My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não demorei muito...mas esse capitulo está pequeno e não está nada bom :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/5


Edward On:


Como eu não me lembrei mais cedo? Aquela louca…foi ela que me deu um tapa e saiu correndo, sério, Ed lindo, tens de usar mais a cabeça, não que precises de inteligência, és um gatão, então não precisas de ser inteligente, mas poxa, devias-te lembrar dela…

Já tinha passado alguns minutos e todas as garotas já tinham feito o casting, eu estava a conversar com o realizador e a pedir, para não dizer a exigir, que aquela garota entrasse no filme, o papel tem de ser dela.


Edward: Ela tem talento, e acho que nós faríamos um belo par romântico – tentei convencê-lo usando argumentos que achava serem muito convincentes, espero bem que resulte.


Realizador: Ela tem talento, isso é verdade…mas não sei…


Vocês devem estar pensando, gente, esse garoto é louco, ela bate-lhe e ele quer ela no filme…

Mas não sou, quero aproximar-me dela, e quero saber porque razão ela me odeia, todos tem de me amar, afinal eu sou lindo, talentoso e rico, então todo o mundo tem de me amar e invejar e eu vou fazer aquela garota me amar, ai vou, ou não me chamo Edward Cullen.


Realizador: Ok, ela fica, até porque a maior parte das garotas nem representaram, viram-te e já ficaram loucas, mas tu não tem medo dela? É que foi ela que te bateu…


Segurança: É para isso que estou aqui, para defende-lo.


“Aff, aquele ali a se achar, mas onde estava ele quando ela me deu o tapa?”


Edward: Ok, então ela fica – levantei-me da mesa, feliz.




Bella: COMO ASSIM? Eu..eu…passei no casting? – ela gaguejava olhando para mim com raiva – eu vou representar ao lado desse ser?


Realizador: Mas então a senhorita não queria entrar no filme?


Bella: Queria, antes de saber que esse idiota estava no filme – ela apontou para mim irritada.


Edward: Já viram? Ela ama-me – eu brinquei e todos riram menos a bella – Bellinha… - ela interrompeu-me.


Bella: O MEU NOME É BELLA, CHAMAS-ME MAIS UMA VEZ ASSIM E BATO-TE! – Ameaçou-me ela, serio, ela deve ter algum problema, como alguém consegue não gostar de mim?


Segurança: Vamos lá acalmar os ânimos ou a menina vai ter de sair…


Edward: Tu não consegues estar junto de mim porque não me resistes – aproximei-me dela, desafiando-a.


Bella: Ai é? – ela aproximou-se de mim – Parece que consigo – voltou a olhar para o realizador – Eu estou dentro, quando começamos?


Realizador: Amanhã, ás 6 da manhã aqui.


Bella: Até lá, panaca, o desafio foi aceite…A guerra vai começar! – ela olhou para mim troçando e saiu rindo, amanhã ia ser um longo dia.


Edward; Não te esqueças de sonhar comigo! – gritei, mas não sei se ela ouviu, eu desafiei-a e ela aceitou, o estúdio era o campo de batalha e nós os inimigos…A guerra vai começar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, please *-*