My Superstar escrita por Miss Potterhead


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sério, estava sem vontade de escrever aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169302/chapter/4


Bella On:
Já se passou 1 semana desde que dei um tapa no Edward, serio, voces acreditam que ate na tv aquilo passou? Tipo só sabem falar disso...

As minhas colegas histéricas, só sabem me perseguir e xingar, porque eu bati na cara dele...Vida Miserável, nao tenho descanso...

Hoje é sábado, ai que bom, tenho a manhã livre, mas de tarde vou a um casting para um filme, sei que não vou entrar, mas amo representar e tentar não custa.Passei a manhã no computador e ensaiando, estava muito nervosa, já tinha ido a vários castings e nunca tinha entrado, entao tinha medo de tentar e não conseguir de novo

.Era cedo então caminhei devagar até ao estúdio, não sabia bem para que filme ia fazer o casting...Mas isso importava mesmo? Eu não tava nem aí, podia ate ser uma comédia romantica com o título mais clichê de sempre, desde que eu entrasse, tudo bem.

Tinha vestido uma calça jeans, umas all stars pretas e uma blusa roxa, não tava muito preocupada do que achassem da minha aparência...Queria era que gostassem do meu talento...Ou não, nem sei se tenho talento.

Cheguei ao estúdio e indicaram-me uma sala, cheguei lá e estava apinhada de gente, só garotas, umas 30 ou 40 garotas, pattys, como é óbvio, quase todas loiras, lindas, altas, de salto alto, e muita maquiagem...

"Eu não vou entrar no filme" pensei para mim mesma e encostei-me à parede, mexendo no telemóvel.

Passou 1 hora, eu estava no maior tédio ali, um pouco assustada, para dizer a verdade, mas mais entediada que assustada, passavam-se alguns minutos e via um garota sair da sala, a chorar, ou entao desmaiada e depois entrava outra...Mas o que se passa lá dentro?Estava a ficar curiosa...Talvez seja tudo um disfarce, e quem esteja lá dentro é um cientista louco que quer fazer experiencias com garotas lindas e jovens...hahahaha tenho uma imaginação e tanto...

Passou mais 1 hora, estava quase a desistir, eu era uma das ultimas, o que significava que ainda faltava muito para chegar à minha vez, mas 30 minutos depois chegou a minha vez...

Entrei na sala, não como as outras garotas, sorrindo muito, mas com uma cara de entediada, mas ao mesmo tempo curiosa, queria saber quem estava naquela sala, se fosse um assassino louco de meninas jovens e bonitas, eu estava a salvo, nem sou bonita, mesmo.

Entrei e fiquei boquiaberta, preferia que fosse um monstro, preferia que fosse um assassino, até preferia que fosse um cientista louco...Mas não ele...Não ele.

Ali estava ele, aquele a quem costumo chamar de gay, feioso, convencido, idiota e outros nomes que não quero mencionar...

Edward Cullen, aquele que eu odeio mais que tudo.
Edward: Eu conheço-te, acho que conheço... - olhava para mim de cima abaixo como se eu fosse uma das suas muitas conquistas, parecia que não se lembrava de onde me conhecia, isso era bom.

Bella: Não, acho que não me conhece. - virei a cara, com muita raiva por ter de estar alí com ele, mas tinha de fazer sacrifícios, para ter o papel que eu queria.

Realizador do filme: Qual é o seu nome?

Bella: Isabella Swan.

Realizador: Está aqui - disse tirando uma ficha de entre muitas outras - Está aqui as suas falas, quando estiver pronta, comece.
Recebi o guião e li o nome do filme "Amor é sempre amor" mais cliché não podia ser, deus, me ajuda, diz que eu não tenho de representar ao lado desse idiota.
Edward: Abre na página 23, é essa parte que tens de representar.
Fiz o que ele disse, era uma cena romantica, isso vai ser dificil e ainda por cima é uma cena romantica com Edward Cullen, que merda...

Peguei no guião com força, sem olhar para ele e comecei a ler.
Bella: John, tu não sabes o quanto fico feliz por sentires o mesmo que eu - dizia as falas sem tirar os olhos da folha, não queria olhar para ele.

Edward: Querida, tens de olhar para mim - ele disse levantando o meu rosto para eu olhar para ele...Ele tem uns olhos lindos, nunca tinha reparado...DROGA, DROGA, BELLA, CONCENTRA-TE, TU ODEIAS ELE.

Bella: Ok - eu disse fingindo entendiada e voltei a olhar para a folha e depois para ele para dizer a fala de novo - John, tu não sabes o quanto fico feliz por sentires o mesmo que eu.

Edward: Bonnie, eu sempre te amei, desde o primeiro dia em que te vi - ele disse olhando-me nos olhos, naquele momento senti que estava dentro da cena.

Bella: Eu tambem te amo, muito, muito - sentia como se estivesse a declarar a ele, era tão estranho, tar proxima dele, não sentir enjoo de estar junto dele, alguma coisa tinha mudado...

Edward: Eu amo mais - ele passou a mão pelo meu rosto, senti um arrepio, mas era bom, era muito bom, ele estava a fazer o que dizia no guião, porque nesta cena do filme nos estavamos os dois cobertos de farinha.

Bella: Não, eu amo - sorri para ele como indicava no guião...sentia-me cada vez mais dentro da personagem e da cena, isto era normal?

Realizador: E corta, muitos parabens Isabella, até agora és a primeira a fazer a cena até ao fim sem desmaiar ou se arranjar ao Edward a dizer que o ama.

Bella: Eu nunca faria isso - ri e olhei para o edward com desprezo, já tinha feito a cena, então podia odiá-lo de novo - Eu odeio esse idiota - disse começando a ir embora.

Edward: Não acredito...Foste tu... - ele disse espantado, e percebi logo ao que se referia...Ao tapa.

Bella: Fui eu, sim, espero que tenhas gostado, amorzinho - zuei dele e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou mau, espero que gostem, tive mais ideias para a fic, então reviews e eu continuo logo!