Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 6
Entre Crucios e livros


Notas iniciais do capítulo

*Salvio Hexia*
*Protego Totalum*
*Protego Maxima*
*Protego Horribilis*
*Repello Trouxatum*
Sim, eu demorei, mas eu tenho vida social sabem?
Quero agradecer à todas as reviews do capítulo passado, me ajudaram muito a postar mais rápido esse capítulo.
Queria agradecer a minha irmã de coração Lana (@WeLoveHermioneG, Dra_Mione) por me dar essa idéia para esse capítulo.
Boa leitura e bem vindos novos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/6

NARRAÇÃO DRACO.


O sol batia na janela, e furiosamente fechei as cortinas com magia. Não acordei de bom humor. Isso eu sei.

Draco, se acalma, se não seus cabelos pegam fogo!

Se acalmar cérebro? Como você ousa dizer isso pra mim? Fique calado, se não te lanço um Avada Kedavra.

Idiota.

Imbecil!

Sim, estou em conflito comigo mesmo; eu, Lovegood e Hermione tínhamos saído daquele corredor bem depressa, e eu deixado Pansy FU-RI-O-SA. Sim, soletrei certo. Quando eu cheguei no quarto naquela noite, ouvi Lovegood e a Hermione cochichando no quarto da Lovegood sobre uma carta que Hermione tinha recebido. Eu, claro, não fui ouvir. Por que? PRE-GUI-ÇA. Sim, e por que eu tinha que terminar aquela tarefa do Severo. Mas, como eu disse, preguiça mata e eu já estava quase morrendo! Então? Fui ao quarto da Hermione e vi um pergaminho sobre a sua escrivaninha. Tinha achado o trabalho dela!

Com simples magia fiz uma cópia.

Sai do quarto apressado, fui para o meu quarto e caí no sono. E agora estou aqui, puto da vida por que eu não consegui o que eu queria ontem: Terminar com a Pansy.

Tic, tic, tic, tic.

Mas o que tinha acontecido comigo, pelo amor de Merlin! Hermione fica mais linda ainda com a luz da lua em seu rosto... Mas realmente, ela foi uma idiota de ter vindo se meter com a Pansy Vadia e comigo. Eu estava com a Pansy essa noite para o bem dela!

Tic, tic, tic, tic.

Eu ia terminar com a Pansy, eu TINHA que terminar com ela. Só assim poderia dar uns pegas na Hermione, sem causar bafo.

Mas opa!, é impossível, eu e Hermione Granger? Maldita sangue-ruim. Por que você, logo você, tem que mexer com o meu coração?

Tic, tic, tic, tic.

— Mas que PORRA! — gritei bem alto — Que merda de tic tic é esse!?

Nenhuma resposta.

Tic, tic, tic, tic...

Me levantei da minha grande cama de casal, vesti meu robe de banho verde Sonserina, – não posso sair só de cueca pelo dormitório né? – abri a porta com força e raiva até me deparar com a porta do quarto de Hermione, que é em frente á minha, aberta.

Tic, tic, tic, tic.

O barulho vinha de lá. Andei três passos e já tinha entrado.

— Aaah... — eu tinha achado o barulho, era um despertador (novo, já que eu tinha destruído o outro), pelo visto Hermione tinha saído.

Espera aí. São 5:00? Todos os alunos só acordam 6:30, pois o café da manhã para os monitores aqui e também para toda a escola é das 7:00 às 8:00!
Ah, mas a Granger é toda certinha etc... Ela deve estar bem comendo toda feliz com a Lovegood...

Fui até a sala comunal me certificar de que ela estava lá.

Não havia ninguém na sala, nem na mesa de café.

— Malfoy? — Justino estava atrás de mim, com o robe de banho da Lufa-lufa, com o cabelo todo desgrenhado. Eca. Como a Lovegood namora esse cara? ­— Já está acordado?

— Sim... — disse sem graça — Acordei com o barulho do despertador da Mione — ESPERA! EU CHAMEI ELA ASSIM NA FRENTE DO CARA?

Cérebro, você não presta!

Você que não presta Malfoy loiro de farmácia.

Querido, é na-tu-ral!

— Eu também — disse Justino interrompendo minha discussão comigo mesmo — Mas, enfim, ela e a Luna já voltaram?

— Como assim “voltaram’’?

— É, elas saíram hoje de manhã bem cedinho... Hermione recebeu uma carta de uma chamada “Violet’’, dizendo para elas se encontrarem com ela na biblioteca, se não sofreriam as conseqüências...

Fiquei pasmo.

— Opa — disse Justino arrependido — eu não devia ter lhe falado...

Ele nem terminou de falar que eu já tinha corrido para o meu quarto, vestido qualquer roupa em minha frente, e saído pela porta dourada em direção ao corredor que daria à biblioteca.

É claro! A Pansy notou o que eu queria falar pra ela ontem! Ela vai se vinga da Mione por isso! Pois é, só eu sei que o nome do meio da Pansy é Violet. E ela achando que poderia esconder isso... Isso se encaixa!

Cheguei às portas da biblioteca.

Abertas.

De lá dentro vinham gritos. Gritos de Hermione.

— NÃAO! ME SOLTA PANSY! — eu ouvia Hermione chorando enquanto gritava — POR FAVOR!

Hermione estava sentada em uma cadeira presa por cordas de couro, um feitiço. Outra amiga de Pansy, Isabella, estava prendendo Luna com a sua mão na boca dela, para que Luna não gritasse.

É impossível ouvir isso e ficar parado. Meu coração bateu mais rápido, era aquele me bicho-papão: Hermione sofrendo. Isso desde uma aula particular que eu tive com Lupin, visto que perdi as aulas sobre bichos-papões, ele jurou que não contaria para ninguém. E agora eu e ele somos amigos, puft.

— NÃO MESMO GRANGER — vi uma brecha de como Pansy estava: só faltava pelos e uma coleira para ela parecer uma cachorra completa. — AGORA REPITA: EU NÃO GOSTO DO DRACO, POR QUE ELE É DA PANSY.

— MAS EU JÁ DISSE! — rolavam milhares de lágrimas pelo rosto de Mione, enquanto ela se debatia na cadeira. — EU NÃO TENHO NADA COM MALFO–

— MENTIRA! — eu poderia sentir a ira nos olhos de Pansy. — NÃO VAI FALAR A VERDADE HEIN GRANGER? ENTÃO... OK. — Pansy apontou a varinha para Hermione — CRUCIO!

— AAAAAAAAAAAHH — Hermione caiu com a cadeira no chão, ainda amarrada pelas cordas.

— NÃO! — saí de trás da uma das colunas de livros da biblioteca, revelando que eu estava ali.

— AH, OH DRACO, CHEGOU BEM Á TEMPO DE VER SUA AMANTE NOJENTINHA SANGUE-RUIM SOFRER. — Pansy olhou pra mim e depois para Hermione de novo — CRUCIO!

— AAAAAAAAAAAAAAAAAHH — Hermione gritava com mais sofrimento, chorava com mais sofrimento. Eu não agüento ver isso.

— Expelliarmus! — gritei apontando a varinha para Pansy que caiu bem longe de nós. — Hermione... Hermione, você está bem? — disse me sentando ao lado dela, que estava no chão e passando a mão no seu cabelo.

— Es-estou.. — mentira, ela estava muito fraca. — Malfoy... Cuidado...

Virei-me para trás rapidamente e vi uma cabeleira morena, um corpo magro e olhos bem verdes apontando a varinha para mim.

— Draquinho, pensou que por se livrar da Pansy ia se livrar de mim? Não se lembra do que passamos juntos? — Isabella vadia.

Me levantei e apontei minha varinha para ela também.

— Petrificus Totalus!

E a vadia caiu dura feito pedra.

Luna que estava presa à estantes de livros por um feitiço berrou.

— Calma Lovegood... Finite Incantatem!

— Obrigado Malfoy...

— Hermione! — tarde de mais. A garota tinha tentado se levantar, mas estava fraca e caiu.

— HERMIONE! — Luna gritou mais alto.

Hermione fechou os olhos deitada no chão e não respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Spoiler: A MIONE NÃO MORREU NEM NADA DO TIPO, ELA TÁ BEM.
Spoiler por que você poderiam tentar me matar nas reviews, rs.
LEIA: SE VOCÊ LEU ESSE CAPÍTULO :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: ESTÁ ME DEVENDO UMA REVIEW.
É review ou crucio (via Pansy) vocês que escolhem.
Se não entenderam alguma coisa do capítulo, no próximo tudo será explicado etc.
Digam o que gostaram e o que não gostaram; para eu postar o próximo capítulo só dependem de vocês.
E eu prometo, que postarei o mais rápido possível :3
Tenho mais duas coisas pra falar:
1- Leiam as fics da minha Pri: https://www.fanfiction.com.br/u/106671/ VALE MUITO A PENA!
e 2- Babuínos Bobocas Babulciando em Bando!