Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 5
Uma buldogue no corredor


Notas iniciais do capítulo

uia, não fui morta até agora...
haha, gente, eu devo realmente me desculpar com cada um dos meus leitores pela demora mesmo
tenho motivos:
1º MINHA CRIATIVIDADE EM MASSA ~ sintam a ironia ~
2º O NYAH COM PROBLEMAS TÉCNICOS
3º EU JÁ TINHA ESSE CAPÍTULO PRONTO EM OUTRO COMPUTADOR, SENDO QUE APAGARAM, E EU TIVE QUE REESCREVER ~ todos chora ~
enfim, eu achei esse capítulo muito desnecessário, mas sem ele.. bem, vocês descobrem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/5

Narração Hermione

Passaram-se uma semana depois do incidente do “quarto errado’’ e aquela doninha irritante não me perturbou, nem ao menos veio falar comigo pedindo desculpas por ter mentido sobre a tal festa. Que sonserino idiota!

Estou completamente cansada dessa escola, não vejo o porquê de ainda estudar aqui... Harry anda muito deprimido, não agüento vê-lo assim. Luna começou a namorar o Justino, e é raramente que nós duas temos uma conversa de meninas. E Rony... sinto tanta falta dele, mas sempre que eu vou falar com ele nos corredores o chamando pra sair ele sempre diz algo como

— Mione, temos treino de Quadribol, o próximo jogo é daqui a três dias, e é contra a Sonserina!

Depois de falar isso, ele sai sem dizer ao menos um “tchau’’! Ok, não são Sonserinos nem Grifinórios idiotas... São meninos!

Desviando dos meus pensamentos, volto a me concentrar na tarefa de Defesa Contra a Arte das Trevas, que aquele seboso do Snape mandou. 3 pergaminhos descrevendo como a lua-não-cheia afeta os lobisomens. Que ridículo! Até eu, Hermione Granger, não estou com a mínima vontade de fazer essa merda.

Aargh, que raiva, estou perdida nos meus pensamentos com muita facilidade...

Calma Mione, respira, inspira...

Voltando pra tarefa...

A lua, em qualquer de suas fases, afeta os lobisomens. É somente quando está cheia que acontece a transformação...

Ah, claro isso é o óbvio!

— Mi, está pronta? Já são 22h— disse Luna chegando de fininho, entrando no meu quarto — Essa noite a ronda é nossa, Malfoy pediu para eu substituir ele hoje com você, que ele me substituiria amanhã com o Justino.

— Claro — dizendo isso, fechei os livros e guardei o pergaminho e a pena

Eu e Luna saímos do meu quarto e fomos em direção á porta.

— Lun, o que o Malfoy disse que ia fazer, para não rondar comigo? — eu disse curiosa, após abrir a porta

— Ele não disse, ele parecia estranho — disse Luna fazendo uma cara estranha.

— Ah, ok. — sinceramente, não sei por que perguntei, só veio na minha cabeça — Vamos começar pelo sétimo andar, os casais costumam a ficar lá por causa da torre de Astronomia. Ganharão muitas detenções...

Luna riu.

— Nossa, Mi, você tá querendo estragar a vida amorosa dos estudantes! Que feio… — Luna riu de novo.

— Não é nada disso não... — dei um sorriso torto — É que, sei lá, vamos pra lá ok?

— Tá bom Senhorita Sei Lá — disse Luna desviando o olhar

— Ótimo, quem chegar ao sétimo andar primeiro, vai embora 15 minutos antes da ronda acabar — eu disse rapidamente — Já!

Em menos de milésimos, eu saí correndo deixando Luna pra trás, que um segundo depois de perceber a “corrida’’ saiu correndo em minha direção. A escola tem várias escadas, então fui para uma que estava a minha esquerda e Luna saiu correndo pela frente pegando outra escada à direita.

Subi o mais rápido que pude, eu realmente estava sentindo falta de todas as brincadeiras que eu e Luna fazíamos na semana anterior, mas nããããão, aquele Lufo lezado tinha que seduzir a Luna...

Enquanto eu ia pegar outra escada, adivinha quem estava lá, ao pé da escada?

Um Sapo de Chocolate para quem disse Malfoy. E não era só isso, ele estava com aquela Pansy – ECA! – Parkinson que tentava beijar ele. E ele desviava dos beijos dela! OMG!

— Hummmmm — tossi com vontade para que os dois notassem que eu estava ali.

— Ah, é você sua vaca. — disse Pansy, revirando os olhos.

Narração Luna

— Ah, é você sua vaca. — disse Pansy revirando os olhos, após perceber que Hermione havia interrompido ela e o Malfoy

— Como é que é? — sem esperar resposta, parti pra cima da vadia, eu batia no rosto dela, puxava seus cabelos, mordia com vontade o pulso dela

— Aaaaaaaaaaa! Sai de cima Di-Lua! — disse Pansy com esforço.

— Ninguém chama ela de Di-Lua! — dessa vez Hermione veio me ajudar a acabar com a raça da Pansy.

— Meninas! Meninas! Parem com isso — o imbecil do Malfoy veio pra cima pra tentar apartar a briga.

Será que ele não entende que em briga de mulher não se mete?

Não foi preciso o Malfoy apartar a briga por que eu e Hermione já tínhamos dado uma lição na Pansy, ela estava completamente descabelada, e tiramos toda a maquiagem dela! Agora sim podem dizer que ela é descendente de buldogues.

 Eu e Hermione nos recompomos enquanto Malfoy observava Pansy dando um piti.

— Agora, os dois querem explicar por que estão aqui depois do horário de recolher? — Hermione começou a falar — Já são 22h30!  2h depois do horário! Quem vai se explicar?

Pansy ignorou Hermione, e Malfoy tentava encontrar uma desculpa.

— É que...

— Não quero ouvir nenhuma palavra de você! Menos 50 pontos da Sonserina

Malfoy fez cara triste

— Por cabeça — Hermione completou

— Nossa Mi, então vai ser difícil, por que a Pansy não tem cérebro, quanto mais cabeça — eu comecei a rir depois de ter falado isso, até notei um sorriso na boca do Malfoy.

— Senhor Malfoy, Senhorita Granger, Senhorita Parkinson e Senhorita Lovegood! — McGonagall havia chegado, eita que ia rolar confusão — O que os quatro estão fazendo aqui?

Não foi preciso ninguém explicar que Hermione já começou a falar

— É o seguinte professora, Malfoy pediu para Luna trocar de lugar com ele por uma noite na ronda. Então, eu e Luna estávamos fazendo a ronda do monitores e vimos Malfoy com Pansy aqui, 2h depois do toque de recolher! — Hermione disse calma, apontando para Malfoy — Mas já tomei decisões, tirei 100 pontos da Sonserina.

— Muito bem Senhorita Granger, mas creio que Senhor Malfoy e Senhorita Parkinson também deverão cumprir detenções. — disse McGonagall — Senhor Malfoy... Deverá limpar os instrumentos musicais da sala de música trouxa, sem varinha, amanhã de noite a partir de 17h. E Pansy... Irá limpar o lixo da borda do Lago Negro, sem varinha, amanhã de manhã após as aulas.

Hermione e eu fizemos caras de vitoriosas e Malfoy e Pansy ficaram com caras de enjoados. Ponto para Minerva!

— Para garantir que os dois irão cumprir determinadas detenções, Senhorita Lovegood acompanhará Pansy. E Senhorita Granger acompanhará o Senhor Malfoy.

— Como é que é?! — eu, Pansy e Hermione falamos juntas.

— É isso que ouviram, boa noite.

— Mas professora!, eu tenho treino de Qaudribol! — disse Malfoy não tão preocupado

McGonagall já tinha ido embora e sumido da vista de todos.

— Vamos Lun, cansei de ronda por hoje. — disse Hermione por fim, se virando para descer as escadas.

— Só uma coisa Mi! — eu disse rapidamente, e em seguida dei outro tapa na cara de Pansy — Nunca. Mais. Se. Meta. Comigo. Ou. Com. Hermione. Entendido, Buldogue?

— Draquinho! Você não vai me defender? — disse Pansy chorosa.

— Não. — após falar isso, Malfoy se dirigiu para onde Hermione estava.

Fui até lá. Então, andamos, eu, Malfoy e Hermione até nosso dormitório em um completo silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É O SEGUINTE; esse capítulo foi dedicado à GihPotter por mandar a 1ª recomendação à fic!
mesmo a fic estando no começo, ela demonstrou o quanto está gostando.
e como as férias pra mim não chegam (recuperação) vai ser 57% mais fácil postar mais capítulos aqui né
ENTÃO. REVIEWS OU AVADAS; pois é.
eu quero a opinião de vocês sobre TUDO. sobre os personagens, sobre a autora, sobre a ortografia...
QUEM AMA O MALFOY MANDA ♥ NA REVIEW haha'