Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 4
Debaixo da árvore


Notas iniciais do capítulo

EEEEBBAAAA! SEM AVADAS HOJE :3
postei rápido né. eu sei eu sei
parabéns. espero que vocês gostem, e não estranhem quando a Mione chamar a Luna de Lun.
Eu dedico esse capítulo para a Nicole (Weasley_forever) por que a Hermione e a Luna nesse capítulo me lembra um pouco eu e a Nick no telefone.
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/4

— Me responda, Mi. — disse Luna, que ainda estava de camisola de seda azul bebê, sentando-se na poltrona  atrás dela.

— Lun, se acalma... Ok... — disse Hermione sentando na outra poltrona ao lado de Luna — Ele dormiu, sim, no meu quarto. Mas eu não sei o que aconteceu... Ele falou algo sobre alguma festa que você deu ontem a noite... 

— Mi, pra que você vai acreditar no Malfoy? É claro que ele está mentindo, e eu vi ele muito cansado ontem e também vi ele acidentalmente entrando no seu quarto...

— Lun, não fale isso para o Ronald, se ele souber é aí que ele não vai se apaixonar por mim!

— Não se preocupa Mi, ninguém vai ficar sabendo disso ok? — disse Luna abraçando Hermione — Agora, deixa eu ver seu horário? Quero ver se você também tem a primeira aula vaga. 

— A tabela de aulas está bem ali na entrada, vê lá. 
Luna se levantou rápido e foi até a porta, e olhou para um quadro que estava atrás da porta

— Que legal Mi! Você e eu temos a primeira aula vaga, depois vamos juntas para Trato das Criaturas Mágicas. — disse Luna com um grito. 

— Que legal — disse Hermione com um pouco de animação, depois de levantou — Lun, eu vou tomar banho e a gente se encontra aqui na nossa mesa do café da manhã, que os elfos devem trazer a comida a qualquer momento, ok?

— Ok Mi, vou me arrumar também

As duas seguiram até os seus quartos e ambas entraram em cada um. Hermione ainda não havia notado que o seu quarto era maravilhoso: havia uma varanda, uma cômoda para guardar os livros, uma cama como de princesa que havia cortinas vermelhas em volta, havia um closet e dentro do closet era a porta do banheiro. Era tudo tão perfeito.

Então ela foi para o closet, pegou seu uniforme e entrou no banheiro. Ela passou 10 minutos para tomar banho e se arrumar. Já eram 7:00.

Chegando na mesa do café da manhã já posto, Luna deu um grito

— Mi?! Que roupa ridícula é essa? — disse Luna se levantando

— É o uniforme da Grifinória, oras... — disse Hermione, olhando para as vestes

— É, mais eu nunca vi uma saia tão longa... E olha que eu sou da Corvinal, onde quase só tem os certinhos... — Luna botou as mãos na cintura — Vamos Mi, vou dar um jeito nisso...

Luna pegou a varinha do seu bolso e falou "Diffindo'' apontando para a saia de Hermione, e de repente, a saia ficou um pouco curta. Luna foi até seu quarto e pegou outro salto para Hermione usar.

— Sente-se senhorita — disse Luna voltando do quarto com um par de sapatos nas mãos 

Hermione obedeceu.

— Lun, eu não ligo para aparência — disse Hermione rejeitando o sapato de salto alto que Luna estava tentando enfiar no seu pé — Sério!

— Mi, só hoje, por favor.

— Ok Lun, mas vamos logo tomar café, não quero que o Malfoy nos veja saindo, não quero nem olhar para cara dele...

— Ok, ok... — disse Luna se levantando e indo se sentar na mesa de jantar para quatro.

Após Hermione se deliciar com um sanduíche e Luna tomar um copo de suco de laranja as duas pegaram suas bolsas com os livros das matérias do dia e saíram pela porta dourada, desceram as escadas, e foram correndo para os terrenos de Hogwarts onde o dia estava ensolarado.

— Mi, vamos sentar ali — disse Luna apontado para uma parte da grama com sombra de baixo de uma grande árvore, que era a poucos metros do Lago Negro. — Não se preocupa, não é o salgueiro lutador...

Hermione deu um sorriso torno.

— Odeio quando você ri de mim por causa disso

— Você sabe que eu estou brincando... 

Hermione sempre havia tido medo do salgueiro desde o terceiro ano, agora quando ela chegava perto de uma árvore seus amigos brincavam com ela ou algo do tipo.

Hermione olhou no grande relógio de ponteiro de Hogwarts, eram 7:20.

Então, as duas andaram em direção à árvore e se sentaram encostando as costas na árvore. Luna puxou um livro trouxa da mochila e Hermione pegou um pedaço de pergaminho qualquer para rabiscar alguns desenhos.

Depois de desenhar o céu com as nuvens, a Floresta Proibida e algumas meninas da Grifinória á beira do lago, Luna quebra o silêncio

— O que você está desenhando, Mi? — disse Luna esticando o pescoço para olhar o pergaminho de Hermione

— Coisas aleatórias Lun, e você, o que está lendo?— disse Hermione guardando o pergaminho na bolsa 

— Ah, é um livro trouxa, papai vive me dando de presentes, ele acha a literatura trouxa fascinante!

— Que legal Lun, pena que meus pais ao invés de comprarem livros trouxas legais para eu ler, eles compram os do mundo bruxo. Qual é o nome?

— Um Amor Para Recordar. É lindo. Estou no fim já.

— Conte um pedaço da história Lun, para ver se eu acho interessante

— Bem, odeio resumir histórias, mas essa é mais ou menos assim: — Luna fez uma pausa — Jamie é filha do tipo "padre'', não sei se chamam assim, e o Landon é o bad boy da história que vai se apaixonando por ela... Aí, olha que legal, essa garota, Jamie, tem tipo uma lista de coisas que ela quer fazer antes de morrer e tal. Eu segui o exemplo, já estou começando a minha...

— Que legal, está em qual número?

— 6... — Luna riu — Faz uma também Mi? Seria legal...

— Claro, adorei essa idéia. Vamos fazer 100, ok?

Hermione pegou outro pergaminho na mochila e Luna pegou o dela.

— Lun, não sei o que escrever... — disse Hermione quando pegava a tinta e a pena. 

— Pensa Mi, o que você mais quer agora?

— Que o dia continue como está, ensolarado. É difícil essa época do ano, ter um sol tão forte como esse.

— Então escreva, "quero passar um dia de sol na época fria do ano''. Fácil né?

— É... Fácil... — disse Hermione olhando para o seu pergaminho em branco. Ela não acha fácil, com a guerra chegando, ela encheria uns milhões de pergaminhos com seus desejos.

As duas melhores amigas passaram meia hora conversando, escrevendo, rindo, pensando... É tão bom estar ao lado de Luna, pensou Hermione. É tão bom estar ao lado de Hermione, pensou Luna. 

— Mi? Que horas são? — disse Luna, um pouco preocupada.

— Quem se importa? — Hermione riu.

— Nossa! — Luna riu — Hermione Jean Granger não estando nem aí para se estamos atrasadas? Alguém me mandou um "Confundus'' por que né...

As duas riram, muito.

— Não Lun, é que aí vem o Hagrid — disse Hermione apontando para uma grande e alta figura que ia na direção da Floresta Proibida e vários alunos o seguindo.

— Vamos! — disse Luna se levantando depressa

— Não, não, não... — Hermione riu e puxou o braço de Luna que caiu por cima de Hermione.

— Mi, sua doida! 

As duas riram tanto que nem perceberam que logo ao lado delas, um loiro de olhos azuis passava e admirava a linda morena.

Ela vai ser minha, pensou Draco. É uma promessa, uma afirmação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS OU CRUCIO. VOCÊS QUE ESCOLHEM
e, gente, se não tiver um tal número determinado de reviews eu vou demorar a postar, me desculpem.
não é vírus mandar reviews não gente...
amo vocês. *crucio*