Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 3
Opa, quarto errado!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava esperando mais reviwes!
Obrigada pelos comentários das reviwes, foram muito carinhosos!
Aqui esta uma capítulo novinho pra vocês, espero que gostem!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/3

Depois de Draco acompanhar os alunos do primeiro ano para o Salão Comunal da Sonserina, saiu correndo para as masmorras do lado leste. Ele estava muito cansado que poderia dormir nos corredores, conjurar um travesseiro ali mesmo...

Mas continuou andando, andando, subindo uma ou duas escadas até que chegou ao seu destino: No fim do corredor havia uma grande porta dourada com o emblema de Hogwarts e embaixo escrito "Dormitório dos Monitores-Chefes".

Não tinha fechadura. Porra, pensou Draco, McGonagall não falou a senha... Então ele sentou-se ali mesmo enfrente á porta, esperando algum dos monitores-chefes aparecer. Se passaram uns 10 minutos até que Luna apareceu saltitando no fim do corredor

— Ah, oi Malfoy — falou Luna, percebendo que Draco estava dentado no chão — O que houve?

— Não sei a senha — respondeu Draco se levantando

— Ah, sim, a senha é Sabugueiro. Acabei de voltar da sala da McGonagall, eu também não sabia a senha 

— Ah, ok Lovegood, obrigado. — disse Draco fazendo uma pausa entre uma palavra e outra. Era difícil falar com Luna sem chingamentos, mas estava tudo bem — Sabugueiro.

Derepente o emblema de Hogwarts se abriu, que causou uma rachadura na porta dourada. Segundos depois, a porta se transforamara em duas portas, que se abriram revelando uma sala grande. Cheia de sofás, poltronas, uma mesa de estudos no centro, cheio de quadros nas paredes. Parte da sala era vermelha, outra azul, outra amarela, e outra era verde. Em outro canto da sala havia um corredor, que dava para quatro portas fechadas que davam para os quartos de cada um.

Luna tinha entrado em uma, e a outra estava fechada, que concerteza era a de Justino. Então Draco abriu a porta de um dos quartos, não sabendo se era o seu ou não, entrou. Draco não acendeu a luz, seus olhos não aguentariam tal luz. Ele conseguiu identificar uma cama de casal um pouco logo a sua frente e se sentou nela. Tirou a roupa até ficar só de cueca, jogou a roupa no outro lado do quarto, e finalmente se deitou. Se cobriu com o edredom verde, ou era vermelho? Não importa, ele estava com sono e a noite estava muito fria. Logo adormeceu.

Bem na Sala Comunal dos Monitores-Chefes, Hermione chegava exausta. Ela tinha ido deixar os alunos do primeiro ano na Sala Comunal da Grifinória que ficava do outro lado do castelo, depois passou 10 minutos andando até o dormitório que não sabia a senha, depois andou mais 15 minutos até a sala de McGonagall para perguntar a senha, e depois voltara de novo para o tal dormitório. Ela seguiu até o corredor que tinha quatro portas para os quartos, ela porém estava sã e viu o emblema da  Grifinória em uma das portas. Entrou no quarto e não se deu o trabalho de acender a luz ou murmurrar o feitiço "Lumus" para iluminar o quarto; ela logo tirou o uniforme até ficar só de calcinha e sutiã e deitar logo na cama. Era tanto sono que ela não percebeu que um certo sonserino estava deitado na mesma cama que ela. 

Algumas horas depois, para ser exato ás 4 horas da manhã, Draco acorda sentindo alguma coisa ao seu lado: Granger. Ah meu Deus, só pode ser o destino, riu Draco baixinho. Depois desse pensamento Draco abraçou Hermione, passando seu braço em seus cabelos macios. E, minha nossa, ela estava só de calcinha e sutiã, pensou Draco. Abraçado á Hermione, Draco fechou os olhos. Sentindo alguma coisa á abraçando, Hermione se virou.

— Ron? — murmurou Hermione com sonolência na voz — Ron é você?

— Ah... — disse Draco pensando na resposta pois Hermione ainda estava de olhos fechados — Sim, sou eu, não consegui dormir sem você.

— Anw — disse Hermione se virando — Vamos voltar á dormir ok?

— Claro minha linda — riu Draco baixinho.

O loiro pousou a mão sobre a coxa de Hermione e adormeceu de novo.

Priiimmm... Priiimmm... Priiimmm....

O despertador anunciava que eram 6:30, hora de acordar. As aula começariam dali á uma hora e meia.
Incomodado com o som do despertador, Draco alcançou sua varinha na cabeçeira, apontou para o despertador

— Reducto — murmurou Draco. Em menos de segundos, o despertador havia sido transformado em pó. Então ele voltou á fechar os olhos. Mas uma coisa o impediu de dormir de novo. Hermione começava a se espreguiçar no outro lado da cama.

Primeiro, Hermione abraçou Draco. Mais aí a imagem que ela tinha começou a se transformar: o cabelo que ela julgava ruivo se tornou loiro, o corpo que ela julgava normal se tornou gostoso, e os olhos que ela julgava mel se tornaram azuis.

— Malfoy? — disse Hermione se levantando da cama com rapidez — MALFOY! O QUE DIABOS VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? 

A luz do sol iluminava todo o corpo de Hermione.

— Poxa Granger! — Draco começou a inventar uma desculpa... Mas pra que desculpas? Seu último ano em Hogwarts iria ser divertido — Você não se lembra da festa de ontem a noite? Não se lembra da festa que Luna e Justino deram? Que convidaram até os alunos da Sonserina? Não se lembra dos sete copos de Uísque de Fogo que você tomou? E as Vodkas de Dragão? Aquelas garrafas inteiras que você tomou devem ter te apagado de vez! 

A cada palavra que Draco dizia era como se estivessem arranhando uma unha no quadro em no ouvido de Hermione.

— Você está mentindo Draco, eu sei que está! — disse Hermione completamente nervosa.

— Mentindo? Por que eu estaria mentindo sobre uma coisa como esta? — Draco não prestou muito atenção ai falar isso, pois Hermione estava de pé na sua frente, só de calcinha e sutiã.

Depois de percebe o que Draco estava admirando, Hermione puxou o lençol que Draco e ela haviam dividido, e cobriu o seu corpo.

— Malfoy, cai fora daqui! — disse Hermione nem olhando nos olhos de Draco — AGORA!

— Tá Granger, se acalma — disse Draco se levantando. Ele nem se deu o trabalho de pegar suas roupas que estavam no chão perto de Hermione. Ele saiu do quarto, ainda de cueca, e foi direto para o seu quarto ao lado.

Hermione acompanhou ele, ainda enrolada pelo lençol, dirigiu-se á mesa de jantar que havia na sala comunal

— Uhummm — murmurou Luna que estava atrás de Hermione — Bom dia, senhorita Granger...

Havia desconfiança na voz de Luna 

— Ah, oi Luna, o que houve?

— Foi o que eu vi? Draco saindo do seu quarto? Vocês dormiram juntos? Mas você não ama o Ron? 

Essa última pergunta doeu no coração de Hermione. E se Luna contasse? Ainda teria chances de Ron se apaixonar por Hermione, que está tão apaixonada por ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWES POR FAVOOOOOR.