Um Amor Bruxo Para Recordar escrita por WeHeartMalfoy


Capítulo 2
Maldito seja ser um monitor chefe


Notas iniciais do capítulo

Realmente, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168840/chapter/2

Após Hermione atravessar a coluna entre os números 9 e 10 viu quem a esperava: seu melhor amigo Harry Potter, Gina, Ron, Fred e Jorge Weasley. Todos abriram um sorriso quando viram ela.

— Meninos, Gina, que saudades! — gritou Hermione correndo para abraçar Harry e depois os outros Weasley.

— Sentimos sua falta também Mione, como você está linda! — disse Gina dando uma olhada no corpo de Mione, e ela tinha razão, Hermione havia mudado bastante: o cabelo estava mais claro e um pouco mais curto, não tinha espinhas ou olheiras em seu rosto. Ela estava impecável!

— É verdade! — disseram os dois gêmeos ao mesmo tempo, antes de verem Angelina Johnson e correrem para abraçá-la.

— Então, como foram as férias Mione? — perguntou Ron. Eles não se viram as férias inteiras, Hermione do mesmo jeito ela estava apaixonada por ele.

— Bem, foram incríveis. — mentiu Hermione, é claro que suas férias foram chatas.

— Hum, então, vamos entrar? Já são 10h55min! — sugeriu Harry já caminhando para uma das portas do Expresso Hogwarts

— Claro! Mas eu tenho que ir junto com os outros monitores chefes para nossa cabine, então, vejo vocês depois! — disse Hermione se distanciando, procurando alunos que estivessem com o crachá de monitores chefes.

Logo ela avistou Luna Lovegood, e depois Justino Finch-Fletchley. Ambos eram monitores chefes de suas casas. 

Os três entraram no Expresso e andaram até a cabine dos monitores. Mas lá estava uma figura indesejada.

— Malfoy, o que pensa que está fazendo aqui? Essa cabine é só para os monitores! — disse Hermione com o jeito mandão de sempre, Draco adorava aquele jeito.

— Eu sou monitor chefe da Sonserina, Granger. — disse Draco calmamente passando os olhos pelo corpo de Hermione.

Cara, ela tá linda, gostosa, maravilhosa, ainda mais perfeita do que já era, pensou Draco.

Hermione sentou na frente de Draco e Justino ao lado dela. Sem opção Luna sentou ao lado de Draco e puxou O Pasquim de sua bolsa.

— Tem outra, Luna? Posso ler? — Hermione falou depressa, ela queria passar o tempo fazendo qualquer coisa, menos encarando Draco

— Pode ler essa comigo.

Então Hermione sentou entra Luna e Draco, enquanto o banco ficou um pouco mais apertado. Draco se sentiu muito bem ao lado de Hermione, tinha alguma coisa nela que o acalmava e fazia esquecer todos os seus problemas. Esse, eu sei, será meu último ano nessa escola ridícula, então, posso fazer o que eu quiser, pensou Draco Então, eu posso me declarar ao poucos para a Granger que gosto desde o terceiro ano e não virarei motivo de piada por estar gostando de uma sangue-ruim. Então, ele passou seu braço entorno do ombro de Hermione para se aconchegar.

— Malfoy... O que você tá fazendo? — disse Hermione tirando os olhos da revista.

— Está muito apertado aqui, Granger — disse Draco com voz de safado.

Durante horas Hermione e Luna conversaram, riram e leram até que ambas caírem no sono. Luna deitou no colo de Justino, outro que havia começado a dormir desde que entrou no trem, e Hermione, sem perceber, acabou cochilando no ombro de Draco. Quando Draco percebeu que a morena estava dormindo em seu ombro, deu um sorriso e desceu a mão para o peito dela. Para a surpresa de Draco, o único monitor acordado, chegou Ron que viu que logo percebeu onde a mão de Draco estava.

— Hermione! — gritou Ron — Hermione... — já baixando a voz, Ron foi até ela é ficou empurrando o corpo dela pra acordá-la — Acorda Mione!

— Ah, oi — disse Hermione um pouco tonta — já chegamos? 

— Não, mas todos sentem sua falta, vamos lá para a cabine, ninguém vai notar.

— Não, ela tem que ficar aqui. — logo disse Draco se levantando e interrompendo Ron — Ela tem essa obrigação já que é monitora chefe!

— Já estamos chegando, e eu tenho que me trocar. McGonagall me mandou uma coruja anteontem dizendo que assim que chegarmos a Hogwarts vamos falar com ela — interpôs Hermione — Então, tchau gente, vejo vocês depois.

Draco olhou furioso para a porta fechada da cabine, ele tem que ter Hermione só para ele e somente dele. O traidor de sangue Weasley não iria tirar ela dele. Não, isso não, pensou Draco, eu sou um Malfoy, e eu nunca perco.

Depois de alguns minutos o trem parou e como deveria, Draco acordo Luna e Justino, que ficaram surpresos ao ver que dormiram juntinhos.

Já era noite quando desembarcaram do Expresso, menos Draco e Luna que ficaram procurando Hermione, mas desistiram logo e desceram. Viram Hermione os esperando, ela murmurou alguma coisa como "Os monitores tem que ir juntos em uma carruagem" e então pegaram uma infelizmente acompanhados pela buldogue da Pansy Parkinson que tinha esperado Draco o tempo todo descer do trem.
Os cinco embarcaram na última carruagem, onde Pansy começou a agarrar Draco

— Draquinho! Que saudades! Passamos a viajem toda separados!  — dizia Pansy entra um beijo e outro 

— Ok, Pansy, estou cansado, pode me soltar?

— Meu Draquinho está cansado?! Ah, ok bebê, mas amanhã matamos aula para ficar juntos ok?

— Tanto faz — disse Draco revirando os olhos. Ele realmente só estava com Pansy por que ela era uma sangue-puro e suas famílias eram bem próximas, então Draco começou a namorar com ela para apenas impressionar o pai. E para fazer ciúmes na Granger...

A carruagem parou de andar alguns minutos depois, quando finalmente chegaram aos portões do castelo, os cinco desceram e andaram até o salão principal, no meio do corredor Draco disse à Pansy para ir jantar que ele e os outros monitores iriam falar com McGonagall e ele finalmente se livrou dela. Os quatro monitores chefes andaram em silêncio entre os corredores quando finalmente chegaram à porta de McGonagall. Hermione bateu na porta e logo a voz de sempre de Minerva disse "Entrem”

Uma vez lá dentro, Justino, Luna, Hermione e Draco se sentaram nas cadeiras enfrente a mesa de McGonagall.

— Primeiramente, quero parabenizá-los os quatro por terem sidos nomeados monitores chefes de suas casas — Minerva começou a falar — Segundo, as patrulhas normais serão dobradas por causa desses tempos difíceis, as patrulhas serão em duplas divididas em: Malfoy e Granger, Lovegood e Finch-Fletchley. Terceiro, vocês terão um dormitório só de vocês, só dos quatro que se localiza nas masmorras do lado leste, cada um terá um quarto e um banheiro, só dividirão a sala comunal, seus pertences foram levados até os quartos e cada um deverá dirigir agora os alunos do primeiro ano até o salão comunal das casas imediatamente, depois disso poderão ir para o dormitórios de vocês. Boa noite.

McGonagall tinha finalmente terminado o grande discurso e os quatro já tinham saído da sala. Luna e Justino seguiram na frente falando como seria divertido fazer as patrulhas em dupla e como seria o novo dormitório deles. Seguindo atrás, vinham Hermione e Draco no silêncio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes??