Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 34
Nervos a flor da pele


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/34

PDV BELLA.

Sabe quando você tem aquela sensação de que tudo em que você acreditava e tudo em que você mais se apegava se foi? Eu tive essa sensação no hospital quando liguei para Edward. Eu não acreditei que ele me deixou no hospital e estava com uma vadia qualquer ouvindo Casa das Primas. Pra mim isso foi o cumulo da sacanagem.


Flashback on:

Eu e as meninas estávamos tentando fazer a Nessie rir quando me deu uma saudade de Edward, rapidamente eu liguei para ele.

– Oi amor! – eu disse feliz.

– Oi Bella! Como você está?

– Eu estou bem... O que você está fazendo?

– Nós... Quer dizer... Eu... Estamos no apartamento de Emmett.

Ele gaguejou.

– Edward? Você está mentindo? – lagrimas já brotavam em meus olhos.

– Não, nós realmente estamos no apartamento de Emmett.

De repente começa a tocar Casa das Primas e eu falo com voz de choro:

– Então é isso que você está fazendo? Me traindo?

– Não! Bella eu jamais faria isso! – ele gritava desesperado.

– Adeus Edward. – eu desliguei sem nem dar explicações para ele.

Quando eu desliguei o telefone as meninas me olhavam curiosas e já estavam me perguntando o que tinha acontecido, eu respondia que nada, era só mais uma briga com o Edward.

– amiga se precisar de qualquer coisa me liga – disse Alice. Eu assenti e fui para a saída. O resto vocês já sabem.

Flashback off:

Você deve estar se perguntando: Por que não falou para Nessie, Alice e Rose o que aconteceu? Porque eu não queria acabar com o casamento de ninguém e também eu só ouvi a voz de Edward.

Pelo menos teve uma coisa muito boa nisso tudo. Aro, Victoria e Jane foram visitar Nessie no hospital e queriam saber se nós estávamos dentro da competição ainda.


Flashback on:

Todas nós estávamos conversando sobre o Desafio que nós estamos participando quando Aro, Vic e Jane entram no quarto da Nessie.

– Boa tarde lindas damas – diz Aro – Como vocês estão?

– Estamos bem – diz Nessie.

– Nessie – diz Jane – Você está de quantos meses?

– Três. Eu e Bells estamos grávidas de três meses.

– Meus parabéns a vocês duas – diz Victoria.

Nós duas sorrimos. Nós sete ficamos conversando até que Aro falou:

– Vocês tem que apresentar os looks amanhã. Já estão prontos?

– Sim, - diz Alice – prontos e totalmente fashions!

Aro riu.

– Então boa sorte a vocês. – e saiu.

Flashback off:

Agora neste momento eu estou no meu quarto procurando uma roupa apresentável para ir ao teatro.

Nós vimos os looks naquele dia e Alice disse que fez umas pequenas modificações neles, espero que ainda estejam perfeitos.

Alguém bate a porta.

– Quem é? – eu pergunto.

– Edward.

Gelei.

O que ele quer?Já não bastava o que ele fez ontem?

– Bella deixe-me entrar! Esse quarto também é meu!

– Claro.

Fui até a porta, abri e sai do quarto.

– Agora ele é todo seu.

– Deixe-me falar com você!

Eu já tinha lágrimas em meus olhos.

– O que você quer? Não bastava o que fez ontem? Edward se você não quer ficar comigo só porquê eu fico estressada, ou minhas emoções mudam muito rápido é só você falar, agora eu tenho que ir.

Sei que eu tenho que ouvir a parte dele da historia, mas poxa! Eu nem sei o que dizer. Depois que eu consegui pensar com mais clareza fui até o apartamento de Alice e Jasper.

– Como você está? – Alice me perguntou assim que eu entrei.

– Estou bem. – menti.

– Nem sei o que aconteceu direito ontem – Alice falou – Jasper chegou correndo querendo saber se eu estava chateada com ele, mas nem sei o porque. – ela riu.

Achei melhor nem contar para Alice.

– Mas pelo o que você e Edward brigaram? – ela perguntou curiosa.

– Eu não sei muito bem. Acho que só estou de cabeça quente. – afirmei.

Ela me abraçou.

– Vocês vão conversar e resolver tudo eu garanto.

Eu assenti.

– Vamos parar de drama e vamos logo para o teatro! – eu disse sorrindo.

– Eu estou muito feliz que vamos ganhar! – ela disse com certeza.

Descemos e encontramos Rose na cafeteria junto com Emmett.

– Vamos? – eu falei.

– Claro. Até mais tarde ursinho – Rose disse boba alegre.

Fomos caminhando até o teatro e no caminho encontramos Bonnie, Elena, Caroline e Haylley.

– Oi! – disse Bonnie.

Rose e Caroline estavam se encarando. Dava para sentir o clima tenso.

– Oi meninas! – eu falei. Todas elas nos cumprimentaram menos Caroline.

– Como está a Nessie? – Haylley perguntou.

– Ela está bem. – Alice disse – Ela está grávida de três a quatro meses.

– E você Bella? – Bonnie perguntou.

– Eu estou bem, estou grávida de três a quatro meses também – eu disse.

Enquanto conversávamos caminhamos até o teatro.

– Bom meninas até a competição – Bonnie disse.

Estávamos conversando quando Aro, Victoria e Jane subiram ao palco e Aro falou.

– Antes de vermos os lindos looks de vocês temos que falar uma coisa. – ele começou – A senhorita Renesmee Swan não poderá vir hoje por problemas de saúde.

Percebi que as Denalis ficaram com raiva. Mas se elas falassem qualquer coisa o tiro podia sair pela culatra.

– Vamos começar? – Jane falou.

– As primeiras são as HotGirls. – disse Aro.

Haylley subiu ao palco. Haylley é bonita, tem cabelos meio alaranjados, curtos e espetados.

– Bom nossos looks são simples.

http://www.polyvore.com/hotgirls/set?id=42276932

– Mas eu não tenho o que falar, só que eu achei que fizemos o melhor que pudemos.

Ela saiu do palco e Aro mandou as Denalis subirem, quem foi falar foi a Carmen:

– Digo o mesmo que a Haylley.

http://www.polyvore.com/denalis/set?id=42275437&.locale=pt-br

Aro bufou e mandou Alice subir no palco.

– Eu acho que ficou muito bom, todas as peças de roupas foram customizadas e espero que vocês gostem – ela disse com um sorriso, mas aposto que estava com medo.

http://www.polyvore.com/sbh/set?id=42046315&.locale=pt-br

Aro, Victoria e Jane estavam nos olhando bestificados.

– Isso é o melhor que vocês puderam fazer? – Aro perguntou arrogante.

– Aro, eu posso falar uma coisa? – eu perguntei. Ele assentiu. – Estava muito difícil fazer esses looks, ninguém conseguiu fazer muito bem.

Aro pensou, mas foi Jane que falou:

– Pois bem! Vocês tem criar um look sexy. Vocês têm 20 minutos.

Rose, Alice e eu fomos até o camarim e pegamos as roupas que iríamos usar. As Denalis estavam confiantes e as HotGirls estavam normais.


20 minutos depois...

– Agora que vocês fizeram novos looks e espero que estejam muito bons! – disse Aro visivelmente irritado. Vamos mudar a ordem primeiro as SBH.

Eu subi ao palco e falei:

– Nosso look sexy é um corselet que pode ser usado em qualquer ocasião hot.

http://www.polyvore.com/sbh/set?id=42286131&.locale=pt-br

– Muito bom.

Depois subiram as HotGirls.

– Nosso look está bem fashion. Espero que você goste.

http://www.polyvore.com/hotgirls/set?id=42286556

E as Denalis.

– Nosso look sexy foi feito para usar em qualquer ocasião, que nem o da SBH.

http://www.polyvore.com/denalis/set?id=42286883

Aro olhou, olhou e falou...


Continua [...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Espero que sim!! Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.