Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 35
Explicações // Grávida lll


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas e lindos. Tudo bem com vocês? Eu sei que ninguém gosta de ler as notas iniciais ou as finais. Mas leiam as finais que elas são muito importantes.
Beijos, e muito obrigada pelos comentarios de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/35

PDV BELLA.

Todas as meninas estavam muito apreensivas pelo o que Aro, Victoria e Jane iriam falar.

– Vocês podem nos dar licença? – falou Aro.

Todas saíram calmamente, mas quando chegamos do lado de fora do teatro – bem em frente ao café a Denali vaca (Kate) disse.

– Nós vamos sair! Tânia tudo isso é culpa sua!

Tânia chegou bem perto do rosto da Kate e lhe sussurrou alguma coisa. Kate sentou à uma mesa e pedi um café bem amargo.

– O que será que aconteceu? – Rosalie perguntou curiosa.

– Não sei, mas o que quer que seja deve ser uma coisa importante. – falei.

Continuamos no café até que Jane foi até lá buscar as participantes (nós).

– Bom, os looks simples de vocês estavam horríveis – desprezou Aro – Alguns até que dava para salvar, mas outros... – ele deixou a frase no vento.

– Queremos dizer que vocês caíram de nível quando nos mostraram aquelas roupas, mas os looks sexys estavam muito bonitos – disse Jane sorrindo.

Todas apreensivas até que Jane continuou.

– Em ultimo lugar as Denalis, em segundo as HotGirls e em terceiro as SBH.

Reparei que as Denalis nunca ganharam nenhuma competição, mas as HotGirls sim. Mas, felizmente, nós estamos na frente.

Saímos e pegamos um taxi até meu flat.

Alice estava muito ansiosa, ela quase não parava quieta.

– Que porra pigmeu! – eu gritei.

– Deixa de coisa Bella! – ela gritou de volta. – Relaxa um pouco, nós estamos quase ganhando essa merda!

Ficamos nos encarando até que eu disse.

– Me desculpa Alice, - comecei – eu não tive a intenção de te magoar.

Ela me abraçou e falou com toda a calma do mundo.

– Pode deixar Bella, eu também sinto muito.

Nos abraçamos e voltamos para casa. Rose e Alice voltaram para seus respectivos apartamentos, mas eu estava sem vontade nenhuma de voltar e dar de cara com Edward. Ou será que eu tenho que voltar e conversar com ele?

Resolvi voltar para falar com Edward, me desculpar e ouvir seu lado da história.


Quando cheguei em casa olhei em todos os cômodos, mas Edward não estavam em nenhum deles. Estava quase desistindo até que me lembrei que não olhei na cobertura. Cheguei na cobertura e quase desmaiei. Edward estava em pé ao lado de uma mesa. A cobertura estava com as luzes apagadas – a iluminação era apenas por algumas velas – e tudo envolta estava enfeitado com várias tulipas vermelhas.

– Quer jantar, senhorita Swan? – ele me disse bem romântico.

– Sim, senhor Cullen. – respondo do mesmo jeito.

Ele me conduz até a mesa e coloca a nossa comida no prato. Para beber tem vinho ou champanhe.

– O que foi, senhor Cullen? – eu pergunto.

– Quero conversar com você Bella. – ele diz calmo.

Eu assenti.

– Quero que você saiba o que eu estava fazendo quando Renesmee desmaiou e ninguém atendia o telefone, ou quando estava passando Casa das Primas.


PDV EDWARD.

Eu estava nervoso por contar a Bella, isso iria estragar toda a surpresa.


Flashback on:

Quando te deixei em casa no dia em que Nessie desmaiou, na verdade sempre que eu te deixava em casa era porque Emm, Jake, Jasper e eu estávamos tentando fazer a cabeça de Jacob para ele pedir a mão de Nesse em casamento.

Sempre arrumávamos alguma coisa, mas no dia que a musica começou a tocar era o babaca do meu irmão que estava mexendo no rádio e começou a tocar aquela maldita musica. Você nunca quis saber o porque, a minha explicação. Então aqui estamos.

Flashback off:

Fiquei esperando a reação de Bella, mas ela apenas sorriu e falou:

– Eu acredito em você. – ela abaixou a cabeça – Me desculpe Edward, eu deveria ter te escutado antes. Eu sinto muito.

Ela levantou a cabeça e sorriu. Eu levantei e fui falar com ela.

– Eu também sinto muito, na verdade vamos esquecer que isso aconteceu.

Ela assentiu.

– Eu te amo. – ela disse e como eu tive saudades de ouvir isso.

– Eu também te amo, e muito – repeti.

Ficamos abraçadinhos até a hora em que eu a peguei e a levei para o nosso quarto. Essa noite promete.

– Edward! – Bella gritou quando a coloquei na cama e comecei a tirar sua roupa. Mas quem disse que eu liguei?


PDV BELLA.

Acordei me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Ontem a noite foi a melhor noite do mundo, só perdendo para a noite em que concebemos nossa filha(o).

Eu levantei e fui ao banheiro. De repente eu vomitei. Não sei o porque, mas vomitei.

– Bella? – Edward me chamou do quarto e correu em minha direção assim que viu que eu estava vomitando. – O que aconteceu?

Eu neguei com a cabeça, provavelmente estava tendo mas um enjôo matinal.

Consegui me levantar e falei:

– É só um enjôo matinal. Pode deixar que não é nada demais.

Ele me levantou e mandou eu ficar na cama que ele já voltava. Claro que eu liguei a TV e não parei de pensar no que eu tinha. Me alimento bem, não bebo bebida alcoólica nem nada do gênero. Dois minutos depois Edward voltou com um comprimido e uma boa noticia.

– Nessie saiu do hospital hoje e já está em casa – ele disse – Alice acabou de ligar.

Eu fiquei super feliz pela minha prima. Eu tive uma vontade enorme de ir para seu apartamento agora.

– Você não vai, - Edward disse – você acabou de vomitar e eu não sei o que você tem, espera pelo menos uma hora.

Fiz bico. Minha prima passa sei lá quanto tempo e eu nem posso visitá-la?

– Ok, daqui a dez minutos você vai! – ele suspirou. Sai da cama e dei-lhe um super abraço e um beijo.

– Edward eu te amo! – disse em seu ouvido e beijei-lhe.

– Bella eu te amo, muito! – ele disse também em meu ouvido.

Ficamos abraçados até que...

– Já se passaram dez minutos?

– Já sim, pode ir. – ele disse.

Fui ao banheiro, tomei um banho bem relaxante, troquei de roupa – coloquei um vestidinho leve rosa – e fui em direção ao prédio em que Nessie e as garotas moram. No caminho passei e comprei um café pra mim.

Quando cheguei no apartamento de Nessie, todas as meninas estavam lá.

– Bells! – Nessie falou assim que entrei.

– Nessie! – eu gritei de volta. Estava morrendo de preocupação.

Ficamos abraçadas até que Rose disse:

– Agora que todas estão aqui eu tenho que falar uma coisa! – ela deixou no suspense.

– Fala logo Rosalie! – Alice mandou.

– EU ESTOU GRÁVIDA! – Quando ela falou isso foi uma chuva de: “Ai Meu Deus” “meus parabéns” “Que emoção””.

– Agora temos três grávidas! – disse Alice.

É agora somos três grávidas.

Jacob que estava na sala ouviu nossos gritos e veio correndo para saber o que estava acontecendo.

– O que aconteceu? – ele perguntou.

– A Rose ta grávida! – disse Nessie.

– Meus parabéns Rose! Vou lá falar com o outro papai da família.

Ficamos no quarto rindo e conversando até que Edward foi me buscar para irmos almoçar juntos.

No restaurante ficamos conversando amenidades.

– E então, por que a felicidades de vocês lá no apartamento?

– Rose está grávida! – eu disse feliz.

– Que lindo! – ele disse – Eu nem acredito que o Emmett vai ser pai!

É mesmo, nem eu estou acreditando que o cabeça oca do Emmett vai ser pai! Ele e a Loira Furacão vai ser pais bem loucos.

Terminamos de comer e voltamos para casa.

– Que tal ficarmos o dia todo no cinema? – sugeriu Edward.

– Claro, o que nós vamos ver?

– Você que sabe. Vamos ao cinema e chegar lá veremos vários filmes. – Edward riu.

Essa idéia era muito maluca, mas nós fizemos isso.

Chegamos ao cinema era 13h 13min. Vimos IMORTAIS; SHERLOCK HOLMES; TINTIM e ALVIN E OS ESQUILOS 3.

(N/A: Eu indico todos esses filmes, principalmente IMORTAIS com o gostoso do Kellan Lutz.)

Na rua, depois do filme:

– E ai Bella? Gostou da idéia de ver 4 filmes em um dia? – perguntou-me Edward quando saímos do cinema.

– Claro que sim Edward. Nós parecemos um casal de namorados.

Ele riu.

– É verdade nós nem parecemos um casal adulto, noivos e grávidos. – disse Edward.

Alguém atrás de nós bate palmas. Senti uma coisa estranha.


PDV 3ª PESSOA.

Alguém bateu palmas atrás de Edward e Bella, quando ambos se viram é James.

– O que você quer James?

– Nada... – ele deixa a frase no vento.

Mesmo ele dizendo que nada, nossos pombinhos sabem que alguma coisa vai dar errada.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores, nós já passamos dos 111 comentários e eu fico muito feliz com isso. Mas tem uma coisa.
Será que a fic está boa? Será que está com muita historia e pouco desafio?
Gente eu acho que está boa, mas eu queria a opnião de todos vocês.
Beijos :}



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.