Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 33
Traindo??


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas e lindos, estou aqui para postar mais um capitulo f*dastico da Desafio de Moda hahahaha.
Como vocês estão??
Eu estou amando os comentarios de vocês :) Obrigada de coração ;P
Beijos e aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/33

PDV BELLA.

Hoje é um novo dia!

Foi com esse pensamento que eu acordei. Eram 09h 30min da manhã e estava lindo em Nova York.

Virei para o lado e vi um par de olhos verdes me observando. É maravilhoso acordar desse jeito.

– Bom dia, minha mulher.

– Bom dia, meu homem.

Rimos.

– Está melhor hoje, Bella? – eu assenti.

– Nem lembro o que aconteceu ontem depois do hospital.

– Eu te levei para o taxi, te trouxe para casa e depois te coloquei na cama. – ele olhou para mim e riu – Você mesma pode observar que ainda está com a mesma roupa de ontem.

Eu vi, porra nem capacidade pra trocar minha roupa o Edward tem.

– Do que você ta rindo?

– Que você não teve capacidade de trocar minha roupa.

Ele riu.

– Você estava tão calminha que tive pena de colocar a sua roupa...

– Edward, eu estou morrendo de vontade de comer ovo cozido com pão e suco de laranja. – eu disse o interrompendo. Ele riu.

– Vou lá fazer.

Edward desceu e eu fiquei na nossa imensa cama King Size. Recebi uma mensagem de Alice.


De: Mega Preocupada.

Para: Bella Adormecida.


“Amiga você está melhor? Espero que sim! Eu e Jasper estamos indo visitar Nessie. Jacob ficou a noite toda a seu lado, ele teve que pagar $100,00 para passar a noite com ela. Imagina que ele nem dormiu? Bom, eu estou saindo de casa agora. Beijos.”

Mega Preocupada? Alice definitivamente não é normal! Eu respondi a sua mensagem.


De: Bella.

Para: Isso não é normal.


“Amiga eu estou muito bem, obrigada.Acho que daqui a pouco eu e Edward vamos lá ver a Nessie também, to morrendo de preocupação! Eu to indo lá pra cozinha, sua afilhada(o) quer ovo cozido no pão com suco de laranja, (risos) Beijos”


Fui direto para a cozinha. Lá de cima dava para sentir o cheirinho de comida que vinha da cozinha. Entrei na cozinha e falei para Edward.

– Nossa, meu amor! O cheiro está delicioso, imagina o gosto!

– O melhor para minha rainha. – ele riu.

Sentamos a mesa e comemos em um silencio agradável.

– Acredita que o Jacob não dormiu a noite toda e ficou no hospital ao lado da Nessie? – Edward falou.

– Sim, eu não acreditei na hora...

– Quem te contou?

– Alice me mandou uma mensagem dizendo que ia para lá com Jasper.

– Você quer ir ao hospital? – ele perguntou.

– Quero sim, mas nem ia te falar pensando que você fosse ficar chateado comigo.

Ele pegou minha mão e deu um beijo na mesma.

– Meu amor, eu nunca vou ficar chateado com você. Vamos?

– Sim!

Subimos e fomos tomar um banho.


30 minutos depois...

Eu não via a hora de abraçar a Nessie e dar uma porrada das boas nelas! O que? Ela está grávida e não se alimenta direito!

Entramos no hospital e vimos Jasper saindo com Jacob, totalmente dorminhoco.

– Para onde você está indo? – Edward perguntou a Jasper.

– Vou levá-lo ao apartamento dele. Ele precisa comer, tomar um banho e dormir.

– Vou com vocês. – disse Edward.

Olhei preocupada para ele, mas ele apenas olhou em meus olhos e falou.

– Vou deixar o celular ligado.

Eu não entendi. E você?

– Edward Anthony Cullen eu estou de olho em você! – ordenei e fui até o quarto que Nessie estava. Bati na porta e alguém lá dentro falou ENTRA!

– Bella? – ouvi uma voz rouca me chamando. Não acreditei quando vi, era Nessie.

– Nessie? – perguntei ainda incrédula.

– Alice? – a própria Alice falou.

Olhei pra ela com cara de WTF?

– Ah, vocês estavam fazendo a chamada ai, não gostei de ficar de fora. Meio lerda, ela?

– Ah... – eu suspirei. – Como você está Nessie?

– Eu to indo...

– Mas você está sentindo alguma dor?

– Não. – ela suspirou – Só estou me sentindo gorda.

Eu ri. Ela me olhou de cara feia.

– Amiga você não está gorda – eu disse. – Você está grávida!

– Mas eu estou grávida de três para quatro meses! To parecendo um balão.

(N/A: Eu esqueci de quantos meses a Nessie e a Bella estão, então vamos dizer que elas estão de três a quatro meses.)

– Mas... Bella quando nós estivermos com nove meses estaremos horríveis! Nosso corpo nunca mais vai ser o mesmo!

– Então quer dizer que você resolveu ter anemia para matar a sua filha?

Alice que até então estava quieta, agora levantou-se e falou:

– Bella o que você está dizendo? – Alice me olhava incrédula – Nessie não seria capaz de fazer isso! Ou seria?

Eu continuava a olhar para Nessie.

– Responda-me Nessie! – disse Alice.

– Eu não seria capaz de fazer isso! – ela falou – Eu só estava de dieta, para não ficar mais gorda.

– Nessie você tem que se alimentar melhor de agora em diante. Anemia é coisa séria!

– Anemia?

Ela estava com lágrimas nos olhos.

– Sim Nessie você está com anemia. – Alice disse.

Ela desabou a chorar. Ficamos ao seu lado até a hora em que Rose chegou, ela também falou que Emmett trouxe ela até o hospital e foi embora.

– O que será que eles estão armando?



PDV EDWARD.

Ontem nós estávamos fazendo uma coisa muito legal para nossas mulheres, estava tudo bem, até a hora em que tivemos que ir correndo para o hospital por causa da Nessie. O médico falou que ela estava com anemia. Jacob caiu sentado no chão, nesse momento eu senti muita pena pelo meu amigo. Depois Bella cai ao lado de Jacob, mas ela nem se agüenta direito e eu a levo para casa. Quando a coloquei na cama, ela caiu nos braços do Morfeu. Deitei ao seu lado e adormeci.

Acordei e fiquei olhando Bella dormindo. É uma imagem maravilhosa de se apreciar. Quando ela acordou, fiz seu café da manhã e depois a levei ao hospital. Quando eu e Jasper saímos levando Jacob levamos ele para seu apartamento e depois Emmett me ligou querendo saber se íamos continuar fazendo o que estávamos fazendo ontem. Eu disse que sim, mas que íamos que ser rápidos, pois Bella, Alice e Nessie estavam no hospital.

Agora nós estamos no apartamento de Emmett – que puta que pariu é desarrumado pra porra – e estamos tentando pensar no que fazer.

– Vamos fazer... Sei lá um jantar? – Emmett disse.

– Que porra de jantar! Tem que ser uma coisa mais legal. Nós sempre saímos para jantar. – disse Jasper.

– Já sei! – contei a eles o meu plano e eles aceitaram numa boa.

– Então vamos começar! – disse Jake, que agora estava bem melhor.

Eu ia começar a falar o que íamos fazer quando meu celular tocou. É Bella.


– Oi amor!

– Oi Bella! Como você está?

– Eu estou bem... O que você está fazendo?

E agora? O que eu falo?

– Nós... Quer dizer... Eu... Estamos no apartamento de Emmett.

– Edward? Você está mentindo?

– Não, nós realmente estamos no apartamento de Emmett.

De repente começa a tocar Casa das Primas e ela fala com a voz de choro:

– Então é isso que você está fazendo? Me traindo?

– Não! Bella eu jamais faria isso!

– Adeus Edward.

Ela desligou o celular e eu fiquei com cara de WTF? O que aconteceu?

– Edward você está bem? Está meio branco... – disse Emmett.

– Pra que você colocou Casa das Primas? Agora Bella acha que eu estou traindo ela! – disse furioso.

– Mas você não está! – ele disse.

– Quer saber Emmett? Vai se foder! Deixa de ser burro e entende que se vocês estão comigo e Bella acha que eu a trai ela vai falar para Rose e Alice também, fora Nessie que está hospitalizada.

Eles saíram correndo e e cada um foi até seu carro.


Quando cheguei ao hospital a Bella estava entrando em uma taxi.

– Bella! – gritei. Ela olhou para mim e entrou no taxi mesmo assim.


PDV BELLA.

Ele gritou meu nome novamente. Eu ainda não acredito que ele esteja me traindo.

Ele entrou em seu carro e foi seguindo o taxi. Dei meu endereço ao motorista e mandei-o ir bem rápido. Chegamos bem rápido ao flat.

– Eu te chamei quando nós estávamos no hospital – ele disse mandão.

– Por que você fez isso? – as lagrimas já estavam escorrendo aos montes pelo meu rosto – Edward eu nunca fiz nada de ruim para os dois e nunca lhe trai, por que você fez isso? Se você queria ficar com uma vadia por ai, por que não terminou comigo? Por causa da minha gravidez?

– Meu amor eu nunca lhe trai! – quando ele falou aquilo, dei um tapa em seu rosto - Bella?

Eu chorei e falei:

– Amanhã nós conversamos.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram??? Espero que sim :))
Quero comentarios :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.