Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 16
Na boate....


Notas iniciais do capítulo

Eu sorrir e chorei escrevendo esse capitulo! Espero que vocês gostem. Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/16

PDV BELLA.

Depois que chegamos do teatro e decidimos que íamos à boate só na sexta.

– Vamos ao shopping hoje? – perguntou Alice feliz da vida.

– Vamos! – respondeu minha mãe.

– Da onde você surgiu assombração?

Ela riu debochada. Ás vezes parece que minha mãe tem 18 anos e não trinta e poucos.

– Eu estava aqui. E só para vocês saberem eu vi vocês ontem a noite, mas eu tenho sono pesado então nem liguei.

Ficamos nervosas.

– Mãe, por que você não fez nada? – perguntei.

– Porque estava divertido ver vocês beberem e quase se jogarem lá de cima.

Ficamos tipo: o.O’

– Nós quase nos jogamos? – perguntou Rose – E a senhora não ia fazer nada?

– É claro que eu ia! Mas vamos deixar isso de lado. Eu quero ir para o shopping!


NO SHOPPING:


– Que tipo de roupas estamos procurando? – perguntou minha mãe.

– Mãe nós vamos à balada amanhã.

– Não se preocupem queridas, eu vou embora amanhã de manhã. Só quero ajudá-las a escolher uma roupa bem fodona para a boate.

Rimos. Renné será sempre Renné.


Compramos muito e depois estávamos indo para o apartamento dos meninos.


PDV EMMETT.

Eu, o fodão, to no apartamento de Jasper com Jacob e Edward.

– Nós vamos mesmo à boate amanhã? – perguntei desanimado.

– Vamos sim. Por quê? – perguntou Jasper.

– É Emmett, vindo de você é até estranho. Você que desde que aprendeu a bejiar com 10 anos, ama mulheres e festas. Está tudo bem com você?

Eu ri. Ele precisa contar para todo mundo que dei meu primeiro beijo aos dez anos? Pelo menos ele não falou que o primeiro porre da minha vida foi em uma festa aos dezesseis. Cacete eu que contei!

– Emmett você ainda não contou por que não quer ir à balada amanhã e por que você está gritando? – perguntou Jazz.

Puta que merda eu sou um idiota!

Parei de gritar e falei a verdade:

– Eu quero sair com a Rose, mas ela não vai querer deixar de ir a boate para ir passear comigo. – falei cabisbaixo.

Eles riram.

– Emmett Cullen está preocupado se uma loura linda vai querer deixar a boate por ele? – perguntou Edward.

– Vão se fuder! Duvido que se fosse com vocês, vocês não iam ficar nervosos. Gente eu realmente gosto da Rosalie. Ela não é que nem as garotas que eu pegava, ela é diferente. Eu amo a Rose. – falei com toda a certeza do mundo.

– Emmett Cullen está apaixonado! – eles falaram abobalhados.



PDV ROSE.



Depois de ir às compras com as meninas e Renné, estávamos voltando para casa. Íamos direto para o meu apartamento, enquanto passávamos em frente ao apartamento do Jasper ouvi Emmett falando sobre mim.

– Gente eu realmente gosto da Rosalie. Ela não é que nem as garotas que eu pegava, ela é diferente. Eu amo a Rose.

Uma lágrima caiu. Emmett me ama!

Depois os outros falaram: - Emmett Cullen está apaixonado!

Ai. Meu. Deus! Emmett está apaixonado por mim!

Fui para meu apartamento, onde as outras já me esperavam, e contei para elas.

– Eu estava passando pelo apartamento de Jasper e ouvi Emmett falando que está apaixonado por mim! – falei chorando.

– Rose! – elas falaram e vieram me abraçar.

Eu só tenho duas certezas agora:

1ª Eu amo o Emmett.

2ª Emmett me ama.


PDV BELLA.

Foi tão lindo ouvir a Rose falar que o Emmett a ama. Acho que pela primeira vez eu ouvi a Rose dizer que ama alguém!

– Estou tão feliz por você. – falei.

– Isso merece uma comemoração! – Alice falou.

A baixinha saiu correndo e depois voltou com duas garrafas de vodka.

Festa do pijama! – gritamos juntas.

Coloquei um pijama que Alice me emprestou. Rose e Renné colocaram os que elas compraram. Eu que não ia colocar ele hoje, espero usar ele com o Edward.

Bella! – Rose me chamou, entregando-me uma taça de marguerita.

Vamos beber? – perguntou Renné.

– Óbvio! – respondemos juntas.

Minha mãe não gosta muito de beber. Mentira cabeluda. O único problema é que ela bebe e muito! E depois fica com uma ressaca horrível.

– Meninas eu não posso beber. O meu vôo sai amanhã às 10h eu não posso estar de ressaca.

– Tia, por que você vai embora? – perguntou Nessie.

– Porque seu tio Charlie está muito sozinho. – Ecaa!

Eles são meus pais, eu não preciso saber disso.

– Então vamos só conversar! – propôs Rose.

Começamos a conversar e só terminamos lá pelas 23h, isso só porque minha mãe reclamos que precisa dormir bem.


Acordei primeiro que todo mundo, às 7h 40min, para tomar café. Tomei um banho e deixei um bilhete dizendo que eu fui tomar café no Starbucks.

Quando eu saia do apartamento de Rose vi Edward saindo do de Jasper.

– Bom dia! – eu falei.

– Bom dia Bella! – ele falou e me beijou. – Para onde você está indo?

– Vou tomar no Starbucks – respondi.

Fomos caminhando em silencio, de repente Edward me pergunta.

– Por que você não dormiu em casa?

– Dormi no apartamento de Rose, fizemos uma festa do pijama. Minha mãe vai embora hoje – falei triste a ultima parte. – E por que você não dormiu em casa?

– Porque ficamos conversando sobre as merdas que Emmett falava. – Merdas que Emmett falava, será que isso tinha haver com Rose? – Ele ficou no twitter e ficava lendo piadas e contando pra gente.

Ufa! Isso não tinha nada haver com Rose.

Compramos nosso café, quando olhei a hora já era 8h 30min.

– Edward, temos que voltar para o apartamento?Tenho que acordar minha mãe.

Ele aceitou e caminhamos de volta ao prédio.

Chegamos ao apartamento de Rose, e todas estavam nervosas.

– ISABELLA MARIE SWAN FUTURA CULLEN – disse Alice. Depois que ela percebeu que Edward estava comigo.

– ONDE VOCÊ ESTAVA?! – berrou Renné.

– Parem de gritar! Eu estava no Starbucks eu deixei um bilhete explicando. – expliquei.

– E onde que estava esse tal bilhete? – perguntou-me Rose.

Caminhei pelo apartamento e elas me seguiram. Perto da cama de Rose tem uma penteadeira e foi lá que eu deixei um papel rosa escrito:” Meninas, fui ao Starbucks tomar café, volto daqui a pouco, beijos B.”

– Ata! – elas disseram.

– Vamos? – perguntou minha mãe.

Fomos ao meu bebê – minha BMW preta – até o aeroporto.

– Espero que vocês aproveitem muito a boate hoje. – sorriu e piscou para mim e para as meninas.

– Amo você, mamãe. – falei.

Despedimos-nos e voltamos para o prédio, só que dessa vez voltamos para o meu apartamento e todos foram.

– Então são 11h e o que nós vamos fazer? – perguntou Emmett.

– Vamos à boate hoje à noite, lembram? – perguntou Alice.

– Ahh... – murmurou Emmett.

– Algum problema, Em? – perguntei.

– Nada não. – disse e saiu.

Rose ia atrás dele, mas Jacob disse para deixá-lo sozinho. Rose ficou furiosa e triste.

– O que ele tem? – perguntou.

Os meninos se entreolharam e depois suspiraram então Jasper disse.

– Ele quer sair com você, mas não ir a um restaurante, ele quer fazer triha, ou alguma coisa parecida, mas ele acha que você não vai largar a boate e suas amigas por ele.

Rose ficou triste e saiu.

O que será que eles vão fazer?



PDV ROSE.



Eu fiquei muito triste quando Jasper falou que eu iria preferir sair com minhas amigas, do que com meu namorado.

Sai à procura de Emmett e o encontrei no central park.

– Podemos conversar? - perguntei

– Claro. – disse cabisbaixo.

– Me fala, por que você acha que eu não ia querer sair com você?

– Por que eu sou um idiota. Pensei em te chamar para fazer trilha, mas você não ia gostar. – meus olhos brilharam.

– Realmente Emm, eu não ia gostar – ele abaixou a cabeça – eu ia amar. Vamos fazer assim, amanhã nós vamos fazer trilha e voar de para quedas ou asa delta?

– Claro que sim! Tudo por você minha loira.

Voltamos felizes ao apartamento e contamos ao pessoal o que íamos fazer amanhã.

– Podemos ir também? – perguntou Jake.

– Não, dessa vez é só eu e minha ursinha. – falou o Emm.

– Que fofos! – disse Alice.

– Vamos nos arrumar para a boate? – perguntou Nessie.

Dividimos-nos assim: os meninos para o AP de Jake e as meninas para o de Bella.


Eu estava linda, modéstia a parte. http://www.polyvore.com/rose_boate/set?id=39940908

Alice: http://www.polyvore.com/alice_boate/set?id=39940215&.locale=pt-br

Bella: http://www.polyvore.com/bella_boate/set?id=39938963&.locale=pt-br

Nessie: http://www.polyvore.com/nessie_balada/set?id=39939604&.locale=pt-br


Todas nós estamos lindas. Na verdade nós somos lindas.

– Vamos que a boate nos espera! – falou Nessie.


Saímos do prédio e vimos que os meninos estavam cada um em frente ao seu carro nos esperando, eles abriram a porta para nós sincronizadamente.

Beijei o Emmett.



PDV BELLA.

Eu e Edward fomos conversando e rindo, pois não podíamos nos beijar, ninguém queria causar um acidente.

– Eu te amo sabia? – ele perguntou abrindo a porta do carro para mim.

– Sabia, mas eu adoro você dizendo isso. – ele riu.

Entramos na boate e vou te contar: PERFECT!

Estava tocando Like a G6 e lógico que eu e as meninas começamos a dançar.

Depois foi mudando para uma batida eletrônica qualquer.

– Vocês dançam super bem! – disse Jasper beijando Alice.

Bebemos e comemos – sim, por incrível que pareça tem tira-gosto nessa boate -, depois de um tempo resolvemos dançar de novo.

Eu estava dançando Touchin’ on My – 30H!0 quando de repente alguém segura minha cintura, pensando que era o Edward eu virei para beijar, na hora vi que era o James.

– O que você quer? – perguntei tentando me afastar dele.

– Quero que você seja minha e não venha com esse papo de que você tem namorado porque seu namorado sou eu.

Ele me obrigou a ir até uma parte escura da boate e me jogou na parede, tentei me separar dele, mas eu não conseguia. Comecei a gritar por socorro, mas a musica estava muito alta e ninguém ia me ouvir.

Na mesma hora eu pensei: FUDEU!



PDV EDWARD.

As meninas voltaram da pista, mas Bella não estava com elas.

– Cadê a Bella? – perguntei.

– Pensei que ela tinha subido... – disse Rose.

Olhei para pista, mas não vi minha Bella. Desci e procurei por ela. Estava quase subindo de novo quando ouvi a voz de Bella gritando por socorro.

Segui a voz que nem um furacão. Quando cheguei onde ela estava vi que James estava quase comendo ela, Bella tentava se separar dele, mas era fraca.

– SOLTE-A! – gritei.

– Senão o que você vai fazer? – perguntou me desafiando.

Voei para cima dele. James largou Bella no chão. Ela saiu correndo enquanto eu bati em James. A briga tava muito feia.

De repente Emmett me pega e me tira de perto do James.

– Ele quase comeu a Bella. – briguei com meu irmão.

O retardado me jogou no chão e avançou para cima do James. Agora foi a minha vez de bater no James. Jasper tenteu separar a brigar e infelizmente ele conseguiu.

– Parem, vamos embora.


PDV BELLA.

Eu chorava nos braços de Rose.

– Eles estão vindo – disse Alice.

Edward estava com o lábio com pouco cortado. Emmett sorria furioso como se fosse matar alguém.

– O que aconteceu?

Enquanto eles falavam eu chorava mais.

– Melhor irmos embora. Bella precisa descansar. – disse Nessie.

Cada um entrou em seu carro, entrei no volvo em silencio. Não sei porque, mas eu estava envergonhada.

– Anjo, o que foi?

Eu chorei.

– Foi culpa minha.... – olhei para Edward.

– Não foi culpa sua, baby. – ele disse. – Amanhã nós vamos dar queixa dele.

Eu consegui “sorrir”.

– Bella não fica triste. Se ele nunca mais puder ter filhos é por culpa de Emmett.

Fomos em silencio até em casa. Quando eu sai do carro não me despedi de ninguém, apenas subi, tomei um banho e cai na cama. Eu chorei como nunca. Depois adormeci, nem vi a hora que Edward foi deitar, estava cansada e com vergonha.


Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Espero que sim! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.