Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 17
Pedido de casamento


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês ficaram com mais raiva que eu por causa do Nyah!?
Bom, deixa eu me desculpar.
Eu estava na casa da minha dinda quando o Nyah! voltou a funcionar e o capitulo tinha ficado no meu pc, então não deu pra postar, mas até o fim do final de semana eu posto mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/17

Capitulo 14.

PDV BELLA.

Acordei sem querer me olhar no espelho com certeza eu estaria com olheiras.

Levantei e não vi Edward. OMG! Edward me largou!

Fui ao banheiro chorando e Edward não estava lá. Fiquei triste e tomei um banho.

Sai do banho e nem sinal de Edward. Fui caminhando até a cozinha e lá estava Edward, com Emmett e um homem nem novo nem velho, mas era um homem bem bonito.

– Bom dia! – eu disse. Fui dar um beijo e um abraço em Emmett e um selinho em Edward.

– Bella esse é meu pai, Carlisle. Pai essa é Bella, minha namorada. – disse Edward.

– Muito prazer Bella. – disse Carlisle. – Estávamos realmente falando sobre você.

– Prazer é todo meu, Carlisle. Falando sobre o que?

– Sobre a festa de ontem, papai está dando uma bronca porque nós batemos em James, então estávamos explicando porque nós fizemos isso. – respondeu Emmett.

– Bella eu sinto muito. – disse Carlisle. Novamente eu fiquei envergonhada.

Edward esticou a cadeira para eu sentar.

Emmett olhou no relógio e falou: - Gente o papo ta bom, mas eu tenho que ir.

– Para onde você vai Emmett? – perguntou o pai.

– Vou sair com minha namorada, pai. Tchau! – e saiu.

Depois que Emmett saiu, Carlisle olhou para nós e riu.

– Por que você está rindo?

Ele olhou para nós e perguntou: - É verdade? Ele tem namorada?

Eu fiquei tipo o.O Pensei que o Emmett fosse O gostoso que pega geral.

– O Emmett nunca teve namorada, sempre teve peguetes, mas nunca nos apresentava porque não eram namorados.

Fiquei pasma.

– Bella! – Edward me chamou.

– Eu! – respondi rindo.

– Seu celular esta tocando.

Olhei, era Nessie. Pedi licença e fui atender.


– Alo.

– Pense que você tinha entrado em coma. – riu a besta.

– Eu estou bem Nessie. O que você está fazendo? – perguntei.

– Eu vou à praia com Jacob. Alice foi passear com Jasper e Rose foi fazer trilha com Emmett. O que você vai fazer hoje?

– Não sei.

– Ihh. Prima linda eu tenho que ir, beijos eu te amo!

Será que o Edward não vai me levar para passear hoje? Quase chorei.

– Bella? – Edward entrou no quarto.

– Oi amor. – falei respirando fundo.

– Está tudo bem? Quer que eu chame meu pai? Ele é médico.

– Eu estou bem. – falei sem ter certeza.

– Espero que você realmente esteja bem, pois nós vamos fazer um piquenique.

Fiquei feliz. Pulei em seu colo e comecei a beijá-lo.

– Vou me arrumar.

Quando sai do colo de Ed tudo girou e eu fiquei meio tonta.

– Você está bem? – ele perguntou.

– Sim, estou com fome. Deve ser por isso que eu estou tonta. – ele sorriu.

Enquanto ele ia fazer meu café da manhã eu me arrumei.

Estava estou tão feliz por sair, não sei porque. Estou com uma sensação de que alguma coisa boa vai acontecer.


PDV EMMETT.

A moleque hoje eu vou sair com a Rose!

Agora sim eu me sinto O fodão! Tendo a loira mais gata do mundo!

Fui até o apartamento de Rose e bati na porta.

– Emmett! – a loira furacão me deu um beijo delicioso. – como você ta, baby?

– Eu estou bem e você? Nossa!

Quando eu olhei para Rose percebi o quanto que ela é linda!

– Você está.... – quando eu ia falar a toco de amarrar jegue da Alice apareceu.

– Rose você.... – ela ia falar alguma coisa, mas parou analisando a Rose. Quando chegou aos pés ela berra: - MEU DEUS! ROSALIE HALE ESTÁ USANDO TENIS? EU NUNCA PENSEI QUE IRIA VIVER PARA VER ESSE DIA!

Depois a nanica desmaiou.

– JASPER! – eu gritei. Rose entrou e meu deixou sozinho com a Alice desmaiada!

E se alguém sair e achar que eu a matei?

Depois que eu quase sai correndo Rose volta com um vidro de perfume para Alice cheirar.

Quando ela despertou a maluca falou: - A Rose está usando tênis! Eu morri.

Depois as duas malucas riram... Tipo riram mesmo.

– Qual é a graça? – perguntei confuso. Depois dizem que eu que sou idiota.

– É que eu nunca uso tênis, desde o fundamental...

– Naquela época, quando Rose se transformou, ela só usa sandália. Tênis? Jamais.

– Ok ok, podemos ir agora? – perguntei, assim a Rose jamais vi querer sair comigo.

– Claro que sim, baby.

Deixamos Alice com suas maluquices e fomos até o estacionamento.

Entremos no meu Jipe e levei-a até um lugar para fazer trilha e depois pular de asa delta.


O caminho foi muito divertido. Fomos conversando, rindo e zoando as pessoas que passavam por nós. Até a hora que Rose quis ouvir música.

– Podemos ouvir música? – perguntou minha fofa.

– Claro que sim.

Ela colocou no Mix (N/A: Adoro a Mix) e estava tocando Who’s Laughing Now? Da Jessie J. Ela ficou ouvindo e reparei que ficou muito triste, olhei para o lado e uma lagrima caiu, ela limpou-a rapidamente.

– Rose. – ela olhou para mim – O que aconteceu?

– Nada, eu não quero estragar nosso passeio com isso, depois eu conto ok? – falou já sorrindo.

Resolvi deixar para lá.

Depois de um tempo de carro, resolvi parar, já estávamos no lugar para fazer trilha.

– Rose, a partir daqui começa a nossa trilha... – falei pensando que ela ia querer mudar de idéia.

– Vamos! – ela começou a andar na minha frente.



PDV 3ª PESSOA.

Enquanto o Emmett e Rosalie faziam trilha, Bella e Edward estavam fazendo um piquenique bem romântico no Central Park. (N/A: Gente eu não sei se dá para fazer piquenique no Central Park).

– Nossa Ed, está tudo tão perfeito. – disse Bella, bem feliz.

– Fiz tudo por você, meu anjo.

Eles se beijam apaixonadamente. Até que Edward diz:

– Isabella Swan, eu te amo. – ela sorri. Tira uma caixinha de veludo do bolso e diz: - Bella, você quer se casar comigo?

Bella fica sem voz.

– SIM! CLARO QUE SIM!! – Abafa o que eu disse.

Eles se beijam apaixonadamente novamente, arrumam suas coisas e vão comemorar no apartamento. O que será que esses dois vão fazer?


Emmett e Rosalie.

Rose já estava cansada, mas não queria que Emmett pensasse que ela é fraca.

Emmett estava preocupado com Rose. Ele tinha uma surpresa para ela.

– Rose, você está bem? Quer parar?

Rose suspira aliviada.

– Quero sim, Emmett.

Eles pararam por alguns minutos e depois Rose disse: - Vamos? Eu ainda quero voar de asa delta!

Emmett riu. – Claro que sim, minha Loira.

Eles continuaram a caminhar, quando Emmett para. Eles tinham subido uma “montanha” e lá tinha um lugar especial para pular.

– Você tem coragem? – perguntou Emm a desafiando.

– Tenho e você? – Rose não ficou para trás.

Eles riram e foram falar com o instrutor.

15 minutos depois...

– Rose se você quiser desistir, é só me falar. – Emmett disse confiante.

– Vamos logo Emmett.

Eles deram impulso e.... Voaram!

A vista lá de cima é perfeita.

Eles não falavam nada, apenas observaram a linda vista.

Rose pensava que sorte que ela tinha por ter um namorado tão fofo e atencioso com ela.

Emmett pensava que sorte que ele tinha que a namorada não é uma arregona, e também é uma lida loira gostosa.

Quando eles finalmente pousaram, Emmett pegou Rose no colo e falou:

– Ursinha você é demais! Eu te amo!

Rose parou de respirar. Ele falou que me ama!, Pensou sortuda.

– Rose eu sinto muito! Não queria dizer isso... – Rose nem deixou Emmett terminar de falar, e simplesmente o beijou.

– Eu também te amo! – disse Rose.

JACOB E NESSIE:

Jacob e Renesmee estavam se divertindo muito na praia. Mesmo com um monte de homens olhando para Nessie, Jacob conseguiu se controlar para não bater em ninguém.

– Eu to de saco cheio! – disse Nessie.

– O que foi meu anjo? – Jacob falou preocupado.

Nessie falou que estava cansada de tantos homens ficar olhando para ela. Estava amando o dia que passou com o Jake, mas queria ir embora.

– Claro meu anjo. Vamos, deixe-me só arrumar nossas coisas.

Depois que tudo estava arrumado eles dirigiram de volta para casa.

– Desculpa ok? – falou Nessie.

– Que nada meu amor, pelo menos agora podemos nos divertir aqui... – disse malicioso.

Nem preciso dizer o que eles fizeram não é?


ALICE E JASPER:

Alice e Jasper estavam passendo pelas ruas de Nova York. Pode parecer pouca coisa, mas para nossos personagens, eles estavam amando.

– Jazz, aonde nós vamos agora? – perguntou Alice.

– Aonde você quiser fadinha. – disse o bobo/emo apaixonado.

Eles entraram em umas lojas, mesmo Jasper não querendo, mas faria de tudo por sua fadinha.

– Alice, você já tem muitas roupas.

– Quem disse que isso é pra mim?

Depois foi ao caixa e pagou.

– Podemos voltar para o apartamento? – perguntou Jasper.

Eles caminharam calmamente.

Quando chegaram ao apartamento estava com flores em tudo quanto que é canto.

– Tudo por você linda! – Jazz sussurrou.

Alice insistiu que precisava trocar de roupa, então foi ao banheiro e colocou uma camisolinha vermelha. Jasper ficou de olhos arregalados.

– Tudo por você, meu amor. – Alice disse imitando Jasper.

Também não preciso dizer o que eles fizer, não é?


EDWARD E BELLA:


Bella ainda estava no céu e voltou!

Como assim ele me pediu em casamento? Pensou.

Eles chegaram ao apartamento, tiraram suas roupas e começaram a comemoração.

Edward tinha enfeitado o apartamento inteiro com flores – que nem Jasper fizera com Alice.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e espero que vocês gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.