Desafio De Moda. escrita por LoreHale


Capítulo 15
Bonus!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está um bonus das brincadeirinhas que eles fizeram! ahsuahsua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168680/chapter/15

                                    PDV 3ª PESSOA.

VERDADE OU DESAFIO:

Edward para Nessie.

- Verdade ou desafio? – perguntou Edward.

- Verdade.

- Quando foi seu primeiro beijo?

- Quando eu tinha 12 anos. – rimos.

- Que menina precoce. – zombou Emmett.

Alice para Emmett.

- Verdade ou desafio? – Alice perguntou.

- Desafio.

- Quero... – ela hesitou – Que você faça uma dança sensual para o Jacob!

- O QUE? – Emmett, Jacob e Nessie gritaram indignados.

- Não mesmo que eu vou fazer isso! – disse Emmett.

- Então você vai tomar a “bebida misteriosa”? – perguntou Jasper.

Ele negou.

- Vem Jacob. – disse Emmett.

- Eu não acredito que eu vou ser corna por um homem. – disse a melodramática da Nessie, rimos muito da cara dela.

 Emmett começou dançar meio desengonçado e Edward cochichou pra mim: - Vamos ver se o Jacob fica excitado.

Começamos a rir do jeito que o Emmett dançava, parecia um touro com duas patas, manco e rebolando.

- Chega! Chega! – ele berrou.

Sentamos de novo em círculos e caiu:

Eu para Rosalie. Bebemos a vodka e eu perguntei:

- Verdade ou desafio?

- Desafio! – disse confiante.

Cheguei em seu ouvido e falei em baixinho: - Quando o Emmett estiver dormindo, veste ele de mulher e colocamos o Jacob perto dele.

Ela riu.

- O que foi? – perguntou Alice.

- Deixa pra lá.

Bella rodou a garrafa e parou Jacob para Jasper.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Quando acabar o jogo você tem que correr pelado pelo Central Park gritando: “Eu sou um viado gostoso!”

Ri muito! Sabe o que é rir até a sua barriga doer? Pois é, o Edward teve que buscar água pra mim três vezes! E eu não conseguia parar de rir.

- Tudo bem eu faço isso. – disse Jasper envergonhado.

Depois caiu Nessie pra Bella.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

Ela bufou, com certeza ela pensou que eu ia escolher desafio. Sou louca nem nada.

- É verdade que você perdeu sua virgindade aos 14 anos? – ela sorriu maliciosa.

Merda! Todos olhavam para mim esperando minha resposta. Que ódio.

- Responde Bella! – disse Emmett.

- É verdade.

Todos riram.

- Vamos parar com esse jogo? – perguntou Edward desconfortável.

- Agora tem outro jogo melhor. – disse Emmett.

- Espera! - disse o Edward o Jasper tem que cumprir o desafio.

Olharam para Jasper e foram de carro até o Central Park, no carro Jasper já bebera uma garrafa de vodka e já estava seminu.

- Você tem que estar totalmente nu! - disse Jake.

Resmungando Jasper tirou a cueca, respirou fundo e abriu a porta do carro.

Assim que Jasper colocou os pés para fora do carro Emmett começou a filmar.

- Vai logo Jasper! - Jake gritou. - E não vale colocar as mãos para cobrir esse troço horrivel que eu não quero ver.

Jasper resmungou muito, respirou mais uma vez e saiu correndo pelo Central Park berrando:

- EU SOU UM VIADO GOSTOSO! EU SOU UM VIADO GOSTOSO!

Muitas pessoas pararam para ver o que o "Viado Gostoso" estava fazendo.

Dentro do carro, Rose já quase se urinara de tanto rir.

Jasper deu três voltas pelo Central Park e um policial veio atras dele.

- Acelera cambada! - Emmett acelerou o carro, mas Jasper continuava lá fora com o policial atras dele.

- Falta o Jasper!

Emmett parou o carro, só deu tempo de puxarem metade de Jasper para dentro do carro.

- Socorro! - Jasper gritou.

Emmett só parou o carro quando chegou dentro da garagem.

Jasper se vestiu e subiu com o pessoal.

- Qual é o próximo jogo? - perguntou Bella, bastante interssada.

- Poquêr! - disse Emmett. - Na verdade sexy poquêr. A cada rodada você tem que tirar uma peça de roupa.

- Topam? - pergutou Jake.

- Sim! - responderam em unissono.

POQUÊR:


Todos bebera uma dose de tequila para acalmarem os animos. E começaram os jogos.

Logo nos primeiros dez minutos eles já estava totalmente bebados e pelados!

- Qual... vai... ser nosso... próximo desafio? - perguntou Alice, pra lá de bebada.

- Vamos... beber mais... poco... - Emmett caiu no chão! Ele estava bebado.

- Rose, vamos? - Bella perguntou referindo-se ao desafio que Bella propoz a Rose.

Rose subiu (leia-se: escorregou) escada acima (N/A: Impossivel, só essa proeza a Rose consegue fazer), para pegar as coisas pra maquear Emmett e Jake.

- Eles... estão... lindos! - Rose disse pausadamente, já que estava bebada.

Claro que eles não perderam a oportunidade de colocar Jacob ao lado de Emmett e tirar muitas fotos e filmarem muito.

Depois de dez minutos sacaneando Emmett e Jacob eles jogaram gelo nos coitados.

A brincadeira já estava chata, ninguém estava mais bebado.

- Vamos beber? - perguntou Emmett.

Todos assentiram.

Duas horas depois eles estavam pelados na sacada bebados mais do que nunca. Gritavam, xingavam e niguém estava nem ai para a vida.

- Que... PORRA!! - berrou [leia-se: gaguejou] Rose!

- Que... fo- ic - foi? - perguntou Emmett.

De repente Rose pega Emmett num beijo que dava para desentupir todas as pias dos E.U.A.

Eles beberam mais e mais!

Mas uma coisa ninguém sabia: Como que Bella dormiu na escada.

Por que Edward dormiu em cima do bar segurando uma garrafa de vodka.

Por que Rose e Nessie estava em cima da cadeira reclinavel.

Como que Emmett e Jake foram para no chão abraçado.

Por que Jasper estava segurando duas garrafas e estava beijando uma.

Como que Alice foi dormir na banheira.

Outra pergunta que não quer calar:  Como que eles ficaram pelados?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! :)
Fiz só para vocês verem os desafios, mas eu não sei fazer nada de comedia!
Bom é só isso!
Bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio De Moda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.