My Angel Is A Bad Boy escrita por Fler


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167325/chapter/3

Pov – Rachel

Deitei na cama novamente e agarrei o travesseiro. Sabe de uma coisa?.... Puck até que não era tão burro assim...

- Oi

Dei um pulo da cama quando vi Puck parado dentro do meu quarto.

- C-como que você...

- Pela janela. Eu te disse que dava para pular.

- Oh, sim.

- Olha me desculpe entrar no seu quarto assim mais é que pensei bem durante esse tempo que você entrou e acho que preciso conversar com alguem.

- Mais não faz nem 3 minutos que entrei.

- Eu sei...mais foi o suficiente pra perceber isso!

-Certo. Senta aqui.

Bati a mão levemente sobre a cama para que ele se sentasse. Ele estava meio sem graça, mas aos pouco se sentou. Certo, por que mesmo ele tinha que estar sem camisa e de cueca samba canção? Ok, deixa pra lá!

- O que houve?

- A Santana, aquela ...

-Voce gosta dela, não é mesmo?

- Não! Claro que não!

- E então por que voce esta tão abalado com ela?

- Eu não estou. Na verdade estou meio cansado dessa vida, até mesmo jogar pessoas no lixo não me anima mais. Eu não sei, acho que to perdendo o jeito da coisa.

- Eu acho otimo que isso não te anime mais, isso não é legal. Por que voce não muda então, tenta achar um hobbi melhor?

- Eu não sei...

- Vamos lá, eu te ajudo... Me diz, o que gosta de fazer?

- Não sei... tocar violão, gosto do Glee, de garotas gostosas, de comer cupcake, e por sinal faço alguns deliciosos...

- Bingo!

- Onde?

- Aiii Puck, não é bingo de verdade bobo, quero dizer que achamos o que voce pode fazer.

- Achamos?

- Claro. Voce vai fazer cupcakes para caridade, como um boa judia eu irei te ajudar. O que acha?

- Ah não sei não Rachel, e minha fama de bad boy? De bagunceiro? De cafajeste? De marrento? Preciso zelar por isso, só Deus sabe o quando demorei para conquistar isso, e além do mais já levo raspadinhas demais na cara por estar no Glee, não preciso de mais. Vão me chamar de gay!

- Noah Puckermam crie vergonha nessa cara e pare de falar bobagens. Voce sabe quantas pessoas que moram nas ruas gostariam de poder comer um bolinho desses? Quantos idosos ficariam feliz em ganhar uma cesta dessas e saber que alguem se importa com eles? Quantas crianças em orfanatos ou hospitais ficariam felizes?

Pare de ser egoista por um minuto e só se preocupar com voce, com o que vao achar ou falar de voce, se preocupe com os outros, seu mundo não é grande o suficiente para que todos os outros sejam expulsos!

Ele olhava para o chão. Estava meio tristonho, nunca havia visto algo parecido vindo dele e nesse momento compreendi que ele apenas escondia um grande coração atras daquele moicano.

- Obrigada Rachel, voce tem razão.

Ele se aproximou de mim, sentado bem junto à mim e segurou minhas mãos. Olhou nos meus olhos e o que ele disse eu jamais poderia imaginar que sairia dele:

- Rachel voce é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci, pena que se esconde atras de uma pessoa mandona, tagarela e fechada. Vamos fazer um trato? Eu deixo você me ajudar e voce deixa eu te ajudar.

- Tudo bem, mas como?

- Só vou te mostrar que voce pode ser mais que imagina. Deixa comigo. Vou te ajudar a inturmar.

Nós dois rimos junto e damos o dedinho para fazer o trato. De repente a graça acabou e nos deparamos com o “silencio constrangedor”. Odeio isso.

- Rachel posso tentar só mais uma coisa?

- Acho que sim.

Ele foi se aproximando cada vez mais e quando percebi o que estava acontecendo tentei protestar

- Eu...

E entao aconteceu...

Era suave, singelo, não tinha sabor de nada que eu já havia esperimentado, nada que eu já havia tocado, não era como os outros garotos, eu nem sei se era real ou se era fruto da minha imaginação. Era como estado de êxtase, eu não consegui raciocinar e nem entender oque estava acontecendo comigo, uma corrente eletrica, uma explosão, e deprepente aquele vazio havia sido preenchido.

Nos separamos lentamente e ainda levei alguns segundos para abrir meu olhos. Seria mesmo possivel que Puck me beijou?

- E-eu.. me desculpe eu não deveria Rachel...

Ele se levantou e rapidamente foi andando em direção a janela e quando pisquei já não estava mais lá. Pude ouvir o som da janela se fexando.

Fiquei no mesmo lugar em que ele havia me deixado por um bom tempo. Não conseguia absorver a informação. O que aconteceu aqui? Eu estava dormindo será?

Eu não sei o que aconteceu mas acho que gostei, e por algum motivo que eu não sei, me senti completa, única... ah que merda!  Vou dormir...

----*----

- Como assim você beijou o Puck? Rachel isso é meio louco.

-Mercedes não conta pra ninguem, eu não sei nem se consigo olhar pra cara dele hoje. Não sei nem o que esperar dele, um soco de direita ou um sorriso de ladinho. To com medo!

- Rachel larga mão de ser louca, seja o que for o segredo é fingir que não aconteceu nada, ok? Me prometa.

-Ok, agora vamos para aula.

Entramos na aula de espanhol conversando quando olho no cantinho da sala e vejo ele. Que merda ta acontecendo com esse garoto? Ele tirou o moicano? OMG não sei se devo olha para ele, sei que não significou mais que uma ficada para ele que nem aconteceu direito, mas e se ele me chingar? Melhor não falar nada.

Sentei na minha carteira e fiquei quietinha.

- Ei... eiii... psiuu

Alguem puxou meu cabelo.

- Mas que mer... Puckermam? O que estava fazendo ai, você senta no fundo.

- Eu sei mais aquela anorexa que senta aqui faltou entao... vim sentar aqui.

- Certo.

O Sr. Shue começou a aula e não nos falamos mais. Quando o sinal tocou sai rapidamente da sala e fui direto para meu armário. Quardei uns livros e peguei outros para proxima aula, entao um barulho me assustou e meu armário foi fechado bruscamente.

- Por que saiu da aula daquela maneira?

- Como?

-Sei lá, correndo?

- Normal.

- Olha Rachel pensei que estávamos começando a ser amigos, e me parece que você já esta arrependida da decisão. Qual é?

- Claro que não. Impressao sua Noah.

- Não me chame assim, voce sabe que prefiro que me chame de Puck.

- Ok Puck.

- Então ainda temos um acordo?

- Sim.

- Certo, depois da aula me espera que vou te dar uma carona, hoje de manha não entendi por que pediu a Mercedes para te buscar ao invés de vir comigo.

- Não pedi, ela... ela  me ligou e disse que precisava conversar e passaria para me pegar.

- Sei... tudo bem. Vamos nos apresentar amanhã, você esta lembrada?

- S-sim – droga Não! – te vejo no final da aula.

O resto das aulas seguiram monótonas. No Glee assitimos apresentação do Finn e da Quin, como ele namora ela? Ela é tão... insuportavel... ele é tão.... desajeitado.... e fofo...

Cantaram uma musica antiga da Jennifer Lopez com Snoop Dog que nem sabia que existia.

Mercedes a todo momento fazia comentarios sem graças no meu ouvido como : Para de crusar as pernas que o Puck vai pular nelas como um cachorro a qualquer momento.

Se não estivesse nessa situação atual seria até cômico. Me arrisquei olha-lo duas vezes mas me arrependi amargamente. Primeiro porque a Santana quase me sugou o sangue por telepatia e segundo porque ele me pegou no ato e não tive como disfarçar. Droga!

A aula acabou e antes que eu me levantasse Puck pulou do ultimo degrau que estava sentado parando na minha frente, ou quase isso.

- Mercedes sua amiga te contou a nova?

Fiz cara de “que novaa?”

- Não. O que houve?

- Nos somos amigos agora. E como amigos fizemos um trato, vou mudar ela e visse versa. O que acha?

‘por favor Mercedes diga algo decente...diga algo decente...’

- É mesmo? Parece divertido, uma vez que não consigo imaginar ninguem te mudando Puckermam. Mais boa sorte Rachel, voce vai precisar...

Ela deu uma bela gargalhada e eu apenas sorri sem graça.

- Mudando de assunto, que tal uma festa? Na sua casa Rachel?

- O que? Não, esta  louco? Meus pais viajaram e confiaram em mim. Não posso fazer isso Puck.

- Bom, Puckermam eu mudei de ideia, voce vai precisar de mais sorte para mudar ela do que o contrario, ela nunca vai mudar.

- Voce tem razao Mercedes. Que pena, poderia ser apenas com o pessoal do Glee, mas já que é assim...

Espere um pouco eles acham que sou tao burra que não percebi que não sacaria a jogada?

- Ok, sabado as 21:00h. levem as bebidas.

- Isssssoooooo....

Puck pulou comigo no colo e deu um beijo em minha testa. Ok Santana vai me dilacerar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... o que acharam do primeiro beijo?
Estou mto feliz que estejam acompanhando a fic, to mto empolgada com os incetivos e quero agradecer vcs por isso. Enfim, é isso aii... osakosasoaksp...
Até mais.. beijs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Is A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.