My Angel Is A Bad Boy escrita por Fler


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

A coisas começam a melhorar daqui para frente... como disse nao sou boa em começos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167325/chapter/2

- E então como está a tarefa da semana?

- Mercedes vou pirar. O Puckermam é muito teimoso, acha que não precisa da ajuda de ninguem, que consegue tudo que quiser sozinho com uma dose de porrada ou de charme. Voce tem noção o tanto que to me segurando para não dar na cara dele?

- Acho que sim. Ele é mesmo marrento. Não sei como a Santana aguenta.

- Eu sei, ele deve ser bom de cama porque não é possivel alguém ter algum tipo de relacionamento com esse cara.

- Que seja, mais de uma coisa eu sei a Santana não esta gostando nadinha de vocês se encontrando depois da aula, mesmo que seja para ensaiar, olha a cara dela...

Quando entramos no refeitorio ela estava lá, toda metida naquele uniforme de merda das Cheerios, sentada na mesa com as mesmas e me olhando com cara de “ to mastigando seu figado nesse momento”.

- Ah qual, é ela acha mesmo que eu estou gostando?

- Não sei, mas seja como for é melhor essa semana terminar logo ou você estara com um problemão!

- Sim.

Tocou o sinal e fui para aula de espanhol. Por muita falta de sorte Santana tinha essa aula comigo, junto com Mercedes, Puck e Quin.

Quando a aula terminou estava saindo da sala até ser abordada por Puck.

- Berry?

- Sim?

- Eu estava pensando e podemos ensair na minha casa hoje?

- Algum problema com a minha?

- Nenhum, mas é que estou um pouco incomodado. Não costumo ficar sozinho com uma garota por mais de 5 minutos e não dar uns pegas nela, então isso ta meio que me pirando. Tudo bem se for la em casa?

- C-claro.

- Certo. Pula da sua janela na minha ok?

- O que?

- Vai me falar que nunca reparou que nossas casa dão de fundo uma para outra?

- N-não!

- Ah certo – ele riu ironico – enfim, pula na minha janela!

OMG, nossas casas davam de fundo mas o quarto do fundo conhecidentemente era o dele? Eu nunca reparei, burra!

Contei para Mercedes o que havia acontecido na aula de espanhol e ela riu muito.

- Por que voce esta com medo Rachel?

- Medo? Imagina...

- Ah ok! Puck é meio burro mas se voce chegar la com essa cara de mané vai achar que está afim dele.

- O que? Eu? Nem morta!

Quando era umas 14:00h fui tomar banho e me passou um pensamento pela cabeça:

“ Se Puckermam sabia que nossos quartos era um de fundo para o outro isso era sinal de que ele...”

Sai do banho rapidamente com os cabelos molhado e enrrolada em uma toalha rosa cheia de estrela. Abri a janela do meu quarto e vi que sua janela estava aberta. Sentei em minha cama com um hidratante qualquer que avistei por perto e comecei a deslizar minha mãos pelas pernas com o liquido sobre ela. Claro que não olhei para o lado, mas pude perceber alguns movimentos.

- Háhá, na mosca!

POV – PUCK

Ok eu não costumava fazer isso mas foi pura conhecidencia e tive que aproveitar a chance que Deus estava me dando.

A rainha do brega estava de toalha sentada na cama passando aquele treco melado nas pernas, e cara, até de toalha rosa com estrelas ela parecia brega!

- Gostosa...

O que? Não! Que droga voce esta usando Puckermam? Rachel Gostosa? Sim, gostosa! O que? Não! Oh sim! Meu Deus acho que tenho personalidades multiplas, estou com medo de mim!

POV- RACHEL

Terminei de espalhar o creme e fui procurar algo para vestir e quando me levantei percebi alguem se escondendo.

Coloquei uma saia de pregas preta com uma blusinha regata branca e uma sandalia baixa.

Comi alguns pedaços de bolo e fui andando até a rua de trás bater na casa de Noah.

- Oi.

- Por que?

- Porque é isso que pessoas educadas dizem quando se encontram.

- Não! Por que não veio pela janela?

- Porque é meio estranho ficar pulando janela. Parece que estamos fazendo algo errado, sabe? E além do mais tenho medo, vai que eu caio.

- Mas é isso que deixa emocionante as coisas, tentar fazer até mesmo as coisas certas errada!

- Pra mim isso é loucura!

- Que seja. Entra.

Passei pela sala de Tv, grande e bem decorada por sinal, e subi as escadas até o quarto de Puck.

Ok, não era bem como eu imaginava. Sei la porque mais imaginava um quarto bagunçado, com roupas usadas espalhadas no chão, camisas de futebol suadas na cabiceira da cama, meias penduradas na cadeira de frente ao computador, uma cama de casal para as putarias que ele costumava fazer com Santana e uns posters, talvez, de  jogadores. Mas não!

Era calmo e elegante. Paredes brancas, moveis de marfim, cama de solteiro, arrumada, nenhuma roupa ou acessorio jogado, nada fora do lugar, um tapete felpudo como o do meu quarto porém era branco o dele. Uma cortina em tom azul celeste e uma roupa de cama na mesma cor era o que quebrava a claridade total do quarto. Como eu disse, clamo e elegante.

- O que foi?

- Nada só... olhando.

-  Estava pensando e queria tentar alguma coisa mais calma hoje.

- Ok, alguma ideia?

Passamos a tarde toda juntos sentados na cama cantando, adicionando e excluindo musicas de uma grande lista que fizemos. A Sra. Puckermam nos levou torta e refrigerante e foi bem divertida a tarde.

- Preciso ir.

- Por que? Seus pais nem em casa estao.

-  Sim, mais nem por isso vou ficar aqui o dia todo.

- Vai me dizer que tem alguma coisa melhor para fazer Rachel?

- Não, mas voce tem.

- Tenho?

- Não vai na casa da sua namoradinha?

- Que namoradinha?

- Não se faça de burro Noah. Santana!

- Uooou, espera um minuto moçinha, e quem te disse que namoro ela?

- Não? Pensei que sim já que voce ficam se...

- Sem essa, eu dou uns amassos e nada mais, meu coração é grande demais pra se fechar em uma gata só, voce entende né? É como prender um passaro selvagem em uma gaiola. N-Ã-O R-O-L-A.

- Hahaha, certo senhor pegador to indo embora, pra mim já chega dessa conversinha. Tchau!

Sai pela porta mais brava que nunca, como ele se atreve a me dizer que só come ela? Certo ele não disse assim mais eu sei que é assim. Acha mesmo que sou como essas piranhada Cheerios que ele conhece? Argh.. te odeio bad boy!

---- * -----

Eu estava no meu quarto assistindo American Idol, comendo um pote de sorvete de creme e nozes, de pijama, no escuro quando ouço uma discução. Esses vizinhos eram mesmo barulhentos.

- Não, não e não. Quantas vezes vou ter que dizer que não vou ai hoje, não adianta esperniar... ah é?...hum... certo... voce quer a verdade? Vou te dizer a verdade: voce é uma lesada, infantil e gosta de cavalos... eu não gosto de cavalos, gosto de pôneis e cavalos são inimigos de pôneis porque tiram sarro deles por serem menores.... Quer saber? Vai pra merda!

Jesus, toma conta desse casal, discutiram por causa de pôneis? Que relacionamento é esse? Está meio frio aqui, melhor fechar a janela.

Me levantei da cama e quando cheguei na janela vi um Puck perturbado, sem camisa e de ... samba canção? OMG isso está meio estranho. Ele estava bufando? Mais não era de pôneis que ele gosta e não de touros?

-  Er... Puck?

POV- PUCK

- - Não, não e não. Quantas vezes vou ter que dizer que não vou ai hoje, não adianta esperniar... ah é?...hum... certo... voce quer a verdade? Vou te dizer a verdade: voce é uma lesada, infantil e gosta de cavalos... eu não gosto de cavalos, gosto de pôneis e cavalos são inimigos de pôneis porque tiram sarro deles por serem menores.... Quer saber? Vai pra merda!

Quem essa piranha da Santana pensa que é para me tirar do serio assim? E ainda me fez perder meu seriado favorito “two anda a half men”, droga!

Sai na janela para tomar um ar e escutei alguem me chamar. Rachel Berry a rainha do brega.

- Puck?

Levantei os olhos para ela e...uauuu... ela estava de camisola rosa de estrelas, (N/A: ok alguem ensina ela que até mesmo estrelas brocham um cara) realmente curta e meio transparente. Uma brisa tocou seus cabelos e fiquei meio intorpecido pelo cheio que chegou até mim. Morangos... shampoo de morango!

Ela estava meio sem jeito e isso estava deixando sexy. Pode ser impressao minha mas acho que ela escutou a discução.

- Tudo bem?

- Tudo sim Rachel. Obrigada.

- Hum... ok, se precisar de alguma coisa eu... estou... aqui... – ela apontou para dentro do quarto. – pode me chamar ou me ligar.

- É... sim, obrigada.

- De nada.

Ela se afastou e entrou.

Ah perai cara.... eu entendi direito? Ela estava me convidando para ir até o quarto dela?

Puckermam burro... lesado... ta perdendo tempo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Espero que estejam gostando... to feliz de saber que alguem além de mim gosta de pucky e rache o/
Muito obrigada por lerem.. até logo... beijs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Is A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.