My Angel Is A Bad Boy escrita por Fler


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167325/chapter/1

Eu deveria estar sonhando... certeza!

- Rach porque mesmo que voce não vai dormir lá em casa hoje?

- Porque... porque.... vou sair com alguém hoje.

- O que? Quem? Por que?

- Como por que? Porque sim! Olha depois eu te ligo e te conto como foi.

- NÃO! Pode parar ai mesmo que não vai há lugar algum. Você não pode sair com ninguem.

- E por que?

- Porque vai sair comigo.

Entao ele se aproximou do meu rosto e colocou uma mexa atras da minha orelha.

- Rachel? Rachel Berry? Você está babando?

-Humm...?

Eu disse que deveria estar sonhando.... Droga! Meus pais me olhavam dormindo abraçada a um travesseiro todo babado.

- Que foi? Todo mundo baba!

Levantei da minha cama e fui direto tomar banho. Vesti uma roupa qualquer e fui tomar café, antes mesmo que terminasse Puck buzinou la fora.

Sai apressada porque era gentileza demais Pukermam me buscar antes da escola, afinal ele não faria isso nunca se não fosse meus pais pedirem para a mãe dele. Eles iriam viajar hoje e ficariam 1 semana fora, e pediu a mãe de Puck para que ele me levasse para escola, já que morava na rua de trás da minha

- Bom dia

- Por que?

- Porque é isso que pessoas educadas dizem pela manhã Puckermam.

- Ahhhh... Bom dia!

- Olha para começar quero agradecer por vir me busca e te dizer que serei uma otima compania durante toda essa semana e também irei...

- Ok, dona Falona, pode ir parando por ai, não estou fazendo isso por você, só estou fazendo isso porque a minha mãe é solidaria, principalmente com judeus.

- Ok... desculpa!

Chegamos na escola rapidamente e quando Noah desceu do carro Santana saiu sabe-se la de onde e pulou nas costas dele. Acho que ela estava em cima da árvore.

Olhei aquela semana e fiquei indignada, senti vontade de vomitar. Credo!

Tive as aulas mais chatas do mundo e nada me acalmaria como cantar, entao fui fazer isso no clube Glee. Finalmente a hora mais legal do dia.

- Olá crianças

- Oie sr. Shue – dissemos em coro.

- Hoje vamos fazer uma coisa inovadora. Competição! Duetos, animados, coreografados e quem ganhar irá fazer a sua música com seu parceiro nas seletivas.

Foi só alegria eram gritos para todo lado, todo mundo correndo para achar o parceiro ideal e eu nem sabia por onde começar.

Kurt era concorrência, Quin, Santana e Brittiney me odiavam, Mercedes era boazinha porém Kurt já agarrou, Arti estava com Tina, Finn com Quin, sobrou so dançarino louco e o bad-boy.

Me aproximei dele sem graça.

- É... que tal..

- Fechado. Passo na sua casa de tarde pra escolher a musica.

Até que não foi tão dificil.

O resto da manha foi normal, com uma rapadinha na cara de uva e todo mundo me olhando com cara de “voce estuda aki desde quando?”.

Era umas 15:00h quando Puck bateu em minha porta e cara eu odeio admitir mais ele estava divinamente gato, marrento e sei la o que mais.

- Que foi? Vai me deixar fritando aqui no sol?

- Não, entra!

Eu não iria ser gentil com ele só porque estava me fazendo favores ultimamente, afinal é ele quem precisa de mim, eu sou uma estrela e poderia ganhar um dueto sozinha, e nesse momento vocês estao se perguntando como que se ganha um dueto sozinha, simples... quando se é estrela, o telento vale por dois!

- VocÊ trouxe o violão?

- Sim, vo pegar no carro.

Ele foi e quando voltou estava esperando por ele na beira da piscina. Era um dia realmente quente para Ohio.

- Já pensou em alguma coisa?

- Não.

- Eu já. Olha nós poderiamos fazer alguma musica da Jenifer Lopez, porque eu gosto dela, ou então Katy Perry quem sabe?

- Ela é quente. Acha que dá para você? O perfil é bem diferente do seu Rachel, bem mais...

- Cale a boca Puckermam!

- Ok!

- Olha quando se é estrela não exite obstáculos, sei interpretar perfeitamente e se é um dueto quente que você quer, é um dueto quente que teremos meu bem. Acha que dá pra você?

-Está brincando? Vamos lá rainha do brega!

Me levantei, fui até uma mesinha perto da churrasqueira que tinha um pequeno rádio. Escolhi uma musica e apertei o play.

Voltei andando vagarosamente fixando em Puckermam que quando percebeu qual era a música soltou uma bela gargalhada e continuou sentado à beira da piscina.

You change your mind           (Você muda de idéia)
Like a girl changes clothes    (como uma garoto muda de roupas)
Yeah you, PMS                     (sim voce tem TPM)
Like a bitch                           (Como uma vadia)
I would know                        ( eu deveria saber

Passei por tras de suas costas e segurei em seu ombro, agachei perto pe seu ouvido e continuei:

And you always think     (voce sempre pensa)
Always speak                (sempre fala)
Cryptically                      (em codigos)

I should know                          (eu deveria saber)
That you're no good for me    (que voce nao era bom pra mim)

Levantei e Puck só sabia rir da performace. Puxei ele pela mão e começou me acompanhar dançando em volta de mim e cantando o refrão comigo

Cause you're hot then you're cold  (Porque você é quente e logo esfria)

You're yes then you're no        (Você quer e depois não quer)

You're in and you're out          (Você tá dentro e depois tá fora)
You're up and you're down     (Você está feliz e depois está triste)
You're wrong when it's right    (Você está errado quando está certo)
It's black and it's white            (É preto e é branco)

Empurrei- o de vagar até a daceira mais proxima até que se sentasse.


We fight, we break up              (Nós brigamos, nós terminamos)
 Sentei em seu colo de frente...

We kiss, we make up              (Nós nos beijamos e voltamos)

Dei um selinho em sua boca e me levantei novamente.

Ok aquele era um Puck de boca aberta? Qual é?

You, You don't really want to stay, no    (Você, você realmente não quer ficar, não)

You, but you don't really want to go-o    (Você, mas você realmente não quer ir, oh)

You're hot then you're cold                     (Você é quente e logo esfria)

Dei a volta na cedeia e ele sentou-se melhor para observar. Continuou contando comigo. Coloquei o dedo entre os labios e depois toquei seu braço fazendo sinal de fumacinha.

You're yes then you're no                        (Você quer e depois não quer)
You're in and you're out                          (Você tá dentro e depois tá fora)

You're up and you're down                      (Você está feliz e depois está triste)

Ele se levantou e me pegou no colo cantando sozinho agora

We used to be                          (Nos eramos)
Just like twins                          (Exatamente como gêmeos)
So in sync                               (tão em sincronia)
The same energy                   (Com a mesma energia)
Now's a dead battery             (mas a bateria acabou)
Used to laugh bout nothing    (costumavamos rir sobre nada)
Now your plain boring            (agora voce esta entediante)

Nós dois cantamos então Puck me rodava


I should know that                 (eu deveria saber)
you're not gonna change      (que voce nao irá mudar)

E nesse ultimo verso pulou dentro da piscina comigo em seu colo. Rimos por alguns minutos molhados.

- Seu Judeus morrento. Estou toda molhada.

- Foi divertido. – ele ainda ria.

- Sei..

- Se um dia precisar, eu limpo piscinas

Puck foi embora e finalmente pude ter um pouco de paz pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, espero que alguem tenha gostado, nao sou mto boa com começos mais daqui pra frente a coisa esquenta...
Well... muito obrigada por lerem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel Is A Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.