My Angel Is A Bad Boy escrita por Fler


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que ficou meio grande esse capitulo, mas espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167325/chapter/4

- Mercedes vai mais cedo lá em casa com o Kurt? Preciso de ajudantes.

- Pode ter certeza baby. Vamos para casa? Te dou carona de novo.

- Obrigada mais não. Puck disse que preciso ir com ele.

-Hummmmmm, sei. Ok. Bejo bejo ate mais.

Passei em meu armario peguei algumas anotações de trabalhos para fazer, olhe para um pequeno espelho na porta e respirei fundo. E agora? Vamos la.

Quando cheguei no estacionamento Puck me esperava encostado no carro.

- Finalmente, onde estava?

- Guardando algumas coisas. Vamos?

- vamos.

Após alguns quarteiroes longe da escola uma conversa se iniciou.

- Qual é a do cabelo?

- O que? Isso? – ele apontou para a cabeça – ah sei lá, acho que queria mudar a imagem. Não gostou? Pensei qe apoiaria.

- Ficou bom. Menos revoltado. Eu gosto.

- Que bom. E entao qual foi a de hoje de manha?

- Já te disse, Mercedes precisava conversar e..

- Corta essa. Acha mesmo que eu vou cair nessa?

- M-mais é verdade...

- Jura? Por Deus?

(silêncio)

- Já imaginava isso Rachel. Olha, eu sei que eu não deveria ter feito aquilo no seu quarto. Sei que voce  não gostou e esperava do fundo do coração que isso não atrapalhace na nossa amizade, mas hoje de manha percebi que atrapalhou. Então, por favor, voce poderia me desculpar? Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer.

- Tudo bem.... – ahh qual é, eu não gostei? não vai acontecer de novo? Droga! – não interferiu em nada para mim, pensei que.. voce... eu não sabia o que esperar de voce hoje... intão...

- Não pensou que eu iria te dar um soco de direita se viesse falar comigo sobre isso, né?

- Não, claro que não – Sim eu pensei!

- Então está tudo bem entre nós?

- Claro!

- Otimo. Hoje atarde vamos fazer uma coisa, passo na sua casa as quatro, ok?

- Ok.

Chegamos na minha casa e sai do carro me despedindo de longe mesmo. Me chutava mentalmente quando lembrava da minha infantilidade de hoje de manhã. Burra! O que voce pensou? Que ele iria vir aqui com um buquê de rosas azuis e te pedir em namoro? Se toca garota, ele é o Puckermam.

Comecei a mecher em algumas pastas com letras de musicas que estavam esquecidas em minhas coisas. Achei cada coisa que nem Deus lembrava. Amanha era a apresentação. Decidimos cantar “Need you Now”, e eu estava fazendo uns arranjos para que ela se tornasse uma musica realmente animada como a tarefa pedia.

Entao era isso.... tudo certo!

Quando a campainha tocou desci correndo as escadas, abri a porta e era ele.

- Oi

- Oi, voce esta... bem...

- Obrigada

- ... brega

- Puckermam!

- Que? Estou sendo sincero. Vamos lá?

- Vamos.

Entramos no carro e estava tocando uma musica que eu jamais poderia sonhar que ele escutaria, e pior, cantaria em voz alta... e sua voz era linda. Não profissional como a minha, claro, mas ainda sim bem bonita. Sweet Caroline!

- Que raio de musica é essa?

- Porque? É linda!

- OMG alguem sabe que voce escuta isso?

- Jamais, só você... eu seria super zuado.

Nós dois rimos

- Aonde vamos?

- Fazer compras!

- O que? Você esta bem? Acho que eu estou de transformando em viado!

- O que? Está louca?

Ele pegou meu rosto com uma mão e encostou o nariz no meu

- Você tem muita sorte que eu sou educado, ou melhor estou tentando ser, se fosse qualquer vadia daquela escola eu iria parar o carro aqui, agora, e iria te mostrar o quanto eu sou viado... VocÊ tem sorte... Mas não brinque com ela!

Ok, o que foi isso? Não entendi nada, mais ele estava bem sexy segurando meu rosto e me dava medo ao mesmo tempo. Jesus, preciso me controlar.

- Desculpa?

- Hum...

Continuou o caminho em silencio até parar em uma loja. Saimos do carro e entramos na loja, relamente chique. Ele olhou para a vendedora que logo abriu um sorriso do tipo

 “ eu tenho 32 dentes”. Ele estava paquerando ela na minha frente com aquela sombrancelha levantada?

- Puckermam, abaixe imediatamente essa sombrancelha!

- Por que? Eu só estava olhando!

- Não! Voce estava encarando!

- Eu já peguei ela mesmo!

- Seu... argh!

- Vem...

Ele me fez esperimentar uma série de roupas, tipo incriveis para garotas como Quin, não eu. Eu até tentei argumentar mais ele disse que não teria discução, que trato é trato e já era. Como se diz: se não pode contra seu inimigo, junte-se a ele.

Quando já tinha 5 vestidos , 4 blusas, 3 calças e 4 saias nas mãos ele disse que estava bom.

- Só temos um problema. Eu não sei se tenho dinheiro suficiente aqui para pagar por tudo.

- Não esquenta, tá tudo sob controle.

Chegamos ao caixa e Puck ficou conversando baixinho com a garota da loja, levantando aquela maldita sombrancelha, dando risadinhas e cochicando no pé do ouvido.

- Noah!

- O que foi?

- Você pode parar de fingir que eu não estou por perto?

- Faz parte do plano, Rachel vai ali olhar uns sapatos que já vou. Estou quase terminando.

Que raiva... depois de uns 15min ele voltou.

- Vamos?

- Sem pagar?

- Sim...

- Eu não vou roubar todas essas coisas

- Nem eu. Ela fez um bom desconto para mim e chamei ela para sair.

- Não acredito, como voce é cafajeste.

- Você deveria me agradecer por isso, sabia? To salvando sua reputação de colegial.

Ah claro e porque ele não come ela tambem? Eu ficaria muito grata por isso, com certeza!Odinário!

Não tinha como discutir, ele não mudaria da noite para o dia. Era questao de paciencia. Ele estava se esforçando... eu sei que estava.

Enquanto ele dirigia comecei a conversar sobre a mudança dele.

- E quando vamos começar fazer bolinhos?

- Pode ser amanha depois da aula?

- Sim. Vou comprar os ingredientes.

- Mais eu deveria fazer isso Rachel.

- E eu deveria pagar por isso Puck.

Ele sorriu sem graça, foi fofo.

- Posso te falar uma coisa Rachel?

- Claro.

- Você é tão bobinha.

- Eiii..

- É serio, voce é uma mulher, é linda, deveria se valorizar mais, não ser uma piranha vulgar como a Santana ou uma colegial safada inocente como a Quin, voce é inteligente, não precisa de ninguem, independente, homem adora mulher assim. Voce canta bem, é legal quando quer e sabe ajudar as pessoas. Por que voce não namora ninguem?

Abaixei a cabeça e fitei minhas unhas toda sem jeito. Essa era uma pergunta que eu não tinha resposta. E isso me incomodava.

- Eu não sei. Quer dizer, sei. Sou exigente comigo mesma, não me permito perder tempo com coisas que me desviem dos meus objeitivos. Falo demais, homem não gosta de mulher assim... e sou inteligente demais para acreditar quando um cara diz que me ama porque deixei ele tocar meus peitos. É estranho, mais de certa maneira me sinto segura assim como estou.

- Acho que voce esta enganada. Sei que o que vou dizer é muito clichê, mas nem todos os homens são iguais. E sim, eu SOU assim, safado, sacana e falaria isso numa boa para uma garota dormir comigo, mas nem todos são como eu. Voce deveria procurar por alguem que realmente te veja assim fragil como é e te valorize.

- Vou pensar sobre isso. Obrigada.

- De nada. E entao... a musica da apresentação ficou boa?

- Acho que sim quer escutar?

O resto do caminho fui cantando para ele o novo arranjo e ele adorou. Quando cheguei sai do carro mas não antes de agradece-lo por tudo.

- Me faça um favor Rachel? Vá amanha vestida com alguma dessas roupas? Quero que todos te olhem e perguntem que eé o santo do milagre e exijo que me aponte, ok ?

- Ok...

Entrei em casa, tomei um banho e fui dormir. Amanha seria um dia longo.

-----*-----

Meu celular estava tocando e ainda dormirndo atendi

- Alô?

- Berry? Por que não esta na escola ainda?

- O queeeeeee? Ondeeeeeeeee? Que horas sãoooooo? OMG PERDIII A HORA, KURTTTTTTT O QUE EU FAÇOOOOOOOO?

-Sua lesada! Hoje é seu dia de apresentar, vou te buscar em 5min. Esteje pronta! Beijo com gliter!

Dei um super pulo da cama em direção ao armario de roupas, como eu dormi tanto? E meus pais não me acordaram por que?

Peguei um vestido rosa com estampas delicadas, coloquei um sinto e umas pulseiras no tom. Escvei o cabelo rapidamente e sai para esperar o Kut Anjo da Guarda!

http://vestidodamoda.com/103-thickbox/vestido-floral-rosa-.jpg

- Rachel?

Entrei no carro apressada ainda comendo uma torrada e sem folego

- Muiiiiiiiiiiito obrigada por me buscar Kurt, eu nem sei como agradecer, meus pais não me acordaram, não sei porque!

- Seria porque eles ainda estão viajando?

- Ai é verdade!

- Mais espere um minuto. O que está vestindo?

- Roupa?

- Sim, exatamente. Roupa! E não trapos. Quem fez o milagre?

E lá vamos nós para a perte que Puck mais gostava.

- Puckermam.

- What?????????? Minha nossa senhor dos garotos bad boys, o que está acontecendo?

- Uma longa historia, no caminho te conto.

Ok vamos parar aqui por um momento porque quero relatar exatamente a cara de algumas pessoas quando cheguei.

Kurt fez questão de sair de braços dados comigo todo orgulhoso.

Tinha alguns carinhas jogando uns nerds na lixeira e ele pararam na hora que passei e me olhavam assim: PUTAQUEPARIUQUEMÉVOCEDELICIA?

Os do time de basquete me olhavam assim: MINHANOSSASENHORADASCOLEGIASGOSTOSAS

Os do futebol assim:

NENEMVEMQUEVEMVOCÊÉCHERRIOU?

As piranhas me olhavam assim:

VADIAAONDEPENSAQUEVAICOMESSAROUPAQUEDEVERIASERMINHA?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostei muiiiiiiiiiiito! E no fundo eu escutava uma musiquinha que podia jurar que estava tocando no meio do estacionamento, mas acho que era só na minha mente:

Crazy In Love (Beyoncé)

Yes!

It\'s so crazy right now!

Most incredibly, it\'s ya girl, Bee,

It\'s ya boy, young.

You ready?

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Yea, history in the making,

Part 2, it\'s so crazy right now

I look and stare so deep in your eyes,

I touch on you more and more every time,

When you leave I\'m begging you not to go,

Call your name two or three times in a row,

Such a funny thing for me to try to explain,

How I\'m feeling and my pride is the one to blame.

\'Cuz I know I don\'t understand,

Just how your love your doing no one else can.

Got me looking so crazy right now, your love\'s

Got me looking so crazy right now (in love)

Got me looking so crazy right now, your touch

Got me looking so crazy right now (your touch)

Got me hoping you\'ll page me right now, your kiss

Got me hoping you\'ll save me right now

Looking so crazy in love\'s,

Got me looking, got me looking so crazy in love.

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no

Ok voltando..... entramos na escola e já tinha perdido a primeira aula e feito Kurt perder a aula dele, entao fomos comprar algo para beber.

- Que loucura isso de voces dois.

- Você acha?

- Sim. E voce acha que vai dar certo?

- Não tem porque não dar.

- Tirando o fato que voce esta ficando afim do bad boy.

- O que? Tá louco? Claro que não.

- Não Berry? Olhe para voce. Eu tentei um milhao de vezes te mudar, te maquiar, te vestir, te ajudar e voce nunca deixou, nunca quis ser minha boneca viva e agora o ogro do Puckermam vem com essa historia e tudo bem por voce? Fala serio...

Ele revirou os olhos rindo irônico.

- Olha Kurt, ele me beijou e ...

- COMO ASSIM ELE TE BEIJOU?

- É ele me beijou e confesso que não esperava, até achei interessante mais não aconteceu nada depois. Nem se quer ele se sentiu envergonhado, tipo nada... mesmo! Então percebi que nunca iria ser possivel isso acontecer porque ele é de outro mundo, não pertence ao meu, entao.... não me iludi com mais do que uma amizade que pode nem dar certo.

- Não sei bem se eu entendi mais ok. E porque acha isso?

- Ele é cafajeste. Gosta da meninas do tipo Quin e Santana... popular. Não das nerds ou cantoras do grupinho de perdedores.

- Então seja popular. E quer minha opnião? Voce começou muito bem!

Eu sorri com a piada

- Obrigada. Agora vamos para aula?

- Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh eu to muito feliz porque vi que essa historia possui uma recomendação da Samie, muiiiiiiiiiito obrigada florr, fiquei mto contente, nao sabe o quanto.
Até mais... beijs