Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 9
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Descanse em paz Marcos!
Passando rápidinho porque a porra da internet esta caindo toda hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/9

Tanya: James me desrespeitou hoje Edward eu acho que você deveria mandar esse menino para uma escola militar e de preferencia que seja o mais longe possível daqui. Ou até mandar para um intercâmbio naqueles países que estão tendo vários conflitos aonde eles ficam mesmo? Ah, não importa só sei que está morrendo gente e ele pode tentar ajudar e quem sabe uma bala perdida não ache-o.


Edward: Tanya cala a boca e olha como fala do meu filho porque ele é melhor que você. Com toda a certeza o garoto é um milhão de vezes melhor do que você. Porque você não vai se arrumar e aproveitar para fazer umas compras hein?! – Aproveite que essas serão suas últimas compras antes de seu inferno começar sua desgraçada. Isso eu só pensei.


Tanya: Tenho uma ideia muito melhor para nós podemos ficar aqui e fazer amor gostoso.


Falou vindo se sentar no meu colo já que eu estava sentado na ponta da cama secando meu cabelo. Levantei rápido fazendo com que ela caísse literalmente de cara na cama.


Edward: Para Tanya! Sai daqui e aproveita que eu ainda não perdi a paciência com você.


Tanya: Mais amor eu estou tão carente e aquela peste do seu filho me encheu tanto o saco que acho que estou com rugas. Não parava de chorar e olha que ele estava com a babá. Estou querendo você, nunca me negou se lembra da nossa primeira vez? Foi tão mágico. Você todo carinh...


Edward: O filho eu não fiz sozinho e peste é você que é um karma na minha vida. E eu já mandei você sair daqui, porra. SUA VOZ ESTA ME IRRITANDO. SAI LOGO SUA VAGABUNDA. SAI, SAI.


Tanya: Mas o que está acontecendo com você e eu não sou nenhuma vagabunda. Vou perdoar você só dessa vez espero que isso não se repita mais. Nunca mais.


Edward: Tanya já deu. Você conseguiu estragar meu dia. Estou saindo com Paul e não sei quando volto e não é pra você me ligar.


Peguei uma camisa para colocar e uma muda de roupa. Eu pretendia ir para a casa dos meus pais e como era fim de semana eu não iria trabalhar. Peguei o que queria rapidamente enquanto Tanya ainda se mantinha estática. Ela nunca havia me visto furioso e logo, logo ela iria se surpreender com o Edward que só meus inimigos conhecem e nenhum desses estão vivos para contar história.


Sai do quarto extremamente irritado e segui para o quarto do meu filho caçula. Depois que eu soube de toda essa estória maluca eu cheguei a desconfiar se Paul era realmente meu filho mas o moleque era minha cara e definitivamente não há como negar que ele era um Cullen mesmo sendo tão pequeno.


Pedi para a babá arrumar uma mala para uma semana e a dispensei pelo resto do dia e por amanhã e segunda feira fosse direto para a casa de meus pais e só obedecesse ordens minhas pois era bem capaz que Tanya aprontasse uma das suas e eu definitivamente não estava com paciência de aturar crises dessa vadia desgraçada.


Sai de casa a tempo de ver Tanya aparecer suada na porta e com as bochechas rosadas típico de quem havia corrido.


Havia dispensado meus empregados. Todos. Não poderia fazer com Tanya o que realmente tinha vontade mas como dizem a vingança é um doce. E eu iria me lambuzar.


Como estava com Paul na cadeirinha pronunciando suas palavrinhas extremamente confusas para mim acabei rindo e decidi que passaria um tempo de qualidade com o meu caçula.


Fui para um parque um pouco fora do caminho da casa dos meus pais mas era lá que eu estava com vontade de ir então fui assim que cheguei reparei que o moleque havia dormido. Fiquei com pena de mexer nele e resolvi ficar no carro.


Acabei lembrando dos meus momentos com Isabella, ela era a mulher perfeita para mim. No começo do namoro como meus filhos eram pequenos eu dividia meu tempo entre os gêmeos, estudo e Isabella. Exatamente nessa ordem. Infelizmente não valorizar a mulher maravilhosa que eu tinha pois Bella era muito tímida e eu adorava isso nela, tudo ela corava ou gaguejava. E quando comecei a dar em cima dela confesso que era só distração pois ela era novidade e eu não queria me amarrar, não depois de ser largado com duas crianças sem nunca ter tido contato com uma.


Bella me fez mudar me fez ser um novo homem e depois de quase seis meses de namoro eu resolvi apresenta-la a minha família pois sabia o que ela pensava sobre nosso relacionamento já que eu nunca a apresentava como minha namorada apesar dela já ser. Admito que fui um péssimo namorado e marido. Sempre em segundo ou terceiro plano era o lugar que Isabella a mulher que amo tinha na minha vida. E ela nunca reclamou e sempre estava ali por mim e pra mim. Quando pedi que Bella não trabalhasse eu sempre soube que era seu maior desejo exercer sua profissão e eu passei por cima dele, cheguei a ficar com um peso na consciência e com a chegada do Enzo eu me dei a desculpa de que era o melhor pra ela.


Depois desses anos todos o que pude ver é que eu vivia uma relação conjugal mamão com mel porque eu afundei essa relação. Eu não fui homem o suficiente para fazer minha mulher feliz. Bella sempre foi linda por dentro e por fora, uma joia rara. Como ela era rara demais eu não quis dividir meu tesouro com o mundo. Eu a mantinha em uma redoma e não me conformei com a suspeita que Tanya levantou, não quis aceitar e como o homem orgulhoso que existe em mim começou a desconfiar cheguei a pensar em contratar detetives mas jamais me permitiria a isso.


Meu irmão me aconselho a sentar e conversar com Bella porque ela não me trairia mas eu não quis e hoje estou eu aqui. Sem meu filho, sem a mulher que eu amo e com uma vagabunda de beira de estrada que arruinou minha vida. Não como diz Jasper, que devo ressaltar a única pessoa da minha família que defendeu Isabella mas que não permitimos que ele a ajudasse, ninguém manda na vida de ninguém as merdas só acontecem porque permitimos e em algum momento falhamos e demos brecha para alguém mudar nossas vidas seja para algo bom ou seja para algo ruim.


Em quase dois anos eu fui do céu ao inferno. De Isabella Swan á Tanya Denalli.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que o Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor e que Papai Noel traga presentes bons pra nós e algumas coisitchas e boa festa. Um Feliz Natal e Boas Festas!
E gente é dia de alegria portanto vamos nos divertir e respeitar o próximo. Fiquem espertos que quero encontrar todas vocês nessa nova semana.