Heróis Elementais escrita por warick, José Vinícius


Capítulo 4
luta, luta, luta e duvida.


Notas iniciais do capítulo

O titulo do capitulo ficou meio estranho, mas se vcs lerem vcs vao entender
capitulo by: warick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166573/chapter/4

Os três escorpiões estavam parados na frente dos seis heróis elementares.

- Por isso que eu não gosto de desertos, é nesses lugares que tem os maiores e mais perigosos monstros. – falou Nathan.

- Fica quieto Nathan. – disse Shade mal-humorada.

Quando Nathan ia responder os três escorpiões foram para cima deles. O primeiro foi em cima da Fernanda, o segundo em cima do Denki e o terceiro em cima do Nathan.

Luta dos viajantes:

Nathan começa a lançar bolas de fogo no escorpião, que parece não sentir nada.

- Mais um motivo pra não gostar de desertos: os monstros são resistentes ao calor.

Ele salta para trás desviando das pinças gigantes do escorpião e para o lado para desviar do ferrão.

- Alguma ajuda aqui seria bem vinda – disse para Shade.

- Tais de TPM? – retrucou ela.

Shade lança uma rajada de vento contra o escorpião, essa rajada leva areia junto fazendo o escorpião sumir de vista. Quando ela para com a dominação o escorpião não esta mais lá.

- Droga – disse Nathan colocando a mão no chão – pula!

Onde a Shade estava segundos antes de pular saiu o escorpião debaixo da terra.

- Como você...?

- Monstros do deserto geralmente têm a habilidade de andar embaixo da areia, de vez em quando ser viciado em Rpg tem suas vantagens.

O escorpião ataca a Shade com o ferrão varias vezes fazendo ela se distanciar cada vez mais do Nathan que sai correndo seguindo eles.

- Volta aqui.

- Já to indo. – Shade da um pulo usando o elemento ar para aumentar-lo e pousa do lado do Nathan. – alguma idéia?

- Sim, vamos ter que endurecer o solo.

- Que magia?

- Não sei, era você a melhor em terra.

Os dois pulam para os lados evitando um ataque de pinças do escorpião. O escorpião atacou agora o Nathan, tentando levar ele para o mesmo lugar que ele estava levando a Shade antes, mas nem ele nem ela perceberam isso. De repente o pé do Nathan afunda em uma areia movediça e ele não consegue tirar mais o pé de lá.

O ferrão vinha na direção do Nathan.

- Muro de Berlim.

Um muro de pedra se ergueu na frente do Nathan.

- Não sabia que isso daria certo – falou ele meio cansado.

- Nathan tudo bem? – perguntou Shade de cima do muro.

- Sim, se eu conseguir endurecer o solo você consegue derrotar ele?

- Claro que sim.

- Tabuleiro de pedra – um tabuleiro de 200 por 200 metros feito de terra se levanta do meio do deserto.

- Agora vem seu projeto de aracnídeo. – disse ela mandando uma rajada de ar para cima do escorpião que estava praticamente no meio do tabuleiro.

Ele se agachou e o vento passou por ele como se não fosse nada. Depois que a rajada passou, ele se levantou e foi para cima da Shade.

- Prisão de terra.

A terra embaixo do escorpião ganhou vida e se transformou em correntes prendendo o escorpião no chão.

- Agora você vai ver, Lança de pedra – uma lança feita totalmente de pedra saiu do tabuleiro e foi para a mão da Shade que pulou bem alto com ajuda do elemento ar. – Lança meteoro.

Ela jogou a lança na direção do escorpião, na metade do caminho a lança começou a pegar fogo por causa da magia da Shade. Quando a lança atingiu o escorpião ela causou uma explosão que destruiu ele.

- O que!? – disse Shade quando olhou para o Nathan.

Ele estava em uma cadeira de praia e com um guarda sol feitos de terra, ele estava deitado descansando.

- O que foi? – perguntou ele na maior cara de pau.

- Eu me matando aqui pra matar o escorpião e você aqui deitado?

- Você disse que dava conta dele, eu estou fazendo uma coisa muito importante.

- Como o que?

- Vamos esperar os outros para contar – disse fazendo outra cadeira e outro guarda sol. – deita ai.

Luta dos Hexen:

Fernanda estava se desviando dos ataques do escorpião como podia. Vinícius invoca seu arco e atira uma flecha no escorpião, a flecha ricocheteia na carapaça dele.

- A carapaça dele é muito dura para as minhas flechas. Arena pluvis.

Vinícius controla as partículas de areia do ar e lança um jato de areia para cima do escorpião, que foi lançado para longe da Fernanda.

Fernanda vai para perto de Vinicius.

- Vamos fazer o que agora? – pergunta Fernanda, que já estava com roupa de samurai e sua espada.

- Tentar achar algum ponto fraco na carapaça dele, parece que pelo menos flechas comuns não passam por ela, e é melhor economizar nossa energia para desafios futuros.

- Concordo. – ela olha para onde estava o escorpião e vê que ele havia sumido. – Ele está debaixo da areia!

Os dois pulam e começam a voar. O escorpião vendo que não poderia pegar eles com essa estratégia saiu de debaixo da terra.

- Tive uma idéia melhor. Vamos fazer um furacão de areia. – disse Fernanda.

- Tem certeza?

- Sim.

Os dois pousaram no chão e começaram a pronunciar o encantamento.

- Arena tempestas.

Um furacão de areia se formou embaixo do escorpião mandando ele para cima.

- Eu acho que só isso não vai adiantar – disse o Vinícius.

- Eu sei – respondeu misteriosamente - Arena purgare.

Fernanda transformou uma grande parte da areia do tornado em laminas de vidro cortando o escorpião em muitas partes.

Quando o escorpião chegou ao chão ele se desintegrou em luz.

Eles olharam para o lado e viram os viajantes os chamando para ir com eles para uma roda de cadeiras de praia que estranhamente pareciam feitas de terra.

Luta dos magos elementais.

Denki estava sendo atacado pelo escorpião ele estava desviando a algum tempo.

- Artes da madeira: Rajada de raízes.

Varias raízes saíram do chão e aguentaram o escorpião preso ao chão enquanto o Denki saia de perto, mas como o solo era de areia as raízes não estavam tão fortes quanto deveriam e o escorpião escapou muito fácil.

- Droga as minhas raízes estão fracas aqui. – disse o Denki indo para trás do escorpião junto com a May

- Artes da lava: Lago fervente.

Das mãos da May começaram a sair dois jorros de lava que cobriram o chão em baixo do escorpião. O escorpião continuou andando, meio desajeitado, como se ele estivesse andando na água, ele não sofreu nada.

- A carapaça dele é muito forte. – disse a May.

O escorpião estava cada vez mais próximo deles, ele estava cada vez mais devagar.

- Tive uma idéia, corre. – disse o Denki.

- Grande idéia! – disse ironicamente.

O Denki começou a correr na frente até um lugar onde a areia estava mais baixa. Eles olharam para trás e o escorpião tinha desaparecido.

- Artes da madeira: rajada de rajada de raízes. – disse ele com as mãos no chão.

Uma movimentação embaixo da areia confirmou que o escorpião que estava embaixo da terra havia sido pego pelas raízes, depois de um tempo o escorpião sai do chão com algumas raízes arrancadas pelo corpo.

- Enche tudo com lava May.

- Artes da lava: Lago fervente.

A lava começou a encher o lugar fazendo realmente um lago de lava deixando o escorpião bem no meio, como aconteceu antes o escorpião continuou andando.

- Artes da madeira: chuva de espinhos.

Vários espinhos saíram da mão do Denki acertando o escorpião sem causar muito dano.

- Qual é o plano?

- Atrasa ele.

- Artes da lava: bomba vulcânica.

Ela atirou uma esfera de lava para cima do escorpião, quando atingiu a esfera fez uma explosão.

Mesmo sem entender o plano ela continuou ajudando ele. Depois de um tempo a lava esfriou prendendo as patas do escorpião.

- Esse era o seu plano?

- Ainda não terminou.

- Artes da madeira: rajada de raízes.

Raízes muito forte saíram da antiga lava e prenderam o escorpião, depois do escorpião ser fortemente preso as raízes começaram a apertar ele, algum tempo depois um tipo de uma luz saiu de onde estava o escorpião.

- Morreu? – perguntou May

- Eu acho que sim.

Eles olharam em volta para ver onde estavam os outros e os vêem sentados em cadeiras de sol.

Denki e May se juntam aos outros.

- Que folgado hein? Nós lutando contra o escorpião e vocês aqui descansando? – falou Denki.

- Fala com o Nathan que nos impediu de ajudar vocês. – disse Fernanda.

- Ele tem os motivos dele – disse o Vinícius.

- Como...? Telepata. – falou Nathan – Vocês não perceberam que os escorpiões nos separaram nas duplas de suas próprias dimensões?

Ninguém respondeu.

- Não? Quem mandou eles queria isso pra nos testar.

- Como você sabe? – perguntou Denki.

- Isso é o que se ganha por ser desconfiado, mas uma coisa que eu não entendi como uma sacerdotisa de uma deusa da paz manda escorpiões atacar seus escolhidos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anjelus, é a sua vez Yu-Gi-Oh!
pra quem n se lembra essa é a parte final da abertura
boa sorte ajelus
Espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heróis Elementais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.