Heróis Elementais escrita por warick, José Vinícius


Capítulo 3
A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito (finalmente) por Denki!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166573/chapter/3

Eu seu quem é! – Gritou

Denki.

Um garota de cabelos castanhos longos, olhos azuis e vestida com um vestido branco e um amuleto de ouro saiu das sombras e foi andando em direção aos heróis ali presentes.

- Vejo que todos chegaram sãos e salvos aqui. – Falou – Ouçam. Meu nome é Inaiss Campfire, sou a sacerdotisa de Marah aqui neste mundo. Eu chamei vocês aqui por que... -  May levantou o braço. – Sim?

- Quem é Marah? – Perguntou May.

- Marah é a Deusa da Paz. Como eu ia dizendo, vocês estão em Vorlike. Nosso mundo vivia em completa harmonia entre os continentes Medieval, Renascentista e Futurista.

- A julgar pelas suas roupas, nós devemos estar no continente Medieval certo? – Perguntou Vinícius.

- Sim, certo. Continuando, no continente Futurista há um cientista chamado Seth Hiddenmont que costumava ser calmo e pensativo, já criou muita coisa boa para o nosso mundo. Mas agora, ele está tentando provar a existência de uma fonte de energia chamada Flúor. O Flúor é algo muito forte para ser controlado, mas Seth está disposto a provar para o seu povo que ele existe e pode ser dominado. A interferência das máquinas dele nas fontes de flúor pode criar um efeito devastador, que pode e vai, destruir meu mundo e o de vocês também.

- E o que temos a ver com isso? – perguntou Shade.

- aqui no nosso continente, foi profetizado que neste dia, os Seis Heróis Elementais poderiam ser chamados pois seus poderes estariam no nível certo para impedir que Seth continue a explorar as fontes de Flúor.

- O Quê?! – Nathan levantou a voz.  – Escute, não sei quanto aos outros, mas NOSSO mundo precisa de nós, e você nos trouxe aqui para lutar por você?

- Veja, eu entendo seu ponto de vista, mas cada dia que vocês passam em Vorlike passa um segundo no mundo de vocês.

- Mas não temos os poderes completos, como quer que lutemos assim?

- Seus poderes estão todos aqui. – Disse apontando pro coração. – Vocês só não descobriram ainda. – May corou com essa frase porque Denki estava olhando pra ela.

- Darei dois dias para vocês pensarem. Esgotado o tempo, voltem aqui e me chamem, se alguém desejar voltar eu levarei de volta. Há uma cidade aqui perto chamada Quasf, vocês podem se instalar. Lá. Tomem esse dinheiro para pagarem as contas. – Entregou um pactinho de moedas para cada um.

- Só uma última pergunta. – Falou Denki. – esse Seth, que tipo de poderes ele tem?

- Seth não tem poderes, mas nem mesmo nossas magias mais poderosas conseguiram vencer a tecnologia que ele domina. Seth é dotado de uma inteligência sobrenatural, já que cresceu sob a influência da deusa da sabedoria Lena. As máquinas que ele faz não devem ser subestimadas, por isso tomem cuidado. Como eu falei, vocês tem dois dias. Estarei esperando. – E Inaiss foi envolvida por uma luz fortíssima e desapareceu.

- Bom, acho que devemos ir para Quasf. – Falou Shade, se levantando. Todos concordaram, e foram andando pelo campo azulado e coberto pelo luar, até avistarem luzes alaranjadas vindas de uma cidade no meio de um pequeno deserto.

Descendo o campo, Nathan disse que não gostava de desertos, mas o caminho era curto, daria pra passar bem rápido. Cada casal conversava entre si, talvez falando sobre os outros mais provavelmente estavam discutindo sobre o que seria feito quando de repente uma explosão de areia ocorreu bem na frente deles, jogando todos para trás. Quando a poeira abaixou, revelaram-se três monstros gigantes, parecidos com escorpiões, tinham uma coloração alaranjada e cerca de 4 ou 5 metros de altura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!