The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 37
Surtando


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente! É a Laís.
Olha, quero pedir desculpas pela demora meus amores! É que a Leticia ia escrever, mas teve uns probleminhas, então eu fui escrever só que a escola não deixou. Enfim, eu to aqui!
Tenho um recadinho nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/37

POV Emily

O Acampamento estava da mesma forma. Ninguém sabia sobre Agatha e Jake. Já fazia seis dias que eles tinham saído em missão, ou seja, eu estava à quase dois no Acampamento e não tinha recebido noticia nenhuma da minha irmã ou do namorado dela. Ou do cara que gostava da minha irmã. Eu estava frustrada e Nico estava ficando irritado comigo.

- Emily. Se acalma, por favor? – Ele pediu. – Se tivesse acontecido alguma coisa os deuses saberiam. Eles vão chegar aqui bem. Você vai ver!

- Eles morreram, Nico? – Eu perguntei com os olhos cheios de lagrima. Para o Nico isso era fácil, já que sente quando as pessoas morrem.

- Não. Estão todos vivos.

Estávamos na floresta, perto do punho de Zeus. Eu estava sentada encostada em uma arvore e Nico estava com a cabeça em meu colo. Eu sei que aquele devia ser um momento romântico, mas com sua irmã desaparecida, indo enfrentar um titã, você conseguiria ficar tranquila? Pois é. Nico sabia disso.

- Emily…

- Desculpa, Nico. – Me apressei. – É que é muita coisa. A gente nunca ficou longe uma da outra.

- Não, tudo bem. Eu sei como é esse negocio de irmão. Mas acho que você esta se preocupando a toa, sabia? – Ele disse. Me senti mal por estar fazendo ele me consolar, sendo que ele perdeu a irmã dele… - Olha, se Oceanus estiver ajudando Helius, eu duvido que alguma coisa vá acontecer com Jake, porque ele é o único filho semideus dele, e as vezes eu acho Oceanus um pai melhor que Hades. E se não vai acontecer nada com o Jake, não vai acontecer com a Agatha. Só não posso dizer pelo André, aquele ali vai sofrer na mão do Jake. Mas, serio, não precisa se preocupar. – Ele colocou meus rosto entre suas mãos e me olhou nos olhos.

Aqueles olhos maravilhosos me encarando sempre me faziam bem… Era como magia. Depois, lentamente ele me beijou. Um beijo calmo e carinhoso… QUE FOI INTERROMPIDO! NINGUEM GOSTA DE ME VER FELIZ NÃO?

- Emily! Vem ver isso! Sua irmã chegou! – Ouvimos os berros de Melissa. Ela ainda não tinha nos achado. Eu e Nico nos separamos lentamente.

- Eu devia virar o Oraculo. – Nico disse se levantando. – Não, mentira. Não quero me tornar o Oraculo. – Ele me deu a mão e me ajudou a levantar.

- Vamos. – Nós corremos em direção a multidão que se formava perto da praia. Eu e Nico fomos abrindo espaço entre as pessoas e passando.

Longe da margem tinha um pequeno navio meio brilhante demais. E na praia estavam André e Agatha segurando Jake que parecia estar desmaiado. Alguns campistas, como Percy e os Stoll pegaram Jake e foram levando até a enfermaria. Agatha parecia muito cansada. Ela olhou ao redor e quando me viu seus lábios formaram um pequeno sorriso, que logo desapareceu. Não entendi porque. Soltei a mão de Nico e fui andando em sua direção. Eu a abracei fortemente, e ela retribuiu o abraço. Não com emoção… Ai, caramba! Eu estou ferrada! Ela viu!

- Você ta bem? – Perguntei me afastando para olhá-la.

- Cansada. As coisas aqui mudaram, não é? – Ela olhou para o Nico.

- Eu ia te contar…

- Ah, acredite, depois eu acerto as contas com você. – Ela se virou. Alguns filhos de Apolo falaram com ela e perguntaram se ela queria ir pra enfermaria. André era o que mais parecia bem. Resolvi falar com ele.

- Ei, como chegaram aqui? – Perguntei. Nico veio até mim e se colocou ao meu lado.

- Pulamos de uma torre em uma ilha. O Jacob criou uma bolha e nos levou até aquele navio, onde Apolo estava esperando. Só que eles não tinham um barco menor pra nos trazer até aqui, então Jacob teve que usar seus poderes de novo. Acho que é por isso que ele não acordou.

- Okay. Obrigada. – Agradeci. Coitado do meu cunhado. Vai demorar a se recuperar. – Nico, eu vou ao Chalé de Quione. Preciso ir falar a sós com Agatha.

- Tudo bem. Vou da uma olhada no Jake. O coitado sofreu. – Ele me deu um rápido beijo e foi andando em direção a enfermaria. Enquanto eu ia para o Chalé da Agatha, vi Beck e André trocando um rápido abraço de amigos e conversando. Não imaginei que eles se conhecessem.

Enfim, bati algumas vezes na porta e depois de um tempo Agatha foi abri-la. Ela não tranca a porta do Chalé dela… Puxa, essa missão mudou minha irmã.

- Emily… - Ela começou, mas eu a interrompi.

- Ah, eu sei que eu devia ter te contado. Desculpa. Mas eu achei melhor não. Foi mal. Eu sei que você vai demorar a me desculpar porque você sempre conta tudo pra mim, mas eu… Eu não sei…

- Ta, Emily. Ta. – Ela se virou e começou a procurar roupas.

Entrei no Chalé e fechei a porta.

- O que aconteceu? – Perguntei. – Eu sei que esta brava comigo, mas quando você esta brava comigo você grita, tenta me matar e provavelmente me congelaria. O que aconteceu na missão?

- Nada. – Ela respondeu dando de ombros.

- Como nada? Você nem foi ver o Jake. Você já chegou largando o coitado no chão.

- Eu estava cansada. – Ela explicou.

- Agatha, eu te conheço…

- Eu também pensei que te conhecia. – Ela se virou pra mim. – Mas você escondeu de mim seu primeiro relacionamento. Eu pensei que conhecia o papai, mas descobri que ele não era meu pai. Também pensei que conhecia o Jake… Mas olha só! Todos ao meu redor guardam segredos. Isso acaba comigo! Me sinto traída. E a única coisa que salvou o Jake do fuzilamento foi ele ter desmaiado antes de chegarmos aqui.

- Agatha, me explica…

Ela me ignorou. Eu conhecia isso. Ela ia falar tudo o que sentia sem me explicar nada.

- Olha, passei esse tempo todo tendo que conviver com o André, que pelo menos mostrou o que realmente é, acho que por pior que ele seja é ele o unico que mostra o monstro que é! E quando eu acho que finalmente estávamos conseguindo, fomos pegos e presos em uma ilha! Sabe o quanto isso me fez mal? Eu quase morri afogada a alguns dias atras e tive que cair em alto mar numa queda de quatro andares! Não me pergunte como sobrevivi. Ah, claro tem um detalhe. Sabe por que eu quase morri afogada? Por que Oceanus quer acabar com a minha vida! Ele matou meu pai biológico e esta tentando me matar agora… E o pior de tudo é que o Jake sabia! O tempo todo! Agora… Como vou confiar nele? E se ele esta do lado do pai… Eu já não consigo acreditar em nada! Vai ver eu seja mesmo uma sentimental exagerada e dramática, mas eu tenho razão de ser assim. Era por isso que eu não confiava em ninguém a não ser você e o papai e descobri que até vocês escondem coisas de mim… Abri uma exceção para o Jake… E olha o que deu?

Eu estava tão pasma quanto ela… Me sentindo tão culpada.

- Vou tomar um banho. – Ela disse batendo a porta do banheiro com força.

Essa era a hora em que eu me xingava mentalmente e pedia aos deuses pra ela esquecer isso logo. Mas ia acontecer o seguinte: Ela ia me evitar. Iria se vingar de Jake. Não ia falar com o Nico e ficaria isolada por um boooom tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é o seguinte, sobre os reviews de vocÊs: Perceberam que nós temos demorados pra postar, isso é por causa da escola. E não esta dando tempo de responder aos reviews. E nós lemos TODOS os reviews. Surtamos quando os lemos. E é por isso que nós vivemos pedindo pra vocês mandarem seus comentarios! Eles são super, hiper, mega importantes! Eu vou fazer de tudo pra responder os reviews dos meus capitulos, mas isso pode demorar por causa da escola, entenderam?
Eu só queria dizer pra deixarem reviews, porque eles são SIM importantes pra nós. Beijinhus