The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 38
Distrações...


Notas iniciais do capítulo

Oioi gentem! É a Laís.
Desculpem pela demoora! A culpa é minha, eu desapareci por causa de uns probleminhas...
Enfim, taí o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/38

POV Emily

  As duas semanas seguintes no Acampamento se tornaram as piores. Agatha não falava direito comigo (nem com o Jake, na verdade ela nem falava com ele) e aquilo me deixava magoada e preocupada. O pior era Helius, Oceanus e outros deuses vingativos que não davam as caras, o que deixava Quíron mais cauteloso em relação ao ataque. Os semideuses estavam tensos, não só por causa do ataque, mas por termos um traidor entre nós. O único que consegue me tirar disso tudo é Nico. Mas mesmo assim, ele ainda quis pegar o tempo que nós temos e coloca-lo na Arena. Exato. Ele esta me ensinando a lidar com uma espada. O que não me deixa feliz, porque sinceramente EU NÃO SEI LIDAR COM UMA ESPADA!

  - Tenta levantar um pouco mais o braço. Mantem a espada reta quando for atacar, não aponta ela pra baixo… Isso… Não, Emily! Deixa ela firme...

  - Ah, Nico você só vê defeito. – Eu larguei a espada no chão, frustrada.

  - É por que só tem defeito. – Ele sussurrou, mas eu consegui ouvir.

  - Nico!

  - Ah, desculpa meu amor. – Ele chegou perto de mim e me beijou. Não tem como resistir aos encantos de um filho de Hades.

  - Na Arena não é lugar pra ficar se agarrando. – Ouvimos um a voz monótona atrás de nós e nos separamos, relutantes.

   - O que você quer, Jake? – Nico perguntou se virando para o amigo.

  - Acabar com a raça do André. Acredita que ele e a Agatha estavam andando juntos hoje? – Ele disse incrédulo.

  - O QUÊ? – Gritei.

  - Emily, deixa os dois se entenderem. – Nico disse com aquela voz calma que faz parecer que ele não esta ligando pra isso.

  - Eu não vou deixar minha irmã ficar andando com o cara que tentou agarrar ela!

  - Como é que é? – Jake indagou. – Disso aí eu não estou sabendo.

  Foi nesse minuto que o Percy veio falar conosco.

  - Oi, gente. Alguem viu a Annabeth?  

  - Não. – Jake respondeu. – Mas todo mundo vai ver a cara quebrada do André em alguns minutos.

  Pra piorar a situação o André entra na Arena com aquele ar superior e metido dele olhando para o Jake como se ele fosse uma mosca. O Nico teve que segurá-lo.

  - Jake, a Arena esta cheia, cara. – Percy disse. – Se você quiser, eu até te ajudo depois… Eu gostei de bater nele.

  - Quando você bateu nele? – Jake parou de se debater.

  - Quando ele tentou agarrar a Agatha… Ou você não sabia?

  Um silencio pairou sobre nós. Estávamos atraindo olhares curiosos na Arena. André continuava com aquele sorriso sínico olhando para o Jake, o que o deixava mais furioso. Foi aí que Jake virou-se para o lado contrario e foi saindo da Arena.

  - Aonde você vai, Jake? – Perguntei.

  - Resolver essa historia de uma vez por todas.

  - AI, deuses nos acudam, hein? – Resmunguei. – Agora eu vou bater no André. Com licença, Amor. 

  Quando eu ia empurrar Nico, ele segurou meus ombros olhando para um ponto atrás de mim, provavelmente na floresta.

  - Ah… Emily… - Sua voz estava preocupada e seus olhos demonstravam surpresa. – Por que você não volta para seu chalé? Tenho que resolver uma coisa.

  - Nico, o que foi? – Eu me virei mas não consegui achar nada de anormal.

  Mas ele continuava encarando aquele ponto em algum lugar, assustado.

  - Volte para seu chalé, eu já volto.  – Ele me deu um beijo rápido e correu em direção a floresta.

  - Vou segui-lo. – Falei.

  - Se ele quisesse te levar junto teria dito “Vamos” e não “Volte para seu chalé” – Percy murmurou.

  - É tem razão. Mas o que será que aconteceu?

  - Sei lá.  

  Continuei olhando para as arvores esperando que  Nico voltasse. Mas percebi que isso ia demorar e resolvi ir para meu chalé descansar um pouco.

     

  POV Agatha

  É. Eu estava olhando de novo pra flores. E comendo os bombons que ele tinha me mandado. Mas não tinha coragem de olhar pra ele. Não conseguia olhar e ver que ele sabia que o pai queria me matar. E tudo isso só por que a mulher de Oceanus o traiu com meu pai… Pois é. Vingança de deuses é idiota. Mas ainda tem a historia de que minha mãe teve um caso com Oceanus um pouco antes de conhecer meu pai… Ah, nem eu consigo entender direito. E minha mãe nunca apareceu pra eu perguntar pra ela, então, vamos ficar sem entender até que ela crie vergonha na cara.

  Mas, tudo bem, eu estava falando do Jake… A única razão de não conseguir ter meu sono de beleza. Eu já não consigo me entender mais. Tem horas que eu fico doida pra voltar pra ele, mas em outras eu lembro que o pai dele quer me matar e ele sabia e não me contou…

  - Chega de pensar nisso Agatha.  – Falei pra mim mesma.

 Foi quando ele praticamente arrombou a porta. 

  - Agatha! Vamos conversar.

  Eu coloquei rapidamente os bombons debaixo do travesseiro e me levantei.

  - Eu tenho que aprender a trancar  a porta. – Falei.

  - Mas eu não vou aprender a bater. – Ele revidou. – Pode me explicar por que estava andando com André?

  - Não te devo satisfação. – Me sentei.

  Ele respirou fundo.

  - Eu já pedi desculpas. Já expliquei pra você que eu não queria contar justamente por causa disso. Você acha que se eu quisesse enganar você por mal, eu teria salvado sua vida naquele dia? Eu queimei meu filme com meu pai fazendo aquilo! Meu pai esta descontando em você uma coisa que você não tem culpa… Mas ele não quer saber se você é culpada ou não. É filha do homem que ele odeia… Imagina o que ele faz se conseguir te pegar? Por favor… Entende o meu lado. Eu não quero que ele faça mal a você. 

  Eu fiquei em silencio encarando aqueles olhos lindos. É. Eu queria acreditar naquilo… Mas como?

  Foi ai que eu comecei a sentir um cheiro estranho.

  - Ta sentindo esse cheiro? – Perguntei.

  - Não muda de… É estou. Fumaça?

  Nós abrimos a porta correndo e começamos a seguir as pessoas que corriam em direção ao lado oeste da área dos chalés… Ai, meus deuses! Não pode ser!

  - ONDE ESTA A EMILY? – Eu gritei desesperada por cima dos estalos e da gritaria.

  Percy veio correndo em minha direção.

  - A coisa boa é que no meio disso tudo eu achei a Annabeth. A ruim é que ninguém sabe onde a Emily esta.

  Nessa hora eu já estava quase desmaiando.

  - Vocês dois tratem de apagar o fogo. – EU disse a eles.

  - Não precisava pedir. – Percy falou.

  - Isso não é hora de ser cabeça de algas. – Annabeth se colocou ao lado dele. – Isso aqui é para nos distrair.

  - Então arrumem alguém que possa alegar que a minha irmã não esta ai dentro!

  - O Nico disse que era pra ela ficar no Chalé dela enquanto ele estava fora. – Percy disse. – Vamos torcer pra ela não ter obedecido.

  - Fora aonde? – Perguntei já com vontade de estrangular o Nico.

  - Ahn… Não sei. Ele estava estranho.

  - É melhor calar a boca Percy. – Jake disse jogando agua no Chalé.

  Percy fez o que Jake disse. Então eu comecei a correr por ai tentando achar Emily.

  - Agatha, o que esta acontecendo? – Beck perguntou quando eu estava perto do Refeitório.

  - Você viu a Emily? – Perguntei angustiada.

  - Vi. Ela esta no Refeitório. – Respondeu. – Acabei de conversar com ela. O que esta acontecendo?

  - O chalé dela esta pegando fogo. Ninguem sabia onde ela estava. Quer dizer, o Percy disse que o Nico disse pra ela ir para o Chalé, mas o Percy só abre a boca pra me irritar. – Respondi respirando melhor.

  - Como assim meu chalé esta pegando fogo? – Ouvi a voz da minha irmã atrás de mim e me virei.

  - Emily! Nunca mais faça isso comigo! – Eu a abracei.

  - Será que só eu saquei que isso é um tipo de distração? – Beck perguntou.

  - Não. – Falei. - Os filhos de Athena entenderam e já mandaram os filhos de Hefesto buscarem as armas e os de Apolo já estão preparando os arcos. Percy e Jake estão tentando apagar o fogo do Chalé e…

  - Cadê o Nico? – Emily perguntou.

  Eu olhei para os semideuses que corriam de um lado para o outro se preparando para o provável ataque.

  - Pois é, maninha…  Essa é a pergunta que não quer calar.

----------------------------------------------------------------------------------

Queria dizer que eu sinto muito pela demora, mas eu quero reviews, okay? Por favor! Gente eles são importantes! Eu fico triste por que tem capitulo que nós recebemos três e tem uns que recebemos mais de dez! Então por favor mandem um review!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada pela colaboração :)

Beijinhus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forbidden Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.