The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 3
Percy Se Acha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Lindaaaa... Adorei os reviews e tenho certeza que a Letícia também!
Eu (Laís) escrevi esse capitulo, mas não gostei...
O próximo tem coisas mais legais, tah?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/3

POV Agatha

   Eu não conseguia acreditar naquilo! Será que era verdade? Claro que era, ninguém consegue fazer o que aquele menino fez. Quer dizer, ele escreveu o nome daquela garota com um filete de água em pleno ar! Mas...

   Percy se levantou de repente.

   - Meninas, arrumem as malas. Precisam ir para o Acampamento o mais rápido possível. Antes que encontramos outro monstro.

   Eu e Emily trocamos olhares meio amedrontados.

   - Meninas, arrumem as malas. – Repetiu meu pai.

   - Quem é nossa mãe? – Emily ignorou a ordem. – Anda pai. To com pressa.

   Ele olhou de mim para Emily várias vezes.

   - Pai, você sabe. Diz logo. – Exigi.

   - Saberão quando chegarem ao Acampamento. – Falou decidido.

   - Ele não vai contar. – Disse eu olhando para Emily.

   - Não tem jeito. Ele sabe, mas não vai contar. – Completou ela.

   - É ele tem que saber. Mas, falar ele não fala. – Conclui.

   - Ei, vamos logo! – Disse Percy. – Não quero ter que matar outro monstro!

   - Tudo bem. – Eu e Emily dissemos receosas.

   Respirei fundo e fui junto com Emily arrumar as malas.

POV Emily

  Depois de nos despedir de meu pai, pegamos um taxi até o aeroporto e de lá fomos para Nova York. A viagem foi tranquila. Eu e Agatha fomos uma ao lado da outra, mas nenhuma de nós conseguia pronunciar uma palavra se quer. Era difícil acreditar nessa coisa de ser semideusa, se bem que eu me sentia melhor por não ter que acreditar que estava ficando maluca por ver minha professora se transformar numa tal de Dracaenea, com rabos de cobra no lugar das pernas.

   Em fim, Agatha parecia ter levado essa coisa de semideusa melhor que eu. Só o que me intrigava era sobre a nossa mãe.

   Percy e Annabeth disseram que geralmente os semideuses se parecem muito com os progenitores divinos. No nosso caso era bem difícil falar qualquer coisa a ver com isso. Éramos muito diferentes.

   Finalmente o avião pousou. Esperei alguns segundos e levantei. Agatha estava dormindo.

   - Agatha, chegamos. – cutuquei ela.
            Ela abriu lentamente os olhos e se levantou.

   - Acha que isso vai ser bom? – Perguntei.

   - Não faço a mínima ideia. – Respondeu ela pondo fim a conversa.

   Na saída do Aeroporto um cara nos esperava na van.

   - É Argos. – Disse Annabeth. – Ele é o motorista e guarda do Acampamento Meio-Sangue.

   Lancei um sorriso tímido ao cara com um monte de olhos e entrei na van.

   - Não precisam ficar nervosas. – Disse Percy. – Vamos mostrar o Acampamento a vocês e dizer sobre suas aulas. Provavelmente serão reconhecidas ainda essa semana, já que as duas tem mais de treze anos. Fora que as Deusas são mais responsáveis quando se trata dos filhos.

   Ele sorriu tranqüilizador. Não consegui retribuir o sorriso.

   - Ficarão no Chalé de Hermes até serem reconhecidas. – Completou Annabeth.

   Argos deu a partida e nós partimos par ao Acampamento Meio-Sangue.

   - Nós vamos ter que lutar com espadas também? – Perguntou Agatha.

   - Não. – Respondeu Percy. – Só se quiser sobreviver.

   - Para de amedronta-las, Percy! – Repreendeu Annabeth. Em seguida se virou para Agatha. – Pode tentar usa o arco se quiser.

   - Tudo bem. – Assentiu minha irmã.

   Novamente ficamos em silencio. Aquilo já estava me deixando estressada.

   - Não são de falar muito, não é? – Perguntou Percy.

   - Não, é que esse negocio nos deixou um tanto confusas e desnorteadas.  – Respondi gentilmente.

   - Acredite, vocês souberam da melhor maneira. – Disse Percy trocando um olhar com Annabeth.

   Coloquei meus fones de ouvido e fechei os olhos esperando que chegássemos logo ao Acampamento.

                               ***

   Chegamos aquela tal Colina Meio Sangue que Percy tinha dito para nós quando já eram quase sete horas da noite.

   - Será que vai dar pra conhecer o Acampamento nesse escuro? – Perguntou Agatha.

   - Amanhã ou hoje da no mesmo. – Respondi calmamente.

   - Que grosseria, Emy! – Ela revidou ofendida.

   - Mas eu não fui grossa com você! – Me defendi.

   - Eu sei. – Ela suspirou. – Só estou estressada. Tomara que aqui tenham garotos bonitos, não é?

   - Ah, meu... Meus deuses! – Me corrigi. – Você não disse que não iria mais ficar olhando para esses garotos?

   - Olhar é diferente de sentir qualquer sentimento por uma pessoa! – Corrigiu ela sorrindo.

   - Tudo bem. Vamos logo! – Annabeth nos apressou. - Talvez ainda possamos pegar parte da cantoria na Fogueira.

   Arrumei minha mochila pesada e fui seguindo Percy e Annabeth - que andavam grudados como se fosse somente uma pessoa -, ao lado de Agatha.

   - Aonde vamos primeiro? – Perguntei.

   - Na  Casa Grande – Respondeu Percy. - dizer a Quiron que cumprimos a Missão e depois vamos levar vocês para o Chalé de Hermes.

   - Onde vamos ficar até nossa mamãe linda achar que pode revelar que é nossa mãe. – Resmungou Agatha. – Que babaquice! Por que ela não pode simplesmente aparecer aqui e dizer: “Oi, prazer, sou sua mãe!”?

   - São contra as leis antigas. – Respondeu Percy sorrindo com o estresse de minha irmã. - E é melhor tomar controlar melhor o que diz se não quiser conhecer Hades da pior maneira possivel.

   - Pois é. Mas essas leis são, mesmo, idiotas. – Falei.

   O Acampamento parecia ser legal. Estava todo iluminado por luzes fortes, o que me fez ficar mais feliz por conseguir ver onde pisava.

   - Percy, Annabeth! Vejo que cumpriram a missão! – Ouvi um homem chama-los.

   Então um cara com bunda de cavalo saiu de dentro de uma casa.

   Eu quase morri! ERA UM CENTAURO! AHHH! Era muita informação...

   - Quíron, - chamou Percy – Enfrentei o Titã Cronos, Polifemo, o Mar de Monstros, venci uma luta contra Ares, enfrentei a hidra, o Leão de Neméia, robôs gigantes... Acha que não conseguiria salvar duas semideusas?

   Quíron, aquele centauro grandão, se virou para Annabeth.

   - A glória subiu a cabeça do nosso querido Herói. – Disse como se Percy não estivesse ali.

   - Deixa. – Annabeth deu de ombros. – Quando ele ver que não esta com a corda toda, ele para.

   - Isso seria bom. – Respondeu Quíron Em seguida virou-se para nós. – Olá meninas. Espero que gostem do Acampamento. Sou Quíron, diretor das atividades do Acampamento Meio-Sangue.

   - Emily Mytwei.

   - Agatha Mytwei.

   Quíron olhou de mim para Agatha.

   - Vocês são irmãs? – Perguntou surpresa.

   - Sim. – Respondemos em uníssono. Agatha continuou. – Somos idênticas, não é?

   Ela com certeza levava a ideia de estarmos conversando com um centauro numa boa.

   - Tudo bem. – Ele sorriu. – Annabeth, mostre o Acampamento a elas. Você também, Percy. Só não continue desse jeito. – Acrescentou olhando duro para Percy.

   - Só não continue desse jeito... – Resmungou Percy assim que o centauro nos deu as costas. – Vamos logo!

   Eles começaram a andar na direção de uns chalés e eu e Agatha os seguimos, admiradas com o local.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? Please... Nem que seja um "oi"!O próximo capitulo com certeza vai estar melhor, já que vão aparecer mais pessoinhas...
Bjsss... Laís di Angelo