The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 4
Conhecendo o Acampamento e odiando todo mundo!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Desculpa a demora gente, estou em época de prova. Mas aqui esta o capitulo, que esta um pouco curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/4

POV Agatha

Aquele acampamento era incrível. Isso era verdade. Existia um chalé para cada Deus, uma mesa para cada Deus, o que eu achei estranho porque eu não poderia sentar com meus amigos, que eu faria um dia. Lá tinha vários garotos bonitos, principalmente os filhos de Apolo e Ares.

Os olhos de Emily estavam brilhando, e os meus não deveriam estar diferentes, aquele lugar era tudo de bom! Tudo estava acontecendo muito rápido, eu ainda não tinha me acostumado muito bem com a idéia de ser uma semideusa, mas tenho certeza que eu estava aceitando aquilo melhor que a Emily.

Por um momento Emily se encantou com as plantações de morangos e ficou admirando a paisagem, a deixamos lá e continuamos a conhecer o acampamento. Percy teve que ir treinar e me deixou sozinha. Eu comecei a andar pelo acampamento, depois de deixar minha mochila no chalé de Apolo, e acabei parando na praia, que era muito bonita.

 Comecei a andar pela praia, quando eu ouso um barulho. Eu olho para trás, para ver quem era, e sinto alguma coisa me jogar no chão.

POV Emily

Quando eu acabei de admirar a incrível plantação de morangos me virei para continuar a conhecer o acampamento, mas não tinha ninguém. Procurei por perto e não encontrei nem Agatha, nem Percy e nem Annabeth.

-Você é nova aqui? – uma voz disse.

Virei-me e vi um garoto, com os olhos e cabelos pretos. Ele vestia roupas pretas. Não sei de onde ele apareceu. Ele era meio sombrio, sua voz era grossa e me dava medo. Ele era até parecido comigo. Era bem bonito.

-Sim – eu disse.

-E o que faz na plantação de morangos?

-Eu gostei e parei para ver, mas quando virei para trás estava sozinha.

-A plantação é realmente muito bonita. Mas é melhor você não comer os morangos, se não o Sr.D te mata.

-Desculpa.

-Tudo bem. Só estou avisando. Quem você está procurando?

-Percy, Annabeth ou Agatha.

-Percy e Annabeth estão treinando. Eu não sei quem é Agatha.

-É a minha irmã.

-Você é filha de quem? – ele perguntou.

-Sou indeterminada, minha irmã também. E você?

Ele ficou meio sem graça.

-Filho de Hades – ele falou de uma vez e abaixou a cabeça.

-Legal.

Ele me olhou assustado.

-Você não vai sair correndo com medo?

-Depois do que eu vi na minha escola, ter medo de um garoto é a ultima coisa que eu vou fazer.

Ele sorriu.

-Eu estou perdida – comecei – você pode me ajudar a encontrar a minha irmã?

-Ela deve estar nos chalés...

Olhei para ele com minha cara de interrogação.

-Você não sabe ir para os chalés, né? – ele perguntou.

-Não conheço o acampamento direito.

-Eu te mostro.

E assim começamos a andar, ele me mostrando o acampamento, enquanto eu falava tudo o que aconteceu em minha vida.

POV Jake

Eu estava morto de cansaço. As filhas de Afrodite não paravam de me perseguir. Eu não sei o que elas vêem em mim. Eu sou bonito, isso eu sei, mas todo mundo sabe que eu sou meio, hum... Retardado. Mas quando se trata de filhas de Afrodite elas só pensam em beleza.

Meu nome é Jacob, meu apelido é Jake. Sou o único filho de Oceanus, o titã do mar. Sou muito amigo de Percy, para quem acha que ele é meu inimigo. Não sou filho de Afrodite nem de Apolo, mas sou muito bonito. Todos os dias as filhas de Afrodite vivem correndo atrás de mim. Eu estava correndo fugindo delas. Olhei para trás e não vi ninguém. Finalmente tinha despistado elas.

Senti bater em alguma coisa me fazendo cair. Essa “coisa” caiu em cima de mim. Quando cai na água, e foi ai que percebi que estava na praia, a “coisa” quer dizer, “pessoa” gritou.

-Calma – eu disse, levantando.

-Você não olha por onde anda ou corre? – era uma garota. Uma linda garota. Ela era loira, seus cabelos eram enrolados nas pontas e molhados. Ela devia ter uns 15 anos, minha idade, seus olhos eram bem claros, quase brancos. E sua pele era branca como a neve. Ela estava meio brava, e mesmo assim linda. Devia ser nova, eu nunca tinha visto ela.

-Me desculpe – eu disse – estava fugindo de umas filhas de Afrodite e não olhei para frente.

-Filhas de Afrodite? Mimadas e patricinhas?

-Você é assim?

-Acredite: não!

-Comecei a gostar de você. Qual é seu nome?

-Agatha.

-Sou Jake.

Ela riu. Não estava mais brava.

-Se filhas de Afrodite estavam correndo atrás de você, quer dizer que você tem fama.

Torci minha blusa e a água do mar caiu. Eu estava todo molhado e ela estava igual.

-Bem... – comecei.

-Já vou avisando que eu odeio gente assim – ela estava brava de novo.

-E eu odeio gente que tira conclusões de como as pessoas são sem conhecê-las!

-Depois disso eu já descobri como você é! – ela gritou.

-Eu nem sei quem é você!

-Nem eu sei quem é você! – ela disse e se virou.

-O acampamento é para lá novata!

Ela mudou de direção.

-Não preciso de ajuda! – ela gritou.

Aquela garota era fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Recomendações? Beijinhos!