The Forbidden Romance escrita por Laís di Angelo, Leticia Di Angelo


Capítulo 2
Semi deusas? Rá rá!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Aqui está o segundo capitulo!
Se lerem deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166378/chapter/2

POV Emily

  Eu estava esperando meu pai perto na porta do colégio. Agatha já havia ido com uns amigos. Me sentei na escada perto da diretoria, peguei meus fones de ouvidos e coloquei uma musica qualquer. Estava ali há uns cinco minutos quando sinto alguém me chamando. Me virei e vi Minha nova professora de historia. A antiga professora se jogou da sacada de um hotel... Deixa pra lá.

   - Posso falar com você um instante, senhorita Mytwei? – Perguntou.

   - Hã-hã. – Me levantei e a segui até a sala de aula.

   Me sentei na primeira carteira. Estava morrendo de medo do que ela ia me dizer agora.

   - O que queria senhora Tennison? – Perguntei lentamente.

   - Senhorita Mytwei, posso lhe fazer uma pergunta?

   Cara... Ela estava muito estranha! Tipo, estranha mesmo. Mas, não mais que de repente, a porta da sala se abriu. Tinha quase rachado ao meio por culpa daquele garoto que estava me olhando mais cedo.

   - Cala a boca, sua dracaenea feiosa! – Gritou ele. Aquilo realmente teria sido uma entrada e tanto, se ele não fosse um louco varrido.

   - Ai, Cabeça de Algas! Para de se exibir! – Repreendeu a menina dos olhos cinzas, que vinha logo atrás do garoto. – A porta estava aberta. Não precisava ter quebrado ela.

   - A gente discuti depois, Sabidinha. – O garoto se virou para a senhora Tennison e eu continuei com uma expressão mista de “vocês são loucos” e “to com medo de vocês.” – Preciso acabar com esse monstro.

   Quando voltei meu olhar para a senhora Tennison quase morri do coração. Ela estava virando... Cobra? Será que era alguma reação química de algum tipo de remédio, porque da cintura pra baixo ELA NÃO TINHA MAIS PERNAS, e sim UM RABO DE COBRA! 

   - Eu estou maluca! Preciso ser internada! Quero ir para um hospício! – Eu fiquei murmurando coisas parecidas com isso enquanto olhava assustada para a figura horripilante na minha frente. Eu estava louca. Sim, estava. Aquilo era impossível!

   Mas não acabou! A senhora Tennison-com-rabo-de-cobra tirou uma lança, igual aquela de guerreiros, de sei lá aonde e atacou aquele menino! Eu me levantei da cadeira atordoada e vi o menino tirando a tampa de uma cante esferográfica e a transformando em uma espada.

   Ele começou a lutar com a  senhora Tennison-com-rabo-de-cobra e a garota veio até mim.

   - Ei, você esta bem? – Perguntou.

   Consegui mexer a cabeça negativamente.

   - Eu estou maluca, não estou? Vocês vieram me levar para o hospício, não é? – Perguntei debilmente.

   - Não exatamente. Vem, vamos sair daqui! – Ela incentivou.

   Olhei para a porta e vi que o garoto estava cheio de pó e a senhora Tennison-com-rabo-de-cobra tinha sumido.

   - Para onde ela foi? – Perguntei.

   - Para um lugar melhor. – Respondeu o garoto limpando a blusa. – Você é Emily Mytwei?

   - Sim... – Respondi ainda receosa. O QUE ESTAVA ACONTECENDO?!

   - Ótimo. Sou Percy Jackson e ela é Annabeth Chase. Vem cá, você não tinha uma irmã? – Despejou ele.

   - Vai com calma, Cabeça de Algas. – repreendeu novamente aquela garota. – Onde esta seu responsável?

   Minha cabeça girava.

   - Ele vinha me buscar. – Consegui responder. – Quem são vocês?

   - Somos seus amigos. – Respondeu o Garoto enquanto seguia para fora da sala, olhando para todos os lados.

   - Não... Você arrebentou a porta da minha sala de aula, fez uma caneta se transformar em uma espada e fez minha professora com rabo de cobra desaparecer. Entenderia se você fosse amigo da Agatha, mas meu você não é. – Falei decidida.

   - Não seja ingrata! – Ele revidou ofendido. – Salvei sua vida.

   - Percy, deixa que eu explico pra ela!

   O colégio estava totalmente vazio, o que me fez ter mais medo, afinal eu estava com duas pessoas tão malucas quanto eu.

   - Você é uma semideusa. Tipo, tudo aquilo de mitologia grega é real e você e sua irmã são filhas de um deus ou deusa. Eles estão atualmente aqui nos Estados Unidos, porque a chama esta mais acesa aqui. Por ser semideusa, os monstros querem te matar e aquilo que você viu lá dentro foi uma Dracaenea. Viemos de um Acampamento para pessoas como nós, semideuses, para buscar você e sua irmã, para poderem receber treinamento e sobreviver nesse mundo. Entendeu? – Aquela garota despejou tudo com a voz doce e meiga.

   Volta a fita... Ela disse que o que? Eu sou semideusa? Rá rá!  

   - A brincadeira acabou. Serio, vocês conseguiram fazer com que eu tivesse medo de vocês, mas exageraram nesse negocio de ser semideusa! – Eu disse. Voltei a andar em direção a porta do colégio.

  - Você tem déficit de atenção, hiperatividade e dislexia, não é? – Perguntou o garoto. Parei de andar na mesma hora, mas continuei de costas. – Foi expulsa de varias escolas porque coisas estranhas aconteceram. Sua irmã tem os mesmos problemas. Não é?

   Me virei perplexa pra eles.

   - Investigaram minha vida? – Perguntei incrédula.

   - Geralmente todo semideus é assim. – Respondeu a garota.

   - Ah, até que em fim te encontrei Emily! – Virei-me e dei de cara com meu pai que olhava para os outros dois. – Quem são vocês?

   - Sr. Mytwei? Sou Annabeth Chase e este é Percy Jackson. Viemos levar sua filha para o Acampamento Meio Sangue.

   - Acampamento Meio Sangue. – Repetiu meu pai. – Temia por esse dia.

   Eu ri  com escárnio.

   - Acredita nessa baboseira? – perguntei incrédula.

   - Sim. Mas, antes, onde esta Agatha? – Ele olhou para os lados.

   Ele vai fugir do assunto! Que coisa!

   - Ela já foi para casa. Não encontrou um carro com um monte de gente maluca a mais de cem quilômetros por hora no caminho, não? – Perguntei irônica.

   Percy e Annabeth trocaram olhares preocupados.

   - Vamos embora agora! – Disse meu pai me puxando para fora do colégio.

   - Quer dizer que esse negocio de Semideusa é serio? – Perguntei ainda não totalmente convencida.

   - Sim. Sua mãe é uma deusa. – Respondeu meu pai enquanto abria  a porta do carro. – Annabeth, Percy entrem no carro! – Em seguida se virou novamente para mim. – Por isso não falei com você sobre ela. Tenho raiva dela até hoje.

   Minha cabeça girava. Aquilo era muito estranho... A minha mãe era uma daquelas deusas gregas! Era difícil, muito difícil, de acreditar.

   - Mas por que estão correndo assim? – Perguntei.

   - Agatha esta sozinha em casa. Se encontraram você, encontraram ela. – Respondeu meu pai bem angustiado.

   - Tipo... Monstros iguais a senhora Tennison-com-rabo-de-cobra? – Perguntei ficando preocupada.

   - As vezes piores... – Disse Annabeth. – Acredita na gente agora? – Perguntou pra mim.

   - Não totalmente. – Respondi. – por que nós? Por que agora? Quem é nossa mãe? – Perguntas, perguntas e mais perguntas.

   - Vou te explicar tudo, querida. – Falou meu pai.

   Me encolhi no banco do carro e fecheis os olhos. Será que aquilo tudo era mesmo real? Parece um sonho... Ou pesadelo.

   Meu pai foi o mais rápido para casa. Ele não tinha nem desligado o carro direito quando Percy e Annabeth saíram. Saí logo depois deles e fui direto para a porta da sala.

   Abri a porta esperando encontrar algum bichinho de anime tentando matar minha irmã, mas ela estava deitada no sofá, comendo chocolate e assistindo a algum seriado da Disney.

   Ela nos ouviu chegar e se virou para nós.

   - Oi, maninha. Oi, pai. Oi pessoinhas... Quem são vocês? –

   Nossa! Cadê a educação da minha irmã?

   - Filha... – Começou meu pai. – Ahn... Posso falar com você?

   - Claro que pode. – Respondeu toda atenciosa, ignorando Percy e Annabeth. – Que foi?

   - É... Que... você...

   - Esses dois aí, - Comecei apontando para Percy e Annabeth. – Estão dizendo que somos semideusas. Ainda não acreditei muito não, mas tudo bem.

   - Semideusas? – Perguntou incrédula. – Rá rá!

   Percy bufou e de repente um filete de água apareceu voando, formando um tridente em pleno ar.

   - Meu pai é Poseidon. – Disse Percy. – Tenho um pouco dos poderes dele. Vocês também devem ter herdado poderes de sua mãe.

   O filete de água se transformou em circulo e depois apareceu o nome “Annabeth”.

   - Acredita totalmente, Emily? – Perguntou Annabeth depois de um olhar meloso ao Percy. – Agatha, não é? – Minha irmã assentiu. – Sou Percy Jackson...

   Ele disse tudo a minha irmã e eu finalmente acreditei que tudo isso era verdade. Eles fizeram até um rápido resumo sobre a guerra contra o titã Cronos, e Meu Deus, foi mal aí! E Meus Deuses, esse tal de Acampamento Meio Sangue parece ser tudo de bom!

   Percy se levantou de repente.

   - Meninas, arrumem as malas. Precisam ir para o Acampamento o mais rápido possível. Antes que encontramos outro monstro.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram???
Beijosss...