Ironia Do Destino escrita por AninhaSweet


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Eu confesso que estava mais animada pra postar esse capítulo, mas percebi que muitas não entenderam o que eu quis dizer nas notas finais! É logico que essas cenas hot vão ser com sentimentos, e o Justin está SIM gostando da Sophia, ele só não quer admitir tanto pra ela como pra ele mesmo, e falou aquilo apenas por falar.. da boca pra fora. Ele só deixou que o orgulho falasse mais alto naquele momento, ele não quis se render e dizer que está gostando dela, pelo menos não por enquanto. E foi exatamente por isso que eu falei pra vocês não ficarem bravas, porque tudo vai se resolver depois disso ocorrer, e o sentimento dele por ela só vai aumentar mais ainda. Espero que tenham entendido! Falo mais com vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165201/chapter/17

Eu não tinha falado com aquela intenção, mas quando senti a respiração de Justin próxima a minha, vi o quanto eu estava excitada, e então o beijei, pus minhas mãos em sua nuca e ele com seus braços me tirou do chão e foi me levando pra cabana. Nosso beijo era quente e um tanto intenso, eu sentia o ar faltar, mas quem se importava?!


Entramos na cabana e ele tirou minha camisola lentamente, eu estava nua por baixo e de primeira ele já teve uma visualização completa do meu corpo, eu não sabia bem se ele o agradava, mas de qualquer forma Justin não ficou me fitando para me constranger, ele apenas olhou e começou a beijar meu pescoço.


Justin puxou minha camisola e me levantou com um braço e ajeitou a camisola em baixo de mim, ele me deitou ali novamente precionando meu corpo sobre o dele o que me fez ainda com mais tesão.


Ele passou a mão sobre todo o meu corpo enquanto me lambusava de beijos quentes e mal intencionados, descia seus beijos percorrendo todo o meu corpo de maneira gostosa o que me fazia perder mais o ar e gemer um pouco.


Tirei a bermuda de Justin com uma mão enquanto ele se satisfazia nos beijos em cada dobra do meu corpo, eu sentia meu corpo gritar de desejo pelo dele, eu fechava meus olhos, eu o desejava com muita vontade. Agarrei em seu cabelo e falei algumas besteirinhas no ouvido dele quase sem ar, com muita dificuldade o que o fez sorrir e me beijar.


Nosso beijo agora era bem mais intenso, a mão de Justin percorreu meu braço e entrelaçou nossos dedos na hora em que ele introduziu seu membro em mim, as ondas do mar era o único barulho além das nossas respirações, ou melhor, da minha respiração que era bem mais acelerada do que a dele.


Nós estavamos sozinhos não é?! Então eu poderia fazer quanto escândalo eu quisesse, mas não foi preciso tanto, eu gemia alto... não tão alto pra assustar os pássaros, mas o suficiente pra sentir o quanto Justin estava excitado com meus gemidos. Eu acariciava todo seu corpo enquanto ele se movimentava em cima de mim com velocidade e força, eu dizia sem ar algumas besteirinhas em seu ouvido novamente e sentia seus lábios se contorcerem em um sorriso enquanto ele beijava meu pescoço e encostava sua língua ali me deixando totalmente arrepiada.


Perdi a noção de quanto tempo ficamos alí na cabana, Justin me dava um prazer insaciável, ele fazia rápido e de um jeito diferente... mas aquilo estava me deixando cansada demais, eu já quase não tinha forças, mas não queria mostrar pra ele, e eu estava me odiando demais por aquilo. O que ele ia achar de mim? Que eu era fraquinha? Eu queria ser naquele momento como qualquer outra menina.


Com esses pensamentos eu soltei um gemido aguniado e Justin parou de mordiscar minha orelha e massagear meus seios, ele me olhou e viu minha lágrima. Minha respiração estava muito acelerada, eu tentava buscar todo o ar que eu podia com o maior controle possivel.


– Sophia, você está bem?! Eu te machuquei?!


– Não.. - eu disse abrindo os olhos e encontrando os olhos de Justin perto dos meus. Seu olhar estava angustiado, ele já tinha parado os movimentos quando eu respondi.


– Sua respiração está tão acelerada... - ele passou a mão sobre meu corpo - Está tudo bem mesmo? - Ele me deu um selinho e eu assenti.


– Mas esta bom por hoje, não é?


– Claro que está.. - ele sorriu de lado deixando a preocupação um pouco.


– Você foi ótima.


Eu não pude deixar de sorrir com o comentário dele. Ele me beijou mais uma vez com seu membro ainda dentro de mim sem fazer nada a não ser trocar toques de língua. Ele terminou com um selinho e se levantou com cuidado.


– Vou pescar alguns peixes - ele disse enquanto se vestia


– Ok - eu disse baixo me sentando sobre minha camisola.


Justin deu um sorriso e saiu da cabana, enquanto ele andava com a lança na mão pra pescar o peixe eu ficava olhando cada movimento dele, ele olhou pra trás e deu uma piscadinha arrancando um sorriso meu, até que ele entrou na água e eu pude me virar e fazer caras e bocas pra poder conseguir puxar todo o ar que meu pulmão precisava.


Era algo aguniante, eu não desejava nem para o meu pior inimigo. Eu fiquei um bom tempo ali deixando lágrimas caírem com a mão no seio tentando buscar ar, e quando finalmente regularizei minha respiração eu cai sobre a minha camisola e chorei baixinho.


[...]


Quando Justin voltou com os peixes eu já estava recomposta, eu já vestia minha camisola e meus olhos já não deveriam estar tão vermelhos. Montei uma fogueirinha e coloquei os peixes pra fritarem enquanto eu comia algumas uvas que Justin trouxe quando saiu da cachoeira.


Nós dois ficamos em silêncio, eu comia a uva olhando o mar enquanto ele desenhava na areia algum desenho que não me interessou.


– Relaxa... - eu disse quebrando o total silêncio fazendo Justin parar o desenho e me olhar - Eu não estava em meu período fértil.


Justin deu um sorriso e voltou a desenhar com um graveto na areia lisa.


– Eu não estava pensando nisso... - ele falou baixo e mexeu os ombros.


Quando o peixe ficou pronto nós comemos ele com o auxílio da água de côco, até que o Justin desta vez tinha pescado ótimos peixes.


Terminamos de comer e o sol ainda estava forte, eu me deitei sobre a areia e Justin logo falou:


– Que tal explorarmos mais a ilha? Quem diria que iríamos achar uma cachoeira daquela aqui embutida.


– É... - eu disse me levantando - Não vai ser má idéia. E além do mais temos que passar na cachoeira, vamos pegar água doce pra gente, não agüento mais ficar sem beber água.


Justin concordou e entramos juntos na floresta, andando sem destino nenhum. Chegamos em uma parte que foi possível ouvir o barulho da cachoeira, mas continuamos andando reto já que já conhecíamos aquela beleza ali.


Vimos mais uma vez vários bichos e eu quase tropecei em um jabutí que caminhava sem pressa por ali, Justin riu do tombo que eu quase tomei e mereceu alguns tapinhas.


Várias vezes enquanto caminhávamos, Justin me precionava em uma árvore e me beijava, eu ria entre o beijo e o socava e ele parecia gostar disso, por isso repetimos várias vezes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro gostaria de agradecer a todos os reviews que recebi no capítulo passado, amei todos ♥ Gosto muito quando vocês são assim, sinceras e dizem realmente o que acharam, isso é muito importante. E sejam Bem Vindas Leitoras Novas, e obrigada também as ex leitoras fantasmas por terem aparecido! Fiquei muito feliz com isso (: E se ainda tiverem algumas, apareçam também!
Mas então, o que acharam do capítulo?! Preciso da opinião de vocês, porque eu nunca tinha escrevido uma cena hot antes, então preciso que me digam o que acharam, até mesmo se tiver ficado muito ruim. Ah, uma de vcs também comentou que eu poderia colocar POV do Justin, e eu até gostaria de ter colocado mas o problema é que eu ainda tenho três capítulos prontos aqui, então seria difícil improvisar um capítulo do Justin narrando, ainda mais assim, tão de repente.
Mas enfim, espero que deixem bastante reviews novamente, assim como me surpreenderam no capítulo passado *-* Beijos e até mais :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.