Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 35
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/35

-                                                    Clarie P.O.V

Ele sorria da forma mais perfeita que eu já havia visto. Minha atenção estava especialmente voltade a ele, tanto que eu nem ouvia direito o que o cara lá falava. Ele olhou para mim e senti o olhar do senhor também. Olhei para o senhor também e ele sorriu fraco.

- Claire Blacks Lewis, você aceita Justin Drew Bieber como seu legítimos esposo ? - perguntou o senhor e eu olhei sorrindo para Justin.

- Sim - respondi em um riso fraco.

- E você senhor Justin Drew Bieber, aceita Claira Blacks Lewis como sua legítima esposa ? - ele perguntou.

- Sim - disse Justin me olhando e eu mordi o lábio inferior.

- Vamos as promessas .. - ele disse e Chaz entregou a caixinha de alianças ao Justin que abriu, pegando uma.

- Prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe - ele disse sorrindo, olhando em meus olhos e colocando a aliança no meu dedo. Eu sorri e peguei a alinça.

- Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até que a morte os separe - repeti o que ele falou, sorrindo e mordendo o lábio inferior. Justin riu.

- Pode beijar a noiva - disse o senhor e Justin sorriu me olhando.

Botei a mão no rosto envergonhada e ele riu me abraçando pela cintura e se aproximando calmamente. Olhei em seus olhos castanhos e sorri sentindo nossos lábios se selarem e um barulho ecooar pelo salão.

Separei meus lábios dele sorrindo, ele me deu um selinho e eu sorri.

- Eu te amo - eu disse sorrindo.

- Eu te amo muito mais - ele disse me dando um selinho demorado e eu ri.

Ele olhou para o corredor e eu senti os olhares de todos, me fazendo corar um pouco. Justin riu do meu lado e vi alguns fotógrafos. Senti uma mão no meu ombro, virei para olhar e vi Becca. Ela sorriu me abraçando e eu a abraçei forte.

- EHHH - ela gritou no meu ouvido e eu ri - Parabéns amiga - ela disse e eu gargalhei.

- Obrigada Becca - disse e senti um braço me envolver pela cintura e me levantar. 

Me virou e eu vi Liam, ele sorriu me dando um abraço bem forte e eu ri agarrando-o com força.

- Sejam felizes, se não eu quebro a cara dele - disse Liam e eu ri.

- Com o frango que você chama de braço ? - perguntei rindo e ele fez uma careta.

- Eu te amo pequena - ele disse e eu ri abrançando-o denovo.

- Eu também te amo Lili - disse e ele me deu um tapa na cabeça fazendo e eu ri.

- Clacla ! - ouvi alguém gritar e virei rindo para Ryan que me abraçou.

- Hey Ryry - disse rindo e ele me deu um beijo na bochecha.

- Clairee - disse Chaz me abraçando e me levantando um pouco.

- Chazz - disse e ele riu.

- Felicidades clacla - ele disse e eu ri.

- Obrigada Chazito - disse e ele riu me largando.

Olhei para o lado vendo Pattie, ela me abraçou e eu abraçei ela de volta, sorrindo.

- Felicidades querida, faça o meu Justin mas feliz que você já faz, por favor - ela disse e eu ri.

- Pode deixar Pattie - disse rindo e ela me deu um beijo na bochecha.

Eu já escutava a música lá fora e praticamente quase todas as pessoas já estavam lá no quintal. Olhei pelo salão tentando achar Justin e vi ele sorrindo e olhando para baixo. Olhei e vi Jazzy correndo em minha direção com os braços abertos.

Eu ri abaixando e a peguei no colo. Ela me apertou forte e eu ri fazendo o mesmo.

- Você casou com o Boo-boo ? - ela perguntou e eu ri.

- Aham - respondi.

- Tá, você eu deixo - ela disse fazendo uma carinha fofa e eu ri dando um beijo no rosto dela.

- Obrigada - eu disse rindo.

- Hey, você viu meu pai ? - ela perguntou.

- Não, quer que eu vá procurar com você ? - perguntei e ela assentiu.

Coloquei ela no chão, procurei por Justin mas ele não estava mais ali. Fui andando até lá fora, com a mão dada a Jazzy e vi Jeremy se aproximando um pouco depois que chegamos no quintal.

- Oi Claire - ele disse animado e me abraçou.

- Oi Jeremy - disse rindo fraco.

- Parabéns querida, felicidades ! - ele disse e eu sorri.

- Obrigada - disse sorrindo fofo.

- Pai, vem cá, olha tem luz ali ! - disse Jazzy puxando Jeremy e eu ri.

- Nos falamos depois - ele disse e eu assenti rindo.

Cruzei os braços e olhei em volta. A decoração estava perfeita. Tinha algumas velas que davam uma iluminada e um íncrivel charme sobre as messas. As pessoas se divertiam na enorme pista de dança no meio do quintal iluminado pelas luzes e com o som super alto. 

Senti braços envolverem a minha cintura, me abraçando por trás. Sorri, eu tinha certeza que era Justin. Ele cheirou meu pescoço e eu sorri passando a mão pelo seu cabelo.

- Você está incrivel, você está perfeita - ele disse e eu sorri me virando e passando meus braços sobre seu pescoço.

- Você está mais íncrivel e perfeito - disse e ele me deu um selinho.

- Não posso concordar - ele disse e eu ri fraco - Você tá feliz ? - ele perguntou e eu assenti sorrindo - Tipo, de ter casado comigo ? - ele perguntou e eu ri fraco.

- Sabe, eu tenho que procurar o meu pai e agradeçer por ter conheçido a pessoa mais importante da minha vida, nesse momento e que eu espero que seja o mais importante a minha vida toda - eu disse e ele sorriu.

- Eu te amo demais, eu te amo muito minha Claire - ele sussurou no meu ouvido e olhou para mim.

Eu sorri e puxei sua nuca, fazendo nossos lábios se tocarem e selarem. Ele agarrou minha cintura, envolvendo-a e eu fiz um pouco de carinho, tornando-o em um beijo fofo.

- Eu também te amo muito Jay - disse e ele sorriu.

- Quer dançar ? - perguntou e eu ri.

- Quero - disse e ele sorriu pegando a minha mão.

Nós fomos até a grande pista e eu cheguei lá ahcando o pessoal. Puxei Justin até eles e começamos a dançar. Eles faziam alguns passos completamente estranhos me fazendo ri desesperadamente. 

Eu dançei bastante com o pessoal, Becca já estava ficando bêbada, eu estava normal e os meninos, bem .. eles estavam ficando bêbados, exeto Ryan, que já estava. Os convidados já estavam indo embora e alguns já tinham até ido.

Olhei para o lado e vi meu pai nos observando. Eu olhei para eles que continuavam a dançar e fui andando até o meu pai que estava um pouco longe da pista, exatamente em uma das mesas

Cheguei sentando na cadeira do seu lado. Seus olhos ainda estavam fixos na pista de dança e eu fitava seu rosto. O copo de wisky em cima da mesa e ele estava com a mão sobre ele.

- Pai ? - disse docilmente e ele me olhou, sorriu fraco.

- Me desculpa por isso tudo - ele disse passado a mão no rosto - Eu não deveria ter insistido nisso, eu só quero que você se dê bem e eu achei que casando com um cantor, você iria querer voltar a tentar cantar e tocar e isso iria te ajudar na vida - ele disse e eu sorri fraco.

- Foi bem díficil no começo, eu não queria casar de jeito nenhum mas graças a vocês eu conheçi a pessoa que eu mais amo pai e eu tenho muito que te agradeçer - eu disse sorrindo e ele me olhou sorrindo e espantado.

- Quer dizer que você está contente ? - ele perguntou feliz e eu ri.

- To pai, eu to muito feliz - eu disse rindo e ele me abraçou.

- Eu te amo pequena Claire - ele disse e eu ri.

- Eu também te amo pai - disse sorrindo e me separando dele.

- Hey, vem .. a sua dança com o Justin - disse Jack me puxando.

- Você tá vivo ? - perguntei irônica e levantando.

- Cala a boca - ele disse e eu ri.

Eu fui até a pista e vi Justin. Ele já estava meio "torto" a bebida já havia lhe atingindo. Ele sorriu para mim e envolveu a minha cintura e com o outra mão, entralaçou-a com a minha, em cima.

- Por que estamos fazendo isso ? - perguntei rindo.

- Por que eu queria dançar com você - ele disse.

- Idiota - eu disse.

- To doido pra você dizer isso daqui a pouco - ele disse e eu gargahei.

- Cala a boca justin, nesse estado você não vai ouvir nada - eu disse.

- Hmm .. prefere desse jeito ? - ele disse com a cara malisiosa e eu bufei rindo fraco.

- Fica quieto que é melhor - eu disse e ele girou, fazendo eu ri.

- Dança com o seu pai - ele disse e me deu um selinho demorado.

Chamei meu pai e ele olhou surpresa, eu o puxei ele se ajeitou do mesmo modo que Justin. Nós dançamos por um tempo, eu não era muito boa naquilo mas tava fazendo o meu melhor.

Ouvi palmas fortes, e olhei para o lado parando de dançar com o papai. Vi uma mulher : http://weheartit.com/entry/17188954 : Ela estava arrumada, com um vestido vermelho até o chão e sorria para nós. O casamento todo ficou em silêncio e eu olhei para o meu pai que olhava fixamente para a mulher.

- Quem é você ? - perguntei séria.

- Angeline Blacks - ela disse e minha expressão mudou completamente, peraí Blacks ? Angeline ? Minha mãe ? 

- O que você está fazendo aqui ? - perguntou o meu pai sério.

- Vim comemorar o aniversário da nossa querida filha, Claire - ela disse sorrindo e eu olhei nervosa para o meu pai.

Senti pessoas me cercarem e vi que era Liam e Jack.

- Liam, Jack ? - ela perguntou vindo até nós.

- Não se aproxima deles - disse meu pai quase gritando e ela riu.

- Eu não vou fazer nada com eles - disse a mulher se aproximando.

- Você já não ouviu ? Tá se fazendo de surda ? Meu pai mandou você não chegou perto da gente, então dê os seus passos para trás e pode ir embora - disse Liam com lágrimas nos olhos e eu o olhei assustada.

- Eu só quero dá parabéns a Claire - ela disse sorrindo para mim.

- Dispenso parabéns de alguém que eu não conheço - disse séria. Senti alguém me abraçar pela cintura, por trás e pelo cheiro e pelo toque percebi que era Justin Bieber.

- Vai embora Angeline - disse meu pai.

- Tudo bem, eu vou .. mas saiba, dessa vez eu voltei, voltei pra ficar - ela disse séria, sorriu e saiu pelo salão até entrar dentro da casa.

Virei para Justin e ele me abraçou forte dando um beijo na minha testa. 

- Tudo bem pessoal, vamos continuar a festa - disse meu pai e a música animada recomeçou.

- Tá tudo bem ? - disse Justin em meu ouvido e eu sorri fraco.

- Hoje nada vai estragar a minha felicidade - disse sorrindo e ele puxou a minha cintura selando nossos lábios.

[...]

- Justin - disse rindo e subindo as escadas enquanto ele beijava meu pescoço, na verdade eu tentava subir as escadas. Mal estava no primeiro degrau.

- Vem aqui - ele disse me puxando e eu ri.

- Que ? - perguntei e senti o cheiro da bebida dele entrando nas minhas narinas. Ele beijou meu pescoço e eu ri - Aqui não - disse e ele bufou.

Ele me puxou e eu vi tudo escuro. Vi ele entrando em uma sala e me puxou junto. Fechou a porta e sorriu para mim. Percebi que estavamos em um dos escritório. Andei para trás e chamei Justin com dedo, calmamente, ainda andando para trás. Ele veio atrás de mim rapidamente, selando nossos lábios e eu senti meu corpo batendo na escrivaninha e Justin me levantou colocando me cima dela. Eu passei minhas mão por baixo da sua blusa enquanto ele beijava meu pescoço e eu chegava mais para trás.

- Bem vinda a sua vida de casada - ele disse e eu gargalhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃAAAAAAAAO ? HMMMMM DESCOBRIRAM QUEM É A ANGELINE ? HMMMMMM
EEE AÍ ? HAHAH palpites ? hahah
então amores, esse não vai ser o último capítulo, vai ter alguns capítulos antes disso mais quando tiver pra ser o último capítulo eu aviso a vocês !
ÉEEEE ISSSO AI ENTÃO, OBRIGADA AAA TODOS OS COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO MARAVILHOSAAAAS !
beeeeijos meninas :)) COMENTEM, PALPITEM EE ETC :)