Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 34
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/34

Fomos direto para a minha casa, Justin parou em frente a porta e eu olhei para ele que soriu fraco.

- Obrigada - eu disse e dei um selinho nele, que segurou minha cintura aprofundando o beijo e eu ri nos separando.

Abri a porta do carro saindo e parei na janela. Ele ainda me olhava.

- Então, até mais tarde ? - perguntei rindo fraco.

- Claro, te espero no altar - ele disse piscando e eu ri.

Desencostei da janela rindo fraco e fui até a porta, empurrando a mesma que estava entreaberta e virei para trás vendo Justin ainda ali e me olhando, ri jogando beijo para ele e entrei em casa, fechando a porta.

Olhei em volta e estava tudo completamente mudado. Pessoas passavam agitadas a todo momento, ignorando tudo ao redor e focadas em fazer seu melhor. Estava realmente ficando tudo lindo.

- CLAIRE - ouvi a voz de Paul e olhei para ele sorrindo - Vamos vamos, Tob já está lá em cima com as meninas, você precisa tomar um banho e vamos começar a te arrumar - ele disse me puxando e subindo as escadas.

- Paul ainda tá muito cedo ! - eu disse rindo fraco.

- Não está não, Tob vai fazer várias coisas que ja combinamos e precisamos de tempo o suficiente ! - ele disse.

- O casamento não é só as seis ? - perguntei.

- Sim, mas .. aa chega de pergunta Claire, vamos logo - ele disse abrindo a porta do meu quarto.

Vi Tob e as meninas, eles sorriram para min e eu fui até lá comprimentá-los.

- Nervosa Claire ? - perguntou Tob.

- Não - disse dando de ombros e sorrindo fraco.

- Primeira noiva que eu arrumo que não está nervosa, tinha que ser Claire Lewis né ? - disse ele rindo enquanto eu ia pegar um roupa no closet.

- Eu vou ignorar o comentário, tá Tob ? - disse rindo fraco e voltando para o quarto - Vou tomar banho, já volto - disse entrando no banheiro.

[...]

- Podemos começar ? - perguntou Tob enquanto eu secava o cabelo.

- Claro - disse sentando na cadeira - Então, o que vamos fazer ? - perguntei.

- Eu vou fazer uma surpresa e você vai ficar quetinha sem reclamar que está cansada de ficar sentada - ele disse e eu bufei - Aliás, Jully tira os espelhos daqui por favor, tampa, sei lá - ele disse.

- Você tá brincando comigo né Tob ? - perguntei olhando enquanto ele já pentiava o cabelo.

- Não - disse sorrindo e eu bufei.

- HEEEEY - ouvi alguém gritando enquanto entrava no quarto e eu ri vendo Becca toda feliz - É HOJE, UHUL - ela disse.

- Cala a boca Becca, todo mundo aqui já sabe - disse revirando os olhos e ri depois.

- Ih, idiota .. e ai ? - perguntou e eu lembrei de ontem a noite.

- Você é um filha da mãe sabia ? Aonde você se meteu ontem a noite ? - perguntei e ela gargalhou.

- Eu fiquei com o Ryan, depois que o Justin de pegou lá, claro - ela disse rindo e olhei duvidosa para ela - Depois eu te conto, longa história - ela disse.

- Tá, faz brigadeiro pra mim ? - pedi fazendo bico.

- Claro, to vestida de empregada ? - ela disse e eu a olhei ela de cima abaixo.

- Na verdade .. - eu disse e ela tacou a almofada em mim - Hoje é meu casamento, qual é Becca ? - disse e ela bufou.

- A desculpa de hoje vai ser essa ? - perguntou revirando os olhos.

- Sim - respondi rindo.

- Idiota - ela disse saindo do quarto e eu ri.

Passamos muito tempo dentro daquele quarto. Tob e as meninas faziam várias coisas, com o meu rosto, meu cabelo, minhas unhas, dos pés e das mãos e tudo com rapidez. Eu conversava com a Becca que ficava se divertindo lendo os tweets e me contando. Eu já tinha comido brigadeiro, pizza, bebido uns 2 litros de coca cola, de tão entediada que eu tava. 

Eles finalmente tiraram tudo aquilo do meu rosto e do meu cabelo e começaram a fazer as coisas realmente para o casamento, pelo menos eu achava. As meninas começaram a me maquiar enquanto Tob fazia o meu cabelo.

Becca também se arrumava com um cara que havia chegado, ele era amigo do Tob e os dois ficaram conversando. Também havia chegado a mulher do vestido, junto com mais outra que ajudaria Becca. 

Finalmente Tob acabou e as meninas também. Eles sorriram para mim e eu sorri satisfeita por poder levantar. Olhei e vi Becca, ela estava linda com o vestido de madrinha. Sorri para ela e a mulher do vestido me puxou.

- Não temos muito tempo, daqui a pouco os convidados já vão chegar - ela disse.

- Que horas tem ? - perguntei.

- Cinco - respondeu pegando o vestido.

- Sério ? - perguntei surpresa.

- Sim, veste o vestido - ela disse.

- Tchau Claire, boa sorte no casamento, tudo de bom para você e Justin, estou torcendo por vocês - disse Tob me abraçando.

- Obrigada Tob, meninas obrigada também, vocês sempre me ajudam - eu disse sorrindo e ele riram.

- Temos que ir, não queremos incomodar - ele disse.

- Tudo bem - disse sorrindo fraco e eles saíram.

Peguei o vestido e tirei a roupa com cuidado, começando a vestir o vestido. A mulher me chamou e eu fui até ela que começou a ajeitar meu vestido e fazer todas essas coisas. http://weheartit.com/entry/17065570

Depois de mais muito tempo, pelo menos para mim que já estava cansada de toda aquela produção, a mulher acabou, ela se despediu de mim e saiu junto com a outra.

Eu estava sozinha naquele quarto, depois de tantas pessoas eu estava ali sozinha e eu já escutava bastante barulho e movimento lá embaixo. Peguei meu celular e vi que eram 18:00.

Eu não sei como, mais um nervossismo começou me dominar, assim como a vontade de ver Justin logo. Minhas mãos começaram a suar e eu não estava esperando por isso. Começei a andar de uma lado para outro do quarto, respirando fundo. 

Ouvi um barulho da porta abrindo, virei para trás e vi Liam, ele sorriu para mim, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. Ele vestia um terno perto e com uma blusa dentro azul. Ele olhou para mim arregalando os olhos e rindo logo depois.

Corri até ele o abraçando e ele me segurou com força, apertando ainda mais o abraço, sorri fechando os olhos e me separei dele.

- Você está linda - ele disse sorrindo e eu ri nervosa - Tá nervosa Claire ? - ele disse e gargalhou.

- Cala a boca Liam - disse rindo e saindo de perto dele.

- Relaxa, Justin está lá embaixo e ele não vai sair de lá enquanto não colocar a aliança em seu dedo - ele disse e eu ri.

- Você é tão idiota ! - eu disse rindo e sentando na minha cama.

- Só to falando a verdade - ele disse sentando em uma poltrona que tinha ali.

- Tem muita gente lá embaixo ? - perguntei e ele me olhou rindo fraco.

- Digamos que todos os convidados não poderiam perder o casamento do ano ! - ele disse rindo e eu sorri nervosa.

- Sério ? Tipo, muita gente ? - perguntei.

- Depende do que você chama de muita gente .. - ele disse - Mais ou menos, mais de 500 pessoas já estão lá embaixo - ele disse e eu arregalei os olhos.

- Eu não vou conseguir fazer isso - disse passando a mão pela cabeça e começei a andar de um lado para o outro.

- Claire, cala a boca e dá pra parar de andar que tá me irritando ? - ele perguntou impaciente - Óbvio que vai conseguir, quando você vê Justin vai ser como nada tiver ao seu redor, como só ele estivesse ali - ele disse e eu gargalhei.

- Sério, eu to com medo de você, você já casou por acaso ? - perguntei gargalhando e ele me acompanhou.

- Não, uma vez eu tava na gravadora entediado e eu começei a ler uma revista, a mulher que casou disse isso - ele disse rindo e eu ri ainda mais.

- Hey claire - disse Becca entrando no quarto - Oi Liam - ela disse dando um tapa na cabeça dele.

- Wow, quem te transformou Becca ? - perguntou Liam rindo e eu ri.

- Vai a merda Liam - ela disse rindo.

- Onde você tava ? - perguntei.

- Comendo - ela disse dando de ombros.

- Por que eu perguntei uma coisa tão idiota ? - disse rindo e ela revirou os olhos.

- Vocês me amam muito - ela disse sentando na cadeira.

- Esse é o momento que você acorda - disse Liam e eu ri.

- Tá chega, calem a boca - ela disse e eu ri.

- Que horas tem ? - perguntei 

- Seis e meia - respondeu.

- Que horas é pra eu descer ? - perguntei.

- Não sei, Paul disse que virá aqui te chamar - disse Becca.

- Tudo bem - disse bufando e sentando na cama.

- Afinal quem vai ser padrinho de quem ? - eu perguntei.

- Você tá bem informada heim - disse Liam e eu dei uma careta para ele.

- Eu e Liam sua e Ryan e Chaz do Justin - ela disse rindo.

- Você tá brincando né ? - eu disse.

- Também falei isso, mais é verdade .. - ela disse rindo e eu gargalhei.

- Não acredito nisso - eu disse rindo mais ainda e ela riu.

- Claire - disse alguém entrando no quarto e eu vi Chaz e Ryan, começei a ri mais ainda.

- Vocês são muito idiotas - disse rindo e eles riram.

- Justin nos chamou - disse Chaz dando de ombros e eu ri.

- O que vocês estão fazendo aqui ? - perguntei.

- Somos padrinhos, vamos descer na sua frente, precisamos ficar todos juntos - ele disse.

- Hmm .. - respondi - Trouxe comida Chaz ? - perguntei.

- Como você sabe ? - ele perguntou.

- Por que você sempre pega alguma coisa nas festas - disse rindo e ele fez uma careta me passando um doce.

- Obrigada - disse sorrindo e pegando.

- Meninos ? - ouvi a voz de Paul ecoando pelo quarto e o vi na porta - Chegou a hora - ele disse sorrindo e me olhando, enquanto eu mastigava - Claire o que você tá comendo ? - perguntou tirando seu encantamento.

- Eu to com fome Paul, deixa eu acabar de comer - eu disse mordendo o último pedaço e engoli.

- Vamos - ele disse e eu levantei. O resto já estava em pé.

- Meu dente tá sujo ? - perguntei para Becca e ela riu negando - Obrigada - respondi e senti Paul me puxando.

- Vamos logo - ele disse e paramos todos no começo da escada.

- Eu não vou com ninguem ? - perguntei.

- Não você vai atrás, sozinha - ele disse - Eu tenho que descer agora, quando a música começar a tocar desce primeiro Becca e Liam, depois conta 10 segundos e desce Chaz e Ryan, depois conta 15 e desce você, Claire .. tudo bem ? - perguntou e assentimos - Boa sorte Claire - ele disse me dando um abraço e eu ri.

- Obrigada por tudo Paul - eu disse sorrindo e ele sorriu descendo as escadas.

O barulho lá embaixo era bastante perceptivel, as pessoas que estava lá embaixam falavam bastante e alto. Eles começaram a se arrumar no lugar que deveria descer e Becca me deu o buquê. 

Ouvi a música começar e automaticamente o barulho lá embaixo cessou. Eu respirei nervosa, com a respiração irregular, muito irregular. Meu coração estava a mil, era como se a qualquer momento ele fosse sair de dentro de mim, era como se ele fosse parar a qualquer a momento.

Vi Becca e Liam começarem a descer as escadas calmamente e um pouco depois eles desapareceram na curva. Foi a vez Chaz e Ryan, eles sorriram para mim, confiantes e começaram a descer as escadas.

Respirei fundo e começei a contar os números em minha cabeça, o nervossimos atrapalhava um pouco mais eu tentava pensar em Justin, isso me tranquilizava.

15. Tudo bem, era agora. Respirei fundo e começei a descer as escadas bem devagar e começei a ver as pessoas olhando para mim, respirei fundo novamente e procurei Justin. 

Achei ele no final da sala enorme, ele sorria para mim, lindamente. Liam tinha razão, ou a revista, ou a mulher, sei lá .. Só sei que o sorriso de Justin e aquele olhar, me fizeram fixar neles e eu sorri automaticamente, era realmente como se eu não estivesse andando em meio de ninguém, era como só Justin estivesse ali, somente ele.

Andei pelo tapete vermelho, bem longo e finalmente cheguei a Justin. Ele sorriu pegando a minha mão e eu ri envergonhada. 

-                                                         Justin P.O.V

Eu já estava agoniado parado perto daquela mesa. A Claire não descia, já eram quase sete horas da noite. Tudo bem que noiva atrasa, mas ela estava atrasada mais que o normal.

- Calma querido - disse a minha mãe.

- Vai que ela desistiu de mim ? - eu perguntei nervoso para ela.

- Justin, você pode por favor calar a boa ? - disse Scooter 

- Óbvio que ela não desistiu de você querido, isso é mais que óbvio .. - disse a minha mãe e eu respirei impaciente.

Ouvi uma música soar e eu imediamente olhei para escada, esperando sinal de algo e eu vi Becca e Liam, eles sorriam e desceram tranquilamente, vindo pelo tapete vermelho. Becca piscou para mim e Liam fez um toque pequeno sozinho, o toque que faziamos, para ninguem perceber. Eu ri fraco e olhei para escada novamente vendo Chaz e Ryan juntos, o que me fez gargalhar para dentro de mim, óbvio. Eles também atravessaram o enorme tapete e fizeram uma dançinha para mim vindo para o meu lado.

Olhei novamente para escada e vi um pouco do vestido do branco, olhei ancioso e nervoso para escada e finalmente vi Claire, o que fez meu coração desparar e um sorriso brotar em meus lábios. Ela estava radiante, perfeita, como sempre. Seu olhar rodou pelo o salão e nossos olhares se encontraram, ela sorriu mais perfeitamente e continou caminhando, pelo tapete calmamente com os nossos olharem fixos. Eu tinha certeza que eu a amava, agora mais ainda. Eu queria ela pro resto da minha vida.

Ela finalmente chegou até a mim e eu sorri para ela, pegando a sua mão e ela soltou uma risadinha envergonhada, o que me fez ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEENTÃO ? O QUE ACHARAAAAM ? HMMMMMMM .. FALEM ! hahahaa
ainda não acabou o casamento, a continuação é no capítulo que veeeem :)))
Todos querem a segunda tempora, vocês não sabem como eu fico feliz de ver isso ! :DDDDD
ÉEE ISSO AÍ AMORES ! eu to "correndo" aqui por que eu tenho que gravar um texto, por que eu acho que hoje eu vou gravar coisa lá no meu teatro e eu preciso decorar o papel que eu perdi, maaas tudo bem é isso ai !
eu acordei cedo e fiquei escrevendo o capítulo pra vocês, espero que tenham gostado ! hahah
EEEE QUEM VAI VER O JUSTIN NO EMA HOJEEEE ? eu quero ver, eu quero muit ver mais eu não sei se vou tá no estúdio então :( tomara que não ! hahahahha
É HOJE NA MTV ÁS 17:00, na verdade 18:00 mais vai ter aquecimento e tals !
ÉEE ISSSO, acho que eu não to esqueçendo de nada, mesmo tendo a certeza que eu ia responder alguém por aqui que me perguntaram alguma coisa .... ENTÃO TIPO ASSIM, NÃO ERA ISSO MAIS MUITAS PESSOAS ESTÃO DANDOS CHUTEES CERTOS, SÓ DIGO ISSO ! hmmm .. vocês são do mal e estragam minha criatividade :((( HAHAHHA
EU QUERIA AGRADECER AAA MissCandy :))) Ela me mandou uma MP linda ! e obrigada minha linda eu fico muito feliz que goste tanto assim da fi ! :))
ÉEE ISSO, OBRIGADA AMORES ..
ATÉEE AMANHÃ, yeeeah, acho que é último capítulo amanhã ! :)
beijoss