Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 36
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/36

- Já arrumou as coisas ? - perguntou Justin entrando no meu quarto enquanto eu acaba de fechar a mala.

- Acabei agora - disse e deu um sorriso fraco pra ele.

- Animada ? - perguntou sorrindo e vindo até a mim.

- Não, você não quer me falar para onde vamos - disse fazendo um bico e ele riu.

- É surpresa Claire, para de ser curiosa - ele disse rindo e foi me dá um beijo, mas eu desviei - Então é assim ? - perguntou erguendo uma sobrancelha.

- Por enquanto, sim - disse prendendo o riso.

Ele arquiou novamente a sobrancelha e se aproximou mais e mais, fui chegando para trás até sentir a cama e acabei caindo sentada nele. Ele riu mais próximo e selou nossos lábios rapidamente me empurrando para deitar na cama, aos poucos e ficando em cima de mim. Ele passou os lábios pelo meu pescoço e eu ri fraco.

- Acho que a sua greve não deu muito certo - ele disse rindo e me beijando novamente.

- Idiota - sussurei com nossos lábios colados e ele riu aprofundando o beijo.

- Claire, Justin ? - ouvi a voz de Scooter e Justin bufou saindo de cima de mim.

- Oi - disse me sentando e ele abriu a porta.

- Melhor irem, já está na hora - ele disse.

- Tudo bem, obrigada Scott - eu disse sorrindo.

- Boa viagem, nada de errado ok Justin - ele disse, eu ri e Justin revirou os olhos.

Levantei da cama e fui até a escrivaninha pegando meu celular e minha bolsa. Vi Justin pegando a minha mala, saindo do quarto e eu fui atrás dele, descendo as escadas. Vi Paul no telefone perto da escada e eu parei para falar com ele que dispensou a pessoa e me abraçou.

- Viu meu pai ? - perguntei.

- Ele pediu desculpas, ele foi resolver algumas coisas da gravadora - ele disse e eu assenti - Boa viajem meninos - ele disse e eu ri fraco.

- Obrigada Paul - disse Justin e eu assenti - Vamos shawty ? - ele disse.

- Aham - eu disse - Até mai Paul - disse sorrindo.

Fui até Justin que envolveu o braço na minha cintura e fomos andando até lá fora. O carro de Justin estava nos esperando e eu olhei confusa para ele.

- Ninguém vai legar a gente ? - perguntei enquanto ele colocava as malas no banco de trás.

- Levar aonde ? - perguntou rindo fraco.

- Ao aeroporto ? - perguntei como se fosse óbvio.

- Não quero ninguém atrapale nossa viagem - ele disse dando de ombros.

- E por isso você vai dirigir o avião também ? - disse sarcástica e ele fez uma careta.

- Não quero ninguem conheçido, melhor assim - ele disse e eu ri fraco entrando no carro.

- Você não é normal - eu disse enquanto ele entrava no banco dele.

- Acho que você já está me influenciando - ele disse rindo e eu fiz uma careta rindo também.

Ele ligou o carro enquanto eu me ajeitava no banco e apoiei minha cabeça na janela. Chovia um pouco, nada demais e além do normal. Senti a mão de Justin na minha cocha, tirei a cabeça da janela, olhei para ele que me olhou sorrindo e eu sorri apoiando minha cabeça em seu ombro.

[...]

- Vai todo mundo olhar para gente - eu disse gargalhando enquanto entravamos no aeroporto e empurrando o carrinho no qual Justin estava sentando.

- Eles não vou me reconheçer, eu to de touca - ele disse e eu gargalhei.

- Como se a touca tampasse a sua cara - eu disse rindo e ele ficou em pé e virou para mim enquanto eu ainda andava com o carrinho.

- Eu também to de óculos - ele disse apoiando os braços no corrimão em que eu empurrava o carrinho.

- Nossa Justin, realmente - disse sarcástica - Merece o prêmio de melhor disfarse - completei e ele fez uma careta.

- Vamos Claire, tá demorando muito pra gente chegar na fila do check-in ! - ele disse rindo e eu arquiei as sobrancelhas.

Respirei fundo juntando forças e empurrei o carrinho começando a correr. Justin quase caiu, fazendo uma cara de assustado e segurando no corrimão, gargalhei alto e desviei de algumas pessoas, ainda correndo.

- Claire, a gente vai bater em alguém - gritou Justin rindo.

- Você não confia em mim ? - berrei rindo e vendo finalmente a fila.

- Confio, só não confio no seu senso de direção - ele disse rindo e eu gargalhei parando finalmente na fila.

- Eu só demorei por que tem um gordo no meu carrinho - disse sorrindo cínica e ele fez uma cara de bravo.

Eu ri segurando sua cabeça e dando alguns selinhos. Ele passou sua mão pela a minha cabeça segurando em meu pescoço e selou nossos lábios em um beijo calmo.

Eu ri separando os nossos lábios e meu olhar passou por trás de Justin vendo todas as pessoas olhando para gente, abaxei a cabeça.

- Que foi ? - perguntou.

- Tá todo mundo olhando para gente - eu disse rindo fraco e ele gargalhou.

- Eu to acustumado com isso - ele disse dando de ombros e eu ri.

Andei mais com o carrinho, já estava chegando a nossa vez.

- Então vai me dizer agora ? - perguntei.

- O que ? - perguntou.

- Para aonde vamos - respondi.

- Você vai descobrir - ele disse descendo do carrinho e vindo para o meu lado.

- Tchau Bieber - disse olhando para o lado e ele riu.

- Nossa - ele disse puxando o meu rosto e apertou a minha bochecha me dando um selinho e eu dei um tapa nele.

O négócio apitou e nós fomos andando até lá. A mulher olhou surpresa para Justin que tirou as coisas do bolso. A mulher confiriu fazendo não sei o que lá e devolveu para Justin.

- Vamos - ele disse me dando a mão e empurrando o carrinho.

- Eu to com fome - disse e ele revirou os olhos.

- Não falo mais nada - ele disse e eu gargalhei.

- Idiota, vem comigo ? - perguntei e ele assentiu.

Fomos até uma lojinha, eu comprei chocolate e ele me olhou rindo.

- Grande fome - ele disse e eu ri revirando os olhos.

- Eu to com vontade de comer chocolate, só isso - eu disse dando de lingua.

- Tá - ele disse sorrindo para mim - Você não vai me oferecer ? - perguntou incrétulo.

- Não - disse como se fosse óbvio - Você tem dinheiro suficiente para comprar - disse dando de ombros e ele riu fraco.

- Somos casados, o que é seu é meu - disse ele.

- Não conta com o meu chocolate - disse.

- Vai ficar gorda - ele disse revirando os olhos e sentando em uma cadeira.

- Você é meu marido mesmo, quem vai aguentar a gorda é você - disse gargalhando e sentando do lado dele - Idiota - eu disse rindo.

- Posso não te querer mais por você ser gorda - ele disse dando de ombros e eu parei de ri ficando em silêncio.

- Você não teria coragem - eu disse dando de ombros e voltando a comer. Ele ficou um tempo em silêncio.

- É, não teria mesmo - ele disse dando de ombros e eu ri - Me dá um pedaço ? - ele disse fazendo carinha de bebê e chegando perto do meu chocolate.

- Já disse que não ! - disse quase gritando e rindo.

- Egoísta - ele disse.

- Até demais, não sabia não ? - falei e ele me deu lingua, fazendo eu ri.

- Tem umas meninas com a camisa com foto minha, olhando pra cá - ele disse rindo fraco.

- É, viu como seu disfarce é ninja - disse sarcástica e ele riu ironico.

- Fica quieta Claire - ele disse e eu gargalhei.

- Hey Justin - disse uma voz feminina e Justin sorriu de levantando. Olhei para cima e vi as duas meninas que ele tava falando.

- Oi - disse ele sorrindo.

- Pode tirar uma foto com a gente ? - ela perguntou.

- Claro - ele disse e abraçou pela cintura de lado, no meio das duas. Uma mulher tirou a foto.

- Claire ? - uma delas perguntou e eu olhei para cima, deu um sorriso.

- Oi - respondi.

- Tira uma foto com a gente também ? - ela perguntou e eu fiquei surpresa.

- Hm .. claro - disse sorrindo e me levantando. Levantei e cheguei perto da menina que me abraçou de lado e eu retríbui sorrindo para a camêra.

- Obrigada - disse a outra menina completamente feliz

- Não foi nada - disse rindo fraco.

- Obrigada Justin - ela disse abraçando Justin e Justin retribuiu. Abraçou as outras e elas me abraçaram também. - Parabéns pelo casamento - ela disse saindo sorrindo junto com a outra.

Olhei para Justin confusa e ele riu fraco.

- Sabe, eu não me controlei em colocar uma foto sua no instragam - ele disse e eu ri fraco negando.

- Idiota - disse e sentei comendo meu chocolate.

" Embarque para o vôo 234940, portão F. Toscana, Itália "

- Vamos - ele disse e eu olhei.

- Pra onde ? - perguntei entranhando.

- Embarcar ? - ele disse como se fosse óbvio e eu olhei surpresa sorrindo para ele.

- Nós vamos para Itália ? - quase gritei e ele riu.

- É - ele disse dando de ombros e rindo.

- Oh god ! - eu disse feliz e ele riu.

- Me falaram que você adora a Itália, mesmo não tendo ido nela - ele disse.

- Adora ? Itália, Florença é a cidade dos meus sonhos ! - disse sorrindo.

- Vamos então swanty ? - ele disse e eu sorri levantando.

[...]

- OMG ! - disse sorrindo enquanto andavamos pelo aeroporto e Justin gargalhava.

- Claire você tá parecendo uma criança - ele disse rindo.

- Esse aeroporto é maravilhoso - eu disse dando voltas e olhando tudo. Justin gargalhou alto.

- Claire, todos os aeroportos são iguais ! - ele disse rindo.

- Esse é diferente, esse é da Itália ! - eu disse e ele riu.

- Vamos logo - ele disse me puxando e nós saimos do aeroporto.

Nós saimos do aeroporto, algumas pessoas ofericiam taxi e Justin recusava. Eu estranhei, mesmo estando fascinada por cada detale pequeno daquele lugar.

- Por que você tá rejeitando todos ? - disse andando com ele até um lugar que eu não sei.

- Por que a gente não precisa .. - ele disse dando de ombros e me abraçando pela cintura.

- A gente vai andando ? - perguntei sarcástica revirando os olhos.

- Não, eu comprei um carro - ele disse.

- Como assim comprou um carro ? Pra que ? - perguntei.

- Pra gente andar, ó tá logo ali, eu acho - ele disse indicando e eu olhei pra frente vendo um carro preto grande e um cara encostado nele. - Hmm .. Oi - ele disse e o cara nos olhou, em seguida deu um sorriso.

- Olá senhor Bieber e senhora Bieber - ele disse e eu fiz uma careta escondida.

- Oi - disse Justin - Então, tudo certo ? - perguntou.

- Claro, aqui está a chave - ele disse entregando a Justin.

- Obrigado - disse Justin e o cara sorriu.

- Até mais - ele disse saindo e Justin acenou, acionando o carro.

- O que te deu ? Por que você simplismente não alugou um carro ? - perguntei.

- Relaxa Clai - ele disse.

- Clai ? - perguntei gargalhando.

- Ok, shawty - ele disse revirando os olhos e eu ri abraçando-o.

- Tudo bem, eu deixo o Clai - eu disse rindo e ele sorriu me dando um selinho.

Me separei de Justin, ele me deu um selinho e eu ri apoiando na porta que ele havia acabado de abrir. Olhei para o lado vendo um paparazzi e virei novamente para o carro. Justin acabou de guardar as coisas no banco de trás e fechou a porta. 

Fui até a porta da frente e Justin deu a volta no carro. Abri a porta entrando e Justin fez o mesmo, ligando o carro e saindo. Liguei o carro e começei a cantar. Justin fez o mesmo e começamos a cantar juntos aumentando a voz e chegar a gritar. Eu ria de Justin em algumas músicas gritando as partes afinadas e ele ria de mim também. 

- Shawty, pega pra mim o mapa, tá no porta-malas, eu acho - ele disse assim que acabou uma música e eu assenti pegando um papel

- Esse ? - perguntei e ele olhou fraco.

- Acho que sim, abre ai - ele disse e eu abri o papel.

- É, acho que sim - eu disse e ele encostou o carro na estrada. Passei o papel para ele e ele analisou.

- Tá - disse e me devolveu, ligando o carro novamente.

- Aonde estamos indo ? - perguntei curiosa.

- Estamos tentando chegar a Florença - ele disse e a minha a boca abriu em perfeito O.

- FLORENÇA ? - gritei e ele riu - OMG ! - eu disse e Justin gargalhou.

- Ainda bem que você gostou - ele disse rindo.

- Eu te amo - disse sorrindo para ele e ele me olhou rapidamente sorrindo.

- Eu também te amo shawty - ele disse e eu sorri olhando a estrada.

Voltei a cantar, mas dessa vez baixo e Justin parecia concentrado na outra estrada que haviamos pego. Aos poucos foi ficando meio fechado o tempo e depois começou a chuver fraco. A chuva batia no carro fazendo um barulhinho agradável e podia perceber que ela aumentava um pouco mais a cada vez.

- Droga - murmurou Justin e eu olhei para ele rapidamente.

- Que foi ? - perguntei e ele virou olhava atentamente pelo retrovisor.

- Paparazzis - ele disse.

- Sério ? Aqui ? - perguntei.

- Eles devem tá seguindo a gente desde o aeroporto, eu tava suspeitando a um tempo, mas para onde eu vou eles vem e eu vi um flash - ele disse e eu olhei para trás vendo um carro prata.

- E agora ? - perguntei.

- Vou tentar dispistá-los - ele disse acelerando o carro, cortando algumas pessoas, fazendo o carro prata sumir lá trás e Justin entrou em uma estrada de terra e continuou seguindo em frente. Passamos por uma plantação e logo depois Justin parou o carro.

A chuva estava cada vez mais forte e já estava quase tudo escuro. Olhei para Justin que olhava para o retrovisor certificando de que não havia ninguém. Olhei olhando em volta e olhei para Justin.

- Jay - o chamei e ele olhou para mim, sorriu logo em seguida.

- Fala pequena - ele disse.

- Você sabe aonde a gente tá ? - perguntei e ele olhou em volta passando a mão pelo cabelo e me olhou em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amoreeeees ? sei lá, eu to sem imaginação e tals :( hahahaha
Quase todo mundo ficou surpreso por ser a mãe da claire ! hahahaha eu dei uma dica antes de falar, quem prestou atenção descobriu antes ! hahahahaha eu citei o nome todo da claire, aposto que vocês nem repararam ! ahahahahhahaha
eentão amores, o que acharam ? diz aí !
beijoooos s2