Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 28
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/28

- Me desculpa, eu esqueçi de pegar a roupa, eu já vou me trocar - disse e ele me olhou sorrindo.

- Não precisa - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.

Ele chegou perto de mim, segurando e minha cintura e aproximando cada vez mais nossos rostos. Senti seu hálito fresco chegar perto de mim e eu fechei os olhos um pouco atordoada. Abri novamente os nossos lábios estavam quase selados.

 - Eu não posso fazer isso - disse abaixando a cabeça e me separando um pouco.

- Por que não ? Ele te traiu ! Afinal, vocês estão ou não juntos ? - perguntou e eu respirei fundo.

- Eu não sei, eu não sei Erick. Eu só sei que eu amo ele - disse e ele me olhou.

- Desculpa Claire - ele disse me abraçando e eu fiquei surpresa.

- Não precisa pedir desculpas - disse rindo fraco.

- Claro que sim, eu tentei de influenciar a outras coisas - ele disse e eu ri fraco.

- Vou trocar de roupa e ver realmente se o seu chocolate quente é bom - disse rindo fraco.

- Claro, você vai ver ! Não tem melhor - ele disse rindo - Ah, o banheiro é na segunda porta - ele disse.

- Obrigada - gritei indo até lá.

Passamos a noite conversando, rindo e vendo tv, ele estava conseguindo me animar e eu nem pensava tanto em Justin, só em algumas coisas, tá, a maioria, mas eu consegui me diverti aquela noite.

[...]

Acordei com um toque soando pela sala, levantei meio atordoada e quase pisando em Erick que dormia no chão. Andei até a minha bolsa, pegando meu celular.

- Alô ? - disse e ouvi minha voz rouca.

- Claire ? - ouvi uma voz conheçida.

- Quem é ? - perguntei.

- Jeremy - disse ele rindo fraco.

- Ah sim, desculpa - disse sem graça e ele riu fraco.

- É só avisar que eu estou passando aí em pouco tempo, já são 7:30 e marcaram com o piloto 8:00 - ele disse.

- Tudo bem Jeremy - disse.

- Até mais - ele disse.

- Até - eu disse e desliguei.

Guardei o meu celular e fui até o espelho da sala analisando a minha situação, meu cabelo estava normal, minha roupa estava boa, a única coisa era a minha cara de sono. Fui até a mal pegando um sapato e calçando.

- Erick ? - disse indo até ele - Erick .. - disse balançando ele que me olhou um pouco atordoado.

- Oi - disse ele coçando os olhos.

- Preciso ir - disse.

- Ir pra onde ? - perguntou confuso se sentando.

- Pra Stratford - eu disse.

- Já ? Como você vai voltar ? - perguntei.

- Com Justin - disse mordendo o lábio inferior e ele me olhou.

- Tá tudo bem ? - perguntou e eu assenti - Se quiser você vai comigo e com meu pai, eu peço pra pararem em Ontário - ele disse e eu ri fraco levantando.

- Não, tá tudo bem, eu ainda preciso casar, to com saudades do pessoal, preciso falar com a minha melhor amiga .. - eu disse indo até as minhas coisas.

- Como assim precisa casar ? - ele perguntou assustado.

- Ih, eu não te falei ? - perguntei e ele negou - Eu vou casar - disse sorrindo fraco.

- Com quem ? - perguntou rindo.

- Com o Justin - disse e ele parou de ri.

- Você tá brincando né ? - ele perguntou.

- Não, eu vou casar com o Justin - disse.

- Por que ? - perguntou incrétulo - Tipo, ele te traiu Claire, e você ainda vai casar com ele ? Você é idiota ? - perguntou.

- Nossa, que apoio - disse revirando os olhos - Eu sou obrigada a casar com ele, foi assim que nos conheçemos - disse e ele bufou.

- Você não vai fazer nada ? - perguntou.

- Vou, vou casar - disse e ouvi uma bozinha - Preciso ir - disse pegando as coisas e indo até a porta.

- Claire - ele disse e eu olhei, já com a porta aberta.

- Hm .. - disse.

- Não se esqueçe que eu existo - ele disse e eu ri.

- Nunca - disse sorrindo - Você me salvou 2 vezes - disse piscando - Até depois Erick - eu disse sorrindo e saindo.

Puxei a minha mala e vi o carro de Jeremy, com ele de fora, sorri fraco e ele sorriu vindo até a mim.

- Deixa que eu ponho na mala, pode ir entrando - ele disse e eu sorri assentindo.

- Obrigada - disse e fui até o carro, abrindo a porta.

Entrei no carro e tive uma surpresa não agradavel. Olhei incrétula e a mini barbie olhou para mim sorrindo vitoriosa.

- Oi Claire - disse Julie.

- O que você tá fazendo aqui ? - perguntei seca e ela riu fraco.

- Eu vou viajar com vocês, não é Jus ? - ela disse e Justin sorriu fraco.

- É - respondeu olhando fixamente em meus olhos.

Senti a raiva querer transbordar pelos os meus olhos, mas eu respirei fundo, prendendo-as. Eu não acredito que Justin estava fazendo aquilo comigo, a minha vontade era de matá-lo ali mesmo.

Jeremy entrou no carro dando partida, Julie falava alguma coisa com Erin que eu não prestava atenção, eu estava mais interessada em matar Justin com olhar. Desviei meu olhar do de Justin e peguei meu fone de ouvido grande de dentro da bolsa, colocando no meu itouch e ligando-o.Logo chegamos no lugar em que o avião particular de Justin estava nos esperando. Desci do carro assim como todo mundo e me despedi somente de Jeremy. Fui até a escada do avião e fiquei esperando ali. 

- Senhorita, sua autorização de viagem - disse o moço que estava na porta e eu assenti, pegando-a dentro da bolsa.

- Aqui está - disse e ele assentiu.

- Muito obrigada - disse me devolvendo - Já pode entrar se a senhora quiser - ele disse e eu assenti entrando no avião.

Sentei logo na poltrona de quando entra no avião, que era perto do comandante, por que depois vinha uma pequena divisória e eu resolvi deixar a parte mais confortável para eles já que eu sei lá o que são.Olhei e vi eles subindo as escadas. Julie estava pulando de alegria e Justin não tinha uma cara tão alegre assim.

- A autorização de vocês - disse o mesmo cara e Justin entregou um papel.

- Tudo bem senhor, pode passar - disse o cara e eles iam entrando - É, com licença, mas só o senhor Bieber pode entrar - disse o cara meio sem graça.

- O que ? Como assim ? - perguntou Julie incrétula.

- Isso mesmo, a não ser que a senhora me mostre a autorização - disse o cara.

- Justin ! Olha isso - ela disse com raiva e Justin entrou no avião.

- Desculpe Julie, eu não posso fazer nada ! São regras do Scooter - disse ele e eu ri fraco, aquilo era mentira.

- Regras ? Justin eu sou sua amiga, você pode mudar essas regras, você o dono desse avião - ela disse gritando.

- Tá, chega né Julie ? A Erin que te impurrou para essa viagem e eu nem sei por que, chega de show ! Você não pode ir, fica ai - ele disse dando de ombros e eu ri.

- É assim Justin ? - perguntou com raiva e me olhou. Justin respirou fundo.

- Me desculpe Julie, eu estou nervoso ! Olha, eu venho te buscar uma outra vez ok ? - ele disse.

- Você promete ? - ela disse fazendo carinho no rosto dele e eu senti ansia de vomito.

- É, até depois, precisamos ir - ele disse e ela desceu as escadas.

Justin entrou no avião revirando os olhos e foi até a parte melhor. Eu olhei para o cara que tinha pego a minha autorização e ele olhava pra cadeira. Olhei para ela também e vi escrito : ajudante. Levantei rapidamente.

- Me desculpa - disse envergonhada e ele riu.

- Tudo bem - disse ele rindo fraco.

Andei até a parte melhor, onde eu já tinha andado e vi Justin deitado em uma das poltronas, com os olhos fechados. Andei pelo local e coloquei a minha bolsa em uma das poltronas. Olhei uma mesa portátil cheia de doces e a fome me invadiu. Andei rapidamente até lá e sai pegando um monte de gomas e enfiando na boca, eu estava feliz por que Julie não veio.

- Você vai acabar com o estoque - disse Justin e eu virei rapidamente para ele.

- Não se preocupe, você é Justin Bieber pode comprar um avião só de gomas - disse comendo mais.

- Eu sei, mas eu também estou com fome - ele disse vindo até a mim.

- Realmente é interessante - disse sarcástica e pegando mais um pouco de goma.

- Não precisa ser tão fria, afinal eu também tenho motivos para não falar com você - ele disse e eu olhei para ele com as sobrancelhas erguidas.

- Sério Justin ? - perguntei me levantando - Não fui eu quem dormiu com a Julie, que mentiu, que chamou uma vagabunda pra viajar .. - disse sarcástica.

- Dormiu com quem ? - perguntou confuso.

- Ah Justin, dorme vai - disse colocando os fones de ouvido no último volume, sentando na poltrona e colocando o cinto.

[...]

- Hey Paul, chegamos e estamos dentro do avião, onde você está ? - perguntei a Paul .

- Eu to aqui fora do avião, estou entrando com Scooter, um segundo - ele disse e desligou.

Guardei as minhas coisas e vi Scooter e Paul entrando no avião, e vindo sorrindo até nóis.

- E ai casalzinho ? - perguntou Paul e eu revirei os olhos.

- A Julie não veio - disse pegando a minh bolsa e passando por eles.

- Julie ? - perguntou Paul confuso.

- Vocês brigaram por causa da Julie ? - perguntou Scooter incrétulo.

- Podemos ir ? Eu quero ir pra casa, já deu por essa semana - disse e eles assentiram.

Saímos do avião andando pela pista enorme, Paul e Scooter carregavam o carinho com as malas e eu ia na frente e Justin logo atrás. Fomos direto para o carro e no caminho algumas pessoas ficavam falando : É o Justin Bieber. Eu fingia não ouvir.

Scooter e Justin foram em um outro carro e eu e Paul fomos em um. Assim era melhor, eu não queria mais aguentar tantas brigas.

Depois de longa estrada para Stratford, tá não muito longa, mas o suficiente para me fazer ficar estressada, chegamos a minha linda e bela casa. O carro entrou pelo portão parando na porta e eu olhei para Paul.

- Obrigada por ter ido lá - disse sorrindo e ele sorriu.

- Não é nada, agora discanse que amanhã temos que ver tudo para o casamento, está chegando e eu mal posso esperar ! - ele disse e eu ri negando com a cabeça.

- Ainda falta uns 5 ou 4 dias, mais tudo bem - disse rindo e saindo do carro - Até depois Paul - eu disse acenando e indo até a porta.

A abri e vi tudo acesso e nada movimentado. Fechei a porta com cuidado e andei pela casa, subindo as escadas. Ainda estava tudo muito calmo, fui até o meu quarto e larguei a bolsa, tirando o sapato. Prendi o cabelo em um nó e fui até a escrivaninha ligando meu Ipad.

Saí do meu quarto, indo até o frigobar e pegando um copo de água. Voltei ao meu quarto e assim que entrei ouvi meu celular tocando. Peguei na bolsa e atendi, vendo que era a Becca.

- Hey - disse.

- Porra Claire, chega e nem me avisa ! - gritou.

- Becca eu acabei de chegar - disse rindo - Aliás se sabe onde estão os meninos ? Eles não tão aqui em casa, tá muito silencioso - disse e ela riu.

- Eles tão aqui - respondeu.

- A ta, como você soube que eu cheguei ? - perguntei curiosa e entrando no twitter pelo Ipad.

- Justin postou a minutos que já estava em casa e ligou para Ryan, imaginei que estivessem juntos, mais acho que não .. aconteceu alguma coisa ? - perguntou.

- Alguma ? - perguntei sarcástica - Acho que dá pra fazer um livro com a semana que eu tive ! - disse rindo e ela continuou séria.

- Me conta - ela pediu.

- Amanhã - eu disse.

- Eu vou chegar aí bem cedo ! - ela disse.

- Tá Beca - disse rindo fraco.

- Sério, você não vai me contar ? - perguntou decepcionada e eu ri.

- Amanhã eu te conto - eu disse.

- Quer ir pra balada ? Todo mundo vai .. - ela falou.

- Hoje não .. - disse .

- Amanhã ? - perguntou sarcástica e eu ri.

- Pode ser - eu disse.

- Sério ? - perguntou confusa.

- Sério, to precisando - disse.

- Tá chega de me tortura, amanhã eu to ai, beijos - ela disse e eu ri.

- Tchau Becca - disse desligando.

Fiz o login no twitter e vi o tweet de Justin na minha home, falando que estava em casa e tals. Fui nas minhas mentions e tinha várias pessoas me perguntando aonde nós tinhamos idos e tal.

Fui até a home e escrevi : Lar doce lar, finalmente ! Semana cheia de surpresas, bem cansada .. boa noite pessoal :)

Enviei e sai .

[...]

- Acorda porra ! - ouvi alguém gritando e tacando os meus travisseiros em mim. Becca, com certeza.

- O que você tá fazendo ? - perguntei afundando minha cara no colchão.

- Tentando te acordar, eu quero saber de tudo ! - ela disse e eu levantei sentando.

- Ah Becca, dorme ai - disse caindo pro lado.

- Não ! - gritou - O pessoal já chegou e eu quero saber antes que o Paul venha aqui - ela disse e eu bufei sentando novamente.

- Você é muito chata - eu disse bufando.

Contei tudo a Becca, tudo nos minimos detalhes, eu falava e ela fica surpresa com as coisas. Depois de falar tudo e eu suspirei relaxando na cama.

- Foi isso - disse depois do suspiro.

- Eu não acredito que ele fez isso - ela disse com raiva.

- Relaxa Becca, eu já esqueci - disse.

- Tá, eu posso não ser a pessoa mais esperta do mundo, mas eu consigo saber o que a minha melhor amiga está sentindo - ela disse.

- Becca, eu não quero mais saber disso, eu só quero esqueçer, quero esqueçer tudo que tá me fazendo mal, por que se tá me fazendo mal é por que não era para ter acontecido e assim vai ser, como se nada tivesse acontecido - disse.

- Claire ? - ouvi Paul falando do outro lado da porta e a abriu - Oi Becca - ele disse sorrindo.

- Oi Paul - disse a becca sorrindo fraco.

- Claire, o pessoal da prova do vestido está lá embaixo, inclusive Becca, eu ia mesmo te chamar, você vai provar o vestido de madrinha - ele disse.

- A Becca vai ser a madrinha ? - perguntei.

- Sim, Justin escolheu ontem - ele disse e eu assenti.

- Se arruma e desce - ele disse saindo.

Levantei da cama respirando fundo e Becca me deu uma piscadela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaaaaao amores ? Tipo, esse foi o máximo que eu consegui hoje, desculpa :( eu passei o dia todo no curso, como toda segunda-feira e cheguei correndo pra postar !
Queria muito ter postado mais por causa dos comentários de voces e NOSSSA VÉEEEI, QUASE TODO MUNDO QUERENDO A VINGANÇAA, QUE VINGATIVAAAAS VOCÊEEEES .. HAHAHHAHAHA
MAAAS, não foi DESSA vez, quem sabe ? hmmm .. várias coisas vão acontecerrr, eu já tenho tudo em mente e vou começar a escrever agora, mas vou esperar um pouquinho pra postarr ! hahah por que eu sempre apago e escrevo alguma coisa diferente então ... hhaaha
EEEENTÃO, O QUE ACHARAM ? faleem aí !
Tirei um pouco a Julie, mas será que por muito tempo ? será que Justin vai buscar ela ? será que ela vai atrás de Justin ? hmmmmmm ... hahhahahaha, eu sou muito rídicula !
BEEEEIJOSSS :*****