Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 29
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

AMOREEEEES ! eu exclui o antigo 27 !!! É que eu achei que ficou uma merda, eee resolvi fazer de um outro jeito que eu tinha pensado, mas desisti ! hahah deeesculpa, apaguem aquilo da mente de vocês ! ahhaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/29

- Nós fizemos dois modelos, você prefere esse ou esse ? - perguntou a mulher que estava me vestindo.

- Hmm .. eu não sei, posso tentar vestir os dois ? - perguntei e a mulher sorriu.

- Claro querida, eu fiz os dois com mais ou menos as coisas que Marta falou e Paul também - ela disse.

- Aham .. ficou lindo os dois - disse sorrindo simpática.

- Então veste esse aqui - ela disse e eu tirei o vestido simples que eu tava, colocando no corpo o que ela havia me mostrado.

- Tudo bem, um minuto - ela disse e começou ajeitar as coisas do vestido - Pronto - disse e eu me olhei no espelho.

- O que acha Becca ? - perguntei coçando a cabeça.

- Aquele te deu mais peito - ela disse comendo seu balde de galinha caipira e eu ri.

Passamos a tarde toda dentro daquela sala vendo o vestido que eu queria. Aquilo demorava o bastante para me fazer ficar cansada e querer dormir, mas era melhor eu me livrar logo disso tudo, faltava pouco tempo.

- Tudo bem Claire, pode ir lá tirar - disse a moça, que eu esqueçi o nome.

- Tá - disse e fui até a cabine que tinha e começei a tirar o vestido.

- Eu praticamente já acabei, só falta os detalhes que eu vou fazer especialmente para ela - escutei ela falando.

- Ah, tudo bem - disse Paul.

- Aqui Paul - gritei esticando o vestido e ele pegou da minha mão.

- Aqui - disse ele.

- Obrigada, estou indo .. até mais Claire - gritou.

- Tchau, obrigada - gritei de volta vestindo meu vestido.

Sai da cabine e vi Becca entrando novamente no quarto, dessa vez com uma lata de refrigerante e Paul havia saido.

- Pra que parar de comer né Becca ? - falei ironica e ela gargalhou.

- Tá afim de ir lá pra casa ? Qualquer coisa assim, sair .. sei lá - ela disse e eu dei de ombros.

- Pode ser, que horas ? - perguntei.

- Agora - ela falou.

- Tá, eu só vou tomar banho rapidinho e já desço - disse a ela.

- Tá, vai logo .. Ryan tá lá - ela disse e eu bufei rindo e saindo.

Subi as escadas rapidamente e fui até o meu quarto pegando qualquer roupa e indo até o banheiro.

[...]

- Eu to com fome - disse saindo do carro já na casa dela.

- Eu não to não - ela disse.

- Por que será né ? - disse sarcástica e ela riu.

- Oi Stevem - disse Becca sorrindo e passando pela porta.

- Olá Becca, Claire - ele disse sorrindo.

- Hey stev - disse e ele riu fraco.

Passamos direto pela sala e subimos as escadas da grande casa rapidamente, chegando ao corredor e Beca foi até ao quarto de Chaz, praticamente correndo e eu gargalhei andando até lá, atrás dela.

- Bebê - ela gritou entrando no quarto e eu fui até a porta vendo Chaz e Ryam jogando video-game.

- Oi amor - ele disse dando um selinho rápido nela e concentrado no jogo, ela bufou se jogando na cama.

- Bebê - gritei rindo e indo até o chaz e tampei o olho dele.

- Porra Claire - disse batendo na minha mão e eu ri indo até a cama onde estava Becca.

- Ganhei, eu falei dude, 20 doláres - falou Ryan.

- Porra Claire, culpa sua - ele falou me dando um empurrão e eu ri.

- Também te amo chazito - disse rindo e ele fez cara de aff. 

Fui até ele rindo e destribui beijinhos na sua buchecha, apertando a mesma e ele fazia cara de tédio. Larguei ele com desprezo e ele me agarrou pela cintura fazendo eu ri e vi de reflexo Ryan e Becca se pegando,

- Ham .. - ouvi alguém limpando a garganta e eu virei rapidamente para trás, com Chaz ainda prendendo a minha cintura e vi Justin.

- Hey bro - disse Chaz e me largou, fazendo uma careta e eu retribui, sentando na cama.

- Oi - Justin disse sorrindo e fazendo um toque com o Chaz.

- Heey - gritou Chaz tacando uma almofada na Becca e Ryan que se separaram.

- Fala - disse Ryan revirando os olhos.

- Vamos sair ? - falou Chaz.

- Pra onde ? - perguntou Beca.

- Sei lá, qualquer lugar .. - disse Chaz.

- Menos balada, eu não trouxe roupa - disse e Chaz deu de ombros.

- Só você não ir - disse Chaz.

- Ai grosso, vai se fuder chaz - disse e ele riu vindo me abraçar e eu dei um grito.

- Vamos então em algum restaurante ? - sugeriu Justin.

- Tá, pode ser - disse Becca

- Então vamos, eu to morrendo de fome - disse Ryan 

[...]

Fui o caminho todo no carro calada, o pessoal brincava e ria, as vezes eu gargalhava com alguma piada mais não falava absolutamente nada. Justin ficava me olhando, com um olhar triste e eu desviava atenção para Janela em meu lado.

Finalmente chegamos no restaurante, eu estava com uma fome imensa e precisava comer rapidamente. Descemos do carro e fomos andando para dentro do restaurante. As pessoas comentavam que era Justin Bieber e eu ouvi até o meu nome, o que me fez ficar mais animada.

Sentamos em uma mesa e a maioria das pessoas olhavam para gente e eu via algumas tirando fotos.

- Então, o que vão querer ? - perguntou o garçom que se aproximou.

- Hm .. Eu quero um desse número 3 aqui - disse o Chaz 

- Dois - disse Ryan.

- Três - disse Becca.

- Quatro então - disse Justin e todos riram.

- Claire ? - falou Chaz e eu fiz uma careta.

- O número seis por favor - disse olhando pro garçom que deu um sorriso fofo para mim.

- Eu já trago - ele disse sorrindo novamente e saindo.

- Jesus - disse Becca e eu a olhei, assim como todo mundo.

- Que foi ? - perguntei.

- Não posso falar, tenho namorado - ela disse e todos nós rimos.

- Que gatinho ele - falou o Chaz e eu ri.

- Ele deu um sorriso super fofo pra Claire .. - disse Becca rindo.

- Que ? Não .. - disse rindo fraco.

- Devia pedir o número dele amiga ! - disse Ryan fazendo voz de mulher e eu gargalhei.

- Vocês são muito idiotas - disse abaixando a cabeça.

- Fala alguma coisa assim també Justin - disse Chaz gargalhando alto e todos olharam para Justin que tinha uma expressão séria.

- Vou no banheiro - ele disse se levantando e eu segui ele com os olhos, até desaparecer.

- Porra Chaz - disse Ryan.

- Cara, como eu sou sua irmã ? - perguntou Becca revirando os olhos.

- Desculpa Claire - disse Chaz e eu neguei rindo fraco.

- Não temos nada - respondi e ele assentiu.

Justin voltou do banheiro e o clima no começou ficou um pouco pesado, mais depois foi ficando normal e ele até ria junto com o pessoal.

O tal do garçom voltou, tornando o clima novamente tenso, todos olharam para ele que colocou os pedidos na mesa e olhou para nós.

- Valeu - disse Ryan.

- Nada, qualquer coisa é só chamar - ele disse saindo e eu peguei meu pedido em cima da mesa.

Depois disso tudo passou tranquilo, nós conversamos normal, eu não dirigia a palavra a Justin, mas estavamos em um grupo e sempre falavamos alguma coisa.

A noite passou rapidamente e voltamos para casa de Becca e Chaz logo depois, foi tudo tranquilo, tudo normal. A não ser pela imensa saudade que eu tinha de Justin, vê-lo ali sem poder fazer nada era torturante e deprimente, mas eu não podia fazer nada, eu tinha decidido aquilo, eu tinha acabado com aquilo.

[...]

- Claire, seu celular - disse alguém gritando e me fazendo acordar junto com um barulho irritante do celular.

Levantei atordoada indo até a escrivaninha de Becca e peguei meu celular que berrava trazendo uma enorme dor de cabeça para mim.

- Alô ? - perguntei.

- Precisamos voar agora para Nova York - disse uma voz e eu vi que era Paul.

- A ta, pera aí que eu vou reabastecer as minhas asas, porra Paul vai dormi - falei estressada.

- Eu to falando sério Claire, eu preciso que acorde Justin, é a festa de Jaden Smith, Justin vai e você vai junto.

- Não, dispenso, até a ..- eu disse mas ele me cortou.

- Agora Claire, pego vocês ai em 15 minutos, tchau - ele disse e eu bufei.

- Merda - falei baixinho e olhei para porta. Agora eu teria que acordar Justin ? A não, que saco. 

Fui andando até o corredor e entrei no quarto de Chaz vendo ele na cama, Ryan de um lado no chão e Justin do outro no chão. Andei até Justin com cuidado e balançei um pouco ele, tentando não manter muito contato.

- Justin - disse baixo e ele se remexeu um pouco fazendo eu me afastar mais. Até que ele abriu os olhos castanhos, me encarando.

- Hmm .. - ele disse.

- Vamos para Nova York, daqui a 10 minutos Paul vai passar aqui - disse e levantei saindo do quarto.

Fui até o quarto de Becca, lavei o rosto na pia do banheiro e fui até o closet dela vendo alguma roupa. Peguei uma qualquer mesmo, vesti e coloquei um óculos dela. Peguei meu celular e saí do quarto.

Justin estava escostado do outro lado do corredor, olhando para porta com uma cara de bebê amassado e ele me olhou assim que saí.

- Vamos ? - ele disse e eu assenti.

Ele foi descendo na frente e eu fui calmamente atrás. Passamos por alguns empregados e eu sorri fraco para cada um que passavamos. 

Chegamos em frente da casa e depois de alguns minutos, Paul e Scooter chegaram e nós finalmente fomos para o aeroporto, nós pegariamos voô normal.

[...]

Em frente ao hotel estava vazio, o que era bem raro por que as fãs do Justin são ninjas e descobrem tudo sobre ele rapidamente. Mas parece que dessa vez ninguem suspeitava, conseguimos entrar no hotel como qualquer pessoal, e até agora na recepção ninguem veio falar com Justin.

- Que horas é a festa ? - perguntei à Paul enquanto andavamos em direção ao elevador.

- 20:30 - respondeu e eu assenti - Voltamos para Stratford amanhã mesmo, vai faltar apenas dois dias para o grande dia e precisa estar descansada - ele disse e eu dei de ombros, entrando no elevador, logo atrás dele.

O cara apertou o botão para nós de acordo com o cartão do quarto. Saímos no andar 15° e eu fui andando até a minha porta.

- Você mesma se arruma ? - perguntou Paul indo até sua porta.

- Aham - respondi.

- Tudo bem - ele disse dando de ombros.

Entrei no quarto vendo um de luxo, eu não esperava muito por aquilo, mas pra mim tanto faz. Bati a porta e deixei minha bolsa em cima de um mesinha, indo até a grande janela que o quarto tinha.

- Ai ai, Nova York - disse respirando fundo e sorrindo fraco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao ? MELHOR ESSE OU O OUTRO ? QUEEEM LEU O OUTRO, FALA POR FAVOR !
eu não gostei do outro, eu achei tipo nada haver ela brigar com pai, logo agora e eu resolvi excluir, acho que assim vai ficar melhor ! hahahah
desculpa pra quem perdeu tempo lendo aquele outro !
Obrigada e ée isso aí!
beijooos :*
AAAAAAAAAAAAAAA, UNDER THE MISTLETOEEEEE, QUEM JÁ COMPROU ? VAI COMPRAR ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (tinha esqueçido de falar no que eu apaguei haha)