Amor, Negócios E Tradição escrita por bieberfeverswag


Capítulo 27
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164889/chapter/27

Saí andando pelo campo, chegando na floresta. Eu não estava nem ligando para onde eu estava, para o que pudesse acontecer, eu só pensava em Julie e Justin juntos e aquilo estava realmente acabando comigo. Era pior que a fome, que a sede, que o calor, que a fraqueza e tudo que eu estava sentindo junto. Eu não sabia especificar, eu sei que estava com raiva, com cíumes, magoada e com uma imensa saudades do colo de Justin, o que eu tentava afastar da minha cabeça sempre.

Eu na certa estava perdida, já havia passado da mesma árvore milhões de vezes, o sol já estava indo embora e eu ainda não tinha chegado ao meu destino, a cachoeira. As lágrimas que caiam estavam ficando piores ao longo do tempo, e ficaram piores quando anoiteceu.

Joguei minha mala no chão, sentando em cima dela e gritando de raiva. Olhei em volta e tudo estava completamento escuro, abri a bolsa rapidamente e encontrei meu celular, fazendo me chingar de burra completamente. Pensei em ligar para Paul, mas ele não poderia fazer nada, só ficaria desesperado e não adiantaria muita coisa. Pensei na Beca, mas seria a mesma coisa. Pensei nele, sim, em Justin, ele era o único que estava próximo e que poderia fazer alguma coisa, mas o meu orgulho era maior. 

Larguei o celular em cima da mala com raiva. Abaxei a cabeça, passando a mão pelos meus cabelos e olhei para a mata totalmente escura e eu ali no meio. Ouvi uns barulhos de folhas amassadas, fazendo meu medo aumentar mais ainda. Só consegui pensar nos filmes de terror que as vezes com o Liam, e aquilo não estava ajudando muito.Peguei o celular rapidamente, discando o numero de Justin e as lágrimas caiam facilmente, devido o medo.

- Alô ? - ele perguntou com a voz falhada e eu senti meu coração palpitar.

- J.. Justin ? - falei nervosa e senti a minha voz totalmente irregular.

- Claire ? - perguntou assustado.

- Me ajuda - disse não respondendo a pergunta dele.

- O que aconteceu Claire ? Fala ? Você tá bem ? - perguntou desesperado.

- Não, eu não to bem, eu estou perdida - disse.

- Perdida ? Como você conseguiu isso ? - perguntou.

- Eu não sei Justin, fui tentar achar a cachoeira e não consegui .. - disse.

- Claire, você tá no meio do mato ? - ele berrou - É perigoso ! - berrou mais ainda.

- Eu sei Justin, me ajuda, por favor ! Se eu não tivesse com tanto medo tenha certeza que eu não pediria a sua ajuda e não precisa fazer por mim, faça como uma caridade tá legal ? Só uma vez, por favor - eu disse implorando e chorando.

- Shawty, fica calma, eu to indo, tudo bem ? Eu já sai de casa, eu vou te procurar - ele disse - Você tem noção de mais ou menos onde possa estar ? - perguntou.

- Não, eu sei que eu já passei do celeiro, mas só - eu disse e ele respirou fundo.

- Tudo bem, não saia dai, eu já vou chegar - ele disse.

- Tudo bem - disse e desliguei.

Eu estava com sentimento de raiva dentro de mim, raiva de mim mesma, eu não estava acreditando que liguei para o Justin, depois de tudo o que ele fez, eu ainda liguei para ele. Mas era a minha única alternativa, a não ser que eu quisesse virar a menina da mata, ou qualquer coisa do tipo.

O tempo passava e Justin ainda não tinha chegado, aquilo estava me agnoniando, eu não sabia onde estava, tudo ao meu redor estava completamente escuro, eu não conseguia nem enchegar minha mala direito e isso era péssimo, por que eu tinha medo de escuro.

Escutei uns barulhos, fazendo eu estremesser, parecia passos apressados na mata.

- Claire ! - escutei e um sorriso brotou em meus lábios - Claire !

- Justin - gritei o mais alto que eu pude.

- Eu estou indo, pera aí, continue falando - ele disse.

- Tá, eu não sei o que falar - eu disse confusa.

- Fala que me ama ! - ouvi ele berrando e sua voz se aproximando cada vez mais.

- Vai tomar no cú - eu gritei - Melhorou ? tá me achando ? - perguntei sarcástica.

Vi uma luzinha chegando perto e logo em seguida focando em mim. Devido a lanterna eu podia ver o rosto de Justin, ele sorriu e eu senti um sorriso fraco brotar ao meus lábios. Corri até ele o abraçando e ele me segurou fortemente, me impressando contra o seu corpo e dando um beijo em minha cabeça e afagando meus cabelos.

- Claire - ele disse me dando um beijo na cabeça e eu senti lágrimas deslizando.

- Obrigada Justin - disse me separando dele e ele sorriu.

- Eu estava preocupado com você - ele disse se aproximando de mim e colocando a mão em meu rosto.

- Tudo bem Justin, você não está na hora de trabalho, não precisa fingir nada - eu disse e ele bufou.

- Por que você simplismente não me escuta ? Por que não acredita em mim ? - ele disse com raiva.

- Por que você mentiu, você dormiu com aquela vagabunda - falei alto e soluçei logo em seguida.

Senti ele rapidamente segurando em minha cintura e selando nossos lábios em um beijo inesperado, tentei me afastar dele, batendo em seu peito, mais o mesmo segurou os meus braços e eu acabei sedendo ao beijo, puxando ele pela nuca e aprofundando-o e tornando-o em um beijo rápido com necessidade. Ele me empurrou para trás e eu senti meu corpo caindo aos poucos, ainda com nossos lábios juntos e senti o impacto da mala atrás de mim, em minha cabeça. Ele separou nossos lábios rapidamente, puxando a minha blusa e eu ajudei a tirar, depois rapidamente selei nossos lábios com necesidade, ele passou os beijos pelo meu corpo, passando devagar sobre os meus seios e minha barriga, fazendo eu agarra com força nos cabelos dele, puxando o pra mim e ele gemeu fraco. Selei nossos lábios rapidamente e suas mãos foram até o meu sutien, abrindo e eu alisava suas costas. Foi aí que a lembrança dele deitado de costas na cama me veio a cabeça, Julie alisando seu peito nu quando ele dormia e ela insunuando a noite que passou.

Começei a bater em Justin desesperadamente separando os meus lábios do dele e ele levantou de cima de mim assustado. Olhei para ele com magoa e respirei fundo, colocando o meu sutien de volta. Mesmo querendo Justin, eu precisava agir com a cabeça.

- Me tira daqui, por favor - eu disse e ele continuou me olhando confuso.

Peguei minha mala no chão, guardei meu celular na bolsa e peguei ela também.

- Deixa que eu levo a mala - ele disse tentando a pegar e eu recusei.

- Eu levo - respondi seca e ele me olhou com os olhos triste, mas logo saiu andando na frente e eu fui atrás vestindo a blusa.

Passamos o caminho todo calados. Eu ia puxando a mala e ele ia iluminando o caminho, devido a escuridão que ainda estava. Minhas pernas estavam cansadas, minha fome e minha sede estavam me matando e principalmente a vontade de agarra Justin. Balançei a minha cabeça negativamente e vi novamente o campo enorme, que estava escuro, mas Justin iluminou e eu pude ver o carro dele.

Ele pegou a chave no bolso, acionando e indo até o motorista, enquanto eu ia para o de carona. Coloquei um pouco desejeitada, a mala nos meus pés, cheguei o banco para trás e Justin me olhou, ligando o carro e eu respirei fundo pensando, não queria ver qualquer uma das três.

- Eu não quero ir pra sua casa - disse seca.

- Claro, quer dormir aqui então ? - perguntou sarcástico e seco, olhando o campo iluminando pelo farol, enquanto dirigia.

- Me leva pra casa do Erick - falei e ele me olhou com raiva.

- O que ? Óbvio que não, você vai pra minha casa ! - ele disse com raiva.

- Eu não vou pra sua casa ! - berrei - Eu quero ir pra casa do Erick - gritei.

- Eu não vou te levar até a casa do Erick, não mesmo ! - ele disse alto.

- Para o carro ! - gritei e ele continuou andando com o carro - Para o carro Justin - gritei.

- Claire, você não vai para a casa do Erick, você é minha entendeu ? minha ! - berrou e eu vi seus olhos marejarem, fazendo meu coração se apertar.

- Agora ! - berrei me concentrando em não agarrar ele.

- Não Claire - ele disse com voz de tortura.

- Tudo bem, eu pulo assim mesmo - disse abrindo a porta e ele freou rapidamente. 

Sai do carro, pegando as minhas coisas e bati a porta com força. Ajeitei a mala no chão e a bolsa no meu ombro, começando a andar.

- Você nem sabe onde é a casa do Erick - ele disse me seguindo com o carro.

- Foda-se, eu me viro, pode ir pra casa já - eu disse.

- Normalmente quando você ajuda uma pessoa você espera um obrigada - ele falou e eu revirei os olhos.

- Obrigada Justin - disse sarcástica - Agora tchau, vai embora - eu disse.

- Entra no carro Claire - ele disse bufando.

- Vai embora Justin - eu gritei.

- Eu não vou deixar você com o Erick, ele é um aproveitador - disse ele.

- Sério ? Então acho que eu só conheço pessoas assim - disse olhando para ele e sorri sínica.

- Para com isso - ele disse e eu continuei andando.

Não vi mais o carro em minha visão e abaxei a cabeça andando.Senti uma mão gelada pegar meu braço rapidamente e me colar em seu corpo. Olhei para os olhos castanhos de Justin, surpresa e ele tinha o olhar triste e sério.

- Me larga - disse.

- Eu te amo - ele disse.

- Foda-se - respondi e ele me olhou mais triste ainda.

- É isso que você sente ? - perguntou.

- Talvez, as vezes seja só o que eu quero demonstrar - respondi.

- Eu sei você me ama - ele disse.

- E isso não vai influenciar em nada - eu disse séria.

- Vai influenciar em você voltar pra mim - ele disse e eu ri sem humor - Quem ama acredita - ele disse e eu arquei as sobrancelhas.

- Quem ama não mente - falei cuspindo as palavras na cara dele - Me solta - eu grite.

Ele invandiu meus lábios com os seus rapidamente, me puxando pela cintura e eu me separei dele rapidamente. Em um movimento rápido eu dei um tapa bem estalado em seu rosto e ele me olhou triste e com a mão no rosto.

- Eu não sou a Julie que você pega a hora que quiser - gritei com raiva e me soltei dele.

Peguei a mala que havia caído e andei rapidamente.

- Eu te levo até o Erick - ele disse e eu parei de andar, ainda de costas para ele - Isso vai fazer você me odiar menos ? - perguntou e eu virei.

- Não - respondi.

- Entra no carro - disse com raiva e entrando no motorista.

Olhei para ele que já se encontrava dentro do carro, ergui as sobrancelhas com raiva.

- Vai entrar ou não ? - perguntou com raiva.

- Eu já falei pra você ir embora - disse com raiva.

- Tudo bem, se você quiser se estrupada por um maluco bebado que possa estar rodando por aqui, ou por algum animal que saia da floresta, a escolha é sua Claire Lewis - ele disse e eu olhei em volta.

- Eu me odeio - disse abrindo a porta do carro dele e me ajeitando com as coisas novamente.

Ele riu vitorioso e eu olhei para ele com as sobrancelhas arquiadas.

- Eu só estou aceitando por que eu estou morta de vontade de ver o Erick - disse mentindo,óbvio, mas o riso dele se transformou em uma cara fechada.

- O que você viu nele ? - perguntou.

- Tudo o que você não tem - respondi seca - Vai me levar ou não ? - perguntei sem paciencia e ele assentiu meio pra baixo, ligando o carro novamente.

Fomos o caminho todo calado, Justin fitava a estrada com raiva e se não fosse imaginação minha poderia até falar que ouvi ele fungar. O carro parou em frente a uma casa enorme, eu olhei e olhei Justin.

- É aqui ? - perguntei e ele assentiu - Tá, obrigada pela hmm .. carona e pela ajuda - disse saindo do carro e tirando as coisas. Bati a porta do carro.

- Claire - ele falou com a voz falhada e eu olhei pela janela.

- Hm - disse olhando em seus olhos marejados e eu senti os meus marejarem também.

- Nós saímos amanhã, as oito horas da manhã - ele disse e eu assenti.

- Tá - respondi pegando a mala e indo até a campanhia, apertando-a.

- Claire ? - ouvi ele gritar, voltei rápido.

- Fala Justin - disse.

- Por favor, não entre aí - ele disse e eu vi uma lágrima solitária escorrendo no rosto dele.

- Claire ? - ouvi uma voz conheçida e me virei em direção a casa, vendo Erick somente de short.

- Oi - disse sorrindo fraco, olhei para justin sem o sorriso no rosto e outras lágrimas já haviam caído - Você fez isso acontecer Justin - disse.

Virei pegando a minha mala e indo até a Erick que me abraçou e eu ri fraco.

- O que faz aqui ? Por que tá toda suja ? - perguntou.

- Posso passar a noite aqui ? - perguntei mordendo o lábio inferior.

- Claro - ele disse sorrindo e me dando passagem - Entra, fica a vontade - ele disse fechando a porta - Meu pai não está aqui, tá organizando um evento, eu to sozinho, mas como na noite passada eu prometo não fazer nada do que você não queira - ele disse rindo fraco e eu sorri.

- Tá, obrigada Erick - eu disse sorrindo fraco e ele sorriu.

- Vem cá, eu pego alguma coisa pra você trocar de roupa e tomar banho - ele disse subindo as escadas e eu fui atrás, deixando minha mala lá embaixo.

Ele andou até uma porta, entrando e eu fui atrás vendo um quarto azul, ele foi ate um armário pegando toalha e me entregou.

- Eu vou lá embaixo acabar meu chocolate quente, quer também ? - perguntou e eu ri fraco.

- Sim, por favor - respondi e ele assentiu saindo do quarto.

Fui até a porta branca, abrindo-a e vendo o banheiro. Entrei fechando a porta e me despi, entrando no chuveiro. A água quente queimou contra o meu corpo frio, trazendo uma sensação boa de conforto. Fechei os olhos aproveitando mais a água e acabei de tomar banho.

Sai do chuveiro me secando e vi minha roupa completamente suja no chão do banheiro, a peguei e lembrei da minha mala na sala. Cobri meu corpo com a toalha e saí com cuidado do quarto de Erick. Desci as escadas silenciosamente e abri do mesmo modo, pegando uma lingerie e uma peça de roupa.

- Wow, não é todo dia que eu vejo isso na minha sala - ele disse e eu levantei rapidamente, devido ao susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaaao amores ???? Eu sei que tá meio curto e tals, mas quando antes tiver comentários eu continuo por que eu quero saberr uma coisa : O que vocês acham do Erick ? A Claire deve trair o Justin com ele ? A claire deve se comportar ? MEEEE FALEM, eu escrevi dois capítulos restantes para isso, mas eu preciso saber o que vocês querem, ou nãao ! hahah
NÃO DEIXEM DE FALARRR HEIM ! haha
Eu fiquei com pena do biebs :((( aaa ! hahhaaha
AAAA OBRIGADAAAA AISHA LESSA PELA INDICAÇÃO ! SÉRIO, VOCÊ É LINDA ! OBRIGADAAAAAA *-* OMGGG, EU FIQUEI MUITO FELIZ ! HAHAHAHAHA
E OBRIGADA TAMBÉM a todas as leitoras maravilhosas, mesmo as fantasminhas por lerem a minha fic, eu fico muito feliz
ÉEE ISSSO AI GENTE, NÃO SE ESQUEÇAM NO QUE EU FALEI NO INICIO DA NOTAAA HEIM !
beijoos :) talvez poste mais, hoje :)
PS : JÁA FALEI QUE EU AMO QUANDO VOCÊS FICAM INTERAGINDO COM A HISTÓRIA ? NÃO ? ENTÃO, EU TO FALANDO, SÉRIO ! HAHA EU RIO MUITO COM OS COMENTARIOS DE VOCÊS
EEE OBRIGADA A TODAS QUE TEM O TRABALHO DE COMENTARR, EU FICO MUITO FELIZ :DDD
beeeijos de novo gatinhaaas :) haha