The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/9

Tomei um banho e me arrumei para a escola. Odiaria chegar atrasada no primeiro dia!

Coloquei uma calça jeans, uma blusa rosa e um all star branco. De acessório um óculos preto e um colar de coração. Não posso chegar causando logo no primeiro dia! (http://www.polyvore.com/just_wanna_have_fun/set?id=27797094)

Fui ate a cozinha e peguei uma maçã. Compraria alguma coisa para comer na escola.

-JUSTIN! VEM LOGO! – gritei, ao pé da escada.

-Aff, calma. Você também, hein. – respondeu ele, descendo as escadas.

-A culpa não é minha se você demora mais que uma mulher se arrumando. Nunca vi! Agora vamos que eu não quero me atrasar.

-Você se preocupa demais. Não vai acontecer nada se a gente chegar na segunda aula. Vem. O Brandon já ta no carro. Vou apresentar a Kristen á ele. Ele faz o tipo dela.

-O tipo dela são os gays?

-Você chama o próprio irmão de gay?

-Sim. Desde quando ele tinha 7 aninhos.

Ele riu.

***

Cheguei à escola e fui até a diretoria pegar meus livros e as chaves do meu armário. Brandon me acompanhou. Justin nem para isso serviu.

Depois disso fui até o meu armário guardar minhas coisas. Tive dificuldade com as chaves, mas ouvi uma voz rouca atrás de mim.

-Quer ajuda? Também foi meio difícil pegar o jeito no meu primeiro dia.

Olhei para trás e um cara de cabelo castanho escuro e olhos cor de mel sorria para mim. Ele tinha cara de ser um desses jogadores de futebol americano que sai com todas as líderes de torcida e as nerds sonham com eles todas as noites.

-É... Ta meio difícil aqui. Pode me ajudar? – sorri de volta.

-Claro.

Ele pegou as chaves e abriu o meu armário.

-A propósito, me chamo Derek. Você é a Morgan, né? Irmã do Justin?

-Sou. É um prazer.

-O prazer é todo meu. – ele deu uma piscadela. Só falta eu estar babando que nem uma cachorrinha agora! Recomponha-se, Morgan.

-Escuta, - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha – Pode me dizer onde é o refeitório? Preciso comprar um energético. Estou morrendo de sono!

-Posso sim. Eu te levo lá. – respondeu.

-Obrigada. – sorri e guardei minhas coisas no armário.

Fomos até o refeitório e nos sentamos, enquanto eu bebia meu energético e ele comia uma fatia de pizza.

-Bom, deixa eu adivinhar. Você joga futebol americano. Acertei? – disse.

-Não. Eu jogo basquete. – nós rimos. – E eu já namorei uma líder de torcida. Sou tão óbvio assim?

-Um pouco... – respondi. – Olha, a diretora me deu um papel com as minhas turmas. Você está em alguma delas? – lhe entreguei o papel.

-Estou sim. Estou na sua turma de Espanhol. A professora é a Srta. Mercedes e ela é bem legal. Acho que vai gostar dela. Se quiser pode sentar do meu lado. Eu expulso o garoto que senta lá. – nós rimos.

-Bom. Acho que agora é minha aula de história. Te vejo mais tarde então. – eu disse.

-É. – ele respondeu.

Me levantei e fui até a minha sala. Quando entrei o professor me disse aonde eu me sentaria. A garota do meu lado ficou me encarando. Ela parecia uma dessas meninas de filme de terror que sofre bullying na escola e depois que morre fica assombrando todo mundo. Tinha um cabelo escorrido castanho claro e era bem branca. Acho que não foi com a minha cara.

No final da aula fui até a sala de espanhol. Avistei Derek, que apontava para a carteira ao seu lado. Sorri e me sentei lá. Profª Mercedes era realmente bem legal. Ela fazia coisas engraçadas para lembrarmos como se pronuncia.

No final da aula fui até o vestiário feminino colocar o uniforme para a Ed. Física. Jogamos futebol de salão. Tantos esportes e as meninas tinham que jogar futebol de salão! Na verdade eu odeio qualquer esporte... Enfim.

Depois da Ed. Física tive aula de inglês e adivinha só? Eu estava na sala do Justin.

-Não te vi o dia inteiro. Está com vergonha da sua irmãzinha nova? – disse enquanto me sentava.

-Não. – respondeu. – Meus amigos te chamaram de gostosa. – disse ele, indiferente.

-Aff. Que coisa mais clichê. – disse. A professora entrou na sala e pediu silêncio. Me virei para a frente e Justin foi para o seu lugar, que era nos fundos, claro. Afinal ele é um adolescente muito “rebelde”.

-Oi. – sussurrou a garota ao meu lado. – Eu sou a Melissa. Você é a Morgan, né?

Acho que todos já me conhecem nesse colégio.

-Sou sim. Prazer em conhecê-la. – sorri, simpaticamente.

-O prazer é meu. Você também está na minha turma de Física. Se quiser pode sentar comigo no intervalo e eu te falo mais sobre a escola. Parece que seu irmão não tem muita paciência para isso. – nós rimos.

-Não mesmo. – respondi. – Então depois a gente conversa.

Ela sorriu.

***

-...Então, você vai se acostumar tão rápido com essa escola. É tipo, existem taaantas pessoas que adorariam estudar aqui! Ah! Sabe a Isabella? Então. Ela é tipo essas patricinhas que odeiam todo mundo, sabe? É líder de torcida. Pra variar. Então. Ela...

Enquanto Melissa tagarelava ao meu lado avistei Derek e seus amigos na porta do refeitório. Ele sorriu pra mim e eu acenei de volta. Caminhou em minha direção e disse:

-Parece que já conheceu a Melissa.

-Pois é. Está me contando sobre as pessoas populares daqui. – respondi.

-Não se importa se eu levar ela lá fora um pouquinho, né Melissa?

-Claro que não. – respondeu ela.

-Ah. Eu tava mesmo precisando tomar um ar. – eu disse. Me levantei e o acompanhei até o gramado. Nos sentamos embaixo de uma árvore enquanto ele tomava um suco e eu comia um sanduíche.

-Se você deixasse, ela falaria até a eternidade! – comentou. Eu ri.

-Ela é legal. – disse.

-Gostando da escola nova?

-Bom... Pensei que fosse pior...

-E onde está o Justin? Não vi vocês dois juntos o dia todo.

-É. Às vezes sinto que ele ta tipo me evitando...

-Ah, ele não ta não. Falando nisso, olha ele ali.

Vi Justin atravessando o pátio em nossa direção.

-Parece que não precisei apresentar vocês. Fez isso sozinho, não é Derek? – disse ele.

-Pois é. E sua irmã está se divertindo muito sem você. – Derek sorriu cinicamente.

Justin bufou.

-Podem me dizer o que ta acontecendo aqui? – disse. – Ta uma cena muito... sabem... drama adolescente? Não gosto dessas coisas.

-Depois eu tenho que conversar com você, ta Morgan? – disse Justin.

-Okay. – respondi. Derek e Justin se olharam novamente e saiu.

-Vocês dois tem alguma treta? – perguntei.

-Nada grave. – respondeu Derek, sério.

-Bom, acho que vou pra aula. Te vejo mais tarde.

-Tá. Tchau.

Fui até a sala de Ciências e me sentei, me perguntando o motivo do clima tenso entre os rapazes. Quando me deparei com Caitlin Beadles.

-Não acredito. – sussurrei.

-Olá, queridinha! – disse ela. – Que surpresa ver você por aqui.

-Eu é que devia dizer isso. Porque não me contou que estudava aqui?

-Você não perguntou. – ela sorriu. – Bem-vinda.

Sorri sarcasticamente e virei a cara. Ela se sentou atrás de mim. Quando o professor entrou recebi um SMS de Megan. Era uma foto de eu e Ryan virando uma garrafa de vodka.

“Mas o que diabos é isso, Meg?”

Minutos depois ela respondeu:

“São as fotos da noite de ontem.”

Recebi outra foto. Ela e Ryan faziam uma careta enquanto eu e Justin nos beijávamos ao fundo, deitados num sofá.

“OMFG. Não acredito nisso.”

“Acredite se quiser, Morgan. Me lembro de tudo direitinho. Foi tão hilário. Vc dançando S&M quase tirou a roupa em cima da mesa. Justin ficava tipo: *o*”

“Dancei S&M em cima de uma mesa?! Aff! Que vergonha, Meg! Pq vc me deixou fazer isso?”

“Ah, foi só aquela noite. Kkkk”

Me mandou outra foto. Eu e ela dançando com tinta florescente no cabelo.

“Jesus... o.o”

O professor se aproximou e escondi o celular. Estava colocando sapos mortos em cima das mesas.

-O que é isso? – perguntei.

-Sapos mortos. – respondeu ele.

-Tá, mas ... Pra que?

-Vamos fazer uma experiência incrível! Vamos abri-los e apreciá-los!

-Ew! – disse, colocando a mão na boca.

Recebi outra foto. Dessa vez só eu e Justin nos beijando. Ou melhor... Eu estava quase engolindo ele!

“Nossa! Chega! Já entendi tudo! Não precisa me enviar mais nada”

“Pensei que quisesse ver. Kkk”

“Eu hein!”

percebi que todos já haviam começado  a sua experiência menos eu. Deixei o celular num canto e comecei.

Prendi a respiração e fiz um pequeno corte. Um pouco de sangue espirrou e levei minha mão à boca.

-Posso ir ao banheiro? – disse. – Acho que vou vomitar!

-Claro! – disse o professor.

Me levantei da cadeira e corri para fora da sala.

Respirei fundo ao chegar no corredor. Dei uma volta pelos corredores. Precisava relaxar um pouco. Encontrei a quadra. Me sentei na arquibancada e fiquei olhando o treino do time de basquete. Avistei Derek. Ele foi até mim.

-Tá me perseguindo? – disse.

-Tinha até esquecido que você é do time! – eu ri. – Só queria fugir da aula de ciências. Não sou obrigada a fazer coisas nojentas.

Ele riu.

-Sabe, eu me lembrei que ainda não tenho o seu telefone...

-É verdade! – eu ri. – Meu numero é... – parei quando me lembrei que havia esquecido o celular em cima da mesa. Todas as fotos ainda não tinham sido deletadas! Ignorei Derek e corri até minha sala.

-Ah! Aí está você. A senhorita demorou, não acha? – disse o Professor Kyile.

-É... M-me desculpa. – respondi.

Me sentei novamente no meu lugar e comecei a excluir todas as minhas fotos.

***

Depois da última aula esperei Justin no estacionamento encostada no carro dele enquanto ouvia musicas no meu iPod.

Quando ele chegou não disse nada e apenas entrei no carro. Fiquei mais sem graça com ele depois de ter visto as fotos. Enfim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentem adivinhar o que a Caitlin vai aprontar. kkkkkkkkkk Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.