The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

POV Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/8

Abri meus olhos de súbito e encarei o teto do quarto de hóspedes de Matthew, meu amigo que havia dado a festa na piscina.

Me sentei na cama e olhei em volta. Vasos quebrados, garrafas de bebidas pela metade e roupas jogadas no chão.

Ao meu lado, Morgan dormia. Parecia exausta! Senti enjôos e tontura. Corri para o banheiro e vomitei no vaso sanitário. Todas as bebidas da noite passada juntas formaram uma combinação horrível.

-HOLY SHIT! – gritou Morgan, do quarto.

Dei a descarga e fui ver o motivo do escândalo. Foi quando percebi que estava só de cueca.

-Pára de gritar e mantenha a calma, ok? – disse, tentando acalmá-la.

-O que aconteceu noite passada? Não me lembro de nada! Por que eu to pelada? – ela disse, desesperadamente.

-Você ta pelada, eu de cueca e estávamos na mesma cama. O que acha que aconteceu? – disse, sentando-me na cama.

Ela colocou a mão na cabeça. Cobria seu corpo com o lençol da cama.

-Isso é tão embaraçoso... Droga! Não era pra ter acontecido!

-Mas aconteceu, Morgan. Aceita isso!

-O que nossos pais vão fazer quando descobrirem que...

-Não vão ficar sabendo de nada. Vai ficar só entre a gente.

-Ok... – ela suspirou – Ok...

Me levantei e procurei por minha calça. A vesti e avistei meu celular.

-São sete e quinze da manhã. Se arruma que eu vou ver se aquela sua amiga ta por aqui.

-Tá bom... – respondeu Morgan. Parecia um pouco confusa, ainda.

-E Morgan... – assoprei um beijo no ar. Ela me fez um gesto obsceno e saí do quarto.

No corredor um cara dormia profundamente, deitado no chão. Noite passada deve ter sido insana! No celular procurei por tweets ou SMS que me ajudassem a saber o que eu havia feito.

“Heeeey! Ta rolando a maior festa aqui na casa do Mathew! A noite está sendo uma loucura e o Ryan vomitou na piscina!”

Ryan! Me lembrei qual era a porta do quarto dele. Quem sabe ele se lembra de alguma coisa. Bati na porta três vezes.

-Ryan, você ta aí?

-Tô, to. – ele abriu a porta. – O que houve.

-Eu é que te pergunto, Ryan. – disse, entrando no quarto.

Estava tão bagunçado quanto o meu. Ouvi o barulho do chuveiro.

-Quem está tomando banho? – perguntei.

-Uma garota - respondeu. Parecia nervoso.

-Ryan! Pega a meu xampu na minha bolsa, por favor. Nessa merda de banheiro não tem nada de útil!

Reconheci a voz mesmo de longe.

-A garota que ta no seu banheiro é a Megan, cara?

-Não! Claro que não é!

-Vai logo! Preciso mostrar pra Morgan as fotos da noite passada. – disse ela, do banheiro.

Encarei Ryan por um momento. Ele bufou.

-Ok. Ok. Eu assumo. Eu e ela ficamos ontem. Algum problema?- assumiu.

-Não. Nenhum problema. Na verdade eu já esperava isso desde o começo. Rolou uma química entre vocês. – eu ri.

-Ah, pára com isso! – ele deu socos de leve em mim e riu. Pegou o xampu e levou até o banheiro.

Dei mais uma olhada pelo quarto. Quase o mesmo cenário. Garrafas pela metade, roupas jogadas pelo chão, etc...

Ryan voltou e se sentou na cama.

-O que veio fazer aqui? – perguntou.

-Vim pergunta o que aconteceu noite passada. Se fizemos coisas graves e meus pais descobrirem, estou ferrado!

-Ei. Calma. Não vão descobrir nada. E eu também não me lembro de muita coisa. Megan foi a única que se manteve sóbria e tirou varias fotos. Depois que você ver ela deleta.

Respirei fundo e me sentei ao lado dele. No mesmo instante Morgan apareceu na porta do quarto.

-Vocês estão aí! – disse ela. – Viram a Megan?

-Está no banho. – respondi. – Parece que a noite foi quente por aqui também.

Ela riu.

-É, eu imagino...

ela olhou em volta. Foi até o espelho e fez um rabo de cavalo.

-Olha, o Brandon me mandou um SMS dizendo que eles nos querem em casa em meia hora. E não esquece que temos aula hoje.

-Droga! – coloquei a mão no rosto e me deitei. – Me esqueci completamente da escola!

-Pois é, maninho. Pelo menos não é o seu primeiro dia numa escola nova. Ao contrário de mim.

-Bom, se eu for pra escola não vou prestar atenção mesmo então eu vou faltar. Não to a fim de ver a cara gorda da minha professora de química. – disse Megan, que saiu do banheiro de roupão e toalha de banho enrolada no cabelo. – Agora sai todo mundo do quarto.

-O Ryan nem precisa sair. Já estão íntimos um do outro. – disse, me levantando e caminhando ate a porta.

-Minha vida sexual não é da conta de ninguém. E acho que não vai gostar se alguém descobrisse que ontem vocês dois... – ameaçou Megan.

-Nós já estamos indo, né Justin? – Morgan dizia enquanto me puxou para fora do quarto. – Meg, te vejo mais tarde.

-Tchau, bitch. – Megan acenou.

Morgan fechou a porta e me deu as chaves do carro.

-Eu guardei suas coisas na minha bolsa. A gente vai chegar em casa, pedir desculpas aos nossos pais, desejar boa viajem e ir para a escola. JUNTOS.

-Agora você quer ser vista comigo?

Morgan revirou os olhos e caminhou rápido até o fim do corredor.

-Tá esperando o que? – disse ela, descendo as escadas.

***

A viajem até em casa foi embaraçosa. Ambos estávamos desconfortáveis um com o outro.

-Estão atrasados. – disse Brandon assim que descemos do carro.

-Tá, ta! – Morgan o ignorou e entrou na sala.

-O que deu nela? – perguntou ele, confuso.

-Nem queira saber, maninho... – bati no ombro dele e adentrei em casa.

-Okay, quero uma explicação detalhada do porquê vocês saíram da festa e não dormiram em casa essa noite. – disse Sydney, assim que entrei. – Podem começar.

-Bom... – pensa, pensa, pensa Justin!

-A gente tava achando a festa muito entediante, e sabíamos que se pedíssemos pra sair vocês ficariam bravos com a gente. Então nós fomos à casa de um amigo e perdemos a noção do tempo. Era pra termos voltado antes da festa de casamento acabar, mas pegamos no sono e acabamos dormindo lá. – disse Morgan. – Me desculpa. Eu sei que agi errado. Não vai acontecer de novo, mãe.

Sydney respirou fundo e abraçou Morgan, enquanto a mesma sorria cinicamente olhando em meus olhos.

-Ta bom, vai. Dessa vez eu perdôo vocês dois! – ela disse.

-Obrigada. – Morgan sorriu. Onde ela aprendeu a ser tão cara de pau?!

-E se você estiver levando minha filhinha para o mal caminho, Justin... – disse Sydney.

-Pode ficar tranqüila. Eu... Prometo que vou cuidar muito bem da sua filha. – disse e sorri para Morgan, que revirou os olhos.

Avistei meu pai descendo as escadas.

-Ah, vocês chegaram! Podem me dizer onde estavam? – disse ele

-Estavam na casa de um amigo, Jeremy. Não fizeram nada de mais... – disse Sydney. Eu amo a minha madrasta!

-Hum... Sei... Olha, não vou perguntar nada para o Justin porque não quero me estressar agora. Estamos indo pra nossa lua de mel e a Jessica vai nos ligar todos os dias dizendo se estão se comportando.

-Pai, não somos mais crianças! – resmunguei.

-Tá, vou fingir que não são. Vamos pro aeroporto. Johnny já esta no carro nos esperando.

-Já estou indo. Tchau crianças. – ela abraçou Brandon e Morgan. – Comportem-se. Vou sentir falta de vocês.

-Nós também, mãe. – disse Morgan, impaciente.

Ela foi ate mim e também me abraçou. Fiquei meio que sem saber o que fazer.

-Também vou sentir sua falta, viu? Confio em você. Cuide bem dos meus bebês.

Morgan colocou a mão no rosto. Soltei um riso.

-Pode deixar comigo. – respondi.

-Tchau crianças. – disse meu pai. – Vejo vocês daqui um mês! Façam muitas besteiras de adolescentes e bebam muito, só não sejam presos, por favor!

Eu ri.

-Jeremy! – disse Sydney.

-O que? – respondeu ele.

-Até mais, crianças! – ela acenou e nós também.

Assim que entraram no carro respirei fundo.

-O pior já passou. – suspirei.

-É. Bom, vou me arrumar para a escola. Você devia is se arrumar também. Não vejo a hora de tomar um banho! – disse Morgan.

-Por que? Ta com nojinho da noite de ontem? – disse, rindo.

-Sim! Estou! Estou com muito, muito nojo, Justin! – ela subia as escadas rapidamente. Devia estar tão desapontada consigo mesma...

-Nem quero saber o que vocês fizeram ontem. – disse Brandon indo até a cozinha.

Sorri sozinho e fui até o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No capitulo 9 é o primeiro dia da Morgan na escola nova. Vou postar ainda amanhã, tá gente? Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.