The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar. Semana de provas e muito trabalho pra fazer.
POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/7

Depois de passarmos por nossas casas pra pegar roupas (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=37452654), fomos até a casa onde aconteceria a tal festa.

Quando chegamos tocava We’ll be alright do Travie McCoy.

Entramos pelos fundos, onde já estava rolando a festa. Muitos adolescentes usando drogas, bebendo, dançando e infringindo leis. Estava precisando relaxar mesmo.

Peguei uma batida de morango e deitei numa cadeira de praia um pouco longe da piscina. Megan me acompanhou com um Martini de laranja.

-Finalmente, paz. – disse fechando os olhos. Megan riu.

-Só você consegue relaxar no meio da maloca, sabia? – comentou.

-Ah, sabe que quando tem muito velho junto eu não agüento, né. Principalmente velho rico...

Ela riu.

-Morgan, preciso te contar uma coisa...

-Claro Meg. O que foi?

-Percebeu que tem um clima tenso entre eu e o Justin, né?

-Percebi sim. O que foi?

-É que... – ela fez uma pausa. – Ah, esquece. Não é nada não.

-Fala!

-Não! Eu não devo dizer isso. Vai ficar meio chato.

-Fala logo Megan. Porra.

Ela respirou fundo.

-É que eu e o Justin, a gente já... Sabe uma vez que eu te contei que conheci um garoto numa boate? Ele tinha namorada mas a gente tava ficando mesmo assim. Lembra?

-L-lembro Megan. Porque?

-É que ele era o Justin e a namorada dele era a Caitlin. Mas ela não sabe de nada!

Fiquei sem reação. Acho que qualquer pessoa na minha situação ficaria sem ter o que dizer.

-Desculpa não ter te contado antes. – ela disse com olhar de arrependimento.

-An... Bom... Er... Eu não sei o que dizer a você, Meg...  – disse, finalmente.

-Só diz que me perdoa!

-Perdoar por que? Você não cometeu nenhum crime.

-Mas eu transei com o seu irmão! Amigas não fazem isso com o irmão da outra.

Eu ri.

-Mas ele não era meu irmão na época. E mesmo se fosse.

Nós rimos.

-Fico feliz de ter te contado isso. – ela sorriu.

-Não esquenta com isso não. – sorri de volta.

***

Recebi uma ligação de Brandon 20 minutos depois de chegar à festa.

-Pois não?

-Onde você ta?

-Percebeu que sempre que você me liga a primeira coisa que me diz é isso? – eu ri.

-É sério, Morgan. Onde você foi? O Justin ta com você?

-Sim. Aconteceu alguma coisa?

-A mamãe percebeu que vocês não estão mais aqui. Melhor voltar logo.

-Mas eu nem comecei a me divertir ainda!

-Não importa! Vem agora!

Eu ri.

-Diz para os pombinhos que a gente só vai chegar amanhã. – o que era verdade.

-Mas Morgan...

-Tchau maninho! Boa festa!

Desliguei o telefone.

-JUSTIN! – gritei.

Ele correu até mim.

-O que foi? Quem era no telefone?

-Era o Brandon. Disse que era pra voltarmos. Mas então... Eu tive uma ideia.

Ele se sentou na cadeira do meu lado.

-Que ideia?

-Não é nada demais. E se a gente fosse na Suite Night Club hoje à noite?

-Seria legal.

-Mas só a gente!

Ele riu.

-Por que a Megan não pode ir, o Ryan, o Chaz...?

-Porque não! Preciso sair com pessoas diferentes.

Ele riu de novo, dessa vez olhando para mim.

-Se você prefere assim.

Tirei meus óculos e o encarei.

-Tá olhando o que? Vai procurar alguma coisa pra fazer! Vai com seus amigos brincar de pistolinha d’água. – coloquei os óculos de novo e voltei a encarar o nada.

-Sabe o que eu percebi? Que só deu pra conversar com você direito naquele dia no seu quarto. Não entendo até hoje porque você me trata tão mal.

Pensei no que dizer por um momento...

-É verdade... Não sei porque implico tanto com você. – confessei.

-Viu? Eu disse. Na verdade você nem tem motivos pra me odiar.

Revirei os olhos.

-Agora lembrei porque te odeio. Você é o cara mais convencido que eu já vi!

Dei um tapa no braço dele. Nós rimos. Ficamos em silêncio nos encarando de novo.

...

-Esses climas que rola entre a gente tem que parar! – eu disse. Nós sorrimos.

-É... Tem mesmo. – respondeu.

Ele se virou pra mim e tirou meus óculos.

-Por que fez isso?

-Pra olhar nos seus olhos.

Ele se apoiou no braço da cadeira pra chegar perto de mim. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha delicadamente e acariciou meu rosto.

-Não faz isso. – sussurrei.

-Não tem ninguém olhando. – ele sorriu.

-Não importa. – eu disse. Tirei sua mão de meu rosto e desviei o olhar.

Ele voltou ao seu lugar e suspirou.

-Um dia você vai parar com isso e vai se render a mim. – ele disse, sorrindo.

Bufei. Meu irmãozinho além de irritante e safado, é convencido.

***

Me arrumei para ir ao Suíte Night Club com o Justin. Estava pensando em um jeito de conversar mais com ele... Ter uma conversa esclarecendo coisas. O único lugar que nos sentiríamos à vontade seria numa boate!

Peguei minha bolsa e fui atrás dele (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=37647294)

Um pessoal ainda estava na casa da festa. Uma delas era Megan. Nós dormiríamos lá. Eu e Justin passamos em casa para nos arrumar.

-Ta pronto? – disse batendo na porta.

-Estou quase. – respondeu.

Revirei os olhos e fui até a rua, esperar um táxi. A culpa não é minha se ele demora pra se arrumar mais do que uma mulher.

***

-Justin que droga! Senta aí! – disse o puxando pela jaqueta. Já estávamos na boate.

-Se você queria conversar, conversava na nossa casa, ué! Agora que eu to aqui eu vou aproveitar. Tchau. – disse ele levantando-se.

-Não vai não! – disse. O puxei de novo e o fiz sentar-se no sofá.

-A gente tem que conversar.

-Conversar o quê?

-Bom... Primeiro. A Megan me contou que vocês tiveram um caso. – eu ri.

-Por que ela fez isso? – ele disse, incrédulo.

-Porque ela quis! Te contei pra parar de ter esse clima estranho entre nós três.

-Ah. E o que mais? – ele disse, impaciente.

-Escuta. Vamos morar juntos e temos que estabelecer regras,ok?

-Ok.

-Você pode levar suas garotas pro seu quarto, desde que no dia seguinte elas tenham ido embora até o horário máximo de 10 da manhã.

-Certo.

-Trate minhas amigas bem.

-Tá. E não dê em cima dos meus amigos.

Eu ri.

-Porque?

-Porque sinto ciúmes. Não posso? – ele disse sorrindo.

-Pode, claro que pode. Mas sabe que vou pegar todos eles. Por exemplo aquele que ficou me encarando.

-O Ryan? É, ele se interessou por você. Mas eu já dei um fora nele. Aliás, por isso que você ficou dando uma de difícil pra ele, né?

-Foi. Foi por isso mesmo. E você não vai ficar controlando minha vida, ta! – dei um soco de leve em seu ombro.

-Sou seu irmão. Isso é uma das minhas funções. – ele sorriu.

Olhei  para uma loira que estava do outro lado da boate nos observando.

-Acho que aquela menina quer “falar” com você. Vai lá com ela. – disse.

-Não. Prefiro ficar aqui com você. – ele disse sentando-se mais perto de mim.

Revirei os olhos.

-Não vai tentar me seduzir de novo, né Justin?

-Eu sei que você não vai resistir por muito tempo. – ele disse mordendo os lábios.

Era só o que me faltava.

-Olha, me da licença... Preciso ir ali rapidinho. – disse me levantando.

-Não dou não.

Ele segurou minha mão e me fez sentar no sofá novamente.

-O que está fazendo? – perguntei enquanto ele colocava a mão na minha perna.

-O que você acha? - ele disse colocando seus lábios sobre os meus. Na hora tentei empurrá-lo, mas uma força maior me fez acompanhá-lo.

Ele pôs a mão na minha cintura e o agarrei pela nuca. Sua língua dançava na minha boca. Por que ele tem que ter lábios tão macios assim?

-Chega. – cortei o beijo. – Vou acabar fazendo uma besteira.

-Não ligo de fazer besteiras. Assim é que se tem diversão. – ele sorriu e mordeu os lábios.

Me levantei e fui até o bar. Peguei um drink, depois uma vodka. Mais um drink. Outro copo de Uísque. Acabei de beijar o meu meio-irmão. Resolvi ligar para Megan.

-Oi Morgan.

-Meg, eu to no Suite Night Club. Vem cá?

-Fazer o que?

-Beber. – a palavra chave.

-Tô aí em 10 minutos.

-Traz gente. – desliguei.

Pedi outra bebida e esperei. Depois de tomar várias doses, Megan chegou.

Eu estava meio zonza mas nada grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews suas preguiçosas. Capitulo 8 também é revelador. Com vários flashbacks da noite anterior. kkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.