The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

POV Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/5

-Pai, acho que está perfeito assim. O que mais quer mudar? – resmunguei enquanto ele se olhava no espelho, analisando o terno para seu casamento.

-Tem certeza? Não acha que devo mudar alguma coisa? – perguntou ele, apreensivo.

-Você ta parecendo uma mulher! Tenho certeza de que a Sydney não ta desse jeito. – revirei os olhos.

-Desculpe Justin. Só estou nervoso.

-Eu sei. Já posso ir?  -perguntei impaciente.

-Claro filho. Você pode ir.

Peguei meu casaco e saí da alfaiataria. Tudo aquilo estava entediante demais. Resolvi ligar para Caitlin.

-Oi Justin. Como vai?

-Oi Cait. O que está fazendo?

-Nada. – ela riu – Procurando algum programa de TV interessante.

-Posso ir na sua casa? Estou perto.

-Claro! Estava mesmo com vontade de te ver.

-Okay. Estou indo. Beijos.

***

Cheguei à casa de Caitlin e a encontrei jogando vídeo games do seu irmão Christian.

-Jogo muito violento pra uma menina, não acha?

-Só diz isso porque jogo melhor que você. – ela sorriu.

Me sentei ao lado dela, no sofá.

-Como andam as coisas entre você e o seu pai?

-Vão bem. Conheci minha família nova anteontem.

-São legais?

-Depende de como você define “legal”.

Ficamos em silêncio por um momento, até que ela desligou o video game e voltamos a conversar.

-Então... Como estão as coisas entre você e a Kristen?

-Como assim?

-Qual é! Todo mundo sabe que vocês estavam ficando.

-Ah... Bom, a gente tava. Mas não estamos mais. Somos só amigos agora.

-Hum... Então acho que posso fazer isso.

Ela deixou o controle do vídeo game de lado e se sentou no meu colo, de frente para mim.

-Não acho que devêssemos fazer isso agora.

-Ah, Justin. Desencana. Você já disse que não tem mais nada com a Kristen.

Ela colocou os braços em volta do meu pescoço e deu leves mordidas na minha orelha.

-Tem certeza? – sussurrei.

-Absoluta. – ela sorriu.

Nos beijamos enquanto ela acariciava meu cabelo e eu passava minhas mãos por baixo de sua blusa.

-Onde seus pais foram?

-Visitar parentes distantes. Só voltam amanhã. Chris foi com eles.

Tirei as almofadas do sofá com os pés enquanto a deitava, ficando por cima dela.

-Então acho que podemos fazer isso aqui mesmo.

Ela sorriu e tirou minha camiseta.

***

-Justin, onde você está? – perguntou Morgan do outro lado da linha.

-Como assim onde você está? Não te interessa! Por que está me ligando? – respondi friamente.

-O ensaio para o casamento foi adiado. Será daqui 30 minutos. Seu pai pediu para eu te ligar. Ele quer você aqui.

-O quê?! Por que eu tenho que ir? Não passarei de um mero figurante nessa cerimônia.

-Quem é no telefone, Biebs? – disse Caitlin sentando-se no sofá e encostando-se no meu peito.

-Minha “irmãzinha”.

-Justin, qual é! É o casamento do seu pai! E quem é essa quenga com você?

-Também não te interessa, e diz pra ele que não vou poder ir.

-Você vai sim! Não vai me deixa aqui sozinha!

-E desde quando você precisa de mim?

-Eu não disse isso!

-Mas pensou.

-Deixa de ser criança e vem logo, “Biebs”. – ela imitou a voz da Caitlin na ultima palavra e desligou na minha cara. Bufei.

-O que houve?

-O ensaio do casamento foi adiado. Tenho que ir. – disse levantando – me e procurando meus sapatos e minha camisa.

-Ah, que saco... Mas você deve estar atrasado então vai. Mas... A gente podia fazer isso de novo, não acha? – ela sorriu maliciosamente.

-É o que eu pretendo. – sorri de volta. – Te vejo depois. Tchau. – nos beijamos uma ultima vez e entrei no carro. Maldita hora para adiarem o ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.