The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/4

“Calma Morgan. Você consegue. É só fingir que nunca viu ele na sua vida. Respira. Tudo vai ficar bem...” Pensei comigo mesma.

Ele se sentou à minha frente na mesa. Era só o que me faltava.

-Sua casa é muito bonita, Senhor Bieber.. – disse Brandon.

-Obrigado Brandon. E me chame de Jeremy.

-Onde é a casa que vamos morar quando se casarem?

-É perto daqui. Também em Manhattan. É enorme e bem espaçosa. O quarto da Morgan é do lado do quarto do Justin. Assim ela ficaria de olho nele por mim.

Justin deu um sorriso forçado e depois olhou pra mim. Desviei o olhar.

-E também é perto de um campo de golfe. Brandon queria mesmo aprender a jogar golfe, não é querido? - disse minha mãe olhando para Brandon.

-Queria sim. - ele respondeu.

-Justin sabe jogar golfe. Ele poderia te ensinar um dia desses. – disse Jeremy sorrindo.

-É claro. Eu te ensino. – disse Justin. Novamente com um sorriso forçado.

Ri baixinho. Ele com certeza estava com muita “paciência” para ensinar Brandon a jogar golfe.

-Já que estamos nesse clima “família” você podia chamar suas amigas pra sair com você, Justin e os amigos dele... Seria legal se todos se conhecessem. – sugeriu minha mãe. Ela só tem idéias de girico.

Justin me olhou nos olhos. Parecia inseguro, não sei o motivo.

-Claro... Seria uma ótima ideia. – respondi.

***

Todos entramos no carro para conhecer a nova casa. Sinceramente, mal conheci essa família e já está entediante conviver com eles!

Chegamos no nosso futuro lar da família Bieber/Stewart. Tomara que a decoração não seja tão cafona como a dos Bieber.

Descemos do carro e até que a casa tinha um ar... Aconchegante... Não era a maior casa do mundo, mas era tranqüila... Serena... Acho que me acostumo a viver aqui.

Na entrada havia um portão marrom que parecia o portão de um sítio que passei minhas férias. Quando adentramos havia um lindo jardim com poucas árvores e poucas flores. Achei ótimo. Minha mãe tem mania de exagerar só pra se exibir para as amigas.

-Entrem e vejam o quê quiserem. Não vamos ficar perseguindo vocês. – disse o pai do Justin.

Justin revirou os olhos e foi direto para os fundos, onde provavelmente havia uma piscina.

Entrei na casa, que já dava na sala de estar. Havia uns sofás espaçosos e uma mesa de centro, com um vasinho e umas duas revistas de... Qualquer coisa. Uma lareira e em cima dela, uma TV. Quanta originalidade.

Subi as escadas e fui atrás do meu quarto.

O último do corredor era do casal feliz. Depois vinha o meu, de Justin, e do outro lado do fim do corredor, o de Brandon.

Entrei no meu quarto, e a decoração era exatamente a que eu pedi à minha mãe. Meu closet de um lado do quarto e o banheiro do lado oposto. Uma janela com vista pra piscina, cama de casal, e a mesa do meu computador à esquerda, perto do closet. Fui até a janela e vi Justin sentado à beira da piscina.

-Como eu queria que você caísse e pegasse uma pneumonia. – gritei, da janela.

Ele olhou pra cima e sorriu.

-Mas está calor. – respondeu.

-Não importa.

-A gente tem que conversar, Katherine. Ou melhor dizendo, Morgan. – ele sorriu cinicamente.

-Vem no meu quarto, seu merda. – disse em seguida saindo da janela.

Tirei a sandália e deitei na minha cama. Já estava me sentindo à vontade.

Minutos depois Justin apareceu no quarto e fechou a porta. Foi se aproximando pra deitar do meu lado na cama mas logo o parei.

-Aonde pensa que vai?

-Vou deitar... Na sua cama... Não posso?

-É claro que não! Não confio em você o suficiente para tal.

Ele revirou os olhos e sentou na beira da cama.

-Porque me deu o telefone da Pizza Hut?

Eu ri.

-Não fui com a sua cara. Você não é o primeiro cara a ser enganado por mim. Uma vez marquei um encontro com um garoto do colégio e não fui. Eu e Megan ficamos o observando de longe esperando por mim. Coitado! O pior foi que eu nem senti dó...

-Você é cruel.

-Não foi só isso. A gente fez bilhetinhos de admirador secreto pra uma garota também da nossa escola, fingindo ser o cara que ela tava afim. Daí em um deles a gente marcou um encontro, e quando ela foi falar com o garoto de verdade, ela levou o maior fora! Foi hilário!

Justin riu.

-Estou começando a gostar de você.

-Pois eu não estou começando a gostar de você. Aliás, sai do meu quarto.

-Não.  – ele se deitou do meu lado. – Eu não sou tão mal como você pensa, sabe...

-É sim. Você é um daqueles pegadores de piranhas na balada. Já fiquei sabendo.

-Primeiro, que eu faço isso pra me esquecer dos problemas...

-Problemas, que problemas?! Você é rico e seu pai parece ser legal. Você tem tudo! Nem tem trabalho pra se preocupar. E vem me dizer que pega menininhas pra esquecer problemas? Faça-me o favor! Me conte a verdade.

-Okay, você venceu. Eu gosto de tirar a virgindade de menininhas, ta? Falei!

-Obrigada pela sinceridade.

-Mas eu não sou maldoso como você. Eu sou bobão, sabe. Eu rio de tudo e de todos! Fico fazendo guerrinha de água com meus amigos. Sabe essas pistolas de água? Eu sou assim, sabe.

-Uau, quem diria... Se bem que você nem tem muita cara de mau mesmo... Você tem cara de...  “Aaain ele é tão fofo!!!!” Sabe?

Ele riu.

-O que foi isso?

-Foi uma imitação de menininhas de 14 anos. – eu ri – Provavelmente elas ficam assim no colégio em que você estuda. Falando nisso, a gente vai estudar na mesma escola.

-O quê? – ele disse, incrédulo.

-Minha mãe disse que quer que um tome conta do outro. – bufei – Como se eu precisasse de alguém cuidando de mim.

-Até que cuidar de você não deve ser tão ruim... – ele disse, se aproximando e deitando sobre mim.

-Justin... Se afasta. Se não eu cuspo em você! – ameacei.

-Se afastar por que? Eu ainda nem fiz nada!

-Justin, Morgan. – disse Brandon adentrando no quarto.

Empurrei Justin com toda a minha força e me sentei na cama.

-Você não abe bater na porta, Brandon? É só esticar o braço e dar dois toques antes de entrar! – reclamei.

-O que estavam fazendo? – perguntou Brandon observando Justin caído no chão.

-Não te interessa. O que você quer?

-Jeremy disse que tem uma surpresa pra gente.

-Estamos indo. – respondi. – Agora sai.

Ele fechou a porta e Justin se levantou.

-Só uma coisa. Vai ser difícil conviver com você dando uma de difícil.

-Me poupe, Justin Bieber. – disse levantando-me da cama.

-É Justin Drew Bieber pra sua informação.

***

-Qual é a surpresa? – perguntei descendo as escadas.

-Achei que vocês ficariam meio entediados nessa casa então, fiz uma casa da piscina pra vocês. Vão lá ver.

Fui até os fundos da casa, onde se encontrava a piscina. Do outro lado do quintal havia outro cômodo que eu não tinha reparado antes. Eu, Justin e Brandon entramos e os dois pareciam crianças de oito anos.

Havia uma mesa de sinuca, uma TV de tela plana com um Xbox 360, um Nintendo Wii e um Rock Band.

Almofadas confortáveis em um canto do cômodo. E é claro, um sofá enorme!

-Pronto, agora você já tem um lugar pra trazer suas menininhas virgens. – sussurrei para Justin quando passei por ele.

Ele me fez um gesto obsceno e se sentou no sofá. Ou melhor, se jogou.

-Pelo menos frigobar tem aqui. – disse olhando em volta. – E aliás, quando o casal feliz estiver em lua de mel, vou dar uma festa do pijama, e vai ser aqui na casa da piscina.

-FESTA DO PIJAMA?! – disse Justin, que em seguida deu gargalhadas. – Quantos anos você tem? Quatorze? Treze? – ele riu de novo.

-Cala a sua boca! – disse pulando em cima dele tentando dar socos na sua barriga. O pior foi que um deles acertou em cheio.

-Querem parar? Não vamos arrumar confusão logo hoje! – disse Brandon sentado no outro sofá.

-Sai de cima dele enquanto ele acariciava sua barriga fazendo cara de dor. Coitadinho. ~ironia~

-Nunca dei uma festa do pijama, ta? Um pouco mais de respeito.

-Tá, ta. Dá logo sua festa. Tomara que seja uma droga.

Sorri cinicamente e fui ver os outros cômodos da casa. Não agüento mais um segundo na presença dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shawtys, tá aqui meu Twitter: http://twitter.com/#!/LeticiaMarianaG
E meu Tumblr:
http://sociedadecruel.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.