The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/3

-Megan. – eu disse ao telefone.

-O que você quer? – ela respondeu do outro lado da linha.

-Não quero conhecer a família do Jeremy.

-Problema seu. Tchau.

-Espera!

-Ai, o que foi?!

-Me ajuda!

-Inventa pra sua mãe que ta com enxaqueca, dor de barriga! Qualquer coisa serve.

-Ela saberia que eu estaria mentindo.

-Qual o problema, Morgan? Vai lá, dá uma de menina exemplar e volta pra casa! Simples assim.

Respirei fundo.

-Tá, vou tentar. Tchau.

Desligamos e comecei a “fuçar” meu guarda roupa em busca de algo para vestir. Não sei se é um jantar, ou um passeio, ou uma festa de milionários que não tem o que fazer. Então ficaria difícil achar uma roupa que combinasse com qualquer ocasião.

Depois de revirar todo o meu closet, achei uma blusinha da Minnie que não usava há anos. Coloquei ela, uma calça jeans e meu sapato favorito. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=29424760)

Acho que estava apropriado.

Desci as escadas e minha mãe me aguardava na sala de estar.

-Finalmente. Achei que não fosse descer nunca. Venha. O motorista já está no carro.

Bufei e a segui até o carro.

-Onde nós vamos? – perguntou Brandon.

-Bom. Vamos tomar café na casa do Jeremy e depois todos nós vamos conhecer a casa que vamos morar futuramente. E crianças, sei que deve ser difícil pra vocês mas eu amo o Jeremy. Não quero que fiquem infelizes com a nossa nova família.

-A gente entende. – disse Brandon, que em seguida deu um beijo na bochecha da minha mãe.

Revirei os olhos e coloquei meus fones de ouvido. Vai ser uma longa viagem.

***

Chegamos na tal mansão dos Bieber. Okay, não era tão mal assim... Melhor do que a casa que morávamos... Na verdade, todas as mansões daquele bairro eram melhor que a nossa casa.

A empregada nos atendeu simpaticamente:

-Sejam bem vindos. Senhor Bieber está os aguardando na sala de jantar.

-Obrigada Jéssica. – respondeu minha mãe, sorrindo.

Brandon e eu observamos toda a casa. A decoração era um tanto quanto medieval. Tipo, um brasão de família não é meio... Assim... Cafona? Por favor, estamos no século XXI.

-Chegamos! – disse minha mãe ao entrarmos na sala de jantar.

O homem alto e sorridente levantou-se da mesa e a abraçou.

-Esses são meus filhos Brandon.

-Olá. – disse Brandon sorrindo.

-E Morgan.

-Prazer em conhecê-lo. – eu disse com um sorriso forçado.

-O prazer é todo meu. Agora quero que também conheçam meu filho. Justin.

Um garoto apareceu na nossa frente e nossos olhos se arregalaram.

-Não acredito. – sussurrei.

-Como, querida? – perguntou minha mãe.

-Nada não.

Era o garoto da festa. Com olhos cor de mel e cabelo meio castanho claro meio loiro. Ele também ficou pasma ao me ver.

-Olá. – fez uma pausa. – É um prazer conhecê-los pessoalmente. – ele disse olhando em meus olhos.

-Igualmente. – respondi, sarcástica.

-Bom, agora que todos já se conhecem podemos conversar mais enquanto comemos. Fiquem à vontade.

Eu e Justin nos olhamos mais uma vez antes de nos sentarmos. Vai ser um dia e tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*tensão*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.