The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

POV Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/15

Sem melhor amigo. Sem vida social. Sem bebidas. Sem Morgan.

Minha vida se tornou uma droga graças a uma festa. Meu pai e Sydney decidiram que ela devia ir morar com o pai por um tempo. E ele está na Austrália. Não é ótimo?

Eu precisava conversar com alguém. Mas quem?

Morgan já estava fazendo as malas. Embarcaria amanhã. Chris não quer nem olhar na minha cara. Só me resta Ryan ou Chaz.

***

-Não acredito que você ta chorando! – resmungou Chaz. – Cara, para com isso! É sério.

-Chaz, cala a boca! – disse Ryan. – Calma, Justin. Somos seus amigos e vamos te apoiar...

-Dá pra falarem direito comigo? Não sou mais criança. – disse.

-Mas está parecendo... – comentou Chaz.

-Ssssh!! Mas então, Justin. Quer dizer que ela vai se mudar e você não vai fazer nada?

-O que você espera que eu face, Ryan? Já era... Eu não devia ter deixado ela ir...

-Mas ela ainda está aqui. – disse Chaz.

Pensei por uns momentos... É, acho que eu teria coragem de fazer isso... Mas tenho que ver se ela me ama como eu a amo, antes de fazer essa loucura.

-Por que está com essa cara, Justin?

-Nós vamos fugir. – disse.

-O quê? – disse Ryan. – Ta louco? Bateu a cabeça?

-Se não eu só vou poder ver ela daqui há anos e... E se daqui há anos ela não me amar, mais?

-Aff, Justin. Sai dessa vida. Ela é só uma garota.. – disse Chaz.

-Ela não é UMA garota, Chaz. Ela é A garota! Nunca mais vou encontrar ninguém como ela. Nunca...

-Então vai atrás dela. Não a deixe escapar. – disse Ryan, sorrindo.

-Mas eu posso me arrepender profundamente, né?

-Ah, cara! E aí? Se decide logo! – disse Ryan impacientemente.

-Não... Além de estar sendo uma vergonha pro meu pai e pra Sydney, se fugíssemos juntos seria muito pior. Eles nunca mais falariam com a gente. E o Brandon... Eu e ele estamos muito próximos ultimamente. Eu sumiria e nunca mais nos veríamos...

-Okay, Justin. Chega de drama. – disse Chaz. - Para de se importar com a opinião dos outros, eles serão sempre outros. E não podem te impedir de viver a vida do jeito que acha melhor.

-O Chaz ta certo. – disse Ryan. – Só se faz isso uma vez na vida. Só se tem um amor verdadeiro na vida e se você já encontrou o seu, vai atrás dele. Por que eu já vi muita gente vivendo uma vida infeliz porque teve a chance que você está tendo e não correu atrás.

Pensei por uns minutos.

-Vocês estão certos. Obrigada! Eu vou dar um jeito nisso!

-É isso aí! E não conta pra ninguém essas coisas gay que te dissemos!

Eu sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente a partir daqui eu acho q a fanfic ficou meio melosa, então eu preciso da opinião de vocês se vocês estão gostando. Muito obrigada todo mundo que tá mandando review e me desculpem pela demora pra postar. Quando eu fui postar tinha acontecido aquele bug no site e etc... Mas preciso muito saber se estão gostando assim ou eu posso começar a postar os capitulos melosos. kkkkkk Bjos shawtys.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.