The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/14

Acordei deitada na cama do Justin com a cabeça explodindo! Megan já não estava mais na cadeira em que havia adormecido. Justin continuava num sono profundo.

Me levantei e fui até a cozinha. Jessica não estava lá. Ouvi o som do aspirador de pó e a encontrei na casa da piscina, arrumando a nossa bagunça.

-Me desculpe. – disse.

-Eu sou paga pra isso. – ela respondeu.

-Escuta, ontem a noite eu e a Megan...

-Vocês deram uma surra na Srta. Caitlin. Eu ouvi.

-Uau... Foi tão alto assim? Não está brava com a gente?

-Não sou sua mãe e com certeza havia um motivo para terem feito isso.

-E obtivemos um resultado?

-Os pais dela ligaram hoje de manhã. Disseram que ligaram para Jeremy e Sydney, e eles voltarão pra cá ainda hoje.

-É, eu esperava por isso. – bufei. Subi as escadas em direção ao meu quarto, onde tomei um banho e me vesti. Depois me dentei na janela e fiquei esperando o tempo passar. Ouvi alguém bater na porta.

-Oi. – disse Justin.

-Oi. – respondi.

-Dormiu bem? – perguntou.

-Mais ou menos.

-Eu fui numa Starbucks e trouxe um capuccino pra você. Sei que você adora. – ele me estendeu o copo.

Eu sorri.

-Obrigada. – disse.

Ele se sentou na minha cama e perguntou:

-Alguma novidade?

Respirei fundo e respondi:

-Bem... A Jess disse que nossos pais já estão voltando.

-Ah... O que será que vão fazer com a gente? Será que já viram as fotos?

-Não tenho ideia... – disse. Ficamos em silêncio por um momento quando meu celular tocou. Olhei no identificador de chamadas. Sim, era minha mãe. Coloquei no viva-voz – Oi, mãe.

-Oi. Justin está aí?

-Sim, está.

-Okay. Estamos no aeroporto e já estamos chegando. Precisamos ter uma conversa séria, você sabe, né?

-Sim. Nós sabemos.

-Que bom. Eu liguei para o seu pai.

-Por que?

-Ele precisava saber, não é Morgan?

-Vocês viram as fotos?

-Vimos.

-Mãe... Nós estávamos bêbados! Não foi por querer!

-Eu não quero saber se foi por querer ou não, Morgan! Foi a coisa mais irresponsável que você já fez! Onde é que já se viu?! Você não pensou nas conseqüências?

-Como assim pensar nas conseqüências? Eu já disse que estávamos bêbados! Mãe... A gente já se arrependeu, ta? Desculpa...

Ela suspirou.

-Quando a gente chegar conversamos sobre isso. Tchau.

Desligamos e Justin me encarava, apreensivo.

-Já ligou para o Chris? – perguntei.

-Não. E estou com medo. – nós rimos – É que somos amigos há tanto tempo... Agora vocês estragaram tudo.

-Vocês?! Você mesmo disse que a gente podia fazer o que quisesse com ela!

-Mas eu estava com raiva! – ele disse, se defendendo. Nós rimos. – Vou falar com ele agora. – ele se levantou e foi até o corredor.

Continuei tomando meu Starbucks pensando nas conseqüências que aquelas malditas fotos levariam. Se só ficaríamos de castigo. Se ficaríamos sem mesada. Se ficaríamos até sem celular ou Internet...

-Seria muito amador se eles fizessem isso... – pensei alto.

Se eu nunca mais visse o Justin... Eles não podem fazer isso, podem?

Justin apareceu na porta do quarto guardando seu celular no bolso, me encarando com um sorriso bobo no rosto. De repente me dei conta de que havia dito isso alto.

-Não, eles não podem fazer isso. – disse ele. – Eu não vou deixar. – ele se sentou ao meu lado.

-Eu sei, mas eu tenho medo, Justin. Vão separar a gente. Não sei como, mas vão.

Ele me abraçou.

-Não precisa ter medo. Não vão conseguir nos deixar longe um do outro por muito tempo. Isso não vai acontecer se depender de mim. – ele beijou o topo da minha cabeça.

-Me perdoa por ter entrado na sua vida? – disse, o olhando nos olhos.

-Só se pede perdão quando se comete um erro. – ele sorriu e sorri de volta.

***

Meus pais chegaram da viajem. Deixaram as malas no quarto e vieram imediatamente conversar com a gente.

Nos sentamos no sofá e eles se sentaram de frente para nós. Justin tentava segurar minha mão.

-Nada disso estaria acontecendo se vocês tivessem sido responsáveis. – começou Jeremy.

-A gente já pediu desculpa. – disse Justin.

-Magoar as pessoas ficou mais fácil depois que inventaram a palavra “desculpa”. Fazer coisas erradas ficou mais comum. – disse minha mãe. – Aconteceu alguma coisa além daquele beijo nas fotos?

Eu e Justin ficamos em silêncio.

-Melhor falar a verdade agora. – sussurrou Justin no meu ouvido.

-Okay. Não precisam dizer nada. – disse minha mãe com a voz trêmula.

Eu e Justin abaixamos a cabeça.

-Então vocês planejaram a festa pra ‘catar’ a Caitlin? – perguntou Jeremy.

-Não foi bem assim. – disse. – Fizemos a festa pra apagar as fotos do celular da Caitlin. Aí eu vi umas mensagens dela e de um garoto chamado Clark. Eles são primos e estão namorando escondido. Demos um jeito de tirar fotos dela e do Justin se beijando e enviaríamos a ele se ela não apagasse todas as outras cópias da foto. Mas aí ela já tinha divulgado pra todos do colégio e já tinha mandado pra vocês. Aí eu e a Morgan ficamos nervosas e... Foi isso.

Jeremy e Sydney se entreolharam e respiraram fundo.

-Durante a viajem chegamos a uma conclusão. – disse ele.

-E qual é? – disse Justin, finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.