The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

POV Justin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/13

Ouvi o barulho do quarto da Morgan bater. Resolvi ir até lá ver o que estava acontecendo. A porta estava trancada, pra variar.

-Eu não vou te contar! – resmungou Caitlin.

-Garota, você já ta toda ferrada. – disse Megan. – De um jeito ou de outro vai ter que nos contar.

-Bom... – começou Caitlin. – O Clark é meu primo. E a gente ta junto então ninguém, eu repito, ninguém pode saber, porque minha família é muito conservadora! Não era nem pra eu perder a virgindade antes do casamento! Prometam que não vão espalhar!

-Seu primo? Grande coisa!  -resmungou Megan. – Preciso de uma vodka. Você me deixa entediada, sabia?

Soltei um riso abafado.

-Okay. Eu vou direto ao ponto. – disse Morgan. – Nós sabemos que você tem as fotos de uma festa que eu estava. Onde estão?

-As únicas que eu tenho estão no meu celular.

-Tá, e aonde mais?

-Só! Eu juro!

-Garota você acha que eu nasci ontem?! – ameaçou Morgan.

-Dá logo um tapa na cara dessa menina que ela te fala onde estão as fotos. – disse Megan, impaciente.

-A gente tirou fotos suas com o Justin no quarto e eu tenho o telefone da sua família e do Clark. – disse Morgan. Já imagino o sorriso cínico dela e de Megan estampados em seus rostos. – Vai me dizer ou não? To perdendo a paciência!

-Okay! Tenho as fotos no meu celular, notebook e computador mas acho que não vai adiantar muito vocês irem até minha casa e apagarem as fotos...

-Por que? – perguntou Morgan.

-Porque eu já mandei enviarem pra Internet.

Coloquei a mão no rosto, encostei na porta e deslizei, me sentando no chão me perguntando o que seria de mim a partir de agora.

-VOCÊ O QUÊ?! – disse Morgan.

-Já era, Morgan! – disse. – Estamos ferrados!

Morgan abriu a porta e foi até mim.

-Não! Não estamos! Deve haver um jeito! – ela colocou a mão na cabeça e se sentou ao meu lado.

Megan saiu do quarto segurando Caitlin pelo braço.

-Já posso bater nela? – perguntou.

-Já. – respondeu Morgan.

-Espera! – disse.

-Ah, mas o que foi agora! – resmungou Megan.

-Quem você pediu pra postar na Internet? – perguntei.

-Uma amiga minha. – Caitlin respondeu.

-Há quanto tempo? – um pouco antes de entrar no seu quarto.

-Será que todos já viram as fotos? – disse Morgan, levantando o rosto.

-Pelo visto sim. – disse Megan. – Me mandaram uma mensagem no meu celular com uma das fotos.

-Calma. Você pode ter sido a primeira. – disse Morgan.

-Provavelmente outra pessoa da escola vai receber, que vai enviar pra outra, e depois pra outra, e assim vai... – disse Caitlin.

-Por que você fez isso? – perguntei, indignado.

-Por que eu te amo e desde que ela apareceu na nossa vida ela vem estragando tudo! – gritou Caitlin. – Eu quero que ela caia fora! Entende? A gente tem que ficar junto, não vocês dois!

-Isso não tem o menor sentido! – disse. – Você precisa se tratar, Cait! Com isso você acha que eu voltaria pra você? Acabou! E eu achei que tivesse deixado isso bem claro! Você acabou com todas as chances que a gente tinha de voltar! – disse, me levantando e saindo do corredor.

-Não! – Caitlin foi atrás de mim e me segurou pelo braço. – Me desculpa, Justin. Por favor! Eu fiz isso por nós dois. Não vai embora, por favor! Eu te amo!

Morgan riu.

-Correr atrás de homem é tão deselegante, né Meg? – disse ela.

-Com certeza. – concordou Megan.

-Morgan, me empresta seu celular?

Morgan se levantou, foi até mim e me entregou o aparelho.

-As fotos minhas e da Cait ainda tão aqui, né?

-Sim.

-E o numero do Clark também?

-Estão. – Morgan sorriu maliciosa.

-Então enquanto eu envio vocês podem fazer o que quiserem com a Cait. – disse, sorrindo.

-O que? – disse Caitlin.

-Obrigada. – disse Morgan, sorrindo enquanto empurrava Caitlin até seu quarto.

-Justin, não! Por favor! Eu digo ao Clark que eu fui forçada e ele vai acabar com você!

-Faz o que você quiser. Sua cara vai ficar tão roxa quanto a minha. – disse isso e desci as escadas.

-Não! Por favor! Justin me tira daqui! – implorava.

-Você acha que ficar gritando vai te ajudar? – disse Megan, batendo a porta em seguida.

Me sentei no sofá e enviei as fotos ao Clark. Também mandei para Christian. Nossas famílias provavelmente se odiariam depois desse mal entendido.

-Jessica! – gritei.

-Sim? – disse ela, aparecendo rapidamente.

-Eu te acordei, não foi? – disse.

-É... Foi... O que houve?

-Faz um favorzão pra mim? Vai na casa da piscina e expulsa todo mundo. Não to com cabeça pra isso. E manda elas irem embora pelo jardim. Não quero olhar pra cara de mais ninguém o resto do dia.

-S-sim senhor... – disse Jessica, confusa.

Respirei fundo e fechei os olhos. Minutos depois Jessica apareceu na sala segurando as garrafas de bebidas que sobraram da festa.

-Suponho que o senhor vá querer isto. – disse ela.

-Sim, obrigado. Me da aqui que eu vou levar pro meu quarto.

Ela me entregou as garrafas e saía da sala, indo de volta para seu quarto.

-Jess, eu te amo!

Ela riu.

-Vá dormir, Justin.

Peguei as garrafas e subi até o meu quarto. Tomei alguns goles de whiski enquanto ouvia os gemidos de Caitlin no outro quarto. Quando o barulho parou completamente abri a porta do meu quarto e vi Caitlin cambaleando pelo corredor.

-Você vai se arrepender tanto, Justin Bieber! – disse ela. – Ah se vai! E vocês também! Suas...

-Tem certeza que quer continuar essa frase? – disse Morgan.

-Vão se arrepender!

-Ai que medinha! – disse Morgan trocando olhares irônicos com Megan.

Caitlin desceu as escadas com um pouco de dificuldade e entramos no meu quarto em seguida.

-Acabamos de travar uma guerra entre as nossas famílias. – disse, estendendo uma garrafa de whiski à Megan.

-Não importa. Agora já foi. – disse Morgan, puxando meu copo de whiski e bebendo o resto. – Já que a gente ia se ferrar de qualquer forma, aproveitamos e fizemos o pacote completo. Megan se sentou numa cadeira e capotou lá mesmo.

Me deitei na cama e coloquei o braço sobre os meus olhos. Morgan se ajoelhou e foi até mim.

-Vai ficar tudo bem. – sussurrou. – Nossos pais não serão tão cruéis com a gente...

Suspirei.

-Espero que você esteja certa. – disse. Morgan sorriu e pegou uma garrafa de vodka no chão.

-Seria uma honra dividir nossa talvez ultima garrafa de vodka com você. – ela disse colocando vodka na minha boca em seguida me beijando.

-Foi a coisa mais romântica que aconteceu entre nós dois até hoje. – disse. Ela riu. – Parece que nenhum dos dois conseguiu manter a promessa.

-Na verdade, foi uma aposta. – corrigiu Morgan. – E foda-se a aposta. Eu quero é encher a cara e tentar esquecer o que aconteceu hoje.

-Não vamos conseguir esquecer. Não tem como fingir que não aconteceu. Nossos pais estão casados. Se coloque no lugar deles. Se sua filha tivesse um caso com o filho do seu marido o que você faria?

Ela fez uma pausa.

-Não sei... – ela se levantou e deitou do meu lado.  – Quem sabe eles entendam...

Respirei fundo.

-Quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.