The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/12

-Você vai ficar uma semana sem beber?! – disse Megan. – Como isso é possível?!

-Foi uma aposta que eu fiz com o Justin. – ri. – Foi mal.

-Então eu trouxe todo esse wiski e vodka pra nada! – resmungou.

-Quem sabe as outras meninas não vão querer?

-Mas eu trouxe pra gente. Você chamou todas as meninas certinhas do 8º ano. – disse, sentando-se no sofá da casa na piscina e bufando.

-Quem sabe a gente não embebeda elas e deixa a festa mais interessante. Seria legal se elas fossem pro mau caminho por nossa causa. – disse, sorrindo. Megan sorriu maliciosa e ligou a TV.

-Como eu nunca fui à uma festa do pijama, basicamente a gente faz guerra de travesseiro, tranças no cabelo uma da outra e fala dos gatinhos da escola? – perguntou.

-Sim.

-Que chato!

-Entediante. Então pra ficar mais legal a gente vai ligar a musica alta, beber as coisas que você trouxe, entrar na piscina e brincar de verdade ou conseqüência.

-Beijos lésbicos e descobrir podres das pessoas nunca é demais. – disse.

Eu ri. Ouvi a campainha e corri para atendê-la. Melissa e mais duas meninas tinham chegado.

-Oi! Que bom que vieram! – disse, dando os tradicionais beijinhos na bochecha de cada uma. It Sucks. – Eu levo vocês até a casa da piscina.

-Alguém já chegou? – perguntou uma garota que... Eu esqueci o nome mas só tá aqui pra fazer número.

-Só a Megan. – respondi. Entramos e elas se acomodaram como quiseram.

-Tem Lady Gaga nesse som aqui? – perguntou Megan. Esqueci de mencionar seu fanatismo pela Mother Monster.

-Tem sim. – disse, rindo. Procurei meu Born This Way e dei nas mãos de Megan.

-Esqueci de trazer meus cds da Gaga e da Kesha. – disse, aparentemente decepcionada.

-A gente dá um jeito. – disse, piscando. A campainha tocou novamente. Dessa vez era Caitlin e uma amiga que eu também não conhecia.

-Olá. – disse, com um sorriso falso.

-Oi. – respondeu Cailtin, que não me deixou beijar sua bochecha, já que passou reto e foi entrando na sala. – Sua casa é bonita.

-Obrigada. – disse. – Vou levar vocês até a casa da piscina.

O som estava alto. Tocava Government Hooker. Pra variar. As garrafas de bebidas já estavam abertas e Megan tentava convencer umas meninas a tomarem uns bons drinks. Só Faltavam mais duas meninas para a festa estar completa.

-Pode dar sua bolsa pra mim que eu guardo. – disse.

-Tá. – respondeu Caitlin, me entregando sua bolsa. Peguei e chamei Megan num canto.

-Vai até ela e oferece alguma bebida, sei lá! Distrai ela enquanto eu procuro o celular dela. – disse.

-Okay. - respondeu Megan, que foi até Cailtin e se sentou ao seu lado.

Fui até o banheiro e tranquei a posrta, procurando seu celular. O encontrei e apaguei todas as fotos. Também dei uma olhada nas mensagens, pra ver se ela deixou as fotos com mais alguém ou pra descobrir... Sei lá. Algum podre dela que eu não fazia ideia. Encontrei mensagens comprometedoras sobre ela e um garoto chamado Clark. Dizia que ela e ele transaram no banco de trás do carro dele e no banheiro dos avós dela. Bom saber que a Cait não é tão santinha como eu pensava. É tão vadia quanto eu. Olha só! Pelo visto eles estão namorando escondido e ele é muuuito ciumento! Vou usar isso ao meu favor.

Anotei o numero dele no meu telefone e coloquei o celular dela de volta na bolsa. Saí do banheiro de fininho. Megan estava na frente de Caitlin, atrapalhando sua visão e suas amigas estavam na piscina. Joguei a bolsa em um lugar qualquer e voltei para a festa. Fui atrás de Justin, que estava em seu quarto tocando violão.

-Olha, não sabia que você tocava. E nem que era canhoto. – sorri.

-Pois é... – disse ele, colocando o violão em cima da cama.

-Por que você parou? – perguntei.

-Sou muito tímido. – respondeu.

-Ah, para de ser besta! Promete que toca alguma musica do He Is We pra mim um dia desses?

Ele soriu de lado.

-Prometo. – disse.

...

-Bom, eu vim aqui pra falar da Caitlin. Eu consegui apagar as fotos do celular dela, mas eu tenho certeza que ela já passou para o computador e vai espalhar pra todo mundo o mais rápido possível, se não espalhou!

-E onde eu entro nisso?

-Bom. Eu li umas mensagens de texto do celular dela e descobri que o namorado dela se chama Clark. Eles namoram escondidos e ele é bem ciumento. Os dois até já ficaram no banheiro dos avós dela!

-Uow...

-Você vai seduzi-la ate algum lugar e vai dar aquele beijo bem molhado e nojento nela enquanto eu tiro fotos, ta?

-Que nem o nosso beijo?

Revirei os olhos.

-É, Justin. Que nem o nosso. Depois a gente vai amarrá-la em uma cadeira e obrigá-la a dizer se ela já espalhou as fotos e onde elas estão salvas. Provavelmente estarão no computador da casa dela, mas o irmão dela, Christian, é seu amigo. Então você vai lá e exclui tudo. Vamos dizer que enviaremos as fotos dela te beijando pro namorado dela se ela não disser nada e já era!

-Tem certeza que vai dar certo? – perguntou, desconfiado.

-Por que você nunca confia em mim?! – disse, fazendo beicinho e cruzando os braços.

-Oooown. – ele se levantou e me abraçou. – Ta. Vai dar certo sim. É uma boa ideia...

Sorri e sai do quarto, deixando-o sozinho treinando seus acordes no violão.

***

-Tá. Tenho uma pergunta pra Megan. – disse. – Uma coisa que ela nunca contou pra ninguém. E nem pra mim, que sou sua melhor amiga.

-Aaai! Lá vem você. – disse ela. – Por isso que eu não gosto desse jogo.

-Vai me deixar fazer a pergunta ou não, caralho?

-Faz logo!

-Quem foi o seu primeiro amor e como foi? – disse. Todas olharam para Megan esperando uma resposta.

-Que pergunta ridícula! – disse Megan, tomando um gole de seu Smirnoff em seguida. – Não tem sentido nenhum! Prefiro contar como foi minha primeira vez!

-Essa seria a próxima. – disse. Nós rimos.

Megan respirou fundo.

-Okay. Era um carinha aí que eu conheci na 5ª serie. Pronto. Falei.

-Só isso? – disse Melissa.

-É! Só! O que mais querem saber?!

-Vocês namoraram? – perguntou uma garota.

-Sim. Ele escreveu num papel se eu queria namorar comigo durante a aula de historia! Eu sorri e disse que sim. Durou sei la... Dois anos, eu acho.

-E por que vocês terminaram? – perguntei.

-Por que estar apaixonada é uma droga! Ele nem gostava de mim de verdade! Quer dizer... No inicio mas depois ele só continuou comigo pra dar uns amassos depois da aula!

-Ah... Isso é tão triste... – disse uma garota que eu continuava sem saber o nome.

-É. Aí depois que ele terminou comigo pra ficar com uma outra vadiazinha da escola, eu decidi que nunca mais acreditaria em homem nenhum e me tornei a pessoa fria que eu sou hoje. Simples. Não quero me apaixonar nunca mais!

-Isso é impossível. – comentei. – Eu também acho o amor uma droga, mas é impossível você tentar não se apaixonar. Acontece quando você menos espera!

-É verdade. – concordaram as outras meninas.

-Que seja. – respondeu Megan. Nada como passar do lado do seu ex e da atual namoradinha e fazer questão de ressaltar o quanto você é melhor. Ver ele tentando desesperadamente me esquecer é hilário. Acreditem.

-Você deve ter ficado BEM magoada na época, né? – perguntei.

-Enxugue essas lágrimas, passe um lápis de olho e esqueça. Sempre penso assim. A vida não é um clipe da Taylor Swift. – finalizou. – Mais alguma pergunta?

-Como foi sua primeira vez? – perguntei. Todas riram. – Just kidding.

Enquanto todas conversavam recebi uma SMS de Justin perguntando se já podia colocar o plano em ação. Respondi que sim e pedi para Megan providenciar a câmera fotográfica.

-Okay, a gente já falou de mais! Mel, você trouxe um DVD do Simple Plan, né? Por que não coloca e põe no ultimo volume? – sugeri.

-Tá bom! – disse ela, sorrindo. Observei Caitlin ler a mensagem que Justin a mandou e ela foi até a casa, de fininho. Quando ela entrou na sala, puxei megan no canto e fomos até a porta, atrás de umas plantas.

-Aff. A gente disfarça tanto que devia ser da CIA! – ironizou Megan.

-Okay, não é o melhor esconderijo do mundo mas serve, né! – respondi. As outras garotas estavam distraídas na casa da piscina, pulando e cantando como se estivessem no show.

-E essas daí? Cara, Simple Plan! Meu Deus! – disse Megan.

-Sssshhh!!!

Justin arranjou um jeito de leva-la até seu quarto, assim como eu pedi. Pra parecer que rolou uma coisa a mais.

-Precisamos de uma escada.

Megan correu até uma parte do jardim onde se encontrava uma escada, perto das coisas do jardineiro. Eu e megan subimos até a janela de Justin e nos sentamos na escada.

-Começaram! – sussurrei. – Me passa a câmera!

Megan estendeu a câmera até mim e comecei a tirar fotos.

-Deixa eu ver! – disse Megan se esticando. – Iiih, as coisas começaram a ficar quentes, hein!

-Tira fotos com seu celular também pra garantir. – disse. Nós rimos. As fotos ficaram ótimas, mas me dava nojo ver Justin e aquelazinha num momento tão... Ew!

-Okay, acho que já chega né, Justin! – sussurrei.

-Tá com ciuminho? – provocou Megan.

-Não, mas é que já deu! Pelo amor de Deus, né. Vamos descer.

Descemos as escadas e fomos para o meu quarto. Passamos as fotos para o meu computador, nos enviamos via e-mail e depois colocamos em um pen drive. Se eu perco essas fotos minha vida acabaria!

No corredor dei de cara com Caitlin fugindo da cena do crime.

-Ah! Er... Oi eu tava te procurando! – disse ela.

-A gente sabe o que você tava fazendo. – disse Megan, que não sei como se mantinha sã devido ao seu estado alcoólico.

Caitlin abaixou a cabeça.

-Prometam que não vão contar pra ninguém! – disse ela. – Se meu namorado descobrir ele vem aqui e mata o Justin!

-Nós já sabemos do seu tal namorado. – disse. Abri a porta do meu quarto enquanto Megan a empurrava para dentro. Tranquei a porta e a encarei.

-Qual o segredo de vocês? – perguntei.

-Eu não vou te contar! – resmungou Caitlin.

-Garota, você já ta toda ferrada. – disse Megan. – De um jeito ou de outro vai ter que nos contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou avisando que o segredo da Caitlin e do Clark não é lá essas coisas mas dá pro gasto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.