The Bitch Of New York City escrita por MarianaMartins


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

POV Morgan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/164067/chapter/11

Acordei deitada em cima do Justin. Na verdade, nem dormi direito por ele se mexer tanto durante a noite.

-Justin, acorda. A gente vai se atrasar pro colégio. – disse, o cutucando.

Ele abriu os olhos meio confuso e bocejou.

-Você é pesada. – ele sorriu.

-Tá me chamando de gorda? – o fuzilei com os olhos.

-Eu não disse isso. – respondeu e se sentou no sofá. – Mas você deixou meu braço dormente.

-E eu nem dormi direito por que você fica se mexendo toda hora! – resmunguei.

-Então por que você não foi para o outro sofá ou para o seu quarto? – disse ele, me encarando.

-Por que... – comecei. – Porque sim, horas! Eu vou tomar banho.

Pude sentir seu olhar sobre mim enquanto eu ia até a escada. Quando cheguei no primeiro degrau, parei e olhei para trás. Sim, os olhos dele estavam sobre mim.

-Tá olhando o que? – perguntei.

-Só estava te admirando. Não posso mais? – respondeu.

-Você nunca pôde. – sorri e subi as escadas.

-Você é a garota mais chata que eu já vi! Meu Deus! – resmungou e subiu as escadas logo depois de mim.

***

Coloquei minha blusa do “monstrinho fofo”, que Megan e eu havíamos comprado. Ela tem uma igual, e odiamos quando nós duas vamos com uma roupa igual a um lugar! Uma calça jeans e meu tênis de coração, combinando com a blusa. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=34267841)

Fui até a cozinha, onde Jéssica terminava de preparar nosso café da manhã.

-Bom dia, Jess. – disse, sorrindo.

-Bom dia Srta. Morgan. – respondeu, enquanto colocava a mesa. Brandon já estava sentado devorando um pedaço de bolo.

-Bom dia, Morgan. – disse.

-Bom dia, irmãozinho. – disse e me sentei na cadeira ao seu lado. – Uma amiga sua chamada Melissa te ligou. Ela disse que é urgente.

Peguei meu celular e disquei seu numero. Me levantei e fui até a sala.

-Oi Morgan. – disse ela.

-Oi Melissa. Brandon disse que você tinha ligado. O que foi?

-Olha, eu não sei o que você e Justin fizeram, e nem é da minha conta, mas outro dia na escola eu ouvi a Caitlin conversando com umas meninas sobre umas fotos de vocês. Eu nem vi as fotos, mas achei melhor te avisar. Não gosto daquela menina.

Não respondi e apenas fiquei encarando o nada por algum instantes.

-Morgan?

-Sim.

-Tá tudo bem? – perguntou ela.

-Na verdade ta tudo péssimo. – respondi me sentando. – Na escola eu penso no que eu vou fazer. Tchau. Obrigada Mel.

-De nada. Sinto muito. Tchau.

Justin apareceu no exato momento em que desliguei o celular.

-O que aconteceu? Por que está com essa cara? – perguntou.

-Caitlin tem as fotos. – sussurrei, levantando meus olhos até ele. Ele não respondeu nada, apenas ficamos nos encarando.

-O que vamos fazer? A gente tem que conversar com ela e pedir pra não espalhar! – disse ele.

-Não! Nunca vou me rebaixar pra aquelazinha! Eu vou ligar pra Megan e conversar sobre umas coisas... Já tenho alguma coisa em mente, e vamos precisar de você!

Ele respirou fundo.

-Não comenta nada na mesa, por favor! – disse, indo até a cozinha. Ele veio logo depois de mim e cumprimentou Brandon e Jéssica como se nada tivesse acontecido.

***

Ao chega na escola, enquanto pegava meus livros no armário, liguei para Megan contando sobre o ocorrido. Fizemos um plano que, de um jeito ou de outro, teria que dar certo. Quando estava fechando o armário senti a respiração de alguma pessoa atrás de mim. Me virei e Derek me encarava, sorrindo.

-Er... Oi. – disse, com um sorriso forçado.

-Oi Morgan. Está bonita hoje. – ele disse colocando a mão no meu armário, por cima de mim.

-Obrigada, Derek... An... Eu vou me atrasar pra aula.

-Só vou levar um minuto. Eu e uns amigos meus do time de basquete vamos sair amanhã a noite e eu queria saber se você quer ir também.

-Ah, desculpa! Amanhã eu já tenho um lugar pra ir.

-Não dá pra adiar?

-Não. Foi mal. Te vejo mais tarde. Tchau. – desviei dele e fui em direção à sala de química.

***

-Okay, então vejo vocês amanhã às 8! Tchau. – disse e continuei andando. Acabara de convidar 5 meninas para minha festa do pijama, onde meu plano entraria em ação.

-Oi Morgan. – ouvi a voz de Caitlin.

-Oi. – respondi.

-Ouvi dizer que você vai dar uma festinha.

-Pois é. E eu estava indo te procurar pra te convidar. Seria um modo de fazer as pazes com você, já que não nos damos muito bem. – sorri.

Ela pensou por um momento.

-Leva suas amigas se quizer.

-Okay... Eu vou sim. Quando?

-Amanhã, às oito. Tchau. – disse e logo me afastei. Quero me poupar da presença dela. Cheguei no carro e Justin me esperava, impaciente.

-Em casa eu vou te explicar o plano. Você tem que prometer que vai colaborar. – disse, entrando no carro.

-Sim senhora. Mas e se por acaso o plano não der certo e todo mundo da escola ver as fotos?

-Bom... Eu ainda não pensei nisso. A gente se vira!

-Tecnicamente, se as pessoas daqui verem as fotos, não vai demorar muito pros nossos pais ficarem sabendo.

-Justin! Depois eu penso nisso, ta! – disse e fiquei olhando as pessoas na janela do carro.

-Te deixei nervosa? – perguntou.

-Você sempre faz isso! – disse. Ele tentou fazer carinho na minha perna mas logo o afastei.

-Desculpa, Morgan. – disse ele, manhoso.

-Tá, ta! – disse e cruzei os braços. Ele estava certo. Nossos pais vão nos expulsar de casa ou... Nos torturar vivos e dar nossos órgãos para os cachorros! Respirei fundo. O pior que pode acontecer é eles tentarem separar eu e Justin. Não sei como, mas pode acontecer de algum modo e ficaríamos anos sem nos ver e... Morgan! Não seja estúpida! Que diferença faz você ficar longe dele? Tenho certeza que ele não se importaria!

-Pára com isso, sua idiota! – disse, levando minha mão ao rosto.

-O que foi? – perguntou Justin.

-Desculpa. Tava pensando alto. – fiz uma pausa. – Estava pensando que vão querer separar a gente...

-É, eu imaginei que eles fossem fazer isso mesmo. Seria horrível... Parece que agora eu não seria nada sem vo... – ele parou e o encarei por uns instantes. – Quer dizer...

Soltei um riso abafado.

-Parece que você se importa comigo tanto quanto eu me importo com você. – disse.

-Do jeito que você falou parece até que esta...

-Não continua a frase, por favor. – ele riu. - Eu não te amo e não preciso de você. Mas sabe como é né. Eu não quero te perder.

Ele segurou minha mão e me olhou nos olhos. Quando Brandon entrou no carro a soltei e tentamos dar uma disfarçada.

Morgan. Por favor. Não se apaixone pelo seu meio-irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bitch Of New York City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.