Novo ano. Nova Lily. escrita por LaraLiz


Capítulo 2
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Meus cap. são pequenos, vou tentar aumentar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163972/chapter/2

- Aqui Lily, achei uma cabine! - ouvi Lene gritar no fim do corredor. 

- Ufa, já estava pensando que íamos ficar pelo corredor mesmo. - nós rimos. 

Demoramos 10 minutos para achar um vagão que ninguém tivesse ocupado, mas só não esperávamos que outras pessoas fossem chegar para ocupar a cabina também. 

- Ora, ora, se não é Lilian Evans.. - ouvi uma voz familiar na porta da cabine, rezei para não ser quem eu pensava que era, infelizmente minha reza não funcionou. Era James Potter, junto com seus fieis amigos, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Eu não tinha nada contra Remus, ele era meu amigo, e nem contra Peter, pois eu nunca fui de falar com ele. Agora Potter e Black? Não suportava nenhum dos dois. 

- A não, agora não Potter, espera pelo menos chegar em Hogwarts. - bufei

- Calma Lily, eles só vieram conversar - Lene tentou me acalmar, mas obvio que isso não era possível naquele momento. 

- Na verdade a gente veio para ficar, é a única cabine vaga. - disse Sirius Black com um tom que eu sinceramente não suportava. Eu e Marlene nos olhamos, ela estava incapaz de falar alguma coisa, ela tinha uma quedinha pelo Sirius desde o 3º ano. 

- Olha aqui Black, você pode ficar em qualquer cabine, menos nessa! - falei

- Lily... se me permite, faço meus amigos tentarem se comportar de um modo civilizado. - Remus falou e balancei a cabeça positivamente. 

- O que? O meu amigo aqui você aceita não é? Tudo bem... - James disse indignado e sentou-se ao lado de seus amigos. 

- Agora olhem só, eu e a Lily vamos ficar quietinhas lendo nossas revistas, não perturbem. - Lene os avisou antes que eu perdesse a cabeça. 

Passamos o resto da viagem entretidas como nossas revistas trouxas, e os "marotos" ficaram escrevendo alguma coisa que nos não estávamos interessadas, enfim, nunca quis chegar logo em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dá uma olhadinha: emmadanerup.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo ano. Nova Lily." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.