Novo ano. Nova Lily. escrita por LaraLiz


Capítulo 1
Férias


Notas iniciais do capítulo

Eu sou apaixonada por fanfic James/Lily, então resolvi escrever espero que fique boa, os capítulos não são tão grandes! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163972/chapter/1

As férias estão acabando, daqui a alguns dia volto para Hogwarts. As coisas aqui em casa não são nada faceis,quer dizer, mamãe e papai adoram minha visita, o problema é a Tûnia. Depois que eu descobri ser uma bruxa ela me despreza, costumavamos a ser amigas, agora nem conhecidas parece que somos.

- Lilian, - Tûnia chamou-me na porta do meu quarto - mamãe está chamando para jantar! 

- Já desço, só vou terminar de fazer uma coisa... - respondi. 

Começei a escrever no meu pergaminho novo e tive a leve impressão de que estava sendo observada, ou melhor,eu tinha certeza. 

- Sai! - gritei e joguei uma almofada que estava do meu lado bem em cima de minha irmã. A almofada bateu bem nacara de cavalo dela, "Bem feito", eu pensei. 

Mal ela saiu e mamãe já estava gritando meu nome, que praga! "Lilian Evans, venha aqui agora!"

- Já vou! - gritei e sai bufando do meu quarto. 

Desci as escadas já imaginando para que ela me chamara, minha mãe defende muito a minha irmã, as vezes tenho muita raiva disso.  

- Peça desculpas a sua irmã e sente na mesa A-G-O-R-A. 

- Desculpa. - falei bufando novamente e sentei-me à mesa.

- Tudo bem aberração. - ela falou bem baixinho para que nossa mãe não ouvisse e deu um sorriso maligno em minha direção. 

A maior parte do jantar fora um tédio, Petûnia começou a falar de seu novo namorando, um tal de Valter, - deve ser um doente para aguentar alguem como minha irmã - papai falou sobre seu novo emprego e seu novo chefe. Tentei voltar o mais breve possivel parao meu quarto, ainda tinha tarefas para terminar, faltava apenas 2 dias para minha volta a Hogwarts, ainda bem. 

Acabei nem notando que havia dormido em cima dos livros e acordei assustada com Dira, a coruja da Lene. Ela era minha melhor amiga, porém morava muito longe de Londres. 

- O que você trouxe para mim hoje Dira? -perguntei e tirei o pergaminho que ela trouxera. 

Querida Lily,    

     Mal posso esperar para revê-la, ontem fui ao beco-diagonal comprar meu matérial. Já comprou o seu? Espero que sua irmã não esteja te pertubando, também estou mandando aquela foto que você me pediu. Mande lembranças aos seus pais. Até a plataforma.                                                                  Beijos, Marlene McKinnon.

Peguei a foto que ela mandara - era uma foto de toda a nossa turma - e coloquei-a do lado da minha cama.Meu malão já estava pronto antes das 9:30, mamãe combinou de sair 10:00 para nós não nos atrasarmos.

Esse era o meu quinto ano em Hogwarts, as matérias estavam ficando mais dificeis, mas eu queria aproveitar meus ultimos anos. 

Chegamos na estação exatamente as 10:40, Marlene me esperava em frente a estação, ela me abraçou bem forte - não nos viamos a meses! - e comprimentou minha família. Petúnia olhou Marlene dos pés a cabeça, mas ela não podia falar nada, Lene era simplesmente perfeita! Ela era um pouco mais alta que eu,tinha os olhos azuis e ela loira. 

- Então... já vamos indo - falei para quebrar o silencio. 

- Ah sim, está na hora querida - meu pai disse depois de olhar para o rélogio. 

Abracei meus pais e minha irmã - Eca! - olhei mais uma vez para eles e segui até a barreira que nos levava a plataforma 9¾.

 - Vamos? - Lene perguntou.

- Agora! - respondi.Olhamos mais uma vez para trás, o mundo dos trouxas, e passamos juntas pelo barreira que nos levava em direção ao expresso Hogwarts. Estava cheio de novos e velhos rostos que eu já tinha visto pelo menos uma vez pela escola. Eu e Lene entramos no trem e procuramos um vagão que estivesse vago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom esse foi o primeiro capitulo, espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo ano. Nova Lily." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.