Acampando escrita por Babi


Capítulo 15
Sinta a chuva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16287/chapter/15

Capítulo 15 – Sinta a chuva

 

Música: Unwritten – Natasha Bedingfield

 

Obs.: O play deve ser dado quando começar o 2º parágrafo (Nesse momento Magali ligava...)

 

    

 

     Começava a chover. Os meninos iam jogar baralho e as meninas iam fofocar. Todos eles contaram o que havia acontecido no dia anterior. Ao terminar, Magali sugere algo inusitado na barraca das meninas:

 

     - Vamos sair?

 

     - Mas ta chovendo! – Mônica declarava o óbvio

 

     - Por isso mesmo!

 

     Nesse momento Magali ligava um velho rádio que havia levado junto com um monte de pilhas e, deixando o som bem alto na entrada da barraca, corria pra fora.

 

     - UHULLLLL!!! – gritava o mais alto que podia, enquanto abria os braços, fechava os olhos e girava várias vezes.

 

     As garotas riam sem parar e corriam para junto de Magali. As três riam, gritavam, corriam, pulavam e se divertiam muito, chamando a atenção dos meninos.

 

I'm just beginning, the pen's in my hand, ending unplanned

        Eles abriam a barraca e a única coisa que viam era uma linda cena com três crianças correndo e brincando na chuva, como se ainda tivessem sete anos. Essa energia os contagiou e os três pulavam pra fora da barraca e se juntavam às garotas. Todos se divertiam muito, brincando de pega-pega e fazendo uma guerrinha de lama.

 

   Release your inhibition, feel the rain on your skin

        De repente, Magali se jogava de costas no chão, deitada, e fechava os olhos. Sentia a chuva, a sensação de liberdade, a alegria. Não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu tão livre.

 

   Drench yourself in words unspoken

        Cascão se jogava ao lado dela e lhe dava a mão. O corpo de ambos esquentou naquele toque. Nenhum dos dois entendia porquê, só sabiam uma coisa: queriam que aquela sensação quente durasse pra sempre, mas sabiam que era impossível. Então, os outros quatro pularam em cima deles num montinho molhado e cheio de lama. Todos caiam na risada, enquanto a chuva dava uma trégua.

 

   I break tradition, sometimes my tries, are outside the lines We've been conditioned to not make mistakes, but I can't live that way

 

        Aquele dia não foi esquecido por nenhum deles, mesmo depois de velhos. O dia em que eles brincaram e se divertiram na chuva. O dia em que se sentiram novamente as crianças da Turminha da Mônica que aprontava todas no Bairro do Limoeiro. O dia em que se sentiram verdadeiramente livres.

 

   Let the sun illuminate the words that you could not find Reaching for something in the distance So close you can almost taste it Release your inhibition Feel the rain on your skin

 

         Mas mal sabem eles que falta muito pouco para muitas surpresas.       

  

- FIM DO 15º CAPÍTULO -

 

Há! Tá chegando a parte da fic que eu gosto!!! As surpresas :P

*tampa a boca pra nao falar demais*

Espero que tenham gostado ^^'

 

BjoO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.