E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 2
Mas que surpresa DESagradavel!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/2

POV Sirius:

Toc toc. Foi o que eu ouvi no dia das bruxas às uma da manhã. Fala sério! Mais pirralhos babões, cagões, fedorentos e irritantes? Desse jeito vou recorrer à ignorância! Para que vim morar num vilarejo trouxa?

Abri a porta. Talvez tivesse me assustado menos e segurado o grito se fosse um comensal da Morte ou o próprio Voldemort. Teria sido uma morte mais digna.

Quem estava parada na porta carrancuda me olhando com cara de que comia bosta toda vez que olhava para mim era Blair Potter. A irmã de James, meu melhor amigo. E para piorar a situação ela segurava um bebê no colo. Não devia ter mais de um ano. Epa! Será que...?Não! Não podia ser! Eu não sou tão azarado assim!

-Não vai me convidar para entrar Black?- disse ela debochadamente- Eu não sou um fantasma de Halloween! Não adianta fechar os olhos!

Eu me afastei da porta para ela entrar. Ela passou pela porta e disse:

-Minha bagagem esta no taxi então pode ir lá pegando! Aproveite e seja um cavaleiro e pague o taxi também!

-Acho que você errou de casa, de cidade e de pessoa!O que você esta fazendo aqui?

-Vim conversar com você!

-Acho que você não vai se demorar! O taxi pode esperar ate você ir embora!

-Você é mais útil quando é um cachorro!Pelo menos é obediente!Faça o que eu mandei agora ou você vai se ferrar tanto quanto eu!

Eu sai de casa, paguei o taxi, e peguei as bagagens da megera! Não que eu quisesse realmente fazer isso, mas Sirius Black não é o tipo de pessoa que se ferra. É o tipo de pessoa que se dá bem. Mas se for o que eu estou pensando eu me ferrei bem ferrado!

Quando voltei ela estava sentada tentando fazer o bebê dormir de novo. Eu havia o acordado com meu berro. Cara, vocês devem estar pensando,é só uma mulher Sirius, e você se da bem com as mulheres. Isso é verdade. Mas também é verdade que essa é a única mulher no mundo que eu não consigo domar com meu charme (cá entre nós, eu sou MUITOOO CHARMOSO!). Se ela fosse menos... megera eu até pegava.

Blair Potter tinha cerca de 20 anos, recém feitos, era esbelta, seus cabelos eram pretos e brilhantes, sua pele era alva, e os olhos castanhos esverdeado.  Mas isso não vem ao caso porque ela é uma MEGERA que só atrapalha minha vida, como estava prestes a fazer se fosse o que eu estava pensando.

-O que você quer?

Ela deu um sorrisinho do tipo: calma, eu isso só vai doer muito! E disse:

-Vim lhe apresentar sua filha!Parabéns! Você é pai!

Come-quié-pessoa-que-invade-a-minha-casa-a-uma-da-matina-e-interrompe-meu-sonho-perfeito-com-Angelina-Jolie?Pensei. 

EU DISSE QUE ELA ERA UMA MEGERA!Mas não daquelas que podem ser domadas, Blair é daquelas que se você tentar domar, te manda um Avada Kedavra na lata! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Mandem sua opinião!