E Se... escrita por Courtney, Ana


Capítulo 3
Chiliques, discuções e ÓTIMAS noticias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162764/chapter/3

POV Sirius:

Você esta brincando né?- perguntei desesperado.

-Você sabe que não estou brincando. – respondeu ela

 Ok!Aconteceu algo entra mim e a Blair, mas porra, nos estávamos completamente bêbados.

Foi na festa de inauguração do meu casarão quase um ano atrás.

Eu não me lembro de muita coisa. Mas me lembro desse erro.

 Blair sumira no final da festa. Ninguém a havia visto. Ela não falou com ninguém. James teve um chilique de irmão mais velho super protetor (só porque estava bêbado mesmo!).

Quando fui me deitar achei a vadia! Foi uma má hora para ela aparecer!Ou boa. Sei lá!

 No dia seguinte acordamos pelados, abraçados e de ressaca. Não sei o que foi pior. Como disse antes Blair é gostosa, mas muito megera!

Concordamos em manter isso em segredo de uma maneira muito madura.

Ela disse:

  -Se você contar o que aconteceu entre nós para alguém eu te castro e depois mando o James te matar!

Como vocês podem ver, ela acordou de muito bom humor e ficou muito feliz de ter dormido comigo!  

 E eu concordei por que:

a)Não quero perder minha amizade com o James.

PS: Isso não tem nada a ver com o fato da Blair ter me dito que ia mandar o James me matar! EU SOU MAIS FODA QUE ELE!EU SOU SIRIUS LINDO MARAVILHOSO FODÃO BLACK! Só pra deixar claro...

b)Eu não queria conhecer a sensação provavelmente desagradável de ser castrado! Meu amiguinho é muito útil! E do jeito que a Blair é uma doida varrida com vários parafusos a menos ela é capaz de fazer isso e coisas piores.

c)Como eu poderia falar para alguém que dormir com a pessoa que eu mais odeio no mundo e que é a pior(ou melhor?) megera que existe?

Voltando a realidade... e agora? O QUE EU FAÇO, MERDA?

-E agora?-perguntei para Blair, desanimado pensando algo como: "fudeu!Vou ter de casar com a megeera!Por que Merlin?Por quê?"

-Não sei! Enquanto você tava no bem bom aqui eu estava sofrendo no mundo real e cruel, e sendo expulsa de pensionatos ou levando má fama nos hotéis por ser mãe solteira! - ela disse

Pela primeira vez na vida fui tocado por compaixão e... Esquece!Zuera! Eu sou fodão e não sinto compaixão! A Blair que se vire!

Toc toc.

Meu raciocínio é interrompido por mais batidas na porta. Será que tem mais fantasmas que vão me visitar? Já recebi o do passado. Esse deve ser o do presente. Coitadinho de mim! A megera é ela! Façam o que quiser com ela, mas me deixem em paz!

Vendo que meu cérebro havia congelado tentando raciocinar e encontrar uma solução Blair foi a te a porta e a abriu se sobressaindo e gritando:

-Você!

James entrou na sala espantado gritando:

-Você! Ele?

Então o senhor James-chiliquento-do-caralho-Potter acordou a minha suposta filha que é minha filha, mas não quero que seja minha filha.

Todos olharam para Harry esperando vê-lo chorando mas não dava para disfarçar,o menino tava com um sorriso maroto(adivinhem com quem aprendeu?).

- O que você esta fazendo aqui?Não estava em algum lugar na França? – perguntou James

 -Estava! Mas voltei hoje e decidi dar uma passada aqui para... ver o Sirius! – respondeu Blair hesitante e desconcertada.

-Ver o Sirius?-repetiu Lily

-Você devia ter ido me ver, sua irmã desnaturada!-ralhou James

-Acontece que eu sou mais foda!-eu disse presunçoso

-Eu sou o mais foda!- berrou James

-Eu sou a única foda daqui, seus inúteis!-berrou Blair.

-Já chega! Harry é o mais foda!-disse Lily berrando mais ainda. Harry então começou a bater palmas e disse:

-Ah êêêêê!

 Que triste. Um garoto de um ano é mais foda que eu... Só aceito porque é meu afilhado!

Depois dessa discreta discussão a minha suposta filha estava berrando descontroladamente. Realmente, eu estava ferrado. Se eu correr a Blair me castra. Se eu ficar o James me mata. 

-Então, James... – comecei tentando desesperadamente mudar de assunto – o que você veio fazer aqui?

-O ranhoso apareceu lá em casa dizendo que iria salvar as nossas vidas e que era para sairmos do esconderijo se não quiséssemos morrer. Ah!E completou de uma forma muito gay: “Três palavras: Lorde Das Trevas” – respondeu James

-Ta... e vocês acreditaram?– eu disse tentando conter o riso

-Eu não, mas a Lily disse que confiava em seu querido Sev – disse James mal-humorado

-Você acha que ele estaria mentindo, James?O que ele ganharia com isso? – disse Lily

-Ganharia um xampu para aquele cabelo seboso. Continuo achando que era uma pegadinha, e...  QUAL É A DESSE BEBÊ NO SEU COLO, BLAIR? – disse James

-Bebe?Que bebe? – disse Blair fingindo estar confusa

-Blair Potter, não me diga que você... – sibilou James olhando de Blair para mim e de mim para Blair – Perai... SIRIUS BLACK!

James começou a vir em minha direção

-Calma James... – eu disse recuando com a voz tremula. MAS EU NÃO TENHO MEDO DELE, OK?

-Sirius... Black... você... engravidou... a... minha... IRMÃ? – sibilou James

-Ficou louco, foi James?Eu?Grávida dessa coisa?Jamé – disse Blair – ai que horror! Carregar no ventre um filho bisonho desse troço que você chama de amigo seria o fim!

-Então quem é o pai? – perguntou James confuso – não me diga que você não sabe!

-É claro que sei, energúmeno! – disse Blair – é um astro de cinema Frances lindo e maravilhoso.

Esse cara que ela inventou pode ser lindo e maravilhoso. Mas eu sou lindo, maravilhoso e FODÃO!

-E qual é o nome que eu devo colocar na minha lista de pessoas em que lançarei a Maldição Cruciatus futuramente? – disse James

-Ai James!Nem brinca com isso! – exclamou Lily

-Ele é muito famoso para que seu nome seja divulgado – disse Blair

-Blair Potter, é melhor você dizer agora quem é o pai dessa criança ou... – sibilou James, mas algo o interrompeu, adivinha o que foi!

Toc toc.

Mais fantasmas?Agora são os do futuro que vem me visitar?

Blair abriu a porta novamente, integrantes a Ordem da Fenix, Alice e Frank Longbottom e outros aurores entraram

Ah ótimo!Agora essa virou a casa da mãe Joana!

-O que aconteceu? – perguntou Lily

-Capturamos Voldemort – respondeu Frank


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram???