Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 8
Capítulo 8 Emmett Masen Cullen 2ª parte


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora.
Lá embaixo eu explico
boa leitura a todos
beijusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/8

 A mãe do garotinho era linda!! Ela era pequena e delicada, mas, muito direta!

 - Muito prazer! Isabella Swan. Ela me disse.

 - Emmett Cullen á seu dispor senhora, e é um prazer conhecer a mãe do pequeno Riva.

 - É senhorita Swan, Senhor Cullen. E eu é que agradeço o senhor por ter salvado meu filho!

 - Oras não foi nada senhorita, o seu filho é especial! Me, encantei muito com ele. Não sei, mas ele tem algo que me fez querer protegê-lo!

 - Ele realmente é muito especial senhor Cullen! Para todos na família.

 Conversamos sobre o que realmente tinha acontecido no shopping, e o porquê do filho dela ter me chamado tanto a atenção ao ponto de eu ter percebido que alguma coisa estava errada.

 Falei da atitude suspeita dos dois homens em relação á uma criança! Contei da minha vida e também falei que meu pai queria que eu resolvesse o que queria fazer da vida!- E foi quando me ofereci para ser segurança do filho dela.

 Ela me disse que para me contratar como segurança teria que verificar meus antecedentes! E eu disse á ela.

 - Por mim tudo bem! Vá em frente senhorita Swan, e depois a senhorita me liga. E eu perguntei á ela.

 - Será que posso ver o garoto um pouco? - Antes de ir embora!

 E ela falou. – Me siga!

 Fomos saindo em direção á um pátio com piscina e uma grande área verde. Tudo muito lindo e harmonioso! O escritório dela ficava na sede de uma fazenda. Que era onde ela morava! A fazenda também era muito linda!

 De longe eu vi o garoto, e quando ele me viu, veio correndo e se jogou em meus braços. Eu fiquei tão feliz com sua atitude espontânea que comecei a rodá-lo no ar, mas, parei, porque me lembrei que meu irmão não gostava quando eu rodava minha sobrinha no ar. E também me lembrei do monte de remédios que ele tinha tomado no dia anterior!

 E perguntei á mãe dele. – Ele pode ser rodado no ar? E ela só balançou a cabeça em afirmação.

 Peguei, ele no colo e comecei a rodar com ele no ar e ele ria muito! Mas parei porque ele parecia muito frágil. Quando coloquei, ele no chão, sou alvejado por dois baixinhos, uma garota linda, e um garoto parecido com ela.

 E foi quando a mãe do garoto me chamou. Eu deixei, eles ali. E segui a senhorita Swan para o escritório mais uma vez.

 Foi quando ela me falou. – Você está contratado!

 - Agora precisamos formar as equipes. – Quero um segurança e um motorista para cada um de meus filhos! Será que você conhece alguém que possa se interessar pelo serviço, dinheiro não é problema! Pois pagarei muito bem.

 - Espere! Aquelas três crianças lá fora são seus filhos?

 - Sim! Algum problema?

 - Não! Absolutamente! É só que você é tão jovem, que mais parece ser irmã deles do que mãe!

 - Senhor Cullen, isso é uma cantada barata? Pois se for não poderemos trabalhar juntos. Ela me falou com seriedade.

 - Não! Imagine! É que tenho certeza que a senhorita tem espelho em sua casa e sabe o que eu quis dizer! Mas voltando ao assunto das equipes de seguranças. – Como a senhorita vai querer proceder? A senhorita quer que eu selecione os candidatos e traga aqui para a senhorita entrevistar?

 - Não! Acho que vamos fazer assim, o senhor já tem alguém em mente?

 - Pra dizer a verdade agora já estou pensando numas pessoas com quem eu fiz a faculdade, e tenho certeza que eles gostariam do trabalho!

 - Ok! Tudo bem! - Vamos fazer assim, traga eles para conhecerem meus filhos, e meus filhos iram fazer as escolhas, pois eles não fazem amizades com facilidade e eu não quero impor á eles alguém que eles não queiram! E a forma com que o senhor foi recebido hoje, para mim foi uma surpresa!

 Então vai ser eles que farão a seleção. – O senhor chama alguém de sua confiança e depois o senhor trás aqui, e o resto serão com meus filhos. Se eles aprovarem e se derem bem, serão contratados.

 - Sabe dona Isabella Swan, eu conheço um trio de pilotos italianos que estariam interessados no cargo de motoristas. E se a senhorita não tiver nenhum preconceito com relação á pilotos eu os trarei aqui para a senhorita conhecer?

 - Será que esse trio de pilotos seriam! Os irmãos Volture? – Ela me perguntou.

 - Sim, são eles! Eu disse á ela. Porque a senhorita os conhece? Eu perguntei.

 - Sim! Mas somente de nome. O pai deles é amigo de meu avô! Se eles aceitarem o serviço traga eles aqui também.

 - Sim eu os trarei. Agora tenho que ir. É sexta-feira está tudo bem pra senhorita?

 - Sim eu os recebo na sexta-feira nesse mesmo horário! Até lá senhor Cullen.

*

 E foi assim que eu montei o esquema de segurança. Eu tinha feito faculdade de engenharia mecânica junto com o Jacob e a Rosalie.

 *

 Ai você se pergunta o que três engenheiros mecânicos estão fazendo sendo guarda costa de três crianças? E eu respondo.

 O Jake é praticamente da família Swan e quando eu estava falando pra ele que eu tinha pensado nele para o trabalho ele me falou. – Pode contar comigo. E enquanto nós estávamos conversando a Rose chegou com seu irmão Jasper.

 E ela perguntou sobre o que estávamos conversando e eu lhe disse. Que estava pensando no Jasper para ser o terceiro guarda costa; e ela me falou que ela mesma é que iria ser o outro segurança. Pois ela admirava muito a Bella, que agora eu descobri que elas são amigas desde o jardim de infância! E que a senhorita Swan havia dado um tempo nos estudos por causa da gravidez. Mas que depois voltou a estudar e tinha se formado em medicina veterinária!

 *

 E foi assim que montei o esquema de segurança que temos hoje!

 E essas crianças são minha vida!

 Apesar do papai, as vezes implicar comigo dizendo que ser segurança não é futuro pra ninguém, eu provei pra ele e para todos da minha família que posso me sustentar com meu próprio salário e que não mexo na herança que a mamãe nos deixou!

 *

 *

 *

 Hoje eu estava tão feliz, por finalmente o Riva ter conhecido minha sobrinha!

 E quando eu me preparo para finalmente apresentá-lo ao meu irmão, o Riva começa a passar mal. Eu já o vi ter outras crises, então eu sei diagnosticar quando ele não está bem!

 Quando dei por mim eu estava abaixado na frente dele, vi quando seus olhos focaram em mim, e quando desviou para meu irmão, e vi, ele tombar para o lado. Entrei em pânico, pois nunca vou me acostumar a vê-lo passar mal.

 E eu sabia que dessa vez era grave o que estava acontecendo. Pois as crises que ele teve anteriormente, ele não tinha ficado do jeito que ele ficou agora.

 Peguei o Riva no colo e joguei meu celular para o Ed, e disse á ele.

 - Edward disque 333 e diga que o Riva passou mal no shopping e que estou levando ele para o hospital. – Enquanto eu ia com o Riva nos braços em direção á saída o Ed me pergunta.

 - Em qual hospital você irá levá-lo? E com quem eu falo?

 - Edward, quem atender já saberá em que hospital irei levá-lo!

 - Tudo bem Emmett.

 E eu nem ouvi ele ligando, e nem falando com ninguém, quando estava chegando ao estacionamento e perto do carro, Aro nos viu e foi abrir as portas do carro e já foi ligando o motor.

 Entrei no carro com o Riva no colo e vi a Lizzie entrando atrás de mim e fechando a porta, não vi, mais o Edward: acho que, ele foi embora, ou ia nos seguir não sei!

 Chegamos ao hospital com menos de dez minutos e toda a equipe medica já estava preparada e nos esperando. O doutor Castillos estava com a maca UTI e já foram fazendo os primeiros socorros no Riva, e colocando mascara de oxigênio e retirando amostras de sangue para exames, tudo isso com a maca em movimento e eu ia logo atrás.

 Eu fiquei naquela sala de espera sozinho. E quando pensei que iria enlouquecer sem noticia nenhuma, eu vi as senhoritas Swan chegarem.

 E a senhorita Isabella veio em minha direção aflita. Como eu sabia qual era qual? Simples! A senhorita Isabella tinha olhos tristes e a senhorita Annabelle tinha as feições alegres, não que ela agora estivesse alegre, mas mesmo assim os olhos da senhorita Isabella eram tristes o tempo todo.

 E ela me perguntou o que estava acontecendo? E o que realmente tinha acontecido!

 Eu lhe disse: - O doutor Castillos entrou com ele e até agora ainda não voltou! – Foi quando a senhorita Annabelle me disse que um senhor Cullen havia ligado pra ela e ela havia falado em qual hospital eu estaria e que ele também viria pra cá, e que me esperaria lá embaixo para devolver o celular.

 E foi quando eu me lembrei que a Lizzie tinha ficado na recepção com o Aro. – Pedi licença para elas e fui ver minha sobrinha e meu irmão!

 Desci até a recepção e minha princesinha estava com os olhos vermelhos, e eu perguntei á ela se ela estava bem!

 - Você está bem querida? E Aro obrigado por cuidar de minha sobrinha.

 - Sim tio, eu estou bem! Mas estou preocupada com o Riva, o que ele tem tio?

 - Eu ainda não sei princesa!

- Emmett eu vou esperar lá no carro, qualquer coisa me chame! Aro me falou. – E eu assenti.

 - Venha querida, vamos no estacionamento ver se seu pai já chegou.

Quando cheguei no estacionamento o Edward estava encostado em seu carro.

 - Edward cara porque você não subiu?

 - Há Emmett eu nem sabia o nome do garoto com quem você tinha subido!

  E nesse momento ele me entrega o celular e ele começa a tocar. Era a senhorita Annabelle, e ela nem esperou eu falar alô para me perguntar!

 - Emmett qual é mesmo seu tipo de sangue?

 - Há meu tipo sanguineo é AB- negativo; porquê?

 - É que seu tipo de sangue é o mesmo do Riva e não tem nenhuma bolsa de sangue disponível para ele, e ele tem que tomar sangue agora, e eu queria saber se você não pode doar sangue á ele?

 - Sim senhorita Annabelle, eu sou doador regular, vou doar e já estou subindo!

 - O que foi tio? Lizzie me perguntou.

 - É que o Riva precisa de sangue igual ao meu e o do seu pai, e eu vou subir para doar, e você vai com seu pai querida que quando as coisas se acalmarem, eu vou na sua casa. Tudo bem princesa.

 - Papai o senhor também vai doar sangue para o meu amigo?

 - Não filha o papai tem um concerto dentro de quatro horas e não pode doar sangue agora!

 - Mas papai! Vai por favor, o senhor tem que ajudar meu amigo! Ela disse com lagrimas nos olhos.

 - Agora eu não posso filha! Depois do concerto do papai, o papai promete que vem aqui e faz a doação, mas agora não dá!

 Meu irmão falou assim e eu me senti um lixo, pois se eu pudesse, eu doaria todo o meu sangue, para o Riva, pois eu amo aquele garoto como se ele fosse um pedaço de mim, como um filho!

 E minha sobrinha revidou!

 - Não! Não papai, o senhor irá lá em cima agora e fará a doação para salvar a vida do meu amigo! – Pense papai. Poderia ser eu, ou ele até poderia ser seu filho? Pois temos quase a mesma idade! Imagine se fosse comigo e alguém não pudesse me ajudar porque teria que ir tocar piano num concerto qualquer?

 - Filha você sabe que não é um concerto qualquer! É um concerto com a presença do Presidente da republica. Eu esperei por esse concerto o ano todo, e me preparei muito para isso. Eu até fiz um exceção vindo ao seu encontro, porque a Irma disse que você gostaria de jantar comigo hoje?

 - Por favor: Papai! Por mim!

 - Faça papai por mim, que eu faço tudo o que o senhor quiser? Eu prometo!

 - Não precisa prometer filha! O papai vai doar o sangue para seu amigo!

 - Obrigada papai! Sabe papai, vou me casar com o Riva quando nós formos adultos!!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que tenham gostado do capitulo.
Então eu havia prometido para a Binha e para a Lethie que iria postar aqui e em Help na quarta-feira. mas quarta eu estava com meu filho internado no hospital com pneumonia, e ele só teve alta no sabado a tarde. Ai quando cheguei em casa a casa estava de pernas pro ar, e eu estava só o bagaço, então nao deu, mas vou ver se consigo digitar um capitulo de Help ainda essa semana. mas por enquanto nao prometo nada...
Por hora é só
beijusss gente e espero do fundo do meu coração que voces estejam gostando.
ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.