Tempo De Amar escrita por Zenilda


Capítulo 7
Capítulo 7 Emmett Masen Cullen!!!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Então eu sei que o nome do Emmett não é Masen, mas aqui na minha fic todos os Cullen serão Masen!!!
espero que vocês gostem.
boa leitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162602/chapter/7

  Pov: Emmett Cullen

 Quando eu estava completando trinta anos, o papai me disse; para eu tomar um rumo em minha vida.

 E eu saí aquele dia de casa para pensar que tipo de rumo eu daria a minha vida! Eu estava no parque em frente ao shopping, e estava perdido em minhas reflexões quando vejo um garotinho descer de um taxi, e vejo também dois homens apontar para o garotinho. Achei a atitude deles tão suspeitas; que resolvi averiguar.

  Fiquei de olho no garoto e nos caras. Eu vi quando o garoto foi para a praça de alimentação do shopping, e se dirigiu a uma casa de suco e ficou esperando seu pedido. Depois que ele pegou o suco e pagou, ele foi se sentar á uma mesa e pegou sua mochila e de dentro dela ele tirou vários frascos de remédios, e tomou uma porção deles com o suco.

 Na hora eu até pensei que o garotinho estava tentando se matar, mas o garoto me parecia tão inocente que logo descartei a idéia de morte! Mas, aqueles dois caras, ainda estavam apontando na direção do garoto, e aquilo não estava me cheirando bem! Aquilo estava muito suspeito e resolvi como quem não quer nada me, aproximar deles e tentar ouvir o que eles estavam conversando, e porque eles apontavam para o garotinho!

 E hoje como eu havia saído de casa com a intenção de caminhar e refletir, eu havia saído com tênis que é mais confortável para andar, então quando eu estava próximo da mesa dos caras eu me abaixei como se, fosse amarar os cadarços e desamarrei os cadarços e enquanto eu amarava de novo, eu ouvi parte da conversa deles.

  E na conversa eles falavam onde levaria o garoto e quanto pediria para devolvê-lo á sua mãe!

 Então eu percebi que eles eram seqüestradores e pretendiam seqüestrar o garoto, mas eu não iria permitir isso de jeito nenhum. Eu fiquei pensando o que fazer para impedir aqueles monstros de seqüestrar o garotinho.

 Eu olhei para o garoto e vi quando ele levou a mão á cabeça, como se estivesse com dor. E foi quando percebi os caras se aproximarem e pararem na frente do garoto, falarem algo para ele. Depois ele olhou ao redor com os olhos arregalados de medo, pegou sua mochila e acompanhou os dois para a saída do shopping!

  Eu os segui, e quando estavam perto da saída e perto de dois seguranças eu resolvi que já era hora de intervir, quando estava perto o suficiente eu toquei o ombro do garoto que parou e me olhou, e eu pisquei para ele, e lhe disse!

 - E aí cara você já ia embora e nem ia me esperar? Pelo menos você já tomou seus remédios? Se você não tomou vou ligar pra sua mãe! Vai, me mostra sua mochila, quero ver se você já tomou; seus remédios, direitinho.

 E todos me olhavam, inclusive os seguranças; e era isso o que eu queria, eu queria chamar a atenção dos seguranças do shopping, então falei mais uma vez!

 - Venha cara, que de mim você não escapa, vamos pedir um suco para você tomar seus remédios!

 E ele olhou os caras e olhou para os seguranças.

 E eu aproveitei mais uma vez e me virei para os seguranças e chamei á atenção deles para nós.

 - Boa tarde; senhores, os senhores; tem filhos? Eu perguntei.

  Um deles assentiu. E aproveitei minha deixa.

 - Então carinha você está vendo, e se você não for tomar seus remédios eu vou chamar os seguranças e eles vão fazer você tomar.

 Enquanto isso os guardas se aproximaram da gente, e os caras soltaram o garoto e eu puxei, ele para meus braços, o garoto veio e abraçou minhas pernas com força.

 Os caras saíram de fininho, mas eu não liguei, pois eu tinha gravado suas fisionomias, e outra o garoto estava á salvo comigo. E os seguranças vieram falar com a gente!

 - Tudo bem com vocês?

 E o garoto respondeu.

 - Sim agora está tudo bem, obrigado!

 E eu olhei para ele e ele ainda estava grudado em minhas pernas. E eu falei pra ele.

 - E aí rapaz; vamos nos sentar ali, um pouco? Há e meu nome é Emmett Cullen. E peguei minha carteira e tirei minha identidade e lhe entreguei.

  E ele falou pela primeira vez!

 - Meu nome é Riva.

 - Oi Riva!

 E foi só isso que ele falou, nada de sobrenome, o que é uma atitude super certa. E eu resolvi falar para ele que eu tinha percebido que aqueles caras, iriam seqüestrá-lo!

 - Então Riva, eu vi quando você chegou, e vi, quando aqueles homens, apontavam para você. Vi você tomar seus remédios e ouvi parte da conversa deles. E resolvi intervir e tentar te ajudar. E ele disse apenas.

  - Hã! Hum Emmett, muito obrigado!

 - Que isso garoto, agora, você quer que eu te leve pra sua casa, ou você quer ligar para os seus pais virem te buscar? Pois ou eu te levo ou eu espero alguém te buscar, mas eu não irei deixá-lo sozinho? Você escolhe?

 - Vou ligar para o papai, pois ele está mais perto daqui.

 E ele ligou para o pai dele, e o pai disse que já estava vindo e que era pra ele esperar.

 E ele me disse.

 - O papai já está vindo.

 - Ok! Então agora vamos tomar um suco? Eu perguntei á ele.

 - Sim! Por favor!

 - Então venha, vamos fazer os pedidos juntos. Eu não vou te deixar sozinho rapazinho. E fomos; eu achei interessante o pedido dele para suco.

 Ele pediu um suco de uvas frescas com lichia fresca e sem açúcar e sem adoçante. Pedido meio inesperado para uma criança!

 E eu achei que eles não teriam esse tipo de frutas para fazer o suco. Mas não é que eles tinham e quando a moça anotou o pedido ela escreveu suco do Riva Swan! E eu falei á ela que queria um suco igual ao dele.

 E ficamos esperando o suco ficar pronto, e depois de uns dez minutos nosso pedido chega. E eu pago, o garoto fez menção de protestar, mas eu o silenciei com um olhar.

 E logo que estávamos sentados e tomando nosso suco, que estava muito gostoso por sinal, um homem vestido todo de branco veio em nossa direção. E ele tinha as feições aflitas.

- Filho! Meu filho você está bem?

 E o garoto se levantou e se jogou nos braços do homem, e disse.

 - Papai, ai papai eu fiquei com tanto medo, mas fiquei quieto como o senhor falou. Mas venha conhecer o Emmett. – Pai esse é o Emmett Cullen o moço que me salvou, Emmett esse é o meu pai.

 E o homem falou seu nome, pois o garotinho não falou.

 - Muito prazer senhor Cullen! Sou Rivanildo Castillos e não tenho nem palavras para agradecer, por ter salvado meu filho. Ficarei eternamente grato. Olha se você precisar de alguma coisa não hesite em me procurar!

 E ele me passou seu cartão. E nele estava escrito. “ Rivanildo V. Castillos”  “Medicina Fetal & Cirurgião Cardiovascular”. E eu entreguei meu cartão pessoal á ele.

 Olhei para o garoto e falei para ele!

 - Valeu carinha. Sabe ter te conhecido. E você pode me ligar qualquer dia desses pra gente conversar, pois gostei muito de você!

 E ele falou.

 - Vou falar de você com a mamãe e pedir pra ela se você pode ir, lá em casa? Você gostaria de me visitar lá em casa?

 - Mas é claro garotinho, peça á ela para me ligar! Até qualquer hora Riva, e o prazer foi meu doutor Castillos. Apertei a mão do doutor e dei um abraço forte no garoto! Tchau.

 - Tchau Emmett. Ele disse.

 - O prazer foi meu senhor Cullen. Tchau.

 Naquele dia á noite eu estava deitado na minha cama, quando meu celular toca, e eu vejo um numero desconhecido, pensei em não atender, pois estava pensando no garotinho Riva, mas depois resolvi atender, pois poderia ser ele.

 Era a mãe dele, marcando uma hora para a gente se encontrar no dia seguinte em seu escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então resolvi dividir o pov: do Emmett em dois pois estava grande e eu ainda estou digitando... a historia já esta escrito. mas falta digitar..kkk
beijusss e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo De Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.